Classificações com base em 36 avaliações verificadas

4,1 de 5
88% dos hóspedes recomendam
4,1 Limpeza do quarto
4,1 Serviço e equipe
4,1 Conforto do quarto
4,1 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 16 de out de 2023 na Hotels
Hotel bom para uma breve estadia.
Comentário de Administração do hotel
19 de out de 2023 por Carlos Morais,Administração do hotel
Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia no hotel Ibis Aracruz e esperamos vê-la novamente em breve.
1 de 5
por um viajante verificado

Péssimo

Publicado em 27 de jul de 2023 na Hotels
A estadia não foi a das melhores não , alguns atendimentos da recepção muito ruim, alguns recepcionistas trabalham de mal humor e não tem nenhuma paciência.... A recepção do hotel , muito suja , mesa da recepção com pó ( o menso desde que entrei até sair ) ... Quarto limpíssimo, as camareiras são prestativas e fazem o serviço da recepção , dão as informações com educação e trabalham de bom humor ... O café da manhã bom , mas a limpeza do chão do salão precário ... Entre a recepção e o salão de alimentação tem uma televisão onde recepcionistas passam boa parte da noite assistindo filmes , na volta da minha saída do sábado quando cheguei por volta das 00:00 , entrei e não deram a mínima atenção , não sei nem se me nos viram entrar , me senti com falta de segurança... Em uma.das noites , sai para o lado de fora para fumar , precisei atender telefone celular , entrei sentei no sofá , o recepcionista ficou sentado no sofá ouvindo minha conversa , precisei sair para o lado de fora .. Achei muito estrando não ter nenhum serviço de atendimento no quarto , não levam aos quartos, aliás demoram muito para atendimento do interfone.. A televisão do meu quarto , o som da globo não funcionava , pedia ajuda a respeito, e parecia que eu estava incomodando... Não conhecia a cidade , dei preferência em ficar no Ibis, por referência e de verdade nos arrependemos
Comentário de Administração do hotel
27 de jul de 2023 por Carlos Morais ,Administração do hotel
Prezado Sr. Vanderlei, Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Aracruz. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.
4 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 4 de fev de 2023 na Hotels
5 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 13 de nov de 2022 na Hotels
4 de 5
por um viajante verificado

péssimo

Publicado em 20 de set de 2022 na Hotels
Fedor no banheiro. insuportável. Café da manha desorganizado, leite complicado pra servir, disposição dos alimentos a desejar, precisa melhorar muito. Não tem toalha de rosto no hotel.
3 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 18 de set de 2022 na Hotels
4 de 5
por um viajante verificado

Tudo bom

Publicado em 28 de nov de 2021 na Hotels
Tudo correu como previsto
4 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 26 de out de 2021 na Hotels
2 de 5
por um viajante verificado

Funcionários mal treinados.

Publicado em 16 de out de 2021 na Hotels
Os funcionários precisam ser melhor treinados! 1.Funcionário cantarolando e assobiando enquanto arruma os quartos (!), esquecendo que ainda havia hóspedes dormindo; 2. Funcionário da cozinha ouvindo música pelo celular em volume tão alto que, além de incômodo, não se podia ouvir a televisão durante o café da manhã; 3. No check-out ainda restou dúvida se eu havia pago a diária, sendo necessário telefonar para o funcionário que nos atendeu no check-in para confirmar.
2 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 19 de set de 2021 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
27 de set de 2021 por Carlos Moras,Administração do hotel
Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Aracruz. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.