O hotel é muito bonito, confortável, excelente o “Kids Club” do Elegance para quem viaja com crianças.
O atendimento não é muito bom, tivemos alguns problemas externos ao hotel e que precisamos de ajuda dos funcionários e fomos tratados com extremo pouco caso.
Outro inconveniente que achei é que se quiser fazer algo fora do hotel precisa pegar os táxis indicados pelo hotel que custam 25$USD para qualquer destino na cidade, o hotel não libera Uber subir até o Lobby (da portaria principal até o lobby do hotel é cerca de 1Km). Para poder pegar um Uber que o mesmo trajeto cobrado 25$USD custaria 38R$ (reais) precisa pegar um carrinho de golf do lobby até a portaria e pedir o Uber de lá, o que não é muito fácil, pois quem controla os carrinhos ganha com os táxis do hotel e não ganha nada dos Ubers, ou seja, não vai facilitar este transporte até a portaria do hotel. Na Volta, como já se está dentro do Uber eles liberam o Uber subir até o Lobby.
A comida é boa bem variada, mas nada surpreendente.
O nosso quarto era bem confortável, mas com muitos sinais de muito uso e falta de manutenção, tivemos alguns problemas: o Toalheiro do segundo banheiro estava quebrado desde de o check In e arrumaram durante a estadia, o secador de cabelo ao usar derrubava o disjuntor, reclamei na recepção e eles só me ensinaram a rearmar o disjuntor no quadro geral e não fizeram nada no secador. A banheira interna do quarto não segurava água, ia vazando aos poucos. Tentaram arrumar, mas não funcionou.