Terraço/pátio

Avaliações de Miramar by Windsor Copacabana

5 out of 5
Miramar by Windsor Copacabana
Avenida Atlantica, 3668 - Copacabana, Rio de Janeiro, RJ

Avaliações

9,6

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 825 de 1003 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 129 de 1003 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 32 de 1003 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 8 de 1003 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 9 de 1003 avaliações" "

9,8/10

Limpeza

9,8/10

Serviço e funcionários

9,2/10

Comodidades

9,4/10

Condições e instalações da propriedade

9,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Rajiv

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2023
Resposta de Jferraz em 10 de jan. de 2024
Hello Rajiv, Thank you so much for your positive rating and for your positive rating. We hope to see you again in our hotel next time you visit Rio. Yours Sincerely, João Ferraz (Night manager)

10/10 - Excelente

Daniela

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Jferraz em 17 de dez. de 2023
Prezada Daniela, Muito obrigado por se hospedar no Miramar e por nos avaliar positivamente. Será um prazer recebê-la de novo em nosso hotel. Cordiais saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Juliana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Jferraz em 10 de dez. de 2023
Prezada Juliana, Muito obrigado por escolher o Miramar e por nos dedicar nota máxima. Esperamos que em breve tenhamos a satisfação de recebê-la de volta ao Miramar. Cordiais saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

MARCELO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Jferraz em 15 de dez. de 2023
Prezado Marcelo, Muito obrigado por nos avaliar positivamente e por escolher o Miramar. Esperamos em breve, revê-lo em nosso hotel. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Jferraz em 23 de nov. de 2023
Olá Alexandre, Obrigado por escolher o Miramar e por nos avaliar positivamente. Será um prazer recebê-lo para uma nova experiência em nosso hotel em breve. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno).

10/10 - Excelente

Maria E

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Jferraz em 22 de nov. de 2023
Prezada Maria, muito obrigado por nos avaliar com nota máxima. É sempre uma grande satisfação para nossa equipe sabermos que nosso trabalho trouxe momentos fabulosos para os nossos hóspedes. Será um prazer recebê-la no Miramar para uma nova experiência. Cordiais saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

ANDRE G C

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível em todos os sentidos. Atendimento, conforto, café da manhã impecável. Ponto alto pros funcionários, sempre atenciosos e solícitos.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Jferraz em 22 de nov. de 2023
Prezado Andre G.C., Muitíssimo obrigado pelos seus engrandecedores comentários. Para nossa alegria percebemos que sua experiência conosco foi muito gratificante. Para a nossa equipe é muito importante que nossos hóspedes levem em suas lembranças momentos encantadores. Suas fotos estão espetaculares. Esperamos que da próxima vez que você vier ao Rio de Janeiro o Miramar seja a sua casa. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Francisco L

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente Estádia. Atendimento excelente, desde a Recepção, Fabrício até a saída. Confortável.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de jferraz em 20 de nov. de 2023
Prezado Francisco, Muito obrigado pela gentileza de suas palavras e por se hospedar conosco. Esperamos revê-lo em muito breve, Cordialmente, João Ferraz (Gerente noturno)

8/10 - Boa

Caroline

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Não recomendo o quarto adaptado.
O hotel é bom, café da manhã muito bom, atendimento solicito e rápido. Não gostamos muito do quarto, que pelo valor não poderia ser um quarto adaptado, sem nenhuma vista, parecia sempre noite porque dá para um foço, sem nenhum cabide e com banheiro de cortina e nao box. Não custa barato para ser esse tipo de quarto e no site não há essas informações detalhadas.
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Jferraz em 11 de nov. de 2023
Prezada Caroline, Muito obrigado por se hospedar no Miramar e por compartilhar sua experiência em nosso hotel. Os apartamentos adaptados são voltados principalmente para um público específico, com cortina ao invés de box com vidro temperado. Por essa e outras razões são classificados como adaptados. Esperamos revê-la em nosso hotel em um futuro próximo para uma nova experiência. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Camila f

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia excepcional
A única observação é a falta de ducha higiênica no banheiro… tem um bidê (???), mas isso é muito antiquado. De resto, o hotel é perfeito! Atendimento excepcional, quarto extremamente confortável, café da manhã maravilhoso e a localização é a ótima.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Jferraz em 10 de nov. de 2023
Prezada Camila, Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar sua experiência no Miramar. Os novos bidês foram mantidos em respeito à concepção original do prédio, entretanto, todos foram substituídos por itens atuais. Esperamos revê-la em breve em nosso hotel. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

LEANDRO

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Jferraz em 15 de nov. de 2023
Prezado Leandro, Muito obrigado por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar. É sempre uma satisfação sabermos que nossos hóspedes desfrutaram de momentos memoráveis aqui no Miramar. Será um prazer tê-lo conosco em sua próxima vinda ao Rio. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Fernanda

Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Jferraz em 15 de nov. de 2023
Prezada Fernanda, Muito obrigado por se hospedar no MIramar e por nos dedicar nota máxima. Estamos felizes que sua estada conosco tenha sido um sucesso. Esperamos revê-la em breve. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

antonio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Jferraz em 15 de nov. de 2023
Prezado Antonio, Muito obrigado por escolher o Miramar e por nos avaliar positivamente. Esperamos recebê-lo em breve para uma nova experiência. Atenciosamente, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Augusto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Incrível!
Um hotel incrível em matéria de localização, ambiente e prestação de serviços. Um atendimento excelente. MUITO BOM.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Jferraz em 6 de nov. de 2023
Prezado Augusto, Obrigado por se hospedar no Miramar e pelo seu maravilhoso feedback. Será um prazer tê-lo conosco em sua próxima visita ao Rio. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

8/10 - Boa

DANIEL, SAO PAULO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Ótima localização. Quarto renovado e amplo. Infelizmente não recebi nenhum benefício por ser VIP Expedia. Não me atentei que a tarifa não incluía café da manhã. Funcionários muito atenciosos.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Jferraz em 2 de nov. de 2023
Prezado Daniel, Muito obrigado por se hospedar no Miramar e pelos seus maravilhosos comentários. Será sempre uma grande satisfação hospedá-lo em nosso hotel. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

arthur

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Jferraz em 18 de out. de 2023
Prezado Arthur, Muito obrigado por se hospedar no Miramar e por nos atribuir nota máxima. Será sempre um prazer tê-lo no Miramar para novas experiências. Cordiais saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

8/10 - Boa

Alberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Jferraz em 18 de out. de 2023
Prezado Alberto, Muito obrigado por escolher o nosso hotel e por nos avaliar positivamente. Será um prazer recebê-lo de volta no Miramar em sua próxima visita ao Rio de Janeiro. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

ney

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa localização / acústica boa Custo benefício bom
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Jferraz em 30 de out. de 2023
Prezado Ney, Muito obrigado por seus comentários e por se hospedar no Miramar. Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel e esperamos revê-lo em breve. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Bernardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Jferraz em 12 de out. de 2023
Olá Bernardo, Muito obrigado por nos escolher e por nos avaliar positivamente. Nos alegramos muito que sua experiência conosco tenha sido um sucesso. Esperamos revê-lo em breve. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

FLAVIO L

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Surpreendente, acima do esperado
Surpreendente, acima do esperado. Staff muito educado e bem treinado, desde a camareira até o gerente. Café da manhã farto em opções e de excelente qualidade. O lobby tem um aroma muito bom. A localização é excelente, frente praia, com fácil acesso para o principais pontos da zona Sul. Recebemos um.upgrade de quarto, que é de excelente tamanho.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Jferraz em 9 de out. de 2023
Muito obrigado por compartilhar sua experiência no Miramar. Superar expectativas é nossa maior motivação. Trabalhamos com muita dedicação para que nossos hóspedes desfrutem de momentos memoráveis. Será um grande prazer recebê-lo em nosso hotel em breve. Cordeais saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Joana Helena

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excepcional
Estadia excepcional. Fiquei extremamente impressionada com o atendimento prestado por todos os funcionários, sempre solicitos e cordiais. O quarto tem um otimo tamanho, assim como o banheiro. O café da manhã tem diversas opções de pães, frutas, bolos e bebidas; além de uma estação de omeletes e tapiocas. Hotel e quartos sempre limpos e arrumados.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Jferraz em 4 de out. de 2023
Prezada Joana Helena, Obrigado pela gentileza de suas palavras e por ter escolhido o Miramar. seus elogios serão transmitidos aos nossos funcionários para alegria geral.. Será um prazer recebê-la em nosso hotel em um futuro próximo para uma nova experiência. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Tania R

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Superou minhas expectativas!
Hotel bem localizado,com instalações muito bem cuidadas. Equipe muito atenciosa - destaque ainda maior para recepcionista Daniela. Café da manhã completo. E o hotel ainda tem um restaurante italiano maravilhoso.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Jferraz em 12 de set. de 2023
Prezada Tania R, Superar expectativas de nossos hóspedes é a alma dos nossos serviços. Atender às expectativas não é o bastante, precisamos ir além. Fico muito agradecido pelo seu feedback e por ter mencionado nossa querida recepcionista Daniela em sua mensagem. Será um prazer tê-la como nossa hóspede em suas próximas vindas ao Rio de Janeiro.

10/10 - Excelente

Julio R

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O local do hotel é excepcional, os funcionários são muito atenciosos. O quarto é amplo e bem decorado. Recomendo!
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Wendy Peláez Cruz em 8 de set. de 2023
Prezado Julio R,Receba nosso sincero agradecimento por escolher o Miramar by Windsor e compartilhar suas impressões.  Diante seu agradável comentário preciso registrar que fiquei muito contente e agradecida em saber que teve uma inesquecível experiência conosco. Fornecer excelência e qualidade em nossos serviços são nossos principais objetivos e sua avaliação fortalece nosso entusiasmo.Esperamos poder revê-lo tão logo possível.Com os nossos melhores cumprimentos,Wendy Peláez CruzGerente de HospedagemMiramar Hotel by Windsor

10/10 - Excelente

Carla

Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Wendy Peláez Cruz em 8 de set. de 2023
Prezada Carla, Receba nosso sincero agradecimento por escolher o Miramar by Windsor e compartilhar suas impressões. Ficamos muito felizes por sermos informados de seu alto grau de satisfação.  Esperamos poder revê-la tão logo possível. Atenciosamente, Wendy Peláez CruzGerente de HospedagemMiramar Hotel by Windsor

10/10 - Excelente

Mágino

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hospedagem. Equipe super atenciosa. Unica ressalva para o preço das bebidas e da alimentação, que são é elevado.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Wendy Peláez Cruz em 8 de set. de 2023
Prezado Mágino, Receba nosso sincero agradecimento por escolher o Miramar by Windsor e compartilhar suas impressões.  Ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi um sucesso e que nossos serviços atenderam suas expectativas. O comentário relacionado à precificação dos nossos produtos está sendo avaliado pelo setor responsável. Esperamos poder revê-lo tão logo possível.Com os nossos melhores cumprimentos,Wendy Peláez CruzGerente de Hospedagem Miramar Hotel by Windsor

10/10 - Excelente

Mágino

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel sensacional!Equipe super gentil! Acredito apenas que os preços praticados para bebidas e alimentação poderiam ser mais camaradas.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Wendy Peláez Cruz em 6 de set. de 2023
Prezado Sr. Mágino, Gostaria de agradecer por ter separado alguns minutos de seu tempo para compartilhar suas impressões sobre sua estadia em nosso Hotel. É sempre um prazer receber um comentário positivo de um de nossos valiosos hóspedes. Tenha certeza que nós, do Miramar Hotel by Windsor, valorizamos muito nossos hóspedes e todo feedback é analisado, pois é somente através deste que podemos constantemente melhorar e adaptar nossos produtos e serviços. Levaremos a sua sugestão para o departamento de Alimentos e Bebidas, responsável pela precificação dos nossos produtos. Esperamos poder revê-lo num futuro breve.Atenciosamente, Wendy Peláez CruzGerente de HospedagemMiramar Hotel by Windsor

10/10 - Excelente

Rodolfo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
TOP
Hotel TOP! Staff muito bem treinado e educado!
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Wendy Peláez Cruz em 31 de ago. de 2023
Prezado Rodolfo, Muito obrigada por compartilhar a sua experiência no Hotel Miramar by Windsor junto a Hoteis.com. Ficamos extremamente satisfeitos por ter gostado do profissionalismo e amabilidade da equipe que o serviu.Esperamos poder revê-lo tão logo possível.Com os nossos melhores cumprimentos,Wendy Peláez CruzGerente de Hospedagem Miramar Hotel by Windsor

10/10 - Excelente

Darci

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel excelente. Tudo funciona muito bem. Pessoal super-atencioso e muito bem preparado para atender os hospedes.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Wendy Peláez Cruz em 31 de ago. de 2023
Prezado Darci, Receba nosso sincero agradecimento por escolher o Miramar by Windsor e compartilhar suas impressões. Ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi um sucesso e que nossos serviços atenderam suas expectativas.Esperamos poder revê-lo tão logo possível.Com os nossos melhores cumprimentos,Wendy Peláez CruzGerente de HospedagemMiramar Hotel by Windsor

10/10 - Excelente

Antonio

Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de Wendy Peláez Cruz em 8 de set. de 2023
Prezado Antonio,Receba nosso sincero agradecimento por escolher o Miramar by Windsor e compartilhar suas impressões.  Tenha certeza que ficamos muito felizes por sermos informados de seu alto grau de satisfação.  Esperamos poder revê-los tão logo possível. Atenciosamente, Wendy Peláez CruzGerente de HospedagemMiramar Hotel by Windsor

10/10 - Excelente

Alvaro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel excelente, atendimento excepcional e localização maravilhosa! Nota 10
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Wendy Peláez Cruz em 6 de set. de 2023
Prezado Alvaro, Que ótimo receber sua excelente avaliação, nosso maior objetivo é oferecer serviços e hospedagens memoráveis.Ficamos muito felizes em saber que atingimos as suas expectativas e que a nossa localização foi de seu agrado.Nossa equipe ficará muito feliz em recebê-lo novamente numa próxima visita à Cidade Maravilhosa. Sinta-se sempre bem-vindo!Atenciosamente, Wendy Peláez CruzGerente de Hospedagem Miramar Hotel by Windsor

2/10 - Terrível

Andre

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Equipe do hotel não teve disponibilidade em resolver problema relacionado ao período da estadia
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023

8/10 - Boa

Jacqueline

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viagem em família
O hotel é muito acolhedor, localização ótima, café da manhã maravilhoso. Apenas sentimos falta da piscina ser aquecida. Mesmo nos dias de calor a piscina estava muito fria, então não conseguimos curtir ela nenhum dia com as crianças.
Hospedou-se por 9 diárias em jul. de 2023
Resposta de Jferraz em 27 de jul. de 2023
Prezada Jacqueline, Muito obrigado por seus comentários e por nos escolher. Nossa piscina é térmica, entretanto nos dias de calor não é costumamos aquecer a água, senão quando nossos hóspedes nos solicitam. Em sua próxima estada conosco teremos muito prazer em garantir que a água da piscina esteja menos fria. Esperamos revê-la com sua família em breve. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Antonio Luiz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023
Resposta de Jferraz em 1 de ago. de 2023
Prezado Antonio Luiz, Muito obrigado poe escolher o Mirmar e por nos agraciar com uma ótima pontuação. Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel. Cordialmente, João Ferraz (Gerente noturno)

8/10 - Boa

Claudia M A C

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito confortável, boa Localização, ótimo café e atendimento maravilhoso
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Jferraz em 21 de jul. de 2023
Prezada Claudia, Muito obrigado por nos dedicar essas palavras maravilhosas. Estamos felizes por saber que sua estada tenha sido tão agradável. Esperamos revê-la em breve. Cordialmente, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Camilla

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Jferraz em 20 de jul. de 2023
Hello Camilla, THank you so much for your positive ratingIt is a pleasure to hear that you enjoyed your stay with us. We hope to see you again soon. Regards, João Ferraz (Night manager)

10/10 - Excelente

Ana Paula

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Jferraz em 8 de jul. de 2023
Prezada Ana Paula, Obrigado por escolher o Miramar e pelo feedback positivo Esperamos revê-la em nosso hotel em um futuro próximo, Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

LEANDRO

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Jferraz em 8 de jul. de 2023
Prezado Leandro, Muito obrigado por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, e por compartilhar esta linda foto da praia de Copacabana à noite. Será um prazer recebê-lo no Miramar para mais uma brilhante experiência. Cordialmente, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Denise

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Jferraz em 7 de jul. de 2023
Olá Denise, Muito obrigado por nos avaliar positivamente. Será um prazer recebê-la em nosso hotel em sua próxima visita ao Rio de Janeiro. Cordialmente, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

André

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Totalmente recomendado
Hotel incrível, especialmente em se tratando de uma viagem com criança. Instalações sempre limpas e em perfeitas condições de funcionamento. Equipe sempre gentil e solícita, mimos foram deixados no quarto todos os dias. Linda vista do rooftop e um excelente perfume no saguão que podia ser sentido da calçada.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2023
Resposta de Jferraz em 1 de jul. de 2023
Prezado André, Muitíssimo obrigado por esse maravilhoso comentário e por escolher o Miramar para desfrutar de bons momentos no Rio. Será sempre um grande prazer recebê-los em nosso hotel. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Diogo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom!
Excelente hotel e ótimo atendimento.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Jferraz em 5 de jul. de 2023
Olá Diogo, Muito obrigado por reservar parte do seu tempo para nos dedicar este maravilhoso comentário. Será um prazer tê-lo de volta em nosso hotel. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Márcio William

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2023
Resposta de Jferraz em 16 de jun. de 2023
Prezado Márcio William, Obrigado por se hospedar no Miramar e também pela nota atribuída aos nossos serviços e instalações. Será um grande prazer tê-lo de novo em nosso hotel. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Ana Paula

Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Jferraz em 9 de jun. de 2023
Prezada Ana Paula, Foi um prazer hospedá-la no Miramar e é uma satisfação recebermos a pontuação máxima. Muito obrigado por escolher o nosso hotel. ficaremos muito felizes por recebê-la de volta em um futuro próximo. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Ana Paula

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Jferraz em 8 de jun. de 2023
Prezada Ana Paula, Obrigado por se hospedar no Miramar e por nos atribuir esta avaliação magnífica. Será um prazer tê-la como nossa hóspede em sua próxima visita ao Rio de Janeiro. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

João

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Jferraz em 27 de mai. de 2023
Olá João, Muito obrigado por se hospedar no MIramar e pelo seu positivo feedback. Será um prazer recebê-lo em breve para uma nova experiência em nosso hotel. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Ana Lecticia

Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Jferraz em 27 de mai. de 2023
Prezada Ana Lecticia, Muito obrigado por sehospedar no Miramar e este feedback maravilhoso. Será um prazer tê-la de volta ao nosso hotel em breve. Cordiais saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Márcio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2023
Resposta de jferraz em 27 de mai. de 2023
Prezado Márcio, Muito obrigado por escolher o Miramar e dedicar parte do seu tempo para nos avaliar. Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel para uma excelente estada. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Edson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Impecável do começo ao fim!
Tudo impecável da reserva ao checkout, passando pelo serviço de praia, café da manhã e atenção dos funcionários. O hotel nos proporcionou uma estadia perfeita, à altura da comemoração do aniversário de minha esposa e dos encantos da cidade maravilhosa.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Jferraz em 22 de abr. de 2023
Olá Edson, Parabéns para sua esposa! Ficamos muito felizes por saber que nossa equipe proporcionou a vocês momentos inesquecíveis. Obrigado por se hospedar conosco e quando estiver de volta ao Rio de Janeiro, nossa equipe do Miramar estará a sua espera. Felicidades! João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Elizabeth

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Jferraz em 23 de abr. de 2023
Olá Elizabeth, Muito obrigado por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar. Será um prazer recebê-la em nosso hotel em sua próxima visita ao Rio. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)

10/10 - Excelente

Sirte

Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2023
Resposta de Jferraz em 6 de mai. de 2023
Thank you for staying with us and for your positive rating, Sirte. It will be a pleasure to see you again at the Miramar. Cordially, João Ferraz (Night manager)

10/10 - Excelente

Christhiane

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Jferraz em 14 de abr. de 2023
Hi Christhiane, Thank you very much for your valuable feedback. We would be really happy to see you again soon. Cordially, João Ferraz (Night manager)