6/10 - Ok
Julia
20 de dez. de 2020
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Péssimo custo-benefício
Levando em consideração a pandemia (número de funcionários reduzidos, normas especiais, etc) a estadia foi decepcionante e alguns pontos tem que ser citados, ainda mais se tratando de um hotel desta categoria. Local bonito porém não oferece a experiência que é vendida pelo instagram.
Pontos negativos:
- Demora no atendimento: no local de pegar as toalhas, não tinham toalhas disponíveis. O funcionário do hotel retirava em outro local o que causava demora.
-No segundo dia de estadia não foi servida a manteiga no café da manhã, ao solicitarmos o garçom disse que tinha acabado e ao reclamar na recepção, pareceram não se importar muito.
-Restaurante: os pratos são bons e bem feitos, o atendimento é educado porém muito atrapalhado. Erraram o sabor da pizza, demora no atendimento e por ser a única opção de restaurante do hotel devido a pandemia, você fica sem opções e tem que passar por isso.
- No quarto que ficamos ouviamos o tempo topo a playlist da recepção do hotel com as mesmas musicas (cover de Michael Jackson e outros covers) sempre na mesma ordem. Irritante ouvir o tempo todo as mesmas (poucas) músicas da Playlist.
- Wifi do quarto não funcionou um só dia. Tivemos que conectar no sinal da recepção que era péssimo no quarto.
-Funionario sem mascara. Um funcionário foi retirar uma caixa azul e uma caixa vermelha na recepção sem máscara e ninguém do staff falou nada. Saimos decepcionados e é um hotel que não recomendamos devido ao péssimo custo benefício que oferece.
Julia
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2020