Classificações com base em 51 avaliações verificadas

3,3 de 5
100% dos hóspedes recomendam
3,5 Limpeza do quarto
3,5 Serviço e equipe
3,7 Conforto do quarto
3,2 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
2 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 12 de dez de 2022 na Hotels
Só é bem localizado, mas é tudo muito ruim.
2 de 5
por um viajante verificado

Decepção

Publicado em 26 de out de 2021 na Hotels
Não gostei do hotel. Existem coisas básicas, como shampoo e sabonete, que são obrigatórias e no quarto não havia, tendo apenas sabonete diluído, bem diluído. O café da manhã era no quarto ou no deck, devido a reformas no restaurante, mas tínhamos que escolher no primeiro dia e com quantidade limitado e também sem poder escolher nos dias seguintes, repetindo-se o mesmo pedido. No check in pedi para estacionar logo antes de assinar a ficha, com medo de não ter vaga suficiente, e o senhor da recepção me falou, mesmo depois de confirmar minha reserva já paga, que só diria depois do check in completo onde era o local do estacionamento. A limpeza do quarto é feita a pedido. Após três dias do check out ainda não recebi recibo da estadia. Em suma, não voltaria jamais.
5 de 5
por um viajante verificado

Top dmsss!

Publicado em 16 de set de 2021 na Hotels
Incrível
1 de 5
por um viajante verificado

Decepção

Publicado em 9 de set de 2021 na Hotels
Horrível paguei uma diária hotel 4 estrela e nunca dormir em uma coma tão horrível. Duas camas de solteiro juntas com um buraco no meio. duas noites mal dormidas.
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 21 de fev de 2021
Café da manhã caro por pessoa. Contratei pelo Expedia, mas não tivemos. Então pagamos 25.00 por pessoa. Servido no quarto, quantidade bem limitada.
Comentário de Administração do hotel
19 de abr de 2021 por Reservas,Administração do hotel
Agradecemos por sua avaliação. E esperamos que retorne em breve.
2 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 9 de fev de 2021
Atendimento de um recepcionista foi bom. No mais.... Ficou a desejar
Comentário de Administração do hotel
9 de fev de 2021 por Alpheu Rocha,Administração do hotel
Estamos retornando da Pandemia com uma equipe toda nova. Obrigado pelo retorno e vamos buscar atende los melhor na próxima viagem
1 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 7 de fev de 2021
O portao com defeito fechou antes do meu carro passar amassou a trasera do meu carro zero fiquei triste e chateada com a falta de respeito da proprietaria
4 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 31 de mar de 2020
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 9 de mar de 2020
Limpeza , atendimento na recepção foi muito atencioso, excelente localização
4 de 5
por um viajante verificado

Boa opção em Ponta Negra.

Publicado em 1 de mar de 2020 na Hotels
Um hotel muito bom, ótima localização, próximo da praia e de bons restaurantes. Funcionários atenciosos e um bom café da manhã.