Fachada

Avaliações de ibis Copacabana Posto 5

3 out of 5
ibis Copacabana Posto 5
Rua Xavier Da Silveira 82, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 512 de 1000 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 341 de 1000 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 94 de 1000 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 37 de 1000 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 16 de 1000 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

8,2/10

Comodidades

8,6/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Paulo

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Ar condicionado estragado e quarto cheirando a cigarro
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Equipe Ibis em 22 de abr. de 2024
Prezado Sr Paulo.Agradecemos por nos contar sobre sua experiência. Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas.No Ibis, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência.Atenciosamente,Rafael NamenGerente geral/General Manager

10/10 - Excelente

CRISLAINE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Cafe da manhã
O que não gostamos foi muito do cafe da manhã, não tem muitas opções, não tem variedades, os funcionários são gente boa simpáticos.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipe Ibis em 1 de fev. de 2024
Ola Crislaine boa tarde. Agradecemos por nos contar sobre sua experiência. Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas.No Ibis, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certa de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.Atenciosamente

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Desagradável
Limpeza horrível! Além das toalhas serem velhas e ásperas, não possuem toalha de rosto. O quarto cheira mal e a roupa de cama não é bem limpa. A localização do hotel é ótima, mas apenas isso. Não vale o preço que cobram.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipe Ibis em 1 de fev. de 2024
Ola prezado.Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Ibis. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.Em nosso hotel procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Nossas camareiras são treinadas para que na liberação o apartamento esteja conforme os padrões, totalmente higienizados, com todos os itens disponíveis e em perfeitas condições. Realmente lamentamos o incidente e já estamos reorientando a equipe e redobrando a atenção aos detalhes para que uma falha como esta não mais ocorra.Novamente agradecemos seu contato e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Andressa

Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 1 de fev. de 2024
Ola Andressa.Agradecemos sua pontuação no Ibis Copacabana Posto 5.Ate breve.Atenciosamente

8/10 - Boa

José

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O Rio de Janeiro é nota 10!
Lugar maravilhoso, rua tranquila, hotel na média...
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipe Ibis em 1 de fev. de 2024
Ola Jose boa tarde.A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço de qualidade.Ate a proxima.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Shoshana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Lucia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 1 de fev. de 2024
Ola Lucia boa tarde.Ficamos felizes com a sua pontuação no Ibis Copacabana Posto 5. Ate a proxima.

10/10 - Excelente

Sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima estadia. Atendei perfeitamente as expectativas.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 1 de fev. de 2024
Ola Sergio boa tarde,ficamos extremamente felizes com o seu comentário.Linda a fotoooo do drink ! Atenciosamente

8/10 - Boa

Paula

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Confortável
Bom atendimento. Funcionários educados e gentis. Ambiente agradável Próximo ao metro Pode melhorar a limpeza dos quartos.
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 1 de fev. de 2024
Ola Paula boa tarde. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço de qualidadeEsperamos reve-la em breve.Atenciosamente

8/10 - Boa

Antonio Jose

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
atendimento eficiente, café da manhã ótimo com opção se glúten batata doce e cuscuz de milho amei.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 1 de fev. de 2024
Ola Antonio.Agradecemos demais o seu feedback.Ficamos muito felizes que tenha gostado do café da manha. Ate a proxima.Atenciosamente

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
A limpeza do enxoval de cama deixou a desejar. Café da manhã também razoável.
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 1 de fev. de 2024
Ola boa tarde.Agradecemos o seu feedback, é muito importante para nós.Esperamos reconquistar sua confiança em breve.Atenciosamente

8/10 - Boa

Newton

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 5 de mar. de 2024
Prezado Sr.NewtonAgradecemos seus comentários sobre sua estada no Ibis Rio de Janeiro Centro.Foi com prazer que recebemos seu feedback. Não deixaremos de compartilhar seus comentários com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço de qualidadeNa expectativa de recebê-lo novamente, aceite os nossos melhores cumprimentos.Atenciosamente,Equipe Ibis

8/10 - Boa

Arielma

Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 4 de dez. de 2023
Ola Arielma boa tarde.Agradecemos imensamente o seu feedback !Esperamos reve-la em breve.Atenciosamente

2/10 - Terrível

Sione

Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Limpeza
NA
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Ibis team em 28 de nov. de 2023
Hi Sione good afternoon.Thank you for telling us about your experience. We are very sorry that we did not meet your expectations.At Ibis, we aim to provide a high level of service to each of our customers, so your feedback is very important to us.

10/10 - Excelente

Marcela

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotél ótimo, em uma região segura e com vários restaurantes e lojas por perto. O quarto que eu fiquei é maravilhoso, espaçoso e confortável. Adorei.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 23 de nov. de 2023
Ola Marcela boa tarde.Agradecemos imensamente o seu comentário no Ibis Copacabana Posto 5.Esperamos muito reve-la em breve.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Andre Luiz

Pontos positivos: Limpeza
Foi tranquilo e o esperado de um hotel, quarto limpo, café da manhã com varias opções gente para atender. Únicos pontos que poderiam melhorar é em relação ao atendimento nos checkin e checkout, por ser momentos onde tem uma demanda maior de trabalho deveria ter mais atendentes nesse momento, mas em geral muito bom, voltarei com certeza.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 21 de nov. de 2023
Ola Andre boa tarde.Agradecemos seus comentários sobre sua estada no Ibis Copacabana Posto 5. Foi com prazer que recebemos seu feedback. Não deixaremos de compartilhar seus comentários com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço de qualidadeNa expectativa de recebê-lo novamente, aceite os nossos melhores cumprimentos.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Graziela

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 17 de nov. de 2023
Ola Graziela boa tarde.Agradecemos imensamente a sua pontuação e esperamos reve-la em breve.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Hericles

Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 14 de nov. de 2023
Ola Hericles bom dia.Agradecemos imensamente a sua pontuação e esperamos reve-lo em breve.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi uma estadia maravilhosa, mas só gostaria de colocar um ponto de atenção com a limpeza dos talheres, pratos, copos e xícaras do restaurante, pois era possível encontrá-los com resquícios de comidas e marcas de uso anteriores. Uma limpeza mais rígida ajudaria.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 10 de nov. de 2023
Ola boa tarde, Agradecemos por nos contar sobre sua experiência.No ibis procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Agradecemos seus comentários e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.Atenciosamente

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza
Não emite NF no checkout
Eles não emitem NF no checkout.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 9 de nov. de 2023
Ola boa tarde prezado hospede.Agradecemos os seus comentários sobre sua estada no ibis.Aproveitamos para informar que emitimos a nota fiscal.Poderia nos informar, a data da hospedagem e o email, para que possamos enviar a nota fiscal?Atenciosamente

4/10 - Insatisfatória

Larissa

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Promete mais do que entrega
Esperava quartos mais limpos e bem higienizados. O pé da cama estava quebrado, os quartos não tem qualquer bloqueio de sol, janela sem vedação, formigas no apartamento, roupa de cama com cheiro ruim. Cheiro do restaurante bem ruim e café da manhã deixando a desejar pelo valor cobrado.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 7 de nov. de 2023
Ola Larissa boa tarde. Agradecemos por nos contar sobre sua experiência. Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas.No Ibis, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certa de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência.Atenciosamente

10/10 - Excelente

CESAR

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo Perfeito
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 7 de nov. de 2023
Ola Cesar boa tarde,agradecemos imensamente o seu comentário.Esperamos muito reve-lo em breve.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente.
Excelente. Muito boa a localização.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 30 de out. de 2023
Ola boa tarde.Agradecemos imensamente o seu comentário no Ibs Copacabana Posto 5. Esperamos reve-lo em breve.Atenciosamente

8/10 - Boa

MICHAEL

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Consertar o ar condicionado
O ar condicionado do quarto que eu estava era muito barulhento.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 26 de out. de 2023
Ola Michael boa tarde. Agradecemos o seu feedback. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.Na expectativa de o acolher novamente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Pedro H

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 30 de out. de 2023
Ola Pedro boa tarde. Agradecemos imensamente a sua pontuação no Ibis Copacabana Posto 5. Esperamos reve-lo em breve.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Otto

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 25 de out. de 2023
Ola Otto boa tarde.Agradecemos imensamente a sua pontuação no Ibis Copacabana Posto 5. Esperamos reve-lo em breve.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Amanda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi incrível
Foi incrivel, pessoal muito atencioso e hotel excelente.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 23 de out. de 2023
Ola Amanda boa tarde.Ficamos muito felizes com o seu comentário.Esperamos reve-la em breve.Atenciosamente

8/10 - Boa

Alberto

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo-benefício
O hotel funciona bem para o seu propósito: não há luxo, mas tudo é funcional; está bem localizado, apesar de não ser de frente ao mar; o café da manhã não é espetacular, mas é bom. Enfim, bom custo-benefício, especialmente quando se compara com os altos preços dos hoteis no Rio
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 23 de out. de 2023
Ola Alberto boa tarde.Agradecemos imensamente o seu comentário no Ibis Copacabana Posto 5.Esperamos reve-lo em breve.Atenciosamente

8/10 - Boa

Thais

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 23 de out. de 2023
Ola Thais boa tarde.Agradecemos imensamente a sua pontuação no Hotel Ibis Copacabana Posto 5.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Juliano

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Fácil acesso ao metrô. Ótimo atendimento na recepção.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 16 de out. de 2023
Ola Juliano boa trade,agradecemos imensamente o seu comentário no Ibis Copacabana Posto 5.Esperamos reve-lo em breve.Atenciosamente,

6/10 - Ok

Marcos

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Necessidade de melhoria
Razoável. Apesar da boa localização, as camas de solteiro são bem desconfortáveis, colchão fino e mole assim como os travesseiros. Toalhas de banho velhas. Não tem toalha de rosto e tapete. No último dia, chegaram depois das 16hs para limpar o quarto.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Ibis team em 13 de out. de 2023
Ola Marcos boa tarde. Agradecemos por nos contar sobre sua experiência. Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas.No Ibis, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Jonas

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo-benefício
O hotel é bem localizado e tem bom custo-benefício. Precisa apenas melhorar um pouco o atendimento.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 2 de out. de 2023
Ola boa tarde Jonas.Agradecemos o seu feedback, que é muito importante para nós. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.Esperamos reconquistar sua confiança em breve.Atenciosamente,

6/10 - Ok

Rosana

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Melhorias devem ser realizadas.
Quarto com pia do banheiro entupida e lâmpada do espelho do banheiro queimada. Limpeza do quarto mal feita: pia do banheiro e chão permaneciam sujos.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 2 de out. de 2023
Ola Rosana boa tarde. No Ibis, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certa de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.Atenciosamente

8/10 - Boa

Felipe Leno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel em otima localização
Bom hotel, mobilia novinha e localização espetacular, pertinho do metro e ao redor de muitos restaurantes, um mercado, e proximo a praia de copacabana. A unica coisa a reclamar é que o cafe da manha poderia estar incluso em todas as reservas, mas ha varias padarias ao redor tbm para ter um cafe da manha.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 25 de set. de 2023
Ola Felipe boa tarde.Agradecemos seus comentários sobre sua estada no Ibis.Foi com prazer que recebemos seu feedback. Não deixaremos de compartilhar seus comentários com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço de qualidadeAtenciosamente,

6/10 - Ok

Felipe

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Problemas estruturais
Razoável o hotel . Cama com qualidade bem abaixo, colchão com várias manchas aparentando idade e falta de manutenção. Ar condicionado estava ruim tivemos que ser realocados para outro quarto. Lençóis de cama rasgados . Ponto positivo foi a atenção dada as solicitações que fiz a camareira que prontamente me ajudou com o que podia para melhorar minha passagem no hotel
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 25 de set. de 2023
Ola Felipe boa tarde. Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Ibis. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.Em nosso hotel procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Nossas camareiras são treinadas para que na liberação o apartamento esteja conforme os padrões, totalmente higienizados, com todos os itens disponíveis e em perfeitas condições. Realmente lamentamos o incidente e já estamos reorientando a equipe e redobrando a atenção aos detalhes para que uma falha como esta não mais ocorra.Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiênciaAtenciosamente,

10/10 - Excelente

JOSE CARLOS BRITO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo certo
Tudo certo
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 25 de set. de 2023
Ola Jose boa tarde.Agradecemos imensamente a pontuação no Ibis Copacabana Posto 5.Atenciosamente

6/10 - Ok

Camilla

Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 22 de set. de 2023
Ola Camilla boa tarde. Agradecemos a pontuação no Ibis Copacabana Posto 5.Esperamos reconquistar sua confiança em breve.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Igor

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 19 de set. de 2023
Ola Igor boa tarde.Agradecemos imensamente pela pontuação no Ibis Copacabana Posto 5.Até breve.Atenciosamente

8/10 - Boa

RONALDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tranquila e dentro do esperado
Estadia muito tranquila. Qum se hospedou foi minha mãe, uma idosa de 76 anos e ela foi MUITO bem tratada pela equipe do hotel. O café da manhã é farto, atende bem a demanda. A limpeza é bem feita e os quartos são confortáveis dentro do custo proposto. A localização é otima. Recomendo sim este hotel.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 14 de set. de 2023
Ola Ronaldo boa tarde.Nossaaa, ficamos extremamente felizes com o seu feedback :) Que bom que deu tudo certo. Esperamos muito reve-los em breve.Atenciosamente

8/10 - Boa

Gisele

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 8 diárias em set. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 12 de set. de 2023
Ola Gisele boa tarde. Agradecemos imensamente a sua pontuação no Ibis Copacabana Posto 5. Esperamos reve-la em breve.Atenciosamente

8/10 - Boa

Gustavo

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 28 de ago. de 2023
Ola Gustavo boa tarde.Agradecemos imensamente a sua pontuação no Ibis Copacabana Posto 5.Esperamos reve-lo em breve.Atenciosamente

8/10 - Boa

Andrea

Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 28 de ago. de 2023
Ola Andrea boa tarde.Agradecemos imensamente a sua pontuação no Ibis Copacabana Posto 5.Esperamos reve-la em breve.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Cristiano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 17 de ago. de 2023
Ola Cristiano boa tarde.Agradecemos imensamente o comentario.Ate breve.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Helio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 8 de ago. de 2023
Ola Helio boa tarde, ficamos muito felizes com a sua pontuação.Esperamos reve-lo em breve.Atenciosamente

8/10 - Boa

Mario

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom. Padrão Ibis.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 7 de ago. de 2023
Ola Mario boa tarde.Agradecemos imensamente o seu comentário no Ibis Copacabana Posto 5.Esperamos reve-lo em breve.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Catarina

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 1 de ago. de 2023
Ola Catarina boa tarde.Ficamos muito felizes com a sua pontuação.Esperamos reve-la em breve.Atenciosamente

2/10 - Terrível

Gabriel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
PESSIMA EXPERIENCIA
PESSIMA EXPERIENCIA. DIZ TER ESTACIONAMENTO POREM É TERCEIRIZADO, AO CHEGAR NO HOTEL NAO POSSUIA VAGA, TENDO EU QUE IR ATRAS DE OUTRO LOCAL PARA PARAR O CARRO. UM DOS MOTIVOS DE TER FEITO A RESERVA ERA EXATAMENTE O ESTACIONAMENTO. ALEM DISSO, O CHUVEIRO NAO TINHA AGUA QUENTE, SENDO NECESSARIO TOMAR BANHO FRIO!!!!
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 25 de jul. de 2023
Ola Gabriel boa tarde.tudo bom?Tem um email que possamos entrar em contato?Atenciosamente

10/10 - Excelente

Hilda M

Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 24 de jul. de 2023
Ola Hilda boa tarde.Agradecemos imensamente a sua pontuação no Ibis Copacabana Posto 5.Esperamos reve-la em breve.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Thiago Vinicius

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 20 de jul. de 2023
Ola Thiago boa tarde.Ficamos muito felizes com a sua pontuação. Esperamos reve-lo em breve.Atenciosamente

10/10 - Excelente

André

Hospedou-se por 8 diárias em jun. de 2023
Resposta de Equipe Ibis em 30 de jun. de 2023
Ola Andre boa tarde.Agradecemos imensamente o seu comentário e pontuação.Esperamos reve-lo em breve.Atenciosamente