expedia
Galeria de fotos

Avaliações

4,6 / 5Maravilhoso
872 avaliações

Comodidades

  • Wi-Fi grátis
  • Ar-condicionado
  • Restaurante
  • Café da manhã disponível

Mapa

Arredores

  • Local popular
    Oude Haven
    2 min de caminhada
  • Local popular
    Markthal Rotterdam
    4 min de caminhada
  • Local popular
    De Koopgoot
    9 min de caminhada
  • Aeroporto
    Roterdã (RTM-Aeroporto de Roterdã-The Hague)
    10 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

Reserve on-line ou ligue para:

11 4700 2910
  • Quarto, 1 cama King

    Room Amenities

    • 14 m²
    • Acomoda 2
    • 1 cama King
    Mais detalhes

Sobre esta área

Roterdã

Em Roterdã, citizenM Rotterdam está no centro da cidade e perto da estação de metrô. Luxor Theater e ss Rotterdam são as principais atrações culturais, mas a região ainda oferece passeios interessantes como Ponte Erasmus. Estádio De Kuip e Ahoy Rotterdam oferecem uma programação de eventos e jogos. Os hóspedes deste hotel adoram sua localização central.

Confira nosso guia de viagem sobre Roterdã.
Local popular

Arredores

  • Oude Haven - 2 min de caminhada
  • Markthal Rotterdam - 4 min de caminhada
  • Museu Marinho - 8 min de caminhada
  • De Koopgoot - 9 min de caminhada
  • Witte de Withstraat - 13 min de caminhada

Opções nos arredores

  • Estação Rotterdam Blaak - 3 min de caminhada
  • Estação Rotterdam Maashaven - 5 min de carro
  • Roterdã (RTM-Aeroporto de Roterdã-The Hague) - 10 min de carro

Restaurantes

  • Onde comer
  • CanteenM: Restaurante com um bar. Serve café da manhã e almoço diariamente. Aberto 24 horas.

Sobre este estabelecimento

citizenM Rotterdam

Este hotel 4 estrelas em Roterdã, Stadsdriehoek, fica perto de Oude Haven
Este hotel para não fumantes oferece restaurante, bar/lounge e cafeteria. O Wi-Fi disponível nas áreas públicas é grátis. Além disso, há café/chá na área comum, micro-ondas na área comum e balcão de recepção 24 horas no local. Todos os quartos à prova de som oferecem Wi-Fi e garrafas de água grátis. Para seu entretenimento, as smart TVs vêm com canais digitais, e os hóspedes também poderão aproveitar chuveiro com efeito de chuva e secadores de cabelo.
CitizenM Rotterdam dispõe de 151 acomodações com ar-condicionado, cofres e garrafas de água grátis. As smart TVs de 37 polegadas possuem canais digitais. Os banheiros possuem chuveiros com duchas com efeito de chuva e duchas de hidromassagem, produtos de toalete de grife, produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo.
O acesso a Wi-Fi nos quartos está disponível mediante uma sobretaxa. Escrivaninha e telefones estão disponíveis. O serviço de limpeza é fornecido diariamente e comodidades como roupas de cama antialérgicas podem ser requisitadas.

Comodidades do estabelecimento

Internet

Disponível em todos os quartos: Wi-Fi (EUR 0 por estadia)
Disponível em algumas áreas públicas: internet com fio e Wi-Fi grátis

Alimentação e bebidas

Café da manhã (buffet) disponível diariamente entre 6h00 e 11h00 por uma taxa: EUR 14.95 por pessoa
Um restaurante e uma cafeteria
Um bar/lounge
Café/chá nas áreas comuns

Ideal para famílias

Quartos à prova de som

Conveniências

Elevador

Serviços para os hóspedes

Recepção 24 horas
Serviço diário de arrumação de quarto
Depósito de bagagens
Equipe multilíngue

Idiomas falados

Holandês
Inglês

Serviços executivos

Salas de reunião

Mais

Micro-ondas compartilhado
Estabelecimento para não fumantes
TV no saguão

Comodidades do quarto

Quarto

Ar-condicionado
Cortinas blackout
Calefação
Roupas de cama hipoalergênicas

Banheiro

Produtos de toalete exclusivos
Secador de cabelo
Ducha de hidromassagem
Shampoo
Chuveiro
Sabonete
Papel higiênico

Opções de entretenimento

Smart TV de 37 polegadas
Canais de TV digitais
Serviços de streaming

Alimentação e bebidas

Garrafa de água grátis

Mais

Escrivaninha
Telefone
Cofre
Isolamento acústico

Políticas

Check-in

  • Horário de check-in: entre 14h00 - meia-noite
  • Check-in tardio sujeito a disponibilidade
    Check-in expresso
    Idade mínima para o check-in: 18

    Check-out

    Check-out até 11h00
    Check-out tardio sujeito a disponibilidade
    Check-out expresso

    Animais de estimação

    • Animais de estimação não são permitidos, mas animais-guia são bem-vindos.

    Crianças e camas extras

    • Crianças são bem-vindas.
    • Camas dobráveis/extras não disponíveis.
    • Berços (camas para bebês) não disponíveis.

    Opções de pagamento no estabelecimento

    American Express
    MasterCard
    Visa

    Informações importantes

    Taxas

    Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento:

    • Será cobrado um imposto municipal/local de 5.96 %

    Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu. No entanto, as cobranças podem variar com base, por exemplo, na duração da estadia ou no tipo de quarto reservado.

    Extras

    Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

    • Taxa para café da manhã em estilo buffet: EUR 14.95 por pessoa (aproximadamente)
    • Taxa para internet sem fio no quarto: EUR 0 por estadia (os preços podem variar)
    • Taxa de check-out tardio: EUR 29 (opção sujeita a disponibilidade)

    A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

    O que você precisa saber

    Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento.
    Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito são exigidos no momento do check-in para despesas extras.
    Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
      Políticas de cancelamento ou cobranças especiais podem se aplicar a reservas de grupos (mais de 8 quartos para o mesmo estabelecimento/mesmas datas).
    • Identificação fiscal: 81.92.82.212.B.06.
    • Quartos com isolamento acústico não estão garantidos.Festas ou eventos de grupos no local são estritamente proibidos. As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e o estabelecimento. As políticas listadas são fornecidas pelo estabelecimento.
    O estabelecimento aceita apenas cartões de crédito para as reservas cujo pagamento pela estadia seja feito no local em vez de no momento da reserva e para todas as compras feitas no local, incluindo os gastos extras. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento utilizando as informações contidas na confirmação da reserva.

    Importante

    Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
    4,6

    Maravilhoso

    5 - Excelente
    565
    4 - Bom
    265
    3 - Ok
    30
    2 - Razoável
    10
    1 - Insatisfatório
    2
    4,7
    Limpeza
    4,6
    Serviço e funcionários
    4,5
    Comodidades
    4,7
    Condição do estabelecimento

    5/5 Excelente

    • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

    Top

    O melhor hotel em que já fiquei. Tudo fantástico.

    Hospedou-se por 1 noite em dez 2018

    4/5 Bom

    • Pontos positivos: Condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
    • Pontos negativos: Limpeza

    Hospedou-se por 3 noites em mai 2018

    5/5 Excelente

    • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

    Sensacional

    Hotel muito bom. Muito bem localizado, do lado do mercado e da estacão de metro. super moderno, limpo, cama confortável e o chuveiro sensacional.

    5/5 Excelente

    • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

    Praticidade!!!

    Modernidade e Localização!

    5/5 Excelente

    • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

    Moderno e confortável

    Hotel excepcional, com o atendimento primoroso do embassador Kamil que nos recepcionou com muita simpatia e disponibilidade.

    Como podemos aprimorar nosso site?