Vista da propriedade

Avaliações de Dreams Royal Beach Punta Cana - All Inclusive

4 out of 5
Dreams Royal Beach Punta Cana - All Inclusive
Av. Alemania S/N, El Cortecito, Bávaro Beach, Punta Cana

Avaliações

8,4

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 525 de 1005 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 259 de 1005 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 129 de 1005 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 52 de 1005 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 40 de 1005 avaliações" "

8,8/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

8,6/10

Comodidades

8,8/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

AUGUSTO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Alegria
Foi muito bom e confortante
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2019

10/10 - Excelente

BRUNO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
SENSACIONAL
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2018
Resposta de Hotel Manager em 24 de jul. de 2018
Hi Bruno, thank you for choosing our resort and taking the time to rate of. As I can see, you had an excellent stay. Hope we are seeing you soon! Kind regards, Katherine Peralta Social Media Manager

6/10 - Ok

CARLOS

precisa melhor a comida
hotel com boa estrutura mas com comida muito fraca. não varia de um dia pro outro. sempre a mesma coisa. falta carne. praia em frente quado fomos, outubro, cheia de algas e ruim pra tomar banho. melhor escolher outro hotel dentro os vários em punta cana
Resposta de Hotel Manager em 15 de abr. de 2018
Caro CARLOS, obrigado por escolher nosso resort como seu destino de férias. Agradecemos a sua opinião sobre nossas instalações. Lamentamos que a comida e a praia não foram ao seu gosto. Deixe-nos salientar que nossa comida e bela praia são as qualidades que os outros hóspedes destacam de sua experiência conosco. No entanto, compartilharemos suas opiniões com os departamentos envolvidos, a fim de melhorar esses pontos e fornecer uma melhor estadia para os futuros hóspedes. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Elisa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Escolha certa!
O hotel nos surpreendeu positivamente. Os 7 dias passaram voando e deixarão muitas saudades! Hotel lindo, restaurantes temáticos maravilhosos(não precisa agendar, só o de tempura), praia deliciosa, funcionários atenciosos e muito simpáticos, fácil de se locomover, com shows todas as noites e atividades recreativas. Amamos! É excelente para famílias!
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2017
Resposta de Hotel Manager em 19 de jan. de 2018
Cara Elisa. Obrigado por compartilhar o "excelente" que suas férias estavam no Now Larimar Punta Cana. Estamos satisfeitos por saber que nossos hotéis, restaurantes temáticos, funcionários, atividades e shows atenderam suas expectativas. Esperamos vê-lo em breve

10/10 - Excelente

Ana, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel com ótima estrutura
Meu namorado e eu ficamos hospedados no Now Larimar por 5 dias. Fomos muito bem atendidos, especialmente pelo nosso anfitrião Miguel. A equipe de entretenimento é ótima, o hotel possui várias atividades durante todo o dia e entretenimento noturno . As piscinas são muito boas. Pagar mais para ter acesso ao Preferred Club vale muito a pena, em razão da qualidade da bebida (Heineken, bud, Absolut, black label, etc... bebidas de padrão internacional) e da comida (restaurantes privativos - especialmente para o dia que está cheio - e snacks a qq momento nos dois pontos do preferred - sushi, caviar , frios variados, frutas, etc) e para usar piscinas mais sossegadas e com atendimento exclusivo . Pagamos esse acréscimo no hotel quando chegamos e ficou mais barato do que se tivéssemos contratado o Preferred antes pela internet. O hotel é muito limpo e bem cuidado. Os quartos são amplos e bem agradáveis e as pessoas são muito agradáveis . Valeu muito a pena!
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2017
Resposta de Hotel Manager em 13 de nov. de 2017
Estimada Ana. Obrigado por eleger Now Larimar Punta Cana como seu destino durante suas férias. Ficamos felizes de ler que você e seu enamorado foram bom atendidos e desfrutou de nossas atividades e atendimentos. Esperamos ter mais oportunidades de ter a você como hospede no futuro. Saudações,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Funcionários desrespeitosos com mulheres.
O resort é ótimo, mas o tratamento com as mulheres (especialmente jovens solteiras) é extremamente desagradável. A maioria (Não todos) achava que tinha intimidade e tratou com muito desrespeito eu e minhas amigas.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2017
Resposta de Hotel Manager em 26 de out. de 2017
Estimada, Lamentamos que você ficara desconfortável com o tratamento de nossos funcionários. Nossos hospedes sempre reconhecem os funcionários por sua amabilidade y tratamento com respeito. Por essa, vamos investigar a situação que você relata porque é completamente atípico em nosso hotel.

10/10 - Excelente

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel perfeito
Hotel perfeito, tudo no lugar muito limpo e organizado, recomendo com certeza, atendimento excelente, vão sem medo de arrependimentos!!!
Resposta de General Manager em 24 de fev. de 2017
Estimado Eduardo, Obrigado por deixar seus comentários. Ficamos felizes de ler que sua experiência foi boa e esperamos que você possa voltar. Saudações,

10/10 - Excelente

Vagner

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lindo hotel
Excelente estadia
Resposta de General Manager em 12 de jan. de 2017
Dear Guest, This excellent rate is a clue of the amazing experience you had. Our main goal is providing guests with a holidays that satisfy their expectations, and it results satisfactory to know we achieve it. Best regards,

6/10 - Ok

Pedro

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Poderiae ter sido perfeito, mas...
Sabe aquele hotel que tem tudo para uma viagem incrível? Este é o Now. Boas instalações, simpatia dos funcionários e comida boa! Porém algo está muito errado..ATENÇÃO aos serviços de passeios comprados DENTRO do hotel! Surpreendemente eles não sabem quem está lá e o que vendem para os hóspedes!!! De novo DENTRO DO HOTEL.. Compramos um passeio com um representante chamado Abraao. Ele fica ali em um quiosque próximo a recepção (quem nos levou até ele foi o próprio consierge do hotel). compramos transfer e isla saona - passeio com qualidade horrível e lá descobrimos que pagamos 20 dolares a mais por pessoa!! Reclamamos no dia seguinte com o hotel e aí que soubemos que o serviço não é deles! Como nos sentimos enganados pedimos a confirmação do concierge do hotel sobre o transfer. A funcionária Genesis nos ajudou com isso e ainda tentou reverter a terrível experiência do passeio! Ela fez a diferença! Mandou um agrado no nosso quarto e se desculpou! No madrugada seguinte o transfer confirmado NUNCA apareceu.Eram 3h da manhã e ninguem do hotel queria assumir a responsabilidade, já que o concierge não funciona essa hr. Ficamos até 4h10 discutindo com o gerente e eles alegando que não são responsáveis pelos serviços comprados DENTRO DO HOTEL - queriam que a gente pagasse um táxi e pior ninguém sabia quem era os representante e nem tinha os contato dele! Com muito custo, nos pagaram um táxi, o que apesar do estresse e da pressão que fizeram para assumirmos o prejuizo, agiram certo!
Resposta de General Manager em 12 de jan. de 2017
Estimado, Reiteramos que é uma pena os inconvenientes que você teve durante sua estancia. Nós permitimos que os tours operadores estivessem no hotel, porque assim nossos visitantes possam reservas suas excursiones sim deixar a propriedades. Novamente receba nossas desculpas. Saudações,

10/10 - Excelente

Fabio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo benefício
Gostamos muito do hotel. Grande, mas não gigante a ponto de ser chato de se deslocar. Quarto grande, confortável e com banheira. Piscinas agradáveis. Comida não é fantástica, mas é boa e variada. Atendimento muito cordial por toda a equipe.
Resposta de General Manager em 12 de jan. de 2017
Estimado, Obrigado por deixar seus comentários sobre sua estadia. Ficamos a gosto de ler que você esteve confortável em nossas facilidades de gosto do hotel. Esperamos receber-lhe outra vez com nós. Saudações,

8/10 - Boa

maria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhor custo benefício de Punta Cana
Resort muito bom. O atendimento dos funcionários é excelente. Vale a pena ser PreferClub para utilizar as instalações do Spa e os bares reservados.
Resposta de General Manager em 12 de jan. de 2017
Estimado, Obrigado por deixar seus comentários sobre sua estadia. Gostamos de ler que você desfrutou das facilidades de nosso Preferred Club. Desejamos ser seu destino novamente. Saudações,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de General Manager em 12 de jan. de 2017
Dear Guest, Thank you for allowing us to be your destiny in Punta Cana. We are glad you had an excellent time, which we hope could be repeated. Best regards,

10/10 - Excelente

Rafaela

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel
Pelas fotos o hotel parece bem antigo, porém ele está sob constante reforma. Restaurantes excelentes, com ótimo atendimento, não sendo necessário agendamento, apenas no restaurante japonês, que na realidade é feito um show e servido comida chinesa. Quarto grande, cama enorme, banheiro com banheira. Equipe de animação atenciosa assim como todos os funcionários do hotel. Valeu a pena e super indico.
Resposta de General Manager em 19 de jan. de 2017
Estimado, Estamos felizes de que você expresse que considera nossos restaurantes excelentes, além de seu quarto y nosso equipe de animação. Esperamos ter a oportunidade de que você volte a nosso hotel. Saudações,

8/10 - Boa

Ana L M

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente!!!
Foi uma estadia excelente!! Tivemos um pequeno problema quanto a umidade do quarto, então fomos transferidos para o edificio ao lado, que era do Secrets Royal, e então o quarto era ainda mais luxuoso, a jacuzzi na varanda, e o quarto ainda mais amplo! O serviço do hotel é excelente e a comida dos restaurantes maravilhosa! O pessoa da animação é muito legal!!
Resposta de General Manager em 19 de jan. de 2017
Estimado, Obrigado por decidir visitar- nos para suas férias no Punta Cana, além de deixar seu comentário. Ficamos felizes de que nossos funcionários acomodarão a você durante sua estadia. Compartiremos seu comentário com nosso equipe de Entretenimiento. Saudações,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vale a pena
Hotel maravilhoso, equipe excelente, comida muito boa e bebida o tempo todo. Parabéns. Voltaria sem pensar duas vezes.
Resposta de Hotel Manager em 19 de jan. de 2017
Estimado, Obrigado por deixar seus impressiones de nosso hotel. Gostamos de saber que você teve uma excelente experiência, e destaca em seu comentário nossa comida e equipe. Esperamos que você nós visite em breve. Saudações,

10/10 - Excelente

ESTEVAO

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Ótimas férias com a família
O hotel é excelente para viajar com a família. Quase todo o staff foi bem amigável (exceção feita ao pessoal do cassino) e o hotel no geral é muito, muito bom. Quarto amplo, ótimos restaurantes, praia maravilhosa, bares por todos os lados, sistema all-inclusive que excedeu as expectativas. Isso porque li alguns comentários aqui mesmo no Hotéis.com que para ter acesso a tudo que o hotel oferece seria necessário pagar o tal do Preferred Club. Bobagem. O Preferred Club te dá alguns acessos em determinadas áreas que não fazem falta, e no restaurante Castaways e Bar Reef. De resto, na diária "normal", pode-se usufruir de tudo que o hotel oferece. Inclusive todos os demais restaurantes (mexicano, americano, italiano, oriental e francês). A única reclamação que tenho é em relação à limpeza do quarto. Todos os dias a limpeza foi feita depois das 12h. Em um dia tivemos que esperar a mulher limpar o quarto e já passavam das 17h. E a limpeza era bem superficial. Inclusive as toalhas foram trocadas em apenas três dias (ficamos sete). No mais, tudo do hotel é excelente e excedeu minhas expectativas.
Resposta de General Manager em 29 de nov. de 2016
Estimado, Obrigado por deixar seus comentários e destacar o atendimento dos funcionários, assim como nossas facilidades que excederam suas expectativas. Sobre o Preferred Club além do aceso nas zonas privadas, você tem serviço do mayordomo, quartos mais perto da praia e piscina e outros serviços. Esperamos recebe-lo novamente. Saudações,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de General Manager em 29 de nov. de 2016
Dear guests, Thank for choosing our property for your vacation and rate your experiencie through this via, as it allow us to have an idea about your level of satisfaction. Best regards,

8/10 - Boa

Marilene

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel agradável
Hotel agradável mas não oferece tudo que promete.
Resposta de General Manager em 29 de nov. de 2016
Estimado, Agradecemos que você elegeu nosso hotel como seu destino em Punta Cana. Ficamos preocupados por seu comentário e gostaríamos de saber mais de sua experiência. Saudações,

8/10 - Boa

Tina Liz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel, atendimento seletivo
O hotel é muito bom, com diversas piscinas e restaurantes. Os restaurantes são muito bons, principalmente os temáticos para o jantar. A praia em frente ao hotel é muito boa, com cadeiras e espreguiçadeiras disponíveis. O quarto era grande, e de ótimo conforto, bem limpo. O ponto negativo ficou ao atendimento dos funcionários, muitos deles eram debochados e não atendiam bem os brasileiros. Era muito claro a diferença de atendimento entre os brasileiros e os americanos/canadenses. Em muitos momentos, os drinks servidos aos americanos eram em copos grandes e bonitos exatamente como está no cardápio, quando em seguida nós pedíamos o mesmo drink ele era servido em um copo de papel e muito mal feito. O mesmo acontecia no restaurante principal, com muitos garçons fingindo não escutar quando chamávamos ou quando solicitávamos algo. Esse tipo de tratamento tirou grande parte do encanto do local.
Resposta de General Manager em 29 de nov. de 2016
Estimado, Obrigado por compartir sua experiência através desta via. Gostamos ler que você desfrutou de nossos restaurantes. Estamos preocupados sobre seus comentários respeito do atendimento. Posso garantir que não há nenhuma intenção de fazer diferencia entre nossos clientes, mais vamos realimentar nossos funcionários sobre o tema. Saudações,

8/10 - Boa

LUIZ EDUARDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel no Paraiso
Excelente Hotel numa Praia Paradisíaca!! Resort com muitas opções e equipe 100% pronta para atender com qualidade. Muitos aqui comentam que pedem gorjetas, em nenhum momento fui abordado com essa indiscrição, ao contrário, os funcionários são tão especiais e fazem de tudo para te satisfazer sempre com um enorme sorriso, que vc se sente motivado a dar gorjeta, pois sabemos que 1 dólar para eles ajuda e muito! São vários restaurantes a la carte a noite(incluido no all inclusive), que ajuda a diversificar, pois em Resort quem já foi sabe que mesmo sendo muito bom, o all inclusive não é mesma coisa que um restaurante internacional. Nas opçoes, super indico o Italiano que fica no Now Garden, no mesmo complexo do Grupo (incluso também e o carrinho de golfe te leva). Ótimo buffet de saladas, pães e queijos, além de massas e pizzas deliciosas. As diversas opções de bares servem cerveja local de qualidade(President), americanas (Bud e Cool) e mexicana (dos xx). Eu paguei pelo Preferred Club ja na reserva no Brasil, pois estava pouca diferença e para mim valeu a pena, quartos próximos a praia e banheira na sacada, 2 piscinas exclusivas, área reservada na praia e 2 lounge que servem aperitivos e bebidas de uma categoria acima. Preferimos vinho no jantar, o tinto do all inclusive era de baixa qualidade, porem, o oferecido no Preferred Club, era um ótimo espanhol e fazíamos o aquece toda noite antes dos jantares e divertida boate latina, ja o espumante é o mesmo. Super Indico!!!!
Resposta de General Manager em 29 de nov. de 2016
Estimado, Obrigado por tomar de seu tempo para deixar compartir seus comentários sobre sua estancia. Ficamos seguros que seu comentário será muito útil para outros viageiros porque poderão ter uma ideia do hotel. Além disso, que bom ler como você destaca ou atendimento dos funcionários. Considere nosso hotel sua casa em Punta Cana. Saudações,

10/10 - Excelente

Bruno de M

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lua de mel excelente
O hotel é excelente, só tenho elogios para fazer. Meus parabéns pelo ótimo atendimento e estrutura disponibilizada ao turista, espero poder voltar logo a esse hotel
Resposta de General Manager em 29 de nov. de 2016
Estimado, É um prazer para nó ler que você teve tão boa estadia que deseja voltar novamente. Para nós vai ser um honor que você seja nosso hospede outra vez. Saudações,

10/10 - Excelente

Victor Augusto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resort espetacular
Hotel muito bem organizado, funcionários atenciosos, diversidade de restaurantes, destacando-se o italiano e o francês. Bebidas e comidas na praia e na área de piscina. Quarto muito confortável, com banheira e TV a cabo, e atendimento 24hs, com comida e bebida levadas ao quarto. Diversas atividades de recreação durante o dia na área da piscina e a noite na praça do hotel, com os funcionários muito animados nessas atividades. Recomendo a hospedagem, não houve problemas.

8/10 - Boa

Laura Cristina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel de receptividade, diversão pra toda idade!!!
Fui muito bem recebida por todos os funcionários do hotel. Considero esse quesito como prioridade da administração. O café da manhã inigualável, mas as refeições principais e lanches, muito repetitivos. Deviam diversificar. Sugiro à Hotéis.com esclarecer que, sete restaurantes são exclusividade aos hóspedes VIPS...
Resposta de General Manager em 14 de out. de 2016
Estimada, Obrigado por compartir suas considerações sobre suas férias em nosso hotel. Para nós é muito importante ler que você ficou a gosto com as atenções de nossos funcionários, quem estarão tão satisfeito como eu. Considere nosso hotel sua casa em Punta Cana. Saudações,

10/10 - Excelente

Marco Tulio G

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel tranquilo, limpo, wi-fi excelente
Minha reserva era no Hotel Now Larimar, mas houve alguma divergência entre o hotel e site hotéis.com, quase 3 horas no telefone para conseguir ser realocado para o Melia Caribe. Falando do hotel propriamente, é fantástico. Comida o tempo todo, bebida, wi-fi pega nas cadeiras da praia, vários brasileiros no hotel. Vá com o pensamento de descansar, aproveitar os passeios e curtir uma praia excelente!! Os funcionários do hotel muito receptivos, quando nós identificamos como brasileiro é uma festa, e sem precisar dar gorgeta!! Recomendo muito o hotel, já minha experiência com o hoteis.com foi um pouco frustrante pelo fato do cancelamento do meu hotel, porém foi resolvido.
Resposta de General Manager em 14 de out. de 2016
Estimado, É um prazer para nós saber que você esteve confortável em nosso hotel e esperamos que seja uma razão para voltar. Para nó vai ser um prazer receber-lhe no futuro. Saudações,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de General Manager em 14 de out. de 2016
Dear Traveler, We appreciate you chose our hotel for your vacation in Punta Cana, futhermore that you also consider your property a five starts hotel. Let us add how pleasant would be to receive you again. Best regards,

6/10 - Ok

Cris, São Paulo, Brazil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi boa
No geral é bom. Liberaram nosso quarto apenas 1 hora e meia depois do horário do check-in, com isso já ficamos com uma má impressão, porém os funcionários são ótimos, a parte de entretenimento cumpre bem seu papel e as instalações são muito boas
Resposta de Hotel Manager em 14 de out. de 2016
Estimada, Receba nossas desculpas se esta experiência não foi como suas expectativas. Queremos dizer que não é usual que as habitações sejam entregadas despois da hora do check in, por essa razão temos compartido seu comentário com nossos funcionários para evitar que sejam repetidas essas situações. Saudações,

8/10 - Boa

Paulo

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O quarto era muito confortável e a infraestrutura do hotel era espetacular. As comidas eram boas e as bebidas apenas razoáveis. A limpeza do quarto não foi efetuada alguns dias, embora tenhamos solicitado/reclamado. O WiFi era tenebroso.

10/10 - Excelente

Fabio, Goiania

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Hotel com variedade de restaurantes muito bem localizado em grente ao mar varias piscinas
Resposta de General Manager em 22 de ago. de 2016
Saudações Goiania, Obrigado por deixar seus comentários sobre nosso hotel. É muito bom ler que você gostou de nossas variedades dos restaurantes, assim como nossa praia e piscinas. Esperamos que você possa voltar em breve. Saudações,

8/10 - Boa

Cintia

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel com grande infra estrutura, quartos e banheiros amplos. Comida ok no restaurante principal, com destaque para o café da manhã. Almoço e jantar deixam a desejar. Neste quesito fiquei decepcionada, pois em outros all inclusives que fiquei sempre tem frutos do mar. Neste, não teve camarão em nenhum dia. Do mar, só peixe e lula. Seu quiser frutos do mar, só pagando jantar especial. Outros restaurantes são bons, o japonês vale se você fizer reserva para o Teppanyaki(chapa), americano bom(só não peçam sanduíche, fraco, mas os pratos são bons e o milk shake delicioso), o italiano tem muita variedade no buffet e é bem tranquilo por ficar em uma região mais afastada, o mexicano tem ótima comida. Não fomos no francês por não aceitarem crianças. Muitas atividades durante o dia na piscina. Bom serviço e estrutura na praia. Praia tem chapéus de palha. Mar estava com muitas algas e praia cheia de sargaços, o que desanima quando queremos ver um paraíso caribenho. Embora funcionários ficassem tirando parte das algas da beira, a limpeza não é eficaz. Funcionários de todo tipo, do educado ao abusado... Se eu ficaria de novo? Sim, mas fiquei com vontade de visitar o Barceló para saber se a praia tem menos algas...

8/10 - Boa

QUINTINO NETO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Dear QUINTINO NETO, Greetings from the sunny Punta Cana. Receive our gratitude for choosing our hotel for your vacation and left your rate about your experience. Consider our hotel your home away from home. Best regards,

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom resort
O resort é grande, os restaurantes temáticos são bons, muito melhores que o buffet. As opções de comida são bem ao estilo americano e tem poucas opções de peixe, o que é estranho para um hotel de praia. Não se via camarão e o peixe chegava a acabar na hora do almoço. As bebidas servidas são muito ruins. Como exemplo, o vinho (Santo Tomas) tem avaliação em torno de 2 em aplicativos especializados. Várias atividades são oferecidas, o que é bom em dias de chuva. A piscina fica cheia, mas sempre tem lugar para se acomodar. A estrutura da praia é muito boa, exceto pelo restaurante que serve sempre a mesma comida: salada, asa de frango, hambúrguer, cachorro-quente, batata frita. Pedimos um late check-out e disseram que poderiam dar apenas 2 horas, cobrando 20 dolares por hora.
Resposta de Hotel Manager em 9 de jul. de 2016
Estimado, Obrigado por deixar seus comentários sobre sua estadia em nosso hotel, destacando nossas opções de comidas e nossa praia. Respeito da comida do mar, nós variamos as comidas por dia no buffet para oferecer a nossos visitantes mais opções, além das restaurantes a lá carte. Sobre o late check out, é sujeito na disponibilidade e por essa razão tem um custo adicional. Saudações,

8/10 - Boa

FABRICIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Hotel Manager em 9 de jul. de 2016
Dear Fabricio, Thank your for rating your experience in our hotel. We hope in a next opportunity your stay could be completely satisfactory. Best regards,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Hotel Manager em 4 de jun. de 2016
Dear, Greetings from Now Larimar Punta Cana. It is our pleasure that you chose us for your vacation in Punta Cana. Our doors will be open to receive you again. Best regards,

8/10 - Boa

FABIO, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Esperava mais...
O hotel é lindo, a praia linda e limpa, as piscinas ótimas, as refeições são muito boas. Não gostei do cheiro de mofo no apartamento, não gostei do serviço de garçons no restaurante, garçons na praia praticamente não existem, você tem que levantar e ir buscar sua bebida, no check-in os funcionários ficam insistindo em pacote premium, em upgrade de quarto, em vendas de passeios, enfim, chega a ser cansativo e até constrangedor. Wi-fi só funciona bem na recepção, nas demais áreas raramente se consegue navegar. Todas as vezes que fui beber refrigerante nas áreas comuns os mesmos estavam sem gás.
Resposta de Hotel Manager em 4 de jun. de 2016
Estimado Fabio, Obrigado por deixar seus comentários sobre nossas facilidades. É sempre um prazer para nós cuidar de nossos hospedes e que possam ficar com gosto em nosso hotel, mas ficamos preocupados por suas observações, sobre os aspectos que não foram de seu agrado, por isso compartiremos seu comentário com os funcionários relacionados para avaliar essos pontos. Esperamos que em uma proxima oportunidade podamos satisfazer suas expectativas. Saudações,

8/10 - Boa

Guilherme, Brasília

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom, adoramos
Hotel muito bom, estrutura completa e praia perfeita. A piscina é gigante e um show, funcionários muito atenciosos e equipe de entretenimento incansável. Restaurantes temáticos muito bons, sem precisar daquela neurose de acordar às 7 da manhã para pegar senha. Todos são amplos atendem bem. Quartos confortáveis sem luxo, mas suficientes para dormir e tomar banho, o resto do dia não se consegue sair da praia e das piscinas. Não existe cobrança ostensiva por gorjetas, nós damos por merecimento e diariamente reservávamos alguns dólares de tão prestativos que os funcionários eram. Voltaremos certamente.
Resposta de Hotel Manager em 23 de abr. de 2016
Estimado Guilherme, Obrigado por visitar Now Larimar Punta Cana para suas vacações e deixar seus comentários. Para nós e muito importante conhecer os comentários de nossos visitantes para saber como nos percebem. É um prazer ler que as atenções de nossos funcionários foram de seu agrado e considere que eles são muito prestativos. Igualmente, como você destaca nossas facilidades. Esperamos que você possa voltar em breve. Saudações,

10/10 - Excelente

PIETRO DE CAMPOS, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente e inesquecível
O melhor all inclusive que fui.
Resposta de Hotel Manager em 23 de abr. de 2016
Estimado Pietro Que bom saber que nosso hotel é o melhor all inclusive para você. Nós encantaría atender-lhe novamente no futuro. Saudações,

8/10 - Boa

Vilma, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel para relaxar!
O hotel é bom, mas não está localizado na melhor praia. Os funcionários são simpáticos e muito prestativos. A comida é boa, mas não excelente. O hotel possui boas atrações e o grupo de entretenimento é excelente! No geral, tem um bom custo-benefício, porém esperava mais.
Resposta de Hotel Manager em 23 de abr. de 2016
Estimada Vilma, Obrigado por deixar seu comentário sobre sua estadia em Now Larimar Punta Cana y que encontrou que a relação custo- beneficio é boa. É uma pena ler que você não gosto muito nossa praia, que é considerada uma das melhores praias do Caribe, mas esperamos que você possa voltar para outra excelente experiência. Saudações,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel lindo
Wi fi caro e ruim Academia fraca
Resposta de Hotel Manager em 9 de abr. de 2016
Saudações, Obrigado per seu comentário. Por seu comentário eu posso entender que o aparência que você não gosto de nosso hotel foi o wifi, e respeito desse detalhe nós queremos que você saiba que agora estamos trabalhando y fazendo mudanças a nossa plataforma digital, assim que você possa ter uma melhor experiência em sua próxima visita. Saudações,

10/10 - Excelente

Adriano, Brasília

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel, bom atendimento, boa estrutura. Falta o WiFi Grátis.
Resposta de Hotel Manager em 9 de abr. de 2016
Estimado Adriano, Obrigado por visitar nosso hotel. É um prazer ler que você sentiu que nosso atendimento foi bom e por essa razão você pensa que é um bom hotel. Sobre o wifi, queremos mencionar que agora estamos trabalhando para que o wifi este completamente livre em alguns dias.

10/10 - Excelente

Gustavo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Maravilhoso
Resposta de Hotel Manager em 19 de mar. de 2016
Estimado Gustavo, obrigado por sua taxa e deixe-nos saber a sua estadia foi maravilhosa. Gostaríamos de repetir a visita, para que possamos oferecer-lhe uma outra grande experiência em Punta Cana. Atenciosamente,

6/10 - Ok

Ulisses, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Bom custo benefício para 3-4 dias.
Bom custo benefício, praia bonita. Boa comida em geral, destaque restaurante francês Mercure. Ponto negativo: muitos locais exclusivos de hóspedes vip que compram o pacote especial, o encomoda e constrange bastante. No geral recomendo, no máximo 3-4 dias pois as opções do hotel não são muitas.
Resposta de Hotel Manager em 9 de abr. de 2016
Estimado Ulisses, Agradecemos que você deixara sua opinião sobre Now Larimar Punta Cana, porque os comentários de nosso hospedes são inestimável para nós. É muito bom que você gostara de nossa praia y comida, mas ficamos preocupados porque você não se sentiu a gosto com as facilidades Preferred. Gostaríamos de dizer que a maioria de nossas facilidades é para todos os hospedes, somente um restaurante, piscina y uma parte da praia assim como outros benéficos, mas não fazemos diferencias em nossas atenções. Saudacoes,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Hotel Manager em 19 de mar. de 2016
Dear, Greetings from Now Larimar Punta Cana and receive our gratitude because of your rate. We expect you can plan your returning for another five starts stay. Best regards,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Hotel Manager em 19 de mar. de 2016
Dear, Receive our greetings and gratitude because of your rate. Althought you dont include a description, your score give us the clue that you experience in Now Larimar Punta Cana was according your expectations. Best regards,

8/10 - Boa

Joao Gelsy, Campinas

Pontos negativos: Conforto do quarto
Hotel precisa investir em melhorias nos quartos
Assim que chegamos ao hotel, nos remanejaram pra um quarto de qualidade inferior ao que adquirimos, Pq o quarto de nossa reserva estava ocupado por outro hóspede. Nos deram internet grátis e um desconto de 25% no spa, e desconto na estádia que seria concedido no cartão de crédito. Assim que entramos no quarto que por sinal limpo, mas com um cheiro horrível de madeira mofada dos móveis, cheirando a cigarro e insenso, foi impossível ficar, pois minha esposa tem asma e em hipótese alguma poderia passar a noite em um quarto assim...contatamos a recepção e fomos muito bem atendidos pelo Sr. Carlos que depois de umas 4 horas nos acomodou em Um quarto melhor na parte superior de uma das alas do hotel, porém a suíte não estava totalmente limpa, pois fizeram um quebra galho pra nos acomodar. Lembrando que o cheiro de mofo tb prevalecia neste quarto. Só fomos designados a nossa suíte no dia seguinte após as 13 horas. O hotel a meu ponto de vista tem de ser melhorado, móveis antigos, de madeira, que devido a umidade característica do local adquirem um cheiro característico de umidade (mofo) teriam de serem trocados. Sem contar o cheiro horroroso de insenso que toma conta do hotel todo. Dica ... Não são todos os clientes que gostam desse cheiro. Piscinas, bares, restaurantes, não tenho reclamação, mas repensaria minha estadia no hotel em uma próxima viagem a Punta Cana.
Resposta de Hotel Manager em 16 de abr. de 2016
Estimado Joao, Lamentamos ler que sua estadia não foi como você esperava, pelo facto de que não recebeu o quarto que você reservou, queremos que você saiba que essa não é uma situação regular em nosso hotel, mas tivemos um tempo de muitas chegadas quando também houveram muitos voos atrasados pela quantidade de viajantes e o tempo em alguns países, por essa razão muitos hospedes tiveram que ficar mais tempo no hotel e isso provocou que tivéssemos desvantagens com alguns quartos. Porém ficamos mais tranquilos de saber que seu problema foi resolvido e recebeu uma excelente atenção de Carlos. Tomaremos em conta sua opinião y esperamos que você nós visite novamente. Saudações,

10/10 - Excelente

Michelle, Curitiba

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom!
Wi-Fi pago e caro. 25 dolares por 25 horas. Essa é umas das poucas reclamações sobre o resort.
Resposta de Hotel Manager em 16 de abr. de 2016
Estimada Michelle, Obrigado por compartir com nós sua consideração de Now Larimar Punta Cana. Respeito do Wifi, que é o único ponto de melhoria que você encontrou, queremos que você saiba que estamos trabalhando para que em breve o wifi seja completamente livre, assim que quando você possa voltar vai ter uma melhor experiência. Saudações,

10/10 - Excelente

Felipe, Curitiba

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Foi "excelente" como eles dizem por lá. Superou nossas expectativas. Único ponto negativo valor da internet, com o agravante dela ser péssima e do acesso pago ser apenas para um aparelho, tendo de comprar outros caso desejasse conectar pelo telefone e computador por exemplo.
Resposta de Hotel Manager em 16 de abr. de 2016
Estimado, É um prazer para nós ler que sua estadia foi excelente, assim como nós esperamos que seja para todos nossos visitantes. Mas queremos mencionar sobre o wifi, que estamos fazendo câmbios em nossa plataforma digital para que nossos hospedes possam conectar-se livremente em todas nossas facilidades sem nenhum custo, assim que em sua próxima visita a experiência vai fazer diferente. Saudações,

8/10 - Boa

Marcos, Porto Alegre

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto com vista deslumbrante
O hotel não é muito grande mas tem tudo que é necessario para uma excelente estada, com uma ressalva para a academia que é muito acanhada para um resort de uma grande rede internacional como esse. De modo geral daria uma nota perto de 7. Creio que a parte de entretenimento e a comida poderia ser melhorada. O atendimento pela grande maioria dos funcionários é prestativa e com sorriso no rosto, fiquei no preferred então nao sei se o atendimento para quem nao ficou é o mesmo mas acredito que sim.O ponto alto do hotel, para mim, com certeza foi o quarto que era excepcional. Suite Premium com vista para o mar, não se arrependera. Peça andar alto (são 4 andares).
Resposta de Hotel Manager em 27 de fev. de 2016
Estimado Marcos, Obrigado por deixar-nos saber sobre sua estancia com nós. Apreciamos ler que gosto de atendimentos dos funcionários. Por suas palavras posso saber que desfrutou da bela vista de Punta Cana desde seu quarto y queremos que você saiba que esperamos que possa voltar em breve. Saudações,

10/10 - Excelente

Marcos, Cuiabá-MT

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Férias sensacionais!!
Fiquei por 10 dias no resort entre 05 e 14 de dezembro, em um grupo de 12 pessoas, e não tenho do que reclamar!!! Lugar fantástico, estrutura belíssima e funcionários nota 100000... É a terceira vez que vou para Punta Cana (antes Barceló Palace Deluxe e Melia Tropical) porém esta experiência foi completamente diferente. O tratamento que recebemos das pessoas do resort foi algo fora do comum. E vale informar que não ficamos no sistema "preferred". O destaque principal ficou por conta da equipe de animação. A turma composta por Shaggy, Charlie Brown, JZ, Coco, James Bond, Rihanna e outros nos deixaram muito a vontade. Eram diversas atividades ao longo do dia inteiro (começava na praia/piscina por volta das 10h da manhã e ia até a madrugada na boate). Haja fôlego e animação para essa turma! Quanto aos restaurantes, achei a comida excelente, tanto nos temáticos quanto nos buffets. A praia conta com quiosques de palha com uma boa sombra. Todos os dias chegamos na praia já no meio da manhã (por volta das 10h) e sempre encontrávamos locais disponíveis. O atendimento na praia também foi excelente, com destaque para os funcionários Martirez, Nife (corinthiano) e Eusebio. Enfim, só nos resta agradecer a todos os funcionários pela viagem maravilhosa que nos proporcionaram. Termino deixando um abraço especial para o nosso amigo "muy lento" Shaggy Bry!!! rsrsrs Recomendo, e muito, o hotel!!!
Resposta de Hotel Manager em 27 de fev. de 2016
Estimado Marcos, Receba nossa gratuidade por sua visita y suas palavras sobre nosso hotel e funcionários. É muito satisfatório ler como sua terceira experiência em Punta Cana foi diferente a outras devido às atenções dos funcionários e sobre tudo as pessoas que você menciona e com quem compartiremos seus comentários. Saudações,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo
Equipe de entretenimento nota mil! Cheio de atividades no hotel. Comida boa, cama boa. Só dois pontos ruins: banheiro no quarto é separado, o chuveiro em uma cabine, privada em outra e pia no quarto mesmo. O segundo era que demoravam pra servir refrigerante no buffet.
Resposta de Hotel Manager em 27 de fev. de 2016
Estimado, Apreciamos suas observações assim como seus comentários sobre nossas atividades e facilidades. Sobre o tempo para servir refrigerante no buffet, vou falar com os funcionários sobre isso para buscar medidas para evitar que essa situações fora repetida novamente. Saudações,

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Resposta de Hotel Manager em 27 de fev. de 2016
Dear, We are sorry to see this rated as it give us the conviction your stay was not completely like your expectations, and we would like you to know we encourage guests to share their comments about their stay with us, for us to take the actions needed to make your stay more comfortable. We hope to have another opportunity to receive you. Best regards,