Classificações com base em 2.083 avaliações verificadas

3,4 de 5
72% dos hóspedes recomendam
3,7 Limpeza do quarto
3,5 Serviço e equipe
3,2 Conforto do quarto
3,2 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
5 de 5
por Mauricio

Great location

Publicado em 27/12/2017 na Hotels
Great location
4 de 5
por Mauricio

Location

Publicado em 26/12/2017 na Hotels
Location!!!
5 de 5
Recomendado
para Todos os temas
por um viajante verificado - Rio de Janeiro - Brazil

Great Hotel, great room, quiet, clean, comfortable

Publicado em 09/09/2017
The hotel and staff are great! The room I stayed was comfortable and quiet. Great tv options and great free internet. Great bathroom. Cleaneress is great. Great location. I will definitely stay again in the NH New York Jolly Madison Tower.
3 de 5
por Ana Carolina

Razoável

Publicado em 13/05/2017 na Hotels
Travesseiro e camas ruins, TV DE TUBO que mal funcionava e o pior de tudo: claridade do quarto, são persianas, as 6h da manhã simplesmente o Sol entra e você não dorme mais. Chuveiro é razoável, apesar de molhar fora. Localização é muito boa, apesar do metrô ficar umas 4 quadras. Hotel caro para o que oferece, vc fica pela localização mesmo.
3 de 5
por Maria

antigo, boa localização, limpo

Publicado em 12/05/2017 na Hotels
quarto pequeno e antigo, elevador antigo ótima localização recepção pouco amigavel muito caro pelo que oferece
2 de 5
por Ana C.

Hotel bem localizado

Publicado em 31/03/2017 na Hotels
Cama não era confortável, colchão torto, persianas quebradas.
4 de 5
por Gabriel

Excelente

Publicado em 15/03/2017 na Hotels
Excelente custo beneficio, tivemos uma ótima estadia a única coisa que infelizmente é péssima, é o atendimento da recepção.
4 de 5
por Helder

Hotel bem localizado

Publicado em 08/03/2017 na Hotels
Hotel bem localizado.Padrão normal. Bom custo beneficio.
3 de 5
por Cristiane

Hotel antigo, mas limpo e bem localizado.

Publicado em 01/03/2017 na Hotels
Gostei do hotel, um pouco antigo, mas limpo. Já estava ciente de que não teria café da manhã, mas o hotel não dispõe nem mesmo de um microondas, numa área comum mesmo, para os hospedes. Isso deixou a desejar.
4 de 5
por OMAR

Hotel simpático e bem localizado.

Publicado em 24/02/2017 na Hotels
O Atendimento do hotel foi muito simpático e eficiente, limpeza do quarto feita diariamente, check-in e check-out rápidos. Infelizmente como o hotel está em obras (perfeitamente compreensível), não pudemos, eu e minha esposa, aproveitar os outros serviços que o hotel normalmente oferece.