Bar (na propriedade)

Avaliações de Hotel Edison Times Square

4 out of 5
Hotel Edison Times Square
228 W 47th St, New York, NY

Avaliações

8,0

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 1671 de 4040 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 1183 de 4040 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 599 de 4040 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 294 de 4040 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 293 de 4040 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

8,4/10

Serviço e funcionários

7,6/10

Comodidades

7,6/10

Condições e instalações da propriedade

7,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

Fabio

Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Fiquei no Apto 404, os colchões estão em pessimo estado, após dormir 3 noites nessa cama minhas costas estão pedindo socorro. Já fiquei várias vezes nesse hotel e sem duvidas essa foi a pior delas, não sei se no futuro voltarei a me hospedar no Hotel Édison novamente.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Dobrine em 15 de abr. de 2024
Dear Fabio,Thank you for taking the time to review your stay and bringing this issue to our attention. We apologize for any concerns you may have had regarding your visit. Your comments are currently being addressed to our various Department Managers so that we may improve our service in each of these areas.We are deeply disappointed to read your comments regarding your stay with us. It is never our intention to disappoint our guests and we sincerely regret that we have so thoroughly disappointed you. We appreciate all your comments, and the opportunity to see things from a guests’ viewpoint. We value every guest's feedback and response as it will help us continue to fulfill our commitments. We hope you will return in the future and allow us the opportunity to restore your confidence in us. Best regards,Dobrine DiazGuest Relations

6/10 - Ok

Antonio

Pontos positivos: Limpeza
A falta de Frigobar no Quarto prejudica bastante a qualidade. A falta de um adequado espaço no Hotel para o café da manhã aos hóspedes é algo inaceitável!!
Hospedou-se por 9 diárias em dez. de 2023
Resposta de Rashawn em 9 de jan. de 2024
Prezado Antônio,Obrigado pela avaliação de sua recente estadia conosco. Estamos sempre gratos por ouvir o feedback dos nossos hóspedes e agradecemos os seus comentários. É através de comentários como o seu que podemos ver vários aspectos do imóvel do ponto de vista do hóspede. Saiba que levamos todos os comentários dos hóspedes a sério e como uma oportunidade de melhoria. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta.Melhor,Rashawn ParrisEmbaixador de Relações com Hóspedes

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Precisa melhorar
Hotel amplo e bem localizado. No anúncio tinha garagem disponível pelo hotel e quando chegamos não tinha, e eles também não tem parceiras com estacionamentos fora, pagamos $60 por carro, mais $40 na entrada. Gastos que não estávamos esperando, isso pq foram valores para réveillon. Aquecedor muito barulhento, quartos sem frigobar, sofá cama péssimo (tivemos que colocar o colchão no chão para conseguir dormir), e o café da manhã achei fraco de opção e sem planejamento, pois faltou comida, que já é bem restrita, no 2º dia da estadia.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Rashawn em 8 de jan. de 2024
Prezado convidado,Peço desculpas pelo inconveniente que você experimentou em nosso hotel e como isso impactou sua estadia conosco. Posso garantir que compartilhei seus comentários com a equipe e faremos as melhorias necessárias. Respeitamos o seu direito de escolher acomodações alternativas no futuro. Esperamos que você possa nos dar outra oportunidade e retornar ao Hotel Edison para uma futura visita.Melhor,Rashawn ParrisEmbaixador de Relações com Hóspedes

10/10 - Excelente

Luciana de O.

Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Kezia em 14 de dez. de 2023
Dear Luciana de O.,Thank you for the five-star review. We are truly glad to know that you enjoyed your stay. It was our absolute pleasure to serve you and your recommendation to fellow travelers is most appreciated. We are looking forward to seeing you again soon.Best Regards,Kezia E. HartonoGuest Relations Ambassador

8/10 - Boa

Joel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O diferencial do hotel é a sua localização, em cima da Times Square e Broadway. Hotel de acomodações boas para a familia, nao deixando a desejar mas também nada excepcional. Ficamos no ultimo andar e nao tivemos problemas em espera de elevadores. Bom numero.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Shonda Colbourne em 22 de dez. de 2023
Thank you so much for choosing to stay with us and for taking the time to respond! We are so thrilled that your enjoyed your stay with us! We hope you'll come visit us again the next time you're in the New York City. Have a wonderful day!

8/10 - Boa

Maria Luisa

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 8 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Kezia em 5 de dez. de 2023
Dear Maria Luisa,Thank you for spending your valuable time to rate us. We are truly glad to hear that you enjoyed your stay. We will surely put in our continuous efforts to improve our services to ensure a better experience in the future. Your recommendation to fellow travelers is most appreciated, and it is always a pleasure to have you here with us! Thank you for choosing Hotel Edison and we look forward to welcoming you back whenever your travel brings you to New York.Best Regards,Kezia E. HartonoGuest Relations Ambassador

8/10 - Boa

Marcos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Dobrine em 16 de dez. de 2023
Dear Marcos,We appreciate and thank you for taking the time to let us know how you feel. We’re glad you enjoyed your stay with us at the Hotel Edison. We look forward to seeing you during your next stay in New York. Best regards.Dobrine DiazGuest Relations

10/10 - Excelente

Luciano f

Viagem a dois, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Acho que tinha que ter mais pessoas simpaticas com estrangeiros na recepcção. Meio grossas os atendentes. Nenhum fala portugues e nem espanhol. Tirando o hotel é muito bom. Quarto silencioso. Cafe da manha simples, e te cobram 6 dolares para comer no retaurante. Para levar nao cobram nada.
Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Rashawn em 7 de dez. de 2023
Prezado Luciano,Muito obrigado por reservar um tempo do seu dia para deixar esta avaliação do nosso imóvel. Certamente levaremos em consideração seus comentários e tentaremos corrigir os outros problemas destacados. Esperamos te ver novamente em breve.Melhor,Rashawn ParrisEmbaixador de Relações com Hóspedes

10/10 - Excelente

IVETE LOIOLA

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Dobrine em 17 de dez. de 2023
Dear IVETE LOIOLA,We appreciate and thank you for taking the time to let us know how you feel. We highly valueyour Five stars rating. We’re glad you enjoyed your stay with us at the Hotel Edison. We look forward to seeing you during your next stay in New York. Best regards.Dobrine DiazGuest Relations

6/10 - Ok

Raquel

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 9 diárias em out. de 2023
Resposta de Dobrine em 11 de nov. de 2023
Dear Raquel,We appreciate and thank you for taking the time to let us know how you feel. It is through feedback such as yours that we can see various aspects of the property from the guest's viewpoint. Please know that we take all guest feedback to heart and as an opportunity for improvement. We look forward to welcoming you back. Best regards,Dobrine DiazGuest Relations

2/10 - Terrível

Carlos

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Decepcionante
Quarto sujo mas uma sujeira impregnada nos carpetes. A recepcao pessimo atendimento E a atendente que entrega o cafe da manha muito mal humorada O que é viavel é que é muito proximo da Time Square.Somente isso!!!
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Shonda Colbourne em 22 de dez. de 2023
Thank you for staying at Hotel Edison. Our company values all our guests and any feedback they provided. We are diligently trying to resolve the problems that you occurred during your stay.I would like to apologize for any inconvenience this caused you.

10/10 - Excelente

jose eduardo de

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia perfeita!!!
Estadia perfeita. Tudo conforme esperado!!!
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2023
Resposta de Dobrine em 31 de out. de 2023
Dear Jose Eduardo,We thank you for staying at the Hotel Edison and are thrilled to know your stay exceeded your expectations! Thank you for taking the time to share your experience with us; we strive for each one of our guests to have an excellent stay. We are very pleased that you concurred with our efforts and that you were satisfied. We look forward to seeing you during your next stay in New York. Best regards.Dobrine DiazGuest Relations

8/10 - Boa

Edilene

Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Rashawn em 29 de out. de 2023
Dear Edilene,We thank you for taking the time to share your experience with us and the kind rating. We value every guest's feedback and response as it will help us continue to fulfill our commitment to providing excellent customer service and a superior guest experience. We are so looking forward to welcoming you back soon.Best,Rashawn ParrisGuest Relations Ambassador

2/10 - Terrível

Jose

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2023
Resposta de Dobrine em 22 de out. de 2023
Dear Jose,We appreciate and thank you for taking the time to let us know how you feel. It is through feedback such as yours that we can see various aspects of the property from the guest's viewpoint. Please know that we take all guest feedback to heart and as an opportunity for improvement. We look forward to welcoming you back. Best regards,Dobrine DiazGuest Relations

10/10 - Excelente

antonio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2023
Resposta de Dobrine em 22 de out. de 2023
Dear Antonio,We appreciate and thank you for taking the time to let us know how you feel. We highly valueyour 5 stars rating. We’re glad you enjoyed your stay with us at the Hotel Edison. We look forward to seeing you during your next stay in New York. Best regards.Dobrine DiazGuest Relations

4/10 - Insatisfatória

Paula

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2023
Resposta de Kezia em 25 de set. de 2023
Dear Paula,Thank you for spending your valuable time to rate us. We are sorry to hear that you did not find the overall stay to your satisfaction. Needless to say, all comments are welcome, and we take everything constructively. We will surely put in our continuous efforts to improve our services to ensure a better experience in the future. We do hope that you will give us another chance to earn your trust where we will work hard to make sure the quality of your stay is much improved. Best Regards,Kezia E. HartonoGuest Relations Ambassador

10/10 - Excelente

Joana

Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2023
Resposta de Dobrine em 23 de set. de 2023
Dear Joana, We appreciate and thank you for taking the time to let us know how you feel. We highly valueyour 5 stars rating. We’re glad you enjoyed your stay with us at the Hotel Edison. We look forward to seeing you during your next stay in New York. Best regards.Dobrine DiazGuest Relations

4/10 - Insatisfatória

JAVIER

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Desepcionante
Las personas de la recepción sin educación excepto una de Nicarágua muy buena. Desayuno péssimo y no te puedes ni sentar a comerte tu desayuno en el restaurante. Edificio viejo y necesita de reparos de calidad y no como los que tiene que se ven a simple vista. Lo único bueno qye tiene es la localización más nada
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Rashawn em 19 de set. de 2023
Estimado Javier,Gracias por la reseña de su reciente estadía con nosotros. Siempre estamos agradecidos de escuchar los comentarios de nuestros huéspedes y apreciamos sus comentarios. Es a través de comentarios como el suyo que podemos ver varios aspectos de la propiedad desde el punto de vista del huésped. Tenga en cuenta que tomamos en serio todos los comentarios de los huéspedes y los consideramos una oportunidad de mejora. Esperamos darle la bienvenida nuevamente.Mejor,Rashawn ParrisEmbajador de Relaciones con los Huéspedes

4/10 - Insatisfatória

Paulo

Pontos negativos: Serviço e funcionários
CRÍTICA
ATENDIMENTO POUCO CORDIAL, COM PREOCUPAÇÃO INCOERENTE DE SEGURANÇA
Hospedou-se por 8 diárias em ago. de 2023
Resposta de Dobrine em 16 de set. de 2023
Dear Paulo,Thank you for taking the time to review your stay and bringing this issue to our attention. We apologize for any concerns you may have had regarding your visit. Your comments are currently being addressed to our various Department Managers so that we may improve our service in each of these areas.We are deeply disappointed to read your comments regarding your stay with us. It is never our intention to disappoint our guests and we sincerely regret that we have so thoroughly disappointed you. We appreciate all your comments, and the opportunity to see things from a guests’ viewpoint. We value every guest's feedback and response as it will help us continue to fulfill our commitments. We hope you will return in the future and allow us the opportunity to restore your confidence in us. Best regards,Dobrine DiazGuest Relations Ambassador

8/10 - Boa

Isaac

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Edison
Boa experiência. Estivemos em outra oportunidade no hote Registro apenas que no quarto não tinha frigobar e cafeteira, facilidades que em quartos de outros andares possuía.
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2023
Resposta de Rashawn em 20 de set. de 2023
Prezado Isaque,Obrigado por reservar um tempo para avaliar sua estadia. Agradecemos todos os seus comentários e a oportunidade de ver as coisas do ponto de vista dos hóspedes. Valorizamos o feedback e a resposta de cada hóspede, pois isso nos ajudará a continuar cumprindo nossos compromissos. Esperamos que você considere ficar conosco novamente em suas próximas férias.Melhor,Rashawn ParrisEmbaixador de Relações com Hóspedes

8/10 - Boa

gustavo r

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente hotel
localização do hotel excelente, hotel bom, agradavel.
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2023
Resposta de Dobrine em 8 de set. de 2023
Dear Gustavo,We thank you for staying at the Hotel Edison and are thrilled to know your stay exceeded your expectations! Thank you for taking the time to share your experience with us; we strive for each one of our guests to have an excellent stay. We are very pleased that you concurred with our efforts and that you were satisfied. We look forward to seeing you during your next stay in New York. Best regards.Dobrine DiazGuest Relations

8/10 - Boa

Lessandro

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vale a pena
Bom custo benefício. Hotel charmoso e confortável, extremamente bem localizado. Único pequeno problema é o ruído vindo da Times Square - mas nada que estragasse nossa estadia.
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2023
Resposta de Rashawn em 10 de ago. de 2023
Prezado Lesandro,Obrigado pela revisão de sua recente estadia conosco. Somos sempre gratos por ouvir comentários de nossos hóspedes e agradecemos seus comentários. É através de comentários como o seu que podemos ver vários aspectos da propriedade do ponto de vista do hóspede. Saiba que levamos todos os comentários dos hóspedes a sério e como uma oportunidade de melhoria. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta.Melhor,Rashawn ParrisEmbaixador de Relações com Hóspedes

10/10 - Excelente

Michele Araújo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023
Resposta de Rashawn em 16 de jul. de 2023
Dear Michele,We thank you for taking the time to share your experience with us and the kind rating. We value every guest's feedback and response as it will help us continue to fulfill our commitment to providing excellent customer service and a superior guest experience. We are so looking forward to welcoming you back soon.Best,Rashawn ParrisGuest Relations Ambassador

10/10 - Excelente

Rafael

Hospedou-se por 9 diárias em mai. de 2023
Resposta de Chelsea em 3 de jun. de 2023
Dear Rafael,We are so delighted that you have enjoyed your stay as much as we enjoyed having you stay at The Hotel Edison! We would like to formally thank you, for your review and hope we see you again in the near future! Best, Chelsea PeraltaGuest Relations Ambassador

10/10 - Excelente

Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Equipe atenciosa e sempre disponível
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2023
Resposta de Andrew em 3 de abr. de 2023
Caro Paulo,Estamos muito gratos por você ter reservado um tempo para postar um comentário sobre sua estadia conosco. Estou tão feliz que você tenha se divertido tanto. Esperamos ter o prazer de recebê-lo de volta sempre que seus planos incluírem a cidade de Nova York!Sinceramente,André SotoEmbaixador de Relações com Hóspedes

8/10 - Boa

Ana Lucia

Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2022
Resposta de Kezia em 27 de mar. de 2023
Dear Ana Lucia,Thank you for spending your valuable time to rate us. We are truly glad to hear that you enjoyed your stay. We will surely put in our continuous efforts to improve our services to ensure a better experience in the future. Your recommendation to fellow travelers is most appreciated, and it is always a pleasure to have you here with us! Thank you for choosing Hotel Edison and we look forward to welcoming you back whenever your travel brings you to New York.Best Regards,Kezia E. HartonoGuest Relations Ambassador

8/10 - Boa

Gabriela

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2023
Resposta de Kezia em 25 de fev. de 2023
Dear Gabriela,Thank you for spending your valuable time to rate us. We are truly glad to hear that you enjoyed your stay. We will surely put in our continuous efforts to improve our services to ensure a better experience in the future. Your recommendation to fellow travelers is most appreciated, and it is always a pleasure to have you here with us! Thank you for choosing Hotel Edison and we look forward to welcoming you back whenever your travel brings you to New York.Best Regards,Kezia E. HartonoGuest Relations Ambassador

8/10 - Boa

Daniele

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de Rommel Gopez, Area Director of Guest Relations em 27 de jan. de 2023
Dear Daniele,Thank you so much for taking the time out of your day to leave this review of our property. We hope to see you again soon. Best regards,

10/10 - Excelente

Vinicius

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Hotel com excelente localização, o quarto 2107 no qual fiquei era bom e espaçoso para os padrões de NY, da mesma forma o banheiro. Repetiria com certeza.
Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Kezia em 25 de dez. de 2022
Prezado Vinícius,Saudações do Hotel Edison e espero que você esteja bem. Obrigado por retornar ao Hotel Edison e compartilhar seu valioso feedback sobre sua experiência recente em nosso hotel. O Edison sempre foi um lar longe de casa para todos os hóspedes de qualquer origem. A atenção aos detalhes e o aperfeiçoamento do serviço é o que buscamos ao homenagear nossos hóspedes. Estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia e tenha tido a oportunidade de experimentá-la. Saiba que levamos todos os comentários dos hóspedes a sério e como uma oportunidade de melhoria. Sua recomendação para outros viajantes é muito apreciada. Vê-lo novamente significaria o mundo, por isso esperamos que você fique conosco novamente para que possamos garantir uma experiência melhor no futuro.Cumprimentos,Kezia E. HartonoEmbaixador de Relações com Hóspedes

8/10 - Boa

Maria Luisa

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Essa é a minha 11 vez no hotel!! Gosto muito de ficar nele pq é na Times Square é perto de tudo!! Tb gosto muito da cordialidade dos funcionários e das acomodações dos quartos, não tenho o q reclamar!! Dessa vez tive Cafe da manhã incluído, e gostamos muito!! Vc só tem q se servir e tomar o Cafe em seu quarto!! Eu e minha família, gostamos bastante do Cafe da manhã, tinha frutas, pães, iogurtes e sanduíches, tinha te suco, Cafe e água!!
Hospedou-se por 8 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Kezia em 6 de dez. de 2022
Prezada Maria Luísa,Saudações do Hotel Edison e espero que você esteja bem. Obrigado por retornar ao Hotel Edison e compartilhar seu valioso feedback sobre sua experiência recente em nosso hotel. O Edison sempre foi um lar longe de casa para todos os hóspedes de qualquer origem. A atenção aos detalhes e o aperfeiçoamento do serviço é o que buscamos ao homenagear nossos hóspedes. Estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia e tenha tido a oportunidade de experimentá-la. Saiba que levamos todos os comentários dos hóspedes a sério e como uma oportunidade de melhoria. Sua recomendação para outros viajantes é muito apreciada. Vê-lo novamente significaria o mundo, por isso esperamos que você fique conosco novamente para que possamos garantir uma experiência melhor no futuro.Cumprimentos,Kezia E. HartonoEmbaixador de Relações com Hóspedes

4/10 - Insatisfatória

Egydio G P

Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Rashawn em 5 de dez. de 2022
Dear Egydio,Thank you for the review of your recent stay with us. We are always grateful to hear feedback from our guests, and appreciate your comments. It is through feedback such as yours that we are able to see various aspects of the property from the guest's viewpoint. Please know that we take all guest feedback to heart and as an opportunity for improvement. We look forward to welcoming you back.Best,Rashawn ParrisGuest Relations Ambassador

8/10 - Boa

RENATA V

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Rashawn em 29 de nov. de 2022
Dear RENATA,Thank you for sharing your thoughts with us. Exceeding our guests’ expectations is a goal our hotel staff strives to achieve daily with every guest interaction. We look forward to your next visit.Best,Rashawn ParrisGuest Relations Ambassador

10/10 - Excelente

Rafael

Hospedou-se por 8 diárias em out. de 2022
Resposta de Rashawn em 25 de out. de 2022
Dear Rafael,Thank you for this positive review and your comments of how we can take The Hotel Edison even higher. We cherish our guests and strive to make them feel like they are at home away from home. Looking forward to welcoming you again and your comments will be taken into consideration and hopefully put into action.Best,Rashawn ParrisGuest Relations Ambassador

6/10 - Ok

Elaine A T Berta

Viagem em grupo
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2022
Resposta de Rashawn em 23 de out. de 2022
Dear Elaine,We are so grateful that you have taken the time to post feedback about your stay with us. It gives us great pleasure when guests are satisfied. We look forward to your next stay with great anticipation.Best,Rashawn ParrisGuest Relations Ambassador

10/10 - Excelente

Vera

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
A noite as vezes era barulhenta mas após meia noite normalmente silenciava. O cafe da manhã é bom, melhor ir na cafeteria fora do hotel que tem melhores opções. Minha expectativa era não tomar cafe da manha lá mas mesmo quando tivemos que pagar (2 dias) foi melhor o cafe nessa cafeteria a um bloco do hotel.
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2022
Resposta de Kezia em 19 de out. de 2022
Prezada Vera,Obrigado pela avaliação de cinco estrelas. Estamos realmente felizes em saber que você gostou da sua estadia. Sua recomendação para outros viajantes é muito apreciada, e esperamos que você considere nos permitir hospedá-lo novamente.Cumprimentos,Kezia E. HartonoEmbaixador de Relações com Hóspedes

8/10 - Boa

BRENO CAMARGO

Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2022
Resposta de Rommel Gopez, Area Director of Guest Relations em 11 de out. de 2022
Dear Breno,Thank you so much for taking the time out of your day to leave this review of our property. We hope to see you again soon. Best regards,

8/10 - Boa

MARCIA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2022
Resposta de Kezia em 29 de set. de 2022
Dear Marcia,Thank you for the review on your recent stay at Hotel Edison. I am happy to hear that you enjoyed your stay, and you love our hotel location. We will surely put in our continuous efforts to improve our services to ensure a better experience in the future. Your recommendation to fellow travelers is most appreciated, and it is always a pleasure to have you here with us! Thank you for choosing Hotel Edison and see you next time.Best Regards,Kezia E. HartonoGuest Relations Ambassador

8/10 - Boa

VALSANDRA

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022
Resposta de Rashawn em 26 de set. de 2022
Dear VALSANDRA,We thank you for staying at the Hotel Edison and are thrilled to know your stay exceeded your expectations! Thank you for the positive comments regarding the staff and the great location of the hotel. Thank you for recognizing our staff as they work hard to make sure every guest has a wonderful stay. We look forward to seeing you during your next stay in New York.Best,Rashawn ParrisGuest Relations Ambassador

6/10 - Ok

RAFAEL A

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Decepcionada
A localização do hotel é maravilhosa, os atendentes são super atenciosos, mas tivemos alguns imprevistos que me deixaram decepcionada, como o quarto que ficamos, que apesar de ser espaçoso conforme dito, tinha solicitado por um valor maior um que tivesse um banheiro com blindex (como foto apresentada) e não foi o caso, outro fator negativo foi a limpeza, e o café da manhã oferecido nós tivemos o azar de pegar a salada de frutas e o iogurte estragados (porém não reclamamos porque não tomávamos café lá, já que se paga pra poder sentar à mesa).
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2022
Resposta de Kezia em 24 de set. de 2022
Prezado Rafael A, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seus comentários. Lamentamos saber que você não gostou da estadia, especialmente no banheiro do hotel, na limpeza e no café da manhã. Mantemos um padrão mais alto e posso garantir que compartilhei seus comentários com a equipe, onde faremos as melhorias necessárias. No entanto, fico feliz em saber que você adorou a localização do hotel e nossa equipe atenciosa. Esperamos que você nos dê outra chance de ganhar sua confiança no futuro. Cumprimentos,Kezia E. HartonoEmbaixador de Relações com Hóspedes

8/10 - Boa

joao

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2022
Resposta de Kezia em 21 de set. de 2022
Dear Joao,Thank you for spending your valuable time to rate us. We are truly glad to hear that you enjoyed your stay, and it was our absolute pleasure to take care of you. We will surely put in our continuous efforts to improve our services to ensure a better experience in the future. Thank you for choosing Hotel Edison and we look forward to welcoming you back whenever your travel brings you to New York.Best Regards,Kezia E. HartonoGuest Relations Ambassador

4/10 - Insatisfatória

Tiago S Barata

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 8 diárias em set. de 2022
Resposta de Rashawn em 17 de set. de 2022
Dear Tiago,Thank you for taking the time to review your stay. We appreciate all of your comments, and the opportunity to see things from a guests’ viewpoint. We value every guest's feedback and response as it will help us continue to fulfill our commitments. We hope that you will consider staying with us again on your next vacation.Best,Rashawn ParrisGuest Relations Ambassador

8/10 - Boa

MARILENE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bem localizado,
Bom hotel, recepção com bom atendimento e localização excelente. Café da manhã razoável.
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2022
Resposta de Kezia em 9 de set. de 2022
Prezada Marilene,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seus valiosos comentários sobre sua experiência recente no Hotel Edison. Estamos sempre felizes em ouvir sobre suas experiências. O Edison sempre foi um lar longe de casa para todos os hóspedes de qualquer origem. A atenção aos detalhes e o aperfeiçoamento do serviço é o que buscamos ao honrar nossos hóspedes. Estamos felizes por você ter tido a oportunidade de experimentá-lo. Certamente, envidaremos nossos esforços contínuos para melhorar nossos serviços para garantir uma melhor experiência no futuro. Foi um prazer absoluto cuidar de você, e sua recomendação para outros viajantes é muito apreciada. Obrigado por escolher o Hotel Edison e até a próxima.Cumprimentos,Kezia E. HartonoEmbaixador de Relações com Hóspedes

8/10 - Boa

Giovana

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022
Resposta de Kezia em 13 de out. de 2022
Dear Giovana,Thank you for choosing Hotel Edison for your recent visit to the area! We are delighted to know that you are satisfied with our accommodation. Your recommendation to fellow travelers is most appreciated, and it is always a pleasure to have you here with us! We hope to see you again in the future.Best Regards,Kezia E. HartonoGuest Relations Ambassador

6/10 - Ok

MANOEL

Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2022
Resposta de Kezia em 28 de ago. de 2022
Dear Manoel,Thank you for spending your valuable time to rate us. Needless to say, all comments are welcome, and we take everything constructively. We will surely put in our continuous efforts to improve our services to ensure a better experience in the future. We do hope that you can give us another opportunity and return to the Hotel Edison for a future visit.Best Regards,Kezia E. HartonoGuest Relations Ambassador

6/10 - Ok

Denis

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022
Resposta de Kezia em 25 de ago. de 2022
Dear Denis,Thank you for spending your valuable time to rate us. Needless to say, all comments are welcome and we take everything constructively. We will surely put in our continuous efforts to improve our services to ensure a better experience in the future. We do hope that you can give us another opportunity and return to the Hotel Edison for a future visit.Best Regards,Kezia E. HartonoGuest Relations Ambassador

6/10 - Ok

Ale

Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2022
Resposta de Rommel Gopez, Area Director of Guest Relations em 10 de ago. de 2022
Dear Ale, Thank you so much for taking the time out of your day to leave this review of our property. Thank you for the additional golden stars. We hope to see you again soon. Best regards,

6/10 - Ok

SUSANA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Assim que chegamos, recebemos um quarto muito pequeno, cuja a banheira encontrava-se quebrada. Após registrar o problema, e o funcionário verificar a reclamação, fomos prontamente trocadas de quarto. O 2º quarto era maior e a limpeza foi ok. Já o atendimento dos funcionários da recepção foi meio complicado, não tem nenhum funcionário que fale português, acho que por isso não vimos outros hóspedes brasileiros. No café da manhã as moças que atendiam eram bem antipáticas, parecia que estávamos pedindo um favor. Também tive problema com a funcionária que ficava próximo ao elevador, chamada Laura, se não me engano. Essa funcionária foi muito grossa comigo, quando fui solicitar a ela a reposição dos itens de higiene que não tinham sido colocados no quarto durante a limpeza. Foi a 2ª vez que me hospedei neste hotel, não sei se me hospedaria novamente.
Hospedou-se por 14 diárias em jun. de 2022
Resposta de Rommel Gopez Diretor de Área de Relações com Hóspe em 14 de jul. de 2022
Querido , Obrigado pela revisão de sua recente estadia conosco. Estamos sempre gratos por ouvir comentários de nossos hóspedes e apreciamos seus comentários. É através de feedbacks como o seu que conseguimos enxergar vários aspectos do imóvel do ponto de vista do hóspede. Saiba que levamos todos os comentários dos hóspedes a sério e como uma oportunidade de melhoria. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta. Atenciosamente,

6/10 - Ok

Thales

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Ótimo, mas Horário de check-in atrapalha um pouco
Hotel muito bom, funcionários super atenciosos, principalmente o Franklin que fica na porta. Deixa a deseja no check-in, pois o horário é bem tarde (15:30) e faz com que haja formação de fila se tornando ineficiente. Horário do check in poderia ser mais flexível
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022
Resposta de Rommel Gopez Diretor de Área de Relações com Hóspe em 6 de jul. de 2022
Querido Thales, Obrigado por sua avaliação e esperamos oferecer a você a experiência Edison novamente. Adoraríamos ter a oportunidade de mostrar a mesma hospitalidade em sua próxima viagem. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

FLAVIO ALMEIDA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Achei o hotel muito bom , localização espetacular ! Perto das peças de teatro e do centro , colado com a times square , facilita demais para o turista.
Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2022
Resposta de Rommel Gopez Directora de Área de Relaciones con l em 29 de jun. de 2022
Querido FLAVIO ALMEIDA, Estamos muy agradecidos de que se haya tomado el tiempo de publicar una reseña sobre su estadía con nosotros. ¡Esperamos tener el placer de darle la bienvenida nuevamente siempre que sus planes incluyan la ciudad de Nueva York! Saludos,

6/10 - Ok

ANA PAULA

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Recepção com atendimento ruim . Atendentes com má vontade. Café da manhã muito fraco .
Hospedou-se por 7 diárias em jun. de 2022
Resposta de Rashawn em 17 de jun. de 2022
Estimada ANA PAULA, Gracias por sus comentarios y sepa que tomamos todos los comentarios de los huéspedes muy en serio y como una oportunidad de mejora. Nuestro personal se esfuerza constantemente por dejar su huella en cada uno de nuestros huéspedes con su servicio personalizado. Realmente apreciamos sus comentarios sinceros y tomamos sus comentarios muy en serio. Esperamos que pueda darnos otra oportunidad y regresar al Hotel Edison para una futura visita. Mejor, Rashawn Parris Embajador de Relaciones con los Huéspedes