Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
Importante
Os pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso de viagens para o Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. Caso os pais ou o responsável, se aplicável, não possam ou não estejam dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
A propriedade também é conhecida como
Gonzaga Flat Service
Gonzaga Flat Service Hotel
Gonzaga Flat Service Hotel Santos
Gonzaga Flat Service Aparthotel Santos
Gonzaga Flat Hotel
Gonzaga Flat Santos
Gonzaga Flat Service
Gonzaga Flat Hotel Santos
Perguntas frequentes
Gonzaga Flat é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.
Qual é o horário de check-in em Gonzaga Flat?
Horário de início do check-in: 14h.
Qual é o horário de check-out em Gonzaga Flat?
Horário de check-out: meio-dia.
Onde fica Gonzaga Flat?
Em Santos, este hotel fica a 5 minutos a pé de Praia do Boqueirão e Praia do Gonzaga. Porto de Santos fica a 5 km. Até a Estação Ana Costa, são apenas 17 minutos de caminhada, e até a Estação Washington Luís, 18 minutos.
Avaliações sobre Gonzaga Flat
Avaliações
6,0
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 0 de 6 avaliações
10 - Excelente
0
Nota 8 - Boa. 3 de 6 avaliações
8 - Boa
3
Nota 6 - Ok. 1 de 6 avaliações
6 - Ok
1
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 6 avaliações
4 - Insatisfatória
1
Nota 2 - Terrível. 1 de 6 avaliações
2 - Terrível
1
6,8/10
Limpeza
5,8/10
Serviço e funcionários
5,8/10
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
8/10 - Boa
Luis Paulo, São José dos Campos
23 de fev. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Ok para curto período
Bom Hotel limpo e pratico. Porém o estacionamento é horrível muito apertado. O atendimento dos funcionários é horrível e nada pro ativos. O dono vê e não faz nada. Mas no geral é um hotel ok. Voltaria
Luis Paulo
8/10 - Boa
Francisco
19 de jan. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Francisco
2/10 - Terrível
NATALIA, Bauru
16 de jan. de 2016
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não volto mais.
Péssima estadia. Colchão de molas velho fazendo barulho. Meu bebe acordava para mamar eu colocava no berço e quando eu deitava na minha cama ela acordava devido ao barulho do colchão. Se eu estivesse em lua de mel seria frustrante. O ar condicionado do quarto pingava no chão e molhava tudo. Fora o frigobar que mais parecia um armário. Não gelava. Inclusive descongelou as papinhas que eu levei para o bebê. O café da manhã tem sempre a mesma coisa. E somente uma pessoa para atender. Reclamei após a primeira noite e não puderam fazer nada para me ajudar.
Resumindo, a localização do hotel é ótima.
NATALIA
4/10 - Insatisfatória
Andre Giuliano
15 de jan. de 2016
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Andre Giuliano
6/10 - Ok
MARCIA, são caetano do sul
8 de jan. de 2016
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
bom.
O hotel está bem localizado. Os funcionários do hotel são muito simpáticos e prestativos. O quarto do hotel tem um bom tamanho para três pessoas mas precisa de reformas. A geladeira faz muito barulho e o box do banheiro precisa de uma reforma. O carpete do hall saindo do elevador para chegada no quarto cheira mal. O cafe da manhã servido é muito bom.
MARCIA
8/10 - Boa
James, Hamilton
21 de jan. de 2016
Pontos negativos: Conforto do quarto
Fine for an overnight, not for a vacation.
Our stay was for an overnight before a cruise departure the next morning. The hotel was a bit aged (lamp in bedroom didn't work, one TV didn't work, only one air conditioner for the 2 room apartment, bed was old and inferior) but it was spacious enough. The staff were slow, but accommodating. On the upside, the breakfast was fantastic, and the location is good... steps from the beach and only about 100 meters from a nice shopping mall.