Classificações com base em 996 avaliações verificadas

4,1 de 5
75% dos hóspedes recomendam
4,2 Limpeza do quarto
4,3 Serviço e equipe
4,1 Conforto do quarto
4,0 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
1 de 5
por um viajante verificado - São Paulo

Publicado em 6 de mar de 2020
Serviço muito ruim. Housekeeping péssimo não respeita privacidade, não limpa nada, o quarto um nojo todo remendado, cortina furada, telefone sem funcionar. Super caído ! Única coisa excelente é o serviço de praia ! Funcionários ótimos e eficientes ! Mas só pra ter um guarda-sol tem que pagar 30 dólares a mais ! Devia estar incluso no resort fee que já é um roubo !!!
3 de 5
por um viajante verificado

cortina quebrada, check in péssimo!

Publicado em 8 de jan de 2020 na Hotels
recepcionista do check in, não deu praticamente nenhuma informacao! esqueceu que eu teria direito ao cafe da manha! não explicou nenhum horário de funcionamento! cortina do quarto 401 quebrada! luz entrava no quarto e acabava acordando antes das 7h da manha todo dia!!! cafe da manha era incluso, mas me deram apenas voucher de 35 dólares pra gastar no restaurante! o cafe da manha era a la carte! e nunca me foi informado! tem hotéis muitooo melhores por esse preço! pesquisem melhor!
Comentário de Administração do hotel
10 de jan de 2020 por Brittany B.,Administração do hotel
Dear Caio, I am very sorry of the issues you experienced during your stay. We appreciate your feedback as it will be used to make improvements to our service in the near future. Please know your feedback has been shared with our management team and will be addressed immediately. Best, Brittany Bergman Manager on Duty
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 1 de dez de 2019
Sam ricketts was a great host and provided everything necessary for a great stay The pool is the highlight of the hotel
Comentário de Administração do hotel
2 de dez de 2019 por Brittany B.,Administração do hotel
Dear Guest, Thank you for the wonderful feedback and very kind comments on our staff member, Sam! Best, Brittany Bergman Manager on Duty
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 19 de set de 2019 na Hotels
Estacionamento caríssimo, 46,00 por dia dólares, e
Comentário de Administração do hotel
19 de set de 2019 por Brittany B,Administração do hotel
Dear Suyanne, We appreciate your feedback as it will be used to make improvements in the near future. We hope to have an opportunity to welcome you back again soon! Best, Brittany Bergman Manager on Duty
1 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 10 de set de 2019
Comentário de Administração do hotel
4 de out de 2019 por Criston Dias,Administração do hotel
Good Afternoon, Thank you so much for taking the opportunity to provide us with this feedback as it will be essential for our success. We apologize that we were unable to deliver the true Delano experience however we do sincerely hope that you will allow us another chance to make it up to you. We hope to welcome you back soon so that we may provide you with the 5 star service you deserve. Best,
5 de 5
por um viajante verificado

Nice stay

Publicado em 26 de ago de 2019 na Hotels
Ótimo ambiente, funcionários atenciosos, piscina excepcional com som moderno. Serviço de praia deixa a desejar, cobram guarda-sol, uma água custa abusivos US$8 Great atmosphere, very nice staff, exceptional pool with modern sound. Beach service leaves the quality behind, they charge umbrella, a water costs abusive $ 8
Comentário de Administração do hotel
26 de ago de 2019 por Brittany Bergman,Administração do hotel
Dear Luiz, Thank you for the wonderful review! We look forward to welcoming you back again very soon! Best, Brittany Bergman Manager on Duty
4 de 5
por um viajante verificado

Bom, mas abaixo do esperado.

Publicado em 9 de jul de 2019 na Hotels
Foi muito boa. Mas, pelo valor da diária, esperava um pouco mais.
Comentário de Administração do hotel
9 de jul de 2019 por Todd,Administração do hotel
Dear Marcelo, Thank you for letting me know of your recent experience, I appreciate that you took the time. I do hope you return, and let me know when you do. I will ensure you have a wonderful visit. You can reach out to me anytime. Todd Todd Orlich Vice President sbe Entertainment and General Manager Delano
1 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 10 de mar de 2019
For a 5 star hotel it was just a nightmare - appalling service and state of cleanliness. There was cockroaches all over the corridors, I've complained twice to the staff but no one did anything. I was very disappointed and disgusted, don't waste your time and money on this hotel. The rooms don't have tea making facilities, and the electric outlets are too far from the nightstands. The gym was hidden in the basement after passing by the back of house facilities. Very disappointed, it's definitely not in a 5 star hotel category.
Comentário de Administração do hotel
15 de mar de 2019 por Brittany Bergman ,Administração do hotel
Dear Olie, We are very sorry we did not meet your expectations during your stay. Please know your feedback has been shared with the team and will be utilized to enhance Delano in the near future. Best, Brittany Bergman Manager on Duty
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 8 de mar de 2019 na Hotels
Infelizmente fiquei num quarto muito mais barato do que eu paguei Tive um prejuízo de $2000,00 (dois mil reais) Quero ser ressarcida deste valor Ou eu nunca mais reservo com vocês
Comentário de Administração do hotel
15 de mar de 2019 por Brittany Bergman ,Administração do hotel
Dear Luciana, We are very sorry for any inconvenience you experienced during your stay. Please know your feedback has been shared with the team immediately. Best, Brittany Bergman Manager on Duty
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 7 de dez de 2018 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
7 de dez de 2018 por BrittanyB.,Administração do hotel
Dear Guest, Thank you for the five star review! We look forward to welcoming you back again in the future. Best, Brittany Bergman Manager on Duty