Bar (na propriedade)

Avaliações de Ibis Rotterdam City Centre

3 out of 5
Ibis Rotterdam City Centre
Wijnhaven 12, Rotterdam

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 375 de 865 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 401 de 865 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 55 de 865 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 20 de 865 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 14 de 865 avaliações" "

8,8/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

7,8/10

Comodidades

8,8/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Ariovaldo

Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2022

8/10 - Boa

RICARDO

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
estadia a trabalho
Muito bem localizado, próximo ao Mercado Central (Markthal) e Museu Marinho (Maritime Museum), café da manhã bem razoável e com boas condições de higiene.
Hospedou-se por 8 diárias em mai. de 2022

10/10 - Excelente

Miranda

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento excelente
Ótimo atendimento e ótima localização! Fica a poucos passos dos principais pontos turísticos dessa cidade maravilhosa.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020

6/10 - Ok

Nelson

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Colchão ruim e toalhas velhas.
Ótima localização e bom atendimento.
Hospedou-se por 9 diárias em mai. de 2019

10/10 - Excelente

Margarete

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização excelente!
Localização excelente! Bem próximo ao mercado municipal com varios opções de comida! Estrutura do hotel muito boa!
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2018

8/10 - Boa

Gabriel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2018

10/10 - Excelente

Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa escolha
Muito bom hotel e atendimento

10/10 - Excelente

Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa escolha
Muito bom hotel e atendimento

10/10 - Excelente

Carlos

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Esqueci €100,00 na cama do hotel, enviei e mail relatando o ocorrido e nada foi feito

8/10 - Boa

CELSO ANTONIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

2/10 - Terrível

Alcionei

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssimo atendimento e tratamento.
Ao chegar ao hotel informei a recepcionista que tinha uma reserva pelo Hoteis.com. Ela olhou no sistema dela e disse que não tinha. Mostrei a confirmação no meu celular e ela disse que não tinha e que o hotel estava cheio. Disse que a minha confirmação devia estar errada e que não tinha como me hospedar. Foi completamente indiferente e nem tentou buscar qualquer alternativa, inclusive ao pedir-lhe sugestão de hotel, me mandou atravessar a rua onde tem um hotel de nível inferior. Desde então estou recebendo no aplicativo do celular como no meu e-mail o pedido de avaliar a estadia, coisa que não aconteceu por conta da indisponibilidade do hotel e falta de interesse de solucionar a situação da reserva pela recepcionista do Ibis. Aguardo retorno do Hoteis.com sobre essa ocorrência, assim como espero a confirmação do cancelamento do pagamento programado em meu cartão daquela hospedagem. Há de se destacar que utilizei o próprio Hoteis.com para marcar outro hotel na cidade no mesmo dia para me hospedar, conforme pode ser verificado no sistema dessa empresa (Hampshire Hotel – Savoy), de modo que não tem como eu me hospedar em 2 hotéis no mesmo dia. Tenho inclusive cartão fidelidade da Accor, mas fiz reservas pela Hoteis.com por entender ser uma empresa confiável e com um leque maior de opções de hotéis. Espero não ter de tomar medidas para ter o devido não pagamento da não hospedagem, bem como não tenha que passar por situações de atendimento indelicado e descompromissado.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2018

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2017

10/10 - Excelente

Antônio Aragão, Roterdam

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo benefício e qualidade em Roterdam
Ótimo. Hotel Ibis, mas de bom padrão, com staff cordial, estacionamento coberto ao lado, apesar de pago. Localização excelente, bela área de Roterdam, num raio de 500 m da principais atrações para visitar e fotografar, e ótimas e variadas opções de restaurantes.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2017

10/10 - Excelente

Ludmila

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom hotel, excelente cafe.. pessoal educado e prestativo. No centro de Rooterda, pertinho das casas cubo, mercado munjcopal, etc. Otimo custo beneficio.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2017

10/10 - Excelente

Gabriel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Great Hotel. WOuld recommend it.
Well located, with great staff.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2017
Resposta de Ozgur Eylen em 3 de ago. de 2017
Thank you very much Gabriel, we love it! Greetings, Ozgur Eylen General Manager

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2017

10/10 - Excelente

Adriano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otima localizacao, desc
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2017

10/10 - Excelente

Juliano Barros

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

MARIANA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização
Hotel super bem localizado para quem quer fazer turismo em Rotterdam. Muito próximo ao Markthal e às casas cubo. Fácil de localizar, pegamos o tram na estação central até a parada Blaak. Recepcionistas muito simpáticas e atenciosas. Internet funciona sem problemas. Na noite em que chegamos, havia música ao vivo no hall do hotel, criando um ambiente acolhedor e alegre.
Resposta de General Manager em 5 de mar. de 2017
Dear Mariana, How great to read your wonderful words! Thank you very for that ans I am glad to hear that you liked the live music "harbour sessions". Hope to meet you next time too, Kind regards, Ozgur Eylen General Manager

8/10 - Boa

maria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel bem localizado e limpo
Gostei com boa localização atendimento bom

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto

8/10 - Boa

THIAGO, Brasília

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo benefício
Hotel com o confiável padrão Ibis.
Resposta de Ozgur Eylen em 30 de abr. de 2016
Thank you very much Thiago, Kind regards, Ozgur Eylen General Manager

10/10 - Excelente

Cristiano, Passo Fundo/RS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Preço de IBIS, qualidade de NOVOTEL
Ótimo IBIS. Muito bem localizado, a 5 min de caminhada da ESTAÇÃO CENTRAL, que é imperdível. Tem uma área de convivência, com bar, muito bonita. Pessoal atencioso de de alto astral. E a cidade é muito bonita também. Bem perto do hotel tem um Bar Restaurante, em um barco vermelho, bom de ir para tomar uma cerveja. Sem dúvida, ótima opção de estadia, com preço baixo.
Resposta de Ozgur Eylen em 30 de jan. de 2016
Dear Cristiano, what a wonderful review, I cannot thank you enough! Glad to hear that you had a great stay, hope to see you next time. Kind regards, Ozgur Eylen - General Manager

8/10 - Boa

VANIA, Rio de Janeiro - Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Ibis Centre
Hotel novo com quarto muito limpo, os atendentes são muito cordiais e a localização é muito boa também
Resposta de Ozgur Eylen em 5 de set. de 2015
Dear Vania, Thank you very much for your kind words, great to read that you have enjoyed your stay. Hope to see you next tme too. Kind regards, Ozgur Eylen General Manager

10/10 - Excelente

Luciano, Brasília

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente escolha
Estadia perfeita em Rotterdam. Próximo aos principais pontos turísticos e com recepção muito atenciosa. Os quartos são simples mas bem limpos e funcionais, no melhor estilo Ibis, inclusive contando com wi-fi de boa velocidade tanto no lobby quanto nos quartos. Preço imbatível para o tipo de hotel. Uma atração muito próxima e imperdível é o Mercado Municipal (Markthal Rotterdam), o melhor mercado do mundo.
Resposta de Ozgur Eylen em 5 de set. de 2015
Dear Luciano, as far as I can understand, you have enjoyed stay very very much! Which makes us very happy too. Great to read that you enjoy the city as well, it is surely a great one. Hope to meet you in the future again, Kind regards, Ozgur Eylen General Manager

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Ozgur Eylen em 3 de out. de 2015
Dear guest, Thank you very much for taking time to give a good score to our hotel. Hope to see you again, Kind regards, Ozgur Eylen General Manager

10/10 - Excelente

Herberth F, Boa Vista-RR-Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom!!!
Ótimo hotel. Atendimento de qualidade. Limpo. Boa localização.
Resposta de Ozgur Eylen em 3 de out. de 2015
Dear Herberth F Great review, thank you for that! Hope to see you next time! Kind regards, Ozgur Eylen General Manager

8/10 - Boa

ANDRE, São José

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel
Muito próximo a Grote Markt de Roterdã, casas cubo, estações de metrô e restaurantes. Bom quarto, com banheiro amplo. O atendimento foi excelente, tanto no checkin quanto durante a estadia. O estacionamento fica ao lado do hotel e a diária era de €19.
Resposta de Ozgur Eylen em 3 de out. de 2015
Dear Andre, Thanks for the words and the details, Kind regards, Ozgur Eylen General Manager

10/10 - Excelente

sally, Algarve

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Outstanding for the price.
The hotel is great. Staff very friendly and helpful. The hotel is very clean and the beds outstandingly comfortable. There are also a good selection of English TV channels. Wonderful
Resposta de Ozgur Eylen em 10 de out. de 2015
Dear Sally, it is indeed very wonderful to read for us as well. Thank you very much for your kind words and it will be our pleasure to meet you next time again, Kind regards, Ozgur Eylen - General Manager

10/10 - Excelente

Murat

Viagem de negócios, Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Sehr gut
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Judit Operations Manager em 21 de abr. de 2024
Sehr geehrter Murat,danke für den positiven Erfahrungsbericht zu unserem Hotel.Über Ihr positives Feedback freuen wir uns sehr! Ihre Zufriedenheit ist für uns, die Tag für Tag daran arbeiten, Ihnen einen einwandfreien Service zu bieten, die schönste Belohnung.Schön wäre es wenn wir Sie in der Zukunft nochmal begrüssen dürfen, mit freundlichen Grüßen.Judit Operations ManagerIbis Rotterdam City Centre

6/10 - Ok

Shu

Viagem com família e crianças pequenas
No kettle in the room which is a little inconvenient. You would like to have a hot cup of tea or coffee at times.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Judit Operations Manager Ibis Rotterdam City Ce em 3 de abr. de 2024
Dear Shu,We thank you for taking the time to share your feedback.We're sorry to hear that the absence of a kettle in your room led to some inconvenience. We want to ensure the comfort of our guests and while we don't have kettles in the rooms, we do provide coffee and tea facilities upon request. We always aim to make your stay as pleasant as possible.We hope to see you again in the future.Best wishes,Judit Operations ManagerIbis Rotterdam City Centre

8/10 - Boa

CENK

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Judit Operations Manager em 21 de abr. de 2024
Dear Cenk,Thank you for such a great review.We appreciate that you chose to stay with us and are glad to know your experience was enjoyable.We look forward to a return visit from you in the future.Best wishes,Judit Operations ManagerIbis Rotterdam City Centre

8/10 - Boa

Angeline

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Efficient, but expensive breakfast buffet for not too many options (but, then again, there are not many options nearby to have a good breakfast). The rooms are considerably small, just enough space to do stuff.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Ali N

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2024

8/10 - Boa

Siemon

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Judit Operations Manager Ibis Rotterdam City Ce em 18 de jan. de 2024
Beste Siemon,Heel erg bedankt voor uw mooie score!Het verheugt ons dat u een fijn verblijf heeft gehad in ons hotel.Hopelijk tot ziens,Judit Operations ManagerIbis Rotterdam City Centre

8/10 - Boa

Femmigje

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Goed voor overnachting, loopafstand van centrum
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Judit Operations Manager Ibis Rotterdam City Ce em 19 de jan. de 2024
Beste gast,Hartelijk bedankt voor uw positieve beoordeling.Het doet ons plezier dat u genoten heeft van uw verblijf en van onze centrale ligging.Een volgende keer staan we graag weer voor u klaar.Vriendelijke groet,Judit Operations ManagerIbis Rotterdam City Centre

8/10 - Boa

Michel, Utrecht

Viagem em grupo, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Dikke plus dat er een parkeergarage naast zit voor Max 24 euro per dag
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Judit Operations Manager Ibis Rotterdam City Ce em 16 de jan. de 2024
Beste Michel,Hartelijk dank voor deze uitstekende score.Het is fijn om te horen dat u de nabijheid van de parkeergarage voor maximaal 24 per dag als positief heeft ervaren. Onze locatie is inderdaad ideaal voor gasten die met de auto komen en het is prettig dat u hier gemak van heeft gehad.We zijn blij dat u onze kamerhygiëne, hotelconditie, service en kameraanbiedingen met 80% heeft beoordeeld. We streven ernaar om een comfortabele en plezierige ervaring te bieden, en het lijkt erop dat we daarin geslaagd zijn tijdens uw bezoek.Hopelijk tot ziens,Judit Operations ManagerIbis Rotterdam City Centre

8/10 - Boa

veronica

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Judit Operations Manager Ibis Rotterdam City Ce em 3 de jan. de 2024
Beste Veronica,Hartelijk dank voor het delen van jullie ervaring.We vinden het fijn dat u tevreden was over uw verblijf. We noteren uw opmerking over de netheid van de kamer en zullen dit bespreken met het schoonmaakteam.Met hartelijke groet en hopelijk tot een volgende keer,Judit Operations ManagerIbis Rotterdam City Centre

10/10 - Excelente

Ramon

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Judit Operations Manager Ibis Rotterdam City Ce em 2 de jan. de 2024
Beste Ramon,Hartelijk dank voor dit zeer positieve oordeel.Het doet ons plezier dat u genoten heeft van uw verblijf bij ons en dat de kamer naar wens was. Ook fijn dat u de goede service als pluspunt aanhaalt. Daar doen we het voor!Een volgende keer verwelkomen we u graag opnieuw.Met vriendelijke groet,Judit Operations ManagerIbis Rotterdam City Centre

6/10 - Ok

Mathieu

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Judit Operations Manager Ibis Rotterdam City Ce em 31 de jan. de 2024
Beste Mathieu, Leuk dat u even de tijd nam om uw feedback met ons te delen.We zijn blij dat we u van dienst konden zijn met ons hotel. We noteren uw feedback en zullen kijken wat we kunnen verbeteren.Met vriendelijke groeten,Judit Operations ManagerIbis Rotterdam City Centre

8/10 - Boa

Jonathan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Judit Operations Manager Ibis Rotterdam City Ce em 22 de dez. de 2023
Dear Jonathan,We thank you for this positive feedback.We appreciate that you chose to stay with us and are glad to know your experience was enjoyable.We look forward to seeing you again soon, Kind regards,Judit Operations ManagerIbis Rotterdam City Centre

8/10 - Boa

Stephen

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Top location
Excellent, excellent location, by a peaceful little harbour that is very quiet at night, but still close enough to the main centre. Very cosy branch of Ibis and I’ve stayed in a lot of them!
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Judit Operations Manager Ibis Rotterdam City Ce em 22 de dez. de 2023
Dear Stephen,Thank you for this great review.We're thrilled to hear you found our location excellent, offering both tranquility and proximity to the city's attractions. It's great to know our hotel's ambiance made your stay cozy. We pride ourselves on the condition of our hotel and the services provided by our team, so it's rewarding to see these aspects contributed positively to your stay.We appreciate your feedback on room comfort and will continuously strive to enhance our guests' experience.We look forward to seeing you again in the future.Best regards,Judit Operations ManagerIbis Rotterdam City Centre

10/10 - Excelente

Robert, Wilkes Barre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Im on a solo trip through Europe and ibis have fast becoming my favourite hotels. The staff are always top notch, friendly, eager to help and they have all spoken perfect English, which is a huge plus for me. The rooms are always clean, and have all the basics i personally need. I highly recommend ibis to anyone.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Judit Operations Manager Ibis Rotterdam City Ce em 19 de dez. de 2023
Dear Robert,Thank you for positively reviewing your time at our hotel.It's wonderful to know that our staff made a lasting impression with their friendliness and eagerness to assist; their proficiency in English is indeed a priority for us to accommodate international guests like yourself. We're also delighted that you found our rooms to be clean and equipped with all the essentials for a comfortable stay. It's our goal to provide a seamless experience, and we're glad that our efforts resonated with you.We hope to see you again in the future.Kind regards,Judit Operations ManagerIbis Rotterdam City Centre

8/10 - Boa

Daniel

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Judit Operations Manager Ibis Rotterdam City Ce em 19 de dez. de 2023
Dear Daniel,Thank you for your kind feedback.We're pleased that you had a pleasant stay with us and appreciated our high standards.We hope to welcome you back.Best wishes,Judit Operations ManagerIbis Rotterdam City Centre

10/10 - Excelente

Cindy

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
De receptie was erg vriendelijk en behulpzaam
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Judit Operations Manager Ibis Rotterdam City Ce em 28 de nov. de 2023
Beste Cindy,Hartelijk bedankt voor uw fijne review.Wat fijn dat u heeft genoten van een aangenaam verblijf.Tot weerziens.Judit Operations ManagerIbis Rotterdam City Centre

10/10 - Excelente

Quincy

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Alles was heel netjes en goed georganiseerd. Zeker aan te raden
Resposta de Judit Operations Manager Ibis Rotterdam City Ce em 14 de nov. de 2023
Beste Quincy,Hartelijk dank voor deze fijne beoordeling.Het doet ons veel plezier dat u tevreden was met uw verblijf bij ons en dat de netheid van de kamer naar wens was. Daar doen we het voor!Hopelijk tot ziens,Judit Operations ManagerIbis Rotterdam City Centre

8/10 - Boa

Brede

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Judit Operations Manager Ibis Rotterdam City Ce em 14 de nov. de 2023
Beste Brede, Hartelijke dank voor deze enthousiaste beoordeling.Het verheugt ons dat u een fijn verblijf heeft gehad in ons hotel.Graag tot een volgende keer!Met vriendelijke groeten,Judit Operations ManagerIbis Rotterdam City Centre

8/10 - Boa

Helmut

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Judit Operations Manager Ibis Rotterdam City Ce em 14 de nov. de 2023
Dear Helmut,Thank you for this high rating.We appreciate that you chose to stay with us and are glad to know your experience was enjoyable.We all look forward to the pleasure of welcoming you back soon.Our kindest regards,Judit Operations ManagerIbis Rotterdam City Centre