A equipe da recepção salva o hotel de fechar!
São atenciosos e solicitos, tentam resolver os déficits do hotel, mas a estrutura deixa a desejar mesmo.
Ao entrar no elevador já se nota cheiro de mofo, no quarto, ufa, não tinha o mesmo cheiro! Estava aparentemente limpo.
A cama é muito mole, não havia tomada fácil ao lado da cama, para carregar o celular, tinha que puxar a cama toda para usar a tomada. Ficava um vão grande entre a parede e a cama sem cabeceira. A tv é ok, com sky e canais abertos. Frigobar gela mesmo. O armário do quarto tinha aspecto de velho mas estava limpo e com cheiro de nada. Como o quarto é pequeno, havia apenas uma potrona, mas eu havia levado meu notebook para trabalhar e não tinha mesa. Desci na recepção e o John, foi super solícito e conseguiu uma mesinha redonda pequena que encaixou no quarto. O banheiro é bem pequeno, mas a ducha é ótima forte! Dentro do banheiro, durante o banho, notei que no beiral do vitro, havia sabonete usado por outro hóspede, o que deixou a impressão bem ruim quanto a limpeza, mas a Isis da recepção enviou a equipe para limpeza total do quarto na hora! No café da manhã, simples e ok, mas o presunto estava meio marrom já, cara de velho, não tive coragem.
Voltaria? Jamas! Foi bom? Não! Mas espero de verdade que a equipe consiga ir para uma nova empreitada, num hotel com estrutura completa onde ai sim, toda a simpatia deles valha o retorno.