6/10 - Ok
Danyelle
29 de dez. de 2023
De uma semana para outra o atendimento mudou.
2a vez no hotel e ao contrário da 1a tivemos alguns problemas. Pedi 3 vezes toalhas para piscina e o hotel simplesmente estava sem. Disseram que estava muito cheio e as tolhas acabaram. Oras, bastava tirar uma lista de hospedes no dia anterior e se programar para isso nao acontecer. Para entrar no restaurante do hotel, que é pé na areia, tem que se secar e colocar as roupas, nao pode entrar de sunga, isso nao faz qualquer sentido. Ai sem toalhas disponiveis tive que molhar a minha roupa por ser obrigado a cobrir a sunga para entrar no restaurante do hotel "pé na areia". Qual o sentido disso? Por fim, nos alocaram em um quarto destinado a portadores de necessidades especiais e que provavelmente estava em manutenção, cofre sem revestimento, sifao da pia vazando e telefone quebrado e ralo do banheiro transbordando. O propagado chá da tarde não passa disso mesmo, uma fila de hospedes para pedir uma xícara de cha ou cafe e uma tira de bolo. Pedi frutas que estavam em uma cesta e negaram.
Danyelle
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023