4 piscinas externas, guarda-sóis, espreguiçadeiras

Avaliações de Barceló Bávaro Palace - All Inclusive

4.5 out of 5
Barceló Bávaro Palace - All Inclusive
Carretera Bávaro Km. 1, Playa Bávaro, Punta Cana, La Altagracia

Avaliações

8,0

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 1716 de 3832 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 970 de 3832 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 538 de 3832 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 320 de 3832 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 288 de 3832 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

7,8/10

Serviço e funcionários

8,2/10

Comodidades

8,4/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

José Clotario

Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de César G. em 14 de dez. de 2023
Estimado Huésped,Gracias por habernos elegido como destino de sus vacaciones, apreciamos enormemente saber que pudimos superar sus expectativas al 100%.Estaremos muy complacidos de recibirles en nuestras instalaciones y que nos permita ser parte de su experiencia en el Caribe una vez más.Atentamente, Cesar GüílamoDirector GeneralBarceló Bávaro Palace

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Comida ruim, bebidas pessimas. Quarto confortável e praia boa
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de César G. em 29 de out. de 2023
Dear guest,Firstly, we would like to thank you for taking the time to share your impressions regarding your recent stay at our Barceló Palace hotel. It is only through feedback such as yours that we can maintain and improve upon the service that we provide to our guests.We were very saddened to read your disappointment with the dining experiences, at Barceló we know that meals are an important aspect of our guests' overall holiday experience therefore we will make sure to take your comments into account to improve in this aspect of our services.Thank you again for making us your choice hotel on this occasion, we look forward to serving you again in the near future.Cordially,César GüílamoDirector: Barceló Bávaro Palace

6/10 - Ok

PAULA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa
Experiência razoavel . Abundancia de comida ,porem de regular qualidade. Bebida quente, isso contribuiu bastante para a minha nota. Lugar paradisíaco. Acomodações boas, porem com banheiro regular.
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2023
Resposta de César G. em 29 de jul. de 2023
Querido Convidado,Receba uma calorosa saudação de toda a equipe que compõe nosso hotel Barcelo Bavaro Palace.Agradecemos imensamente o tempo despendido em comentar sua recente experiência em nosso hotel.Na Barceló sempre nos esforçamos para superar as expectativas de nossos clientes. Seu comentário ajudará nossa equipe a atingir esse objetivo.No Barceló estamos convencidos de que sempre há espaço para melhorias e seus comentários ajudarão nossa equipe em seus esforços contínuos para atender às expectativas de nossos hóspedes. Por isso, agradecemos muito o tempo que você dedicou para compartilhar suas críticas construtivas conosco. .Obrigado mais uma vez por nos escolher e por suas críticas construtivas, esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro e ter a chance de superar suas expectativas.Cordialmente,César GüílamoDireção: Barceló Bávaro Palace

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível, recomendo.
Incrível. Hotel enorme, na beira da praia. Muito entretenimento, várias opções de restaurante. Alguns eventos.
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2023
Resposta de César G. em 19 de abr. de 2023
Querido Convidado,Receba uma cordial saudação de toda a equipa que compõe o nosso hotel Barceló Bávaro Palace.Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a avaliação que você compartilhou após sua recente visita ao nosso hotel Barceló e estamos muito satisfeitos em ler que conseguimos atender às suas expectativas de férias.É sempre bom saber que nossos hóspedes voltaram para casa com ótimas lembranças de férias, e somos muito gratos pelo tempo e esforço que você dedicou para compartilhar sua experiência pessoal. Estamos felizes em saber que superamos suas expectativas e que você pôde desfrutar de todas as nossas instalações em geral.Estamos emocionados que você tenha gostado de sua recente estadia conosco. Obrigado por nos fazer sua escolha de hotel ao visitar a área. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.Cordialmente,César GüílamoDireção: Barceló Bávaro Palace

10/10 - Excelente

Aderson

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo estadia!
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2023
Resposta de César G. em 11 de abr. de 2023
Dear Guest, We would like to thank you for trusting in our Barceló Bávaro Palace, we are glad that you spent an amazing time in our wonderful hotel, and that we were able to meet your expectations. We would be grateful to welcome you back in our little Caribbean paradise. Regards, Cesar GüílamoGeneral Manager at Barceló Bávaro Palace

10/10 - Excelente

Rita

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Férias inesquecíveis
Incrível. Amei e amei. Tudo muito bom. Quero voltar rapido
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de César G. em 17 de mar. de 2023
Querido Convidado,Receba uma cordial saudação de toda a equipa que compõe o nosso Barcelo Bávaro Palace.Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a avaliação que você compartilhou após sua recente visita ao nosso hotel Barceló e estamos muito satisfeitos em ler que conseguimos atender às suas expectativas de férias.Gostaríamos de expressar nossa gratidão pelos comentários que você fez sobre sua recente visita. Eles nos ajudam a entender como nossos hóspedes vivenciam sua estadia conosco. Nós nos esforçamos continuamente para oferecer altos padrões e garantir que todos os nossos hóspedes saiam com lindas lembranças de férias.Obrigado novamente por esta avaliação emocionante de sua estadia conosco, esperamos sua próxima visita.Cordialmente,César GüílamoDireção: Barceló Bávaro Palace.

8/10 - Boa

Marcelo

Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023
Resposta de César G. em 17 de mar. de 2023
Estimado Huésped,Muchas gracias por haber escogido nuestro Barceló Bávaro Palace como destino de vacaciones. Lamentamos que su estancia en nuestro maravilloso hotel no haya sido del todo perfecta.Esperamos que Barceló siga siendo una opción para sus próximas vacaciones y que tengamos la oportunidad de restaurar su fe en nuestra empresa en un futuro próximo.Atentamente, Cesar GüílamoGeneral Manager at Barceló Bávaro Palace.

10/10 - Excelente

Daniel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Plenamente satisfeito.
Absolutamente fantástico. Estrutura, atendimento e atrativos exemplares. O campo de golfe é muito bom. Voltarei, com certeza.
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2023
Resposta de César G. em 12 de fev. de 2023
Querido convidado,Receba uma cordial saudação de toda a equipe que compõe o Barceló Bávaro Palace.Em primeiro lugar, agradecemos por nos escolher como destino turístico para as suas férias. Ficamos muito felizes com seus elogios pois nossa infraestrutura em geral atendeu suas expectativas.Nossa maior prioridade é tornar a estadia de nossos hóspedes a mais bonita e memorável de todas.Obrigado por seus comentários esperamos vê-lo em suas próximas férias.Cordialmente,César GüílamoDireção: Barceló Bávaro Palace

8/10 - Boa

Ramon

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2022
Resposta de César G. em 9 de jan. de 2023
Estimado Huésped,Muchas gracias por haber escogido nuestro Barceló Bávaro Palace como destino de vacaciones. Será un placer volver a recibirles y seguir ofreciéndoles las mejores vacaciones. Atentamente, Cesar GüílamoDirector GeneralBarceló Bávaro Palace

10/10 - Excelente

Patricia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível
Incrível
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2022
Resposta de César G. em 28 de out. de 2022
Dear Guest, Thank you for choosing us as your vacation destination, we are very grateful to know that we were able to exceed your expectations 100%.The satisfaction of our clients is our priority, and we are very happy to know that this has been your case. It is always a pleasure to receive comments like yours letting us know that you had a wonderful vacation.Thank you again for this heartwarming review of your stay with us, we look forward to your next visit. Cordially,Cesar GüílamoDirector: Barceló Bavaro Palace

4/10 - Insatisfatória

Edson

Viagem com a família
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Poderiam melhorar
1. No buffet não dão conta do atendimento, difícil achar mesa (quando acha, a limpeza é muito demorada). Teve ocasiões em que até prato tivemos dificuldade para encontrar. 2. Equipe de animação muito fraca e desanimada, ficam mais preocupados em solicitar avaliações positivas em sites. Por várias vezes vimos e também fomos abordados para pegarmos bebidas no bar para eles tomarem escondidos. 3. Este hotel está marcado aqui no site como VIP Access, ou seja, oferecem algum benefício para quem adquire hospedagem por aqui, mas, não ofereceram absolutamente nada em nosso Check-IN. 4. All incluse, quase. Várias atividades são pagas à parte. Boliche, bilhar, jantar no resturante francês, água de coco na piscina. Colocam uma pulseira no seu braço (se perder 50 dólares), cartões de toalha (se perder 20 dólares), jogar mini-golf (se perder a bolinha 20 dólares). 5. Em outros hotéis de Punta Cana limpam a praia diariamente (algas), neste deixaram tudo acumulando na areia. 6. Próximo do fim de nossa estadia, por telefone, solicitamos late check-out, disseram que tudo bem, mas, qual foi nossa surpresa, um dia antes de nossa saída ao irmos até a recepção e nos informarem que não haviam registrado nada no sistema. Ou seja, alguém permitiu por telefone, mas, não registrou no sistema e não podiam fazer nada. 6. Nosso check-out foi uma BAGUNÇA, filas que misturam entrada e saída, processo muito lento. Ficamos quase uma hora de pé em uma fila.
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2022
Resposta de César G. em 20 de out. de 2022
Querido convidado,Receba uma cordial saudação de toda a equipe que compõe nosso hotel Barceló Bávaro Palace.Apesar de lamentarmos sinceramente a sua desilusão com a sua estadia no Barceló Bávaro Palace, gostaríamos de lhe agradecer por partilhar os seus comentários, pois nos ajudarão a identificar áreas de preocupação e agir imediatamente para melhorar a experiência dos nossos futuros hóspedes entre nós.Nos enche de tristeza que suas férias não tenham saído como você esperava. Posso garantir que nunca foi nossa intenção fazer com que nossos hóspedes se sentissem desconfortáveis ou negligenciados. Continuamos empenhados em que o Barceló Hotels & Resorts reflita o nível de excelência que exalamos e esperamos que, apesar das circunstâncias invulgares ocorridas durante a sua visita, nos dê a oportunidade de demonstrar o nosso compromisso com a qualidade que os nossos hóspedes merecem.Obrigado mais uma vez pela sua visita e crítica construtiva, nosso principal objetivo é garantir que nossos hóspedes se sintam confortáveis e aproveitem ao máximo suas visitas, mal podemos esperar para recuperar sua confiança em outra ocasião se você nos der essa oportunidade.Cordialmente,César GüílamoDireção: Palácio Barceló Bávaro

6/10 - Ok

Valdemir

Viagem em grupo
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ola Foi bom não ssa estadia , mas poderia ter sido melhor.
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2022
Resposta de César G. em 17 de out. de 2022
Querido convidado,Muito obrigado por escolher o nosso Barceló Bávaro Palace como destino de férias. Lamentamos que a sua estadia no nosso maravilhoso hotel não tenha sido perfeita.Esperamos que Barceló continue a ser uma opção para as suas próximas férias e que tenhamos a oportunidade de restabelecer a sua confiança na nossa empresa num futuro próximo.Cordialmente,César GüílamoDireção: Palácio Barceló Bávaro

10/10 - Excelente

Arland Rebbeca

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Impecável
Melhor hotel que já fiquei na minha vida! Realmente all inclusive e com uma experiência gastronômica fora do comum... tudo perfeito! E os dominicanos são muito simpáticos e prestativos. Amamos nossa viagem!
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2022
Resposta de César G. em 14 de out. de 2022
Querido Convidado,Obrigado por nos escolher como seu destino de férias, estamos muito gratos por saber que conseguimos superar suas expectativas em 100%.A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade, e ficamos muito felizes em saber que este tem sido o seu caso. É sempre um prazer receber comentários como o seu nos informando que você teve umas férias maravilhosas.Estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia conosco. Obrigado por nos escolher quando visitar a área. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve.Cordialmente,César GüílamoDiretor: Barceló Bavaro Palace

6/10 - Ok

Dilson Vinicius

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 10 diárias em ago. de 2022
Resposta de César G. em 15 de ago. de 2022
Dear Guest, Thank you very much for choosing our Barceló Bávaro Palace as a holiday destination. We regret that your stay at our wonderful hotel has not been entirely perfect. We hope that Barceló will continue to be an option for your next vacation and that we will have the opportunity to restore your faith in our company in the near future. Sincerely, Cesar Güílamo General Manager at Barceló Bávaro Palace.

8/10 - Boa

Luciana

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Férias em família
O hotel é muito grande, com boas piscinas e restaurantes. O serviço dos restaurantes de buffet era razoável, e dos restaurantes que precisavam ser reservados, um pouco melhor. Vi muitas reclamações quanto ao atendimento, mas não achei que fui mal atendida no hotel, foi um atendimento normal. Apenas o checkin foi muito demorado e desorganizado. A limpeza das piscinas , áreas externas, quarto e da praia(retirada das algas) era muito eficiente, achei apenas que a limpeza nos restaurantes deixou um pouco a desejar, mais de uma vez, peguei pratos sujos no buffet. Quanto a comida, era muito farta. A noite haviam shows no teatro e de dia, entreterimento na piscina e na praia. De maneira geral, gostei do hotel.
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2022
Resposta de César G. em 9 de ago. de 2022
Querido convidado, Receba uma cordial saudação de toda a equipa que compõe o nosso Barceló Bávaro Palace. Agradecemos seus comentários após sua recente visita. Como estamos sempre tentando melhorar, seu feedback é crucial para nosso sucesso futuro. Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por nos escolher como seu destino turístico para suas férias, ficamos felizes em receber seus comentários elogiando nossa infraestrutura em geral, nossa variedade gastronômica e nosso programa de entretenimento. Da mesma forma, agradecemos os seus comentários sobre os serviços que não foram do seu agrado, como a lentidão do check-in e a limpeza em determinadas áreas. Tomaremos em consideração os seus comentários para melhorar este aspecto dos nossos serviços. Obrigado mais uma vez por nos escolher e por sua crítica construtiva, esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro e ter a oportunidade de superar suas expectativas. Cordialmente, César Güílamo Direção: Palácio Barceló Bávaro.

10/10 - Excelente

Ana Paula

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 9 diárias em jun. de 2022
Resposta de César G. em 15 de jul. de 2022
Estimado Huésped, Gracias por habernos elegido como destino de sus vacaciones, apreciamos enormemente saber que pudimos superar sus expectativas al 100%. Estaremos muy complacidos de recibirles en nuestras instalaciones y que nos permita ser parte de su experiencia en el Caribe una vez más. Atentamente, Cesar Güílamo Director General Barceló Bávaro Palace

10/10 - Excelente

Roberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Resort incrível, é a segunda vez que hospedo nele e o atendimento e qualidade continuam excelente. Quando voltar novamente vou me hospedar nele de novo. Vale destacar a fartura e infraestrutura que o resort proporciona aos hóspedes o excelente atendimento dos funcionários que são muitos prestativos sem contar o ambiente agradável e a linda praia de bávaro.
Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2022
Resposta de Cesar G em 29 de jun. de 2022
Querido convidado, Obrigado por nos escolher como seu destino de férias, agradecemos muito saber que conseguimos superar suas expectativas em 100%. A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade, e ficamos muito felizes em saber que este tem sido o seu caso. É sempre um prazer receber comentários como o seu nos informando sobre nossas instalações em geral. Esperamos tê-lo conosco novamente em suas próximas férias. Cordialmente, César Güílamo Direção: Palácio Barceló Bávaro.

8/10 - Boa

paulo

Hospedou-se por 7 diárias em jun. de 2022
Resposta de Cesar G em 21 de jun. de 2022
Estimado Huésped, Muchas gracias por haber escogido nuestro Barceló Bávaro Palace como destino de vacaciones. Será un placer volver a recibirles y seguir ofreciéndoles las mejores vacaciones. Cordialmente, Cesar Güílamo Director General Barceló Bávaro Palace

10/10 - Excelente

Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em jun. de 2022
Resposta de cesar G em 11 de jun. de 2022
Estimado Huésped, Gracias por habernos elegido como destino de sus vacaciones, apreciamos enormemente saber que pudimos superar sus expectativas al 100%. Estamos encantados de que haya disfrutado de su estancia con nosotros. Gracias por elegirnos cuando visita la zona. Esperamos darle la bienvenida de nuevo muy pronto. Cordialmente, César Güílamo Director: Barceló Bávaro Palace.

8/10 - Boa

MAURICIO JOSE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
EXCELENTE HOTEL, TRATAMENTO DEIXA A DESEJAR
Hotel com uma mega estrutura, fiquei hospedado por 8 dias e valeu a pena cada minuto e não deu tempo para conhecer tudo de tão grande que é... Tudo é muito grande e organizado. Restaurantes muito bons, temáticos, com ótimas opções no cardápio e comida muito saborosa. Café da manhã self-service com excelentes opções para todos os gostos. Área de lazer e piscinas sensacionais, sempre limpas, com bar molhado, opção de piscina somente para adultos e em todas, bebida a vontade. Academia grande com diversos aparelhos de última geração. Quarto grande, com banheira de hidromassagem grande e na varanda, fizeram a diferença, serviço de quarto muito bom, sempre muito bem arrumado e muito limpo. Só tem um ponto negativo, o atendimento. Os funcionários (a maioria) não fazem questão de tratarem bem os hóspedes. Em algumas situações (restaurante Santa Fé) e atendimento na recepção pela Senhora Miguellita foram os piores possíveis, péssimos !!!!
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2022
Resposta de cesar G em 15 de jun. de 2022
Querido convidado, Receba uma saudação de toda a equipa que compõe o nosso Barcelo Bavaro Palace. Obrigado por suas palavras, agradecemos muito saber que atendemos suas expectativas 100% Estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia conosco. Obrigado por nos escolher quando visitar a área. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve. Cordialmente, César Guílamo Diretor: Barceló Bavaro Palace

10/10 - Excelente

Ana Paula

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2022
Resposta de cesar G em 29 de mai. de 2022
Estimado Huésped, Gracias por habernos elegido como destino de sus vacaciones, apreciamos enormemente saber que pudimos superar sus expectativas al 100%. Estaremos muy complacidos de recibirles en nuestras instalaciones y que nos permita ser parte de su experiencia en el Caribe una vez más. Atentamente, Cesar Güílamo Director General Barceló Bávaro Palace

6/10 - Ok

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza
Razoável
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2022
Resposta de cesar G em 9 de mar. de 2022
Dear Guest, Thank you very much for choosing our Barceló Bávaro Palace as a holiday destination. We regret that your stay at our wonderful hotel has not been entirely perfect. We hope that Barceló will continue to be an option for your next vacation and that we will have the opportunity to restore your faith in our company in the near future. Sincerely, Cesar Güílamo General Manager at Barceló Bávaro Palace.

8/10 - Boa

Leandro

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estrutura top mas melhorar atendimento seria bom
A maior decepção foi perder o primeiro dia porque a foto do quarto aqui no aplicativo era com mar ao fundo e foto é informação. Ao chegar lá meu quarto ficava em frente a outros quartos, sem privacidade na banheira externa e sem vista nenhuma como eu esperava. Tentei reverter de toda forma mas não consegui e perdi o primeiro dia nessa tentativa. Sobre o hotel, a estrutura é nota mil, deslumbrante, maior resort que já fui no mundo, tinha que andar até de trenzinho pra deslocar. Lindo que tinha hora que dava pra comparar o mar com maldivas em alguns momentos. Porém deixam a desejar na qualidade dar bebidas dos bares, a cerveja parece água, a caipirinha horrível. Atendimento bom somente nos restaurantes. No buffet o dia todo a comida é qualidade mediana. Comida de qualidade mesmo são nos restaurantes a noite, aí sim são deliciosas e com muita qualidade. Num geral vale pela estrutura mas seria ótimo se a administração do local estivesse na altura da estrutura. Eles tem uma ferrrari nas mãos que nem sempre conduzem da melhor forma. O resort é uma cidade lá dentro, tem shopping, hospital, casino, bares, vários restaurantes, teatro, etc. Eu voltaria sim porque apesar dos pesares vale a pena pela estrutura perfeita
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2022
Resposta de cesar G em 3 de mar. de 2022
Querido convidado, Obrigado por partilhar esta opinião sobre a sua recente estadia no Barceló Bavaro Palácio. Estamos muito satisfeitos por termos atendido às suas expectativas em termos de nossas instalações e restaurantes, toda a equipe trabalha muito para garantir que oferecemos um serviço de alta qualidade e uma experiência diferente e memorável. Em outro pedido, Lamentamos sinceramente ler sua insatisfação com as vistas do seu quarto. No entanto, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para esclarecer que alocamos nossos quartos de acordo com a categoria de quarto para a qual uma descrição detalhada pode ser encontrada em nosso site, os quartos com vista para o mar são geralmente quartos de uma categoria superior aos standard. Para uma ocasião futura recomendamos que visite o nosso website ou contacte o nosso call center onde os nossos agentes poderão dar-lhe todas as informações relevantes sobre o hotel da sua escolha para garantir que reserva o tipo de alojamento que mais lhe convém. suas necessidades e desejos de férias. Relativamente à qualidade das bebidas, queremos informar que após o seu comentário efectuámos uma vistoria nos nossos Bares, e não detetámos nenhuma bebida que não fosse uma bebida original e lacrada. Gostaríamos que você nos informasse sobre sua experiência no momento, para que pudéssemos fazer as investigações no momento. Obrigado mais uma vez por nos escolher e por sua crítica construtiva, esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro e ter a oportunidade de superar suas expectativas. Cordialmente, César Güílamo Director: Barceló Bávaro Palace.

10/10 - Excelente

Fernanda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Amei nossa estadia
Amei o hotel, um dos melhores que já me hospedei. Vale super a pena pegar a suíte Júnior com hidromassagem privativa, porque o hotel não oferece jacuzzis quentinhas, e a piscina térmica é mto pequena e fica no spa que é pago a parte. Não gostei do restaurante francês e não entendi porque cobram 25 dólares separado, atendimento foi bom na maioria dos casos, quarto limpo, comida do almoço não gostei muito, mas a noite e no café da manhã achei mto caprichado. A praia é maravilhosa, tem opções de caiaque, stand up de graça, uma pena que o boliche era cobrado a parte também. Senti falta de mais eventos noturnos
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2022
Resposta de César G. em 15 de fev. de 2022
Cher invité, Recevez un accueil chaleureux de la part de toute l'équipe du Barceló Bavaro Palace. Nous apprécions grandement le temps que vous consacrez à donner votre avis sur votre récente expérience dans notre hôtel.Chez Barceló, nous nous efforçons toujours de dépasser les attentes de nos clients. Vos commentaires aideront notre équipe à atteindre cet objectif. Concernant votre commentaire, nous sommes désolés de lire votre insatisfaction quant à la propreté de votre chambre, chez Barceló nous nous efforçons d'apporter une efficacité totale dans ce domaine. Nous sommes pleinement conscients que l'hygiène et la propreté sont des aspects d'une grande importance pour que nos clients se sentent à 100% à l'aise dans nos hôtels. Pour une prochaine occasion, n'hésitez pas à contacter notre réception pour signaler d'éventuelles imperfections dans le service. L'équipe agira rapidement dans le but de régler le problème et de corriger toute situation non conforme à nos normes établies. J'aimerais avoir une deuxième occasion de vous montrer notre engagement envers l'excellence du service. Vous pouvez être sûr qu'ici en République dominicaine, nous attendrons de vos nouvelles lorsque vous déciderez de nous rendre visite. Nous sommes convaincus que nous prendrons soin de chaque détail pour rendre votre séjour avant votre arrivée avec nous aussi mémorable et agréable que possible. Cordialement, César Güílamo Director: Barceló Bávaro Palace.

10/10 - Excelente

Márcio

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2022
Resposta de Cesar G em 17 de jan. de 2022
Dear Guest, Thank you for sharing your feedback on your recent holiday experience among us, our main goal being to ensure we keep on delivering unforgettable holiday experiences to our guests, your comments are crucial in this process, thank you for this amazing review. Hoping to be part of your next memories in the Dominican Caribbean, we will be waiting for your news whenever you decide to repeat your experience in our little paradise. Regards, Cesar Güílamo General Manager at Barcelo Bavaro Palace.

10/10 - Excelente

Renato

Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2021
Resposta de Cesar G em 29 de dez. de 2021
Dear Guest, Receive a warm greeting from the team that makes up Barceló Bávaro Palace hotel. Thank you very much for sharing this great review of your recent stay at Barceló Bavaro Palace. We are thrilled that you have enjoyed your stay and certainly agree that our dedicated staff plays a key role to our guests' overall experience. The entire team works very hard to ensure that we deliver a high standard of service and a warm, memorable experience. Moreover, we thank you for your wonderful comments on service, which of course have been shared with the entire team. It is always a great source of motivation for our staff to hear that our guests appreciated their services and attention to detail. Cordially, Cesar Güílamo Director General Barceló Bávaro Palace

8/10 - Boa

Adriana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
o principal destaque é a estética do lindo hotel, com muitas opções de restaurantes e bares, quarto bastante confortável, parque aquático amplo. Como pontos negativos, colocaria os drinks da piscina e praia, as grandes distâncias entre os diferentes locais de interesse. O atendimento nem sempre mantem o padrão, elogio mtos profissionais, porem nao é unanimidade no hotel.
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Cesar G em 7 de dez. de 2021
Querido convidado, Receba uma saudação calorosa da equipa que integra o hotel Barceló Bávaro Palace. Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe agradecer o seu comentário elogiando as nossas instalações na sua recente visita ao nosso hotel Bavaro Barcelo Palace e estamos muito satisfeitos por saber que conseguimos corresponder às suas expectativas. Lamentamos que suas férias não tenham corrido como você esperava. Posso assegurar que nunca foi nossa intenção incomodá-lo ou deixá-lo desacompanhado, lamentamos muito não ter alcançado sua satisfação e pedimos desculpas caso tenha percebido falta de atenção de nossa parte. Posso assegurar-lhe que nunca foi nossa intenção; pelo contrário, treinamos nossa equipe para atender aos requisitos e necessidades de nossos hóspedes o máximo possível. Apresentamos as nossas sinceras desculpas, caso não seja este o caso. Obrigado novamente pela sua visita e críticas construtivas, nosso principal objetivo é garantir que nossos hóspedes se sintam à vontade e aproveitem ao máximo suas visitas. Estamos ansiosos para a oportunidade de reconquistar sua confiança. Cordialmente, Cesar Güílamo Gerente Geral do Palácio Barcelo Bavaro.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Maravilhosa
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Cesar G em 27 de nov. de 2021
Dear Guest, Receive a warm greeting from the team that makes up Barceló Bávaro Palace hotel. Firstly we would like to thank you for the lovely review you shared following your recent visit to our Barceló hotel and are delighted to read that we were able to match your holiday expectations. We are thrilled you enjoyed your recent stay with us. Thank you for making us your choice hotel when visiting the area. We look forward to welcoming you back again very soon. Cordially, Cesar Güílamo General Manager of Barcelo Bavaro Palace

8/10 - Boa

Augusto

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom, mas poderia ser melhor
Muito bom. Faltou maior receptividade por parte dos funcionários em geral. Faltou um pouco de informação. Boate fechada por causa do covid, algo que não faz o menor sentido. Não tinha comida na piscina e nos bares, somente nos restaurantes. Poderia ter mais música espalhada pelo hotel, poderia ter um luau. Faltou maior entretenimentos.
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Cesar G em 21 de nov. de 2021
Querido convidado, Receba uma saudação calorosa da equipa que compõe o Barceló Bávaro Palace. Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe agradecer por ter escolhido o nosso hotel Barcelo Bavaro Palace para as suas férias e por nos informar das suas preocupações quanto ao tempo que passou connosco, pois nos dá a oportunidade de observar as áreas que podem ter um pequeno espaço para melhorias e por isso estamos muito gratos. Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar as nossas sinceras desculpas pelas imperfeições no serviço que descreve na sua opinião e, embora os seus comentários não pareçam corresponder ao feedback habitual que recebemos, tanto no hotel como online, teremos a certeza discutir a sua opinião internamente, a fim de evitar dar tais impressões de nossos funcionários. Obrigado mais uma vez por nos escolher e por suas críticas construtivas, esperamos a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro e ter a oportunidade de superar suas expectativas. Cordialmente, Cesar Güílamo Director General del Palacio Barceló Bávaro.

8/10 - Boa

JOAO B

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ponto positivo e negativo
Pontos negativos,: atendinento nos bares da piscina,são horríveis, atendentes mal educados.qualidade das bebidas muito ruim.a praia estava horrivel,cheia de algas. Ponto positivo,qualidade das comidas muito boa,restaurantes excelentes . Quartos muito bom.
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2021
Resposta de Cesar G em 30 de set. de 2021
Querido convidado, Receba uma saudação calorosa da equipa que compõe o Barceló Bávaro Palace. Agradecemos o tempo dedicado a comentar a sua recente experiência no nosso hotel, no Barceló procuramos sempre superar as expectativas dos nossos clientes. Seu comentário ajudará nossa equipe a atingir esse objetivo. Ficamos consternados ao ler seus comentários sobre o serviço que você recebeu durante sua estadia conosco. Acima de tudo, porque seus comentários não refletem o padrão usual de serviço que nos esforçamos para garantir aos nossos hóspedes. No entanto, pode ter a certeza de que a sua opinião será partilhada com os nossos chefes de departamento para os informar desta situação e para agir em conformidade. -Lamentamos que você não tenha podido apreciar a beleza de nossa praia devido ao tempo de mar que temos em nosso Mar do Caribe, embora procuremos manter a beleza que caracteriza nossa praia de Bavaro, por isso diariamente no início horas da manhã limpamos nossa praia, embora as algas não sejam evitáveis o tempo todo. Lamentamos que você não tenha podido apreciar a beleza de nossa praia devido ao tempo de mar que temos em nosso Mar do Caribe, embora procuremos manter a beleza que caracteriza nossa praia de Bavaro, por isso diariamente no início horas da manhã limpamos nossa praia, embora as algas não sejam evitáveis o tempo todo. Cordialmente, Cesar Güílamo Director Gerente Barceló Bávaro Palace.

4/10 - Insatisfatória

Bruno

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Desapontado
A minha experiência em relação ao hot3l não foi das melhores. Pois visto ao preço k paguei, o serviço foi péssimo. Principalmente a nivel de comida e limpeza das piscinas e praia.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2021
Resposta de Cesar G em 24 de set. de 2021
Querido convidado, Receba uma saudação calorosa da equipa que compõe o Barceló Bávaro Palace. Lamentamos sinceramente a sua decepção com a sua estadia no Barceló Bavaro Palace, gostaríamos de lhe agradecer a sua opinião, pois nos ajuda a identificar áreas a melhorar e a agir de imediato para melhorar a experiência dos nossos clientes no futuro. . Nosso principal compromisso e objetivo é a satisfação de nossos clientes. Assim, para garantir a preferência pelos nossos hotéis ano após ano, a equipa de gestão, em conjunto com os responsáveis dos departamentos, verifica regularmente as nossas instalações, revê os menus e produtos dos restaurantes, realiza cursos de serviço regulares com o para garantir o cumprimento dos nossos elevados padrões de qualidade como elemento diferenciador da nossa marca; É por isso que esperamos recebê-lo de volta em sua próxima visita à República Dominicana e encorajamos você a apontar quaisquer questões que possam surgir, e prometemos fazer todo o possível para garantir que você tenha férias fantásticas conosco. Cordialmente, Cesar Güílamo Director General Barceló Bávaro Palace.

8/10 - Boa

Denilson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viagem de Lua de Mel
Nossa viagem foi de Lua de mel. A experiência que tivemos foi a melhor possível. O atendimento no Buffet e Recepção foram excelentes. Sobre a limpeza, o ambiente estava sempre limpo e o serviço de quarto também gostamos muito. Gostamos muito dos restaurantes Stake House e o Restaurante Italiano. Algo a melhorar, seria facilitarem as marcações para os restaurantes.Talvez um sistema online evitaria filas. Toda a reserva foi feita pelo aplicativo dos Hotéis.com e gostamos muito da experiência.
Hospedou-se por 8 diárias em ago. de 2021
Resposta de Cesar G em 7 de set. de 2021
Querido convidado, Receba uma cordial saudação de toda a equipa que compõe o nosso Barcelo Bavaro Palace. Em primeiro lugar, temos o prazer de lhe dar os parabéns pelo seu casamento e agradecer por ter escolhido o nosso hotel Barceló Bavaro Palace para uma ocasião tão especial como a sua lua-de-mel. Procuramos sempre tornar inesquecível a visita de cada um dos nossos hóspedes, principalmente quando se trata de ocasiões tão especiais como a lua-de-mel. Agradecemos também seus comentários sobre a qualidade e variedade de nossos buffets e sobre nossos restaurantes Stake House e nosso restaurante italiano, já que nossa equipe de chefs se esforça para garantir uma grande variedade de pratos para agradar a todos os paladares em todos os serviços. Na verdade, é muito gratificante ler que conseguimos conquistar o seu. Por outro lado, e não menos importante, agradecemos por ter destacado a limpeza das nossas instalações, estando cientes de que este é um aspecto de vital importância para que os nossos hóspedes se sintam bem no nosso hotel. O nosso pessoal de limpeza realiza diariamente uma limpeza minuciosa das nossas instalações e quartos. É muito lamentável ler que teve dificuldades com as reservas dos jantares à la carte, pois as suas informações as reservas estão sujeitas à disponibilidade e é possível que um determinado restaurante tenha estado lotado num determinado horário, posso assegurar-vos que o nosso Convidado O Service Staff oferece aos nossos hóspedes múltiplas opções de refeições nos nossos restaurantes, procurando sempre satisfazer as suas exigências, embora nem sempre seja possível porque está sujeito à disponibilidade. Esteja certo de que este comentário e sua sugestão foram atendidos e que medidas apropriadas serão tomadas para evitar situações semelhantes no futuro. Mais uma vez, agradecemos sua opinião gentil sobre nosso hotel e esperamos atendê-lo novamente no futuro. Cordialmente, César Güílamo Director: Barceló Bávaro Palace.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e comodidades
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Pontos positivos: limpeza dos locais comuns e quartos. Pontos a desenvolver: capacitação dos colaboradores que servem as mesas, servico muito demorado, por varias vezes nao havia talheres e pratos nas mesas e tinhamos que esperar a reposicao, o mesmo ocorria com agua e outras bebidas muita espera. Outro ponto e que pelo tamanho do resort e area livre que possui poderia ter mais piscinas. O resort e imenso e as piscinas ficam lotadas.
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2021
Resposta de Cesar G em 25 de ago. de 2021
Querido convidado. Receba uma cordial saudação de toda a equipa que compõe o nosso Barcelo Bavaro Palace. Agradecemos o tempo dedicado a comentar a sua recente experiência no nosso hotel, no Barceló procuramos sempre superar as expectativas dos nossos clientes. Seu comentário ajudará nossa equipe a atingir esse objetivo. Embora a sua opinião não pareça coincidir o suficiente com a resposta habitual que recebemos, para uma futura estadia, por favor, não hesite em exprimir as suas preocupações e contactar a equipa de gestão para nos informar da imperfeição de serviço no restaurante que reporta no seu opinião, teremos o maior prazer em ajudá-lo a aproveitar ao máximo suas férias conosco. Mais uma vez, obrigado pela sua visita e críticas construtivas, esperamos que tenha uma boa viagem a casa e gostaríamos de ter o prazer de o servir novamente nos nossos hotéis garantindo antecipadamente as nossas melhores intenções em todos os momentos. Cordialmente, Cesar Güílamo Diretor geral Palácio de Barceló Bavaro

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tempo maravilhoso!
Lugar maravilhoso, amamos o tempo que passamos no resort. unico detalhe é muito grande, dependendo de ontem ficar hospedado, vai ter que andar uns minutos para chegar até os restaurantes!!
Hospedou-se por 8 diárias em jul. de 2021
Resposta de Cesar G em 27 de jul. de 2021
Prezado hospede, Receba uma cordial saudação de toda a equipa que compõe o Barceló Bávaro Palace. Agradecemos por compartilhar sua opinião sobre suas férias recentes conosco, nosso principal objetivo é garantir que continuemos a oferecer experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes e seus comentários nos ajudam a fazê-lo. Agradecemos o tempo que você gastou compartilhando seus comentários e comentários construtivos. Esperamos recebê-lo novamente de braços abertos em nossa paradisíaca República Dominicana. Sinceramente, Cesar Güílamo Diretor Geral do Barceló Bávaro Palace

10/10 - Excelente

RODOLFO

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2021
Resposta de Cesar G em 17 de jul. de 2021
Estimado Huésped, Gracias por habernos elegido como destino de sus vacaciones, apreciamos enormemente saber que pudimos superar sus expectativas al 100%. Estaremos muy complacidos de recibirles en nuestras instalaciones y que nos permita ser parte de su experiencia en el Caribe una vez más. Atentamente, Cesar Güílamo Director General Barceló Bávaro Palace

10/10 - Excelente

RODOLFO

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2021
Resposta de Cesar G em 30 de jun. de 2021
Estimado Huésped, Gracias por habernos elegido como destino de sus vacaciones, apreciamos enormemente saber que pudimos superar sus expectativas al 100%. Estaremos muy complacidos de recibirles en nuestras instalaciones y que nos permita ser parte de su experiencia en el Caribe una vez más. Atentamente, Cesar Güílamo Director General Barceló Bávaro Palace

8/10 - Boa

Carlene, Burlington

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This is a beautiful property and truly all inclusive with all the amenities you could want or need on vacation! Staff are attentive, courteous and helpful. My only disappointment was that it was difficult to get reservations in any of the restaurants, thus we ended up eating in the buffet restaurants are entire stay.
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024

8/10 - Boa

Alexandra

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de César G. em 28 de mar. de 2024
Estimado Huésped,Muchas gracias por haber escogido nuestro Barceló Bávaro Palace como destino de vacaciones. Será un placer volver a recibirles y seguir ofreciéndoles las mejores vacaciones. Atentamente, Cesar GüílamoDirector GeneralBarceló Bávaro Palace

10/10 - Excelente

Kelly

Viagem com a família
I love the pool and the beach.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2024
Resposta de César G. em 27 de mar. de 2024
Dear Guest, We would like to thank you for trusting in our Barceló Bávaro Palace, we are glad that you spent an amazing time in our wonderful hotel, and that we were able to meet your expectations. We would be grateful to welcome you back in our little Caribbean paradise. Regards, Cesar GüílamoGeneral Manager at Barceló Bávaro Palace

10/10 - Excelente

Olga

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Breakfast could be better, and food cleaner. My family and I had diarrhea . Overall staff were polite and friendly
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de César G. em 27 de mar. de 2024
Dear guestThank you for choosing us as your vacation destination, we are very grateful to know that we were able to exceed your expectations 100%.We appreciate your opinion about your vacation at our Barceló Bávaro Palace hotel; The satisfaction of our guests is our main objective and there is nothing better than knowing that we have achieved it. We are very happy that the hotel and the services provided by our employees were able to meet your expectations during your stay.Thank you again for this moving review about your stay with us, we look forward to your next visit.Cordially,César GüílamoDirector: Barceló Bávaro Palace

10/10 - Excelente

Sukaina

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
The food options, drink options, pool and beach facilities were outstanding! Had troubles communicating with staff as most don’t speak or understand english. The overall condition of the property was great except for the room. The rooms require improvement and maintenance.
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024
Resposta de César G. em 26 de mar. de 2024
Dear guest,Thank you for choosing us as your vacation destination, we are very grateful to know that we were able to exceed your expectations 100%.We appreciate your opinion about your vacation at our Barceló Bávaro Palace hotel; The satisfaction of our guests is our main objective and there is nothing better than knowing that we have achieved it. We also appreciate your comments, which we will be taking note of. You can be sure that the information you have provided will be used accordingly to improve the experience of our guests. future guests.Thank you again for your comments and suggestions about your stay with us, we look forward to your next visit.Cordially,César GüílamoDirector: Barceló Bávaro Palace

8/10 - Boa

Julioangel

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
The restaurant reservation system is not the best. If you do not reserve you cannot use the restaurants. The staff is not very friendly and has nothing to do with the language barrier
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2024
Resposta de César G. em 26 de mar. de 2024
Dear guest,Thank you for choosing us as your vacation destination, we are very grateful to know that we were able to exceed your expectations 100%.We appreciate your opinion about your vacation at our Barceló Bávaro Palace hotel; The satisfaction of our guests is our main objective and there is nothing better than knowing that we have achieved it. We also appreciate your comments, which we will be taking note of. You can be sure that the information you have provided will be used accordingly to improve the experience of our guests. future guests.Thank you again for your comments and suggestions about your stay with us, we look forward to your next visit.Cordially,César GüílamoDirector: Barceló Bávaro Palace

8/10 - Boa

Jennifer, Hastings

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
We enjoyed our stay, it was a comfortable place to be. Great beach front. The bathrooms on the resort could have been kept up a little better. We had pretty good service from the staff but they weren’t always the friendliest. Great spa. Our premium service wasn’t very accommodating when we discovered flying bugs in our room the last night though. They did move us to a new room but with less beds and way across the resort to the “only”room available. No compensation. I would recommend this resort, there is lots to do. The pool entertainment staff is excellent!
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024
Resposta de César G. em 26 de mar. de 2024
Dear guest,Thank you for choosing us as your vacation destination, we are very grateful to know that we were able to exceed your expectations 100%.We appreciate your opinion about your vacation at our Barceló Bávaro Palace hotel; The satisfaction of our guests is our main objective and there is nothing better than knowing that we have achieved it. We also appreciate your comments, which we will be taking note of. You can be sure that the information you have provided will be used accordingly to improve the experience of our guests. future guests.Thank you again for your comments and suggestions about your stay with us, we look forward to your next visit.Cordially,César GüílamoDirector: Barceló Bávaro Palace

10/10 - Excelente

Gerard Lionel

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very clean & safe Did not like the buffet
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024
Resposta de César G. em 25 de mar. de 2024
Dear Guest, We would like to thank you for trusting in our Barceló Bávaro Palace, we are glad that you spent an amazing time in our wonderful hotel, and that we were able to meet your expectations. We would be grateful to welcome you back in our little Caribbean paradise. Regards, Cesar GüílamoGeneral Manager at Barceló Bávaro Palace

6/10 - Ok

Ericka

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Food was a struggle the entire week along with the staffs inability to translate
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024
Resposta de César G. em 26 de mar. de 2024
Dear Guest,We extend a warm greeting from the entire team at Barcelo Bavaro Palace.While we are truly sorry to hear about your disappointment during your stay with us, we would like to express our gratitude for taking the time to share your feedback. Your comments are invaluable to us, as they enable us to pinpoint areas of concern and take immediate action to enhance the experience of our future guests.We deeply value your opinion, as it is through such communication that we can assess and improve our performance and continue to provide the high-quality service that our guests expect. We sincerely apologize for falling short of your expectations on this occasion and for any inconveniences you may have encountered. Regrettably, we did not leave the positive impression we aspire to create during your visit.We sincerely hope that this experience will not deter you from staying with us again in the future. There is no greater reward for us than the opportunity to welcome you back, regain your trust, and demonstrate our unwavering commitment to delivering excellent service.Cordially,César GüílamoDirector: Barceló Bávaro Palace.

10/10 - Excelente

Antonio

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very nice
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024
Resposta de César G. em 25 de mar. de 2024
Dear Guest, We would like to thank you for trusting in our Barceló Bávaro Palace, we are glad that you spent an amazing time in our wonderful hotel, and that we were able to meet your expectations. We would be grateful to welcome you back in our little Caribbean paradise. Regards, Cesar GüílamoGeneral Manager at Barceló Bávaro Palace

6/10 - Ok

Lourdes Chacon

Viagem a dois
They need to maintain the hotel, the air conditioner does not work, the toilet does not flushed properly, the food was under the average. The employees are young people whose need to be training in customer services
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2024
Resposta de César G. em 24 de mar. de 2024
Dear guest,Receive a cordial greeting from the entire team that makes up Barceló Bávaro Palace.We regret that his stay with us was not entirely positive since it is the opposite of what we would have wanted. We hope to have a second opportunity to demonstrate our commitment to excellence in service.Sincerely,Cesar GüílamoGeneral Manager at Barceló Bávaro Palace.

8/10 - Boa

Orlando

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Ok
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de César G. em 24 de mar. de 2024
Estimado Huésped,Muchas gracias por haber escogido nuestro Barceló Bávaro Palace como destino de vacaciones. Será un placer volver a recibirles y seguir ofreciéndoles las mejores vacaciones. Atentamente, Cesar GüílamoDirector GeneralBarceló Bávaro Palace

10/10 - Excelente

Eriberto

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Súper servicio
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024
Resposta de César G. em 24 de mar. de 2024
Estimado Huésped,Gracias por habernos elegido como destino de sus vacaciones, apreciamos enormemente saber que pudimos superar sus expectativas al 100%.Estaremos muy complacidos de recibirles en nuestras instalaciones y que nos permita ser parte de su experiencia en el Caribe una vez más.Atentamente, Cesar GüílamoDirector GeneralBarceló Bávaro Palace

10/10 - Excelente

Piotr Andrzej

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Everything was excellent but during the week the food could have been slightly better quality
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de César G. em 24 de mar. de 2024
Dear guest,Thank you for sharing your comments about your recent vacation experience with us.Our main goal is to ensure that we continue to offer unforgettable vacation experiences to our guests.It is a pleasure for us to know that we meet your expectations regarding our facilities, activities, and services provided by our colleagues. We continually strive to offer the best quality and ensure that all our guests return home with beautiful memories of their vacation. We will be passing your comment on to our colleagues who will greatly appreciate it.Once again we thank you for choosing our hotel for your vacation and for your comments and suggestions, rest assured that we will take them into account. We hope to have the opportunity to serve you again in the future.Cordially,César GüílamoDirector: Barceló Bávaro Palace.