Fachada da propriedade à noite

Avaliações de Hotel Cumbres San Pedro de Atacama

4 out of 5
Hotel Cumbres San Pedro de Atacama
Avenida Las Chilcas S/N, Lote 10 Parcela 2, San Pedro de Atacama, Antofagasta

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 207 de 345 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 85 de 345 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 28 de 345 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 16 de 345 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 9 de 345 avaliações" "

9,0/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

8,6/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Rafael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel e equipe fantásticas
O hotel é fantástico, a equipe é super atenciosa. Não ficamos por muito tempo (pra gente é caro) mas adoramos cada segundo que estivemos lá!
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Obrigado em 7 de jun. de 2023
Caro Rafael:Muito obrigado por seus comentários.Estamos muito felizes que sua experiência conosco tenha atendido às suas expectativas e convidamos você a nos visitar novamente para desfrutar de nossos serviços.Atenciosamente.Diego Larraín

6/10 - Ok

alexandre

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Mobília faltando manutenção. Jacuzzi da área comum não funciona. Sauna com área de descanso em manutenção Bar da piscina aberto mas sem Serviço Atendimento precário para uma hotel 4 estrelas. Pessoal despreparado. Odor de esgoto no banheiro .
Hospedou-se por 8 diárias em mai. de 2023
Resposta de Disculpas em 7 de jun. de 2023
Caro Alexandre:Muito obrigado por seus comentários.Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha correspondido às suas expectativas e esperamos poder encantá-lo numa futura oportunidade com um serviço de acordo com as expectativas.Tomamos nota do que você está nos dizendo e tomaremos as providências para poder oferecer uma experiência completa em uma futura visita.Atenciosamente.Diego Larraín

2/10 - Terrível

Manoel

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Brigado em 23 de abr. de 2023
Caro Manoel:Além de dizer olá, peço desculpas em nome do nosso hotel por não ter correspondido às suas expectativas. Entrei em contato para saber um pouco mais sobre sua experiência conosco.Estou atento aos seus comentários.Atenciosamente.Diego Larraín

10/10 - Excelente

Rogério

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhoso
Excelente opção de hotel em SAN Pedro de Atacama
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2023
Resposta de Brigado em 29 de mar. de 2023
Caro Rogério:Estamos muito felizes que você tenha gostado da sua experiência conosco.Informaremos nossa equipe sobre seus bons comentários e esperamos recebê-lo de volta em uma futura visita.Atenciosamente.Diego Larraín

6/10 - Ok

Luis Afonso

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2023
Resposta de Gracias em 24 de mar. de 2023
Querida Luis Alfonso:Gracias por sus comentarios, nos alegra mucho que haya disfrutado de su experiencia con nosotros.Hemos tomado nota de los alcance que nos realiza para poder hacer los ajustes necesarios para prestarles un mejor servicio cada diaEsperamos volver a verle para disfrutar de nuestros servicios.Atentamente.

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Não indico
A estrutura do hotel é boa, mas falta manutenção. O restaurante não funciona 24h, só oferece serviço de buffet no almoço e jantar. Não há opção de pedido a lá carte, embora tenham um menu extenso no cardápio, nada está disponível para pedido. O bar do hotel é somente para consumo de bebidas. É longe do centro de San Pedro, existe um serviço de transfer que funciona, mas não é nada prático. Principalmente se não quiser jantar no buffet do hotel, que é bastante caro também. A limpeza deixou muito a desejar. Com raras excepções, os funcionários não são educados e alguns demonstram muita má vontade.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de Disculpas em 8 de jan. de 2023
Estimado huesped:Junto con saludar, agradecemos los comentarios que realiza en relacion a su estadia con nosotros.Verificaremos lo que nos indica para poder mejorar nuestros servicios y dar solucion a sus alcances.Lamento mucho los inconvenientes que nos comenta y esperamos en una futura oportunidad poder entregarle el servicio de calidad que sabemos podemos entregar.Saludos cordialesDiego Larrain

10/10 - Excelente

Bruno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente!!!
hotel excelente, desde o check-in até o final. Sem reclamações. Ainda fornecem transfer para o centro, água e protetor solar, tudo de graça! Sem dúvidas recomendo!
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2022
Resposta de Obrigado em 30 de dez. de 2022
Caro Bruno:Muito obrigado por seus comentários.Estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia conosco.Nós esperamos ver você de novo no futuro.Atenciosamente.Diego Larraín

10/10 - Excelente

Luiz Armando

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel é muito bom e faz a estadia em Atacama ser agradável. A comida é muito boa.
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2022

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2022

8/10 - Boa

Leticia

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Retorno ao hotel, decepcionante
O Hotel Cumbres foi o ponto baixo da viagem. Serviço de recepção ruim. Room Service, péssimo, na chegada dos hóspedes do aeroporto as 22:00 hs não havia nenhuma opção de comida ou bebida. Um pedido de lanche as 18:00, levou 1:10 hs para ser entregue, depois de muitas reclamações. Serviço de van com horário limitado e recolhimento em lugar ermo da cidade, incompatível com o nível pretendido pelo hotel. Falta manutenção nos quartos. Conheci o hotel ha 8 anos atrás. Estava irreconhecível. Infelizmente.
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2022

10/10 - Excelente

GustavoJanot

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Adoramos nossas férias de 7 dias no Atacama e o Hotel Cumbres foi uma excelente pedida. Ficamos em 2 apartamentos (somos família de 4 pessoas) e gostamos muito do Hotel. Acomodação excelente limpa cama confortável banheiro limpo e com 2 chuveiros (um luxo no rio do deserto) sendo 1 externo espetacular. Comodidades do Hotel com 5 piscinas e ampla área de lazer. Funcionários muito gentis e prestativos, especialmente Sra Veronica e Felipe. Restaurante excelente cardápio pratos muito bem preparados, carta de vinho variada, bar com várias opções e o melhor Pisco Sauer preparado pelo excelente barman Omar e garçons muito simpáticos e prestativos (Felix, Maurício, Jesus, Silvana e Fred). Fizemos vários passeios com o time de excursão do Hotel, tudo muito bem organizado e com excelentes guias e motoristas muito bem preparados e educados. Gostaria de enaltecer a Sra Claudia muito prestativa e solicita para nos auxiliar a escolher os passeios e garantir a melhor experiência. Nos sentimos muito bem acolhidos no Hotel e nos fizeram nos sentir como se estivéssemos em casa!! Parabéns ao Hotel e seus funcionários foi uma excelente experiência!! Recomendamos a estadia, faríamos tudo novamente
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2020

6/10 - Ok

Thiago

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
SERVIÇO DEIXA A DESEJAR
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019

8/10 - Boa

DANIELA

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
o hotel é bom, quarto confortável e bom banheiro. não tem wi-fi nos quartos, isso é mto ruim, só funciona no lobby do hotel
Hospedou-se por 8 diárias em set. de 2019

10/10 - Excelente

Daniel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente Opção
Excentente opção para quem quer ficar afastado do centro da cidade, da movimentada rua Caracoles. Bastante confortável, onde é possível ouvir o som do silêncio e contemplar uns dos céus mais incrível e estrelados deste planeta. Staff bastante eficiente, todos muito educados e prestativos, sempre disponíveis para atender os hóspedes. Restaurante muito bom, principalmente nos menus variados no almoço. Transfer para o centro funciona muito bem, sempre pontuais, motoristas cordiais Sugiro mudar o ponto de encontro do transfer. Necessita ainda uma boa caminhada até o centro e o lugar é pouco escuro e vazio. Acredito que sejam normas municipais, mas quem sabe um acordo com a prefeitura em local mais cômodo para os turistas. Senti falta de sinal de internet nos quartos ( com aquela varanda, visual e conforto ), gostaria de ter compartilhado com amigos e familiares, nas redes sociais, os momentos incríveis do Atacama, descansando pós tours na região. O Lugar é Mágico , Místico e Abençoado. Recomendo.
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2019

10/10 - Excelente

José

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Otimo estabelecimento, ambiente limpo, silencioso, com privacidade.
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2019

6/10 - Ok

Gabriela

Viagem a dois, Viagem com a família
O Hotel Cumbres de San Pedro do Atacama apresenta excelente potencial, mas nos pareceu um pouco abandonado. Estivemos no Cumbres Puerto Varas, que foi uma experiência incrível, e esperavamos o mesmo em nossa lua de mel no Atacama. Porém, nos deparamos com profissionais despreparados para hotelaria, informações desencontradas, infraestrutura deficiente com entupimentos no banheiro e não funcionamento do ar condicionado. Sim, o ar não gelava! E embora tenhamos solicitado a verificação na recepção por 3 vezes, e tenham nos respondido que já estava funcionando, o problema não foi corrigido. Como nossa estadia era curta, decidimos "deixar para lá e não estressar". Passamos as noites com calor. Uma lástima pagar por um 4 estrelas e não ter nem ar! O banheiro estava entupido. Em pouco tempo de banho estávamos em uma piscina, era impossível usar o chuveiro externo, diferencial desta acomodação. Também informamos na recepção, mas não foi resolvido. Quanto aos males entendidos, tudo começou desde o check in. Estávamos em lua de mel, e o concierge já havia contactado o hotel e confirmado o up grade mediante disponibilidade e o late check out. Frise-se que o hotel NÃO estava lotado. Havia disponibilidade. Mas o recepcionista que estava responsável me disse que nessa temporada o late check out somente se daria com pagamento de USS100, e q não havia upgrade. Tive que ligar para o concierge para resolvessem, e após recebemos champanhe, bombons e o late checkout combinados.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019

10/10 - Excelente

Paula

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Super recomendo
Excelente hotel em Atacama. Quarto espaçoso e muito confortável, ar condicionado (são poucos os hotéis na região que possuem) e ótima estrutura externa. Possui transfer para ir e voltar da rua principal (Caracoles). O único ponto é que o nosso banheiro estava com um pouco de mau cheiro vindo do ralo.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018

8/10 - Boa

Cristina

o hotel possui excelentes instalações, mas o serviço ficou um pouco a desejar: pedi ao serviço de concierge que fizesse uma reserva de transfer do aeroporto, recebi e-mail de confirmação do próprio, mas quando cheguei no aeroporto descobri no stand da empresa que a reserva não tinha sido feita. O mesmo se passou com as reservas de excursões que tinham sido feitas junto à própria empresa do hotel que oferecia este tipo de serviço. Café da manhã fraco para um hotel 4 estrelas
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018

10/10 - Excelente

Fernando, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ESPETACULAR! Fizemos pensão completa com excursões inclusas e foi tudo nota 10. A comida no hotel é de chef, nas excursões também tem comida. Cordialidade nota mil. Guias e motoristas muito bons. Recomendo.
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2018

10/10 - Excelente

Kelly

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito
Adoramos a ducha ao ar livre no banheiro e a comida do restaurante é maravilhosa !
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2018

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Fraco
O hotel é distante da rua principal (Caracoles), as vans que são disponibilizadas não funcionam bem, falham no horário estipulado, quando simplesmente não aparecem. Longa distancia do quarto até a recepção/bar/restaurante, o que causa desconforto. A água do chuveiro é muito fraca, a área do SPA está mal cuidada, pelo valor da diária, foi um péssimo custo x beneficio.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2018

10/10 - Excelente

ANA LUIZA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhoso
Ótimo atendimento, ótimo restaurante, quarto muito confortável, amenities de qualidade, cama confortável, área externa muito agradavel. Um cheiro ruim oerto da recepção incomodou, mas talvez tenha sido um problema temporário
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2018

10/10 - Excelente

FERNANDA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um oásis no Deserto do Atacama
Maravilhosa a nossa estadia no hotel Cumbres , todos os funcionários no hotel são muito gentis e atenciosos principalmente os responsáveis pelo Transfer entre o hotel e o povoado, um agradecimento em especial ao Felipe. Obrigado. Voltarei com certeza .

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

6/10 - Ok

Erica

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Nao vale o preco, ha opcoes melhores.
O atendimento deixa a desejar para um hotel daquele padrao, tivemos varios incidentes por falta de comunicacao correta entre a recepcao e os hospedes.
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2018

8/10 - Boa

Luciano, Curitiba,Paraná,Brasil

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Confortavel
Hotel confortável,limpo com boa estrutura. Expedida não realizou corretamente a reserva.
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2018

6/10 - Ok

Fernanda

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
O hotel é bom, o quarto muito bom, a área da piscina muito boa, mas o que deixou a desejar foi o atendimento. Desde a chegada com a recepção confusa, não explicaram nada sobre as áreas do hotel, sem lanche, nem nada. Reservamos quarto com cama de casal, eram 2 de solteiro e só resolveram no outro dia porque não tinha camareira. Atendimento da recepção muito ruim, reposição da água da recepção não era feita e quando solicitamos fomos atendidos mas com má vontade. Transfer do hotel para o centro ruim, com hora marcada e o motorista bastante grosseiro, gritando para os hóspedes correrem.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2017

10/10 - Excelente

Marcel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2017

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2017

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Funcionários mal educados e mal humorados
Nossa estadia foi péssima neste hotel. A estrutura do hotel é boa, porém a grosseria dos funcionários da recepção acabam com a experiência. Funcionários mal educados e mal humorados, sempre com a cara fechada, tratam mal os hóspedes. Tivemos várias situações desagradáveis neste hotel. Restaurante do hotel cheio de moscas. Ficamos no Casa Atacama também, e apesar do preço ser semelhante, não existe comparação entre os dois hotéis.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2017

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Qualidade/preço ruim
O hotel é confortável. Os funcionários do restaurante são atenciosos, porém os da recepção além de mal educados são completamente perdidos.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2017

6/10 - Ok

Marcos

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Péssimo !
O hotel é lindo e a estrutura tb. Mas o atendimento é o pior possível. Pagamos um quarto de casal e colocaram a gente em um com Duas camas, sendo q estavamos em lua de mel e avisamos antes de ir. Aí depois de reclamarmos 2 vezes mudaram a gente de quarto pra um ultra distante e sem internet. Ou seja mais um reclamação. Fomos jantar, não tinha nada do q pedíamos, demorava horrores. Queríamos jantar na varanda, mas por ter apenas 1, eu disse 1 garçom para servir todas as mesas, não podemos. Para pegar uma toalha no spa esperávamos horas pois faltavam funcionários. Na hr de sairmos fomos contados pela estadia outra vez, sendo q pagamos aqui no Brasil ainda e a gente q teve q provar q pagamos. Nunca mais volto e não indico a ninguém. Preferia ter ficado em um 0 estrelas mas ter um bom atendimento.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2017

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
MARAVILHOSA OPÇÃO NO DESERTO DO ATACAMA !!
Hotel muito bom, com serviço atencioso, alimentação de qualidade. Os guias que fazem os passeios são muito gentis e o lugar é mágico.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2017

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Apesar de um pouco afastado do centro da cidade, valeu muito a pena a estadia no Hotel Cumbres! O serviço de transferência ate a cidade (mediante agendamento) funciona bem. Sobre as dependências do hotel, sem reclamações. Pequenas oscilações no serviço de Wi-Fi não tiram o mérito do hotel. Super recomendado.
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2017

10/10 - Excelente

Luís Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2017

6/10 - Ok

Ligia

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Baixo custo -benefício
O hotel é muito bonito ,quartos amplos e agradáveis ,mas o serviço é péssimo.É exemplificando isto passei por 2 situações inusitadas ,a primeira no restaurante quando a garçonete perguntou como iriamos querer o ponto da carne de porco (que não deve ser ingerida mal passada) e quando pedimos bem passado trouxe por 3 vezes mal passada ,nem comemos direito e outra oprtunidade ao solicitar mais toalhas fomos informados que somente teriamos direito a 1 toalha por hóspede ,nunca em parte alguma vi isso ,precisei conversar com a gerente para ter mais 2 toalhas .A conservação dos móveis do quarto tbm poderia ser melhor.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2017

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
MARAVILHOSA OPÇÃO NO ATACAMA
Quarto excelente em tamanho e comodidade. Banheiro charmoso e chuveiro exterior ótimo para aproveitar o clima e o céu do Atacama. Café da manhã ótimo e o restaurante é excelente, um dos melhores que provamos na viagem à S. P. do Atacama. O lunch box para saída em tour às 4:30 a.m. foi super farto e saboroso. SPA de qualidade e piscinas bem mantidas. O transporte para a cidade funciona bem e sempre que precisamos houve a possibilidade de fazer contato direto com o condutor (e sempre fomos atendidos). Todo o staff foi muito gentil e sempre preocupado em certificar-se de que tudo corria bem com a estadia.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2017

10/10 - Excelente

Priscila

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo maravilhoso, hotel apaixonante
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2017

10/10 - Excelente

Nize

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Cama maravilhosa
Gostei bastante!
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2017

10/10 - Excelente

Maria Beatriz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2017

10/10 - Excelente

Hilda M A

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
atacama muito bom!
o hotel é muito bom, pessoal super atencioso. a van que leva ao centro poderia ter mais horários e parar mais próximo a rua principal. Nosso reserva era meia pensão e foi muito bom, restaurante é ótimo. recomendo!
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2017

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2017

10/10 - Excelente

Weber

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Luxo e conforto no Atacama.
Excelente hotel. Muito conforto e sofisticação. Funcionários simpáticos e atenciosos. Restaurante excelente. Área de SPA muito bonita. Somente o transfer que hotel disponibiliza para San Pedro poderia melhorar, já que em duas ocasiões ignoraram o nosso agendamento. No entanto, a falha foi resolvida pelos funcionários do hotel.
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2017

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O serviço de transporte para a vila é fundamental. As bicicletas não estavam disponíveis. O quarto é bem confortável
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2017

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Hotel é ótimo, a decoração é de muito bom gosto, um rustico chic , combinando com a região. Quartos muito confortáveis. Pessoal do hotel muito gentis, atenciosos. é um ótimo custo -beneficio.Cafe da manha muito bom. Aparte de restaurante também muito boa.
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2017

10/10 - Excelente

Juliana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo!
Tudo estava ótimo. Só o restaurante que falam tão bem deixou a desejar!
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2017

10/10 - Excelente

Wladimir

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Quarto muito bom, atendimento excelente, a única desfavorável era o wi-fi (pouco ou nenhum sinal no quarto)
Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2017

8/10 - Boa

Rafael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Bad wifi conditions on the room, even after complaining with the staff.
Hospedou-se por 6 diárias em mai. de 2017