Salvar

Casa e Mar

Propriedade 3.0 estrelas
Hotel confortável estrelas com um spa de serviço completo e café da manhã de cortesia

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são May de 2024 e June de 2024.
maio de 2024
junho de 2024

Casa e Mar

Galeria de fotos de Casa e Mar

Piscina externa
Piscina externa
Suíte família, sacada, vista para o oceano | Frigobar, cofres nos quartos, escrivaninha, cortinas blackout
Café da manhã com buffet grátis todos os dias
Apartamento presidencial, vista para o oceano | Opções para refeição no quarto

Visão geral de Casa e Mar

Avaliações
6,8

Comodidades populares

  • PiscinaPiscinaPiscina
  • SpaSpaSpa
  • Aceita animaisAceita animaisAceita animais
  • Café da manhã incluídoCafé da manhã incluídoCafé da manhã incluído
  • Wi-Fi grátisWi-Fi grátisWi-Fi grátis
  • LavanderiaLavanderiaLavanderia

Conheça a região

Mapa
Rua Tres Pontes 381, Marica, RJ, 24923-085
  • Local popularFarol de Ponta Negra10 min de caminhada
  • Local popularPraia de Ponta Negra10 min de carro
  • Local popularCachoeira do Espraiado17 min de carro
  • AeroportoRio de Janeiro (GIG-Galeão - Antonio Carlos Jobim Int.)80 min de carro
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Opções de quarto

Apartamento presidencial, vista para o oceano

Destaques

Varanda mobiliada
Ar-condicionado
TV LCD
Sofá-cama: Casal
Cortinas blackout
Ventilador de teto
Banheiro privativo
Secador de cabelo
  • 130 m²
  • Vista para o mar
  • Acomoda 6 pessoas
  • 1 cama Queen

Suíte superior, sacada, vista para o oceano

Destaques

Varanda mobiliada
Ar-condicionado
TV LCD
Ventilador de teto
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um minibar
  • 25 m²
  • Vista para o mar
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama Queen e 1 sofá-cama casal

Suíte superior, 1 cama Queen, sacada, vista para o oceano

Destaques

Varanda mobiliada
Ar-condicionado
TV LCD
Ventilador de teto
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um minibar
  • 20 m²
  • Vista para o mar
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama Queen

Suíte luxo, sacada, vista para o oceano

Destaques

Varanda mobiliada
Ar-condicionado
TV LCD
Ventilador de teto
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um minibar
  • 35 m²
  • Vista para o mar
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama Queen e 1 sofá-cama casal

Suíte família, sacada, vista para o oceano

Destaques

Varanda mobiliada
Ar-condicionado
TV LCD
Ventilador de teto
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um minibar
  • 59.9 m²
  • Vista para o mar
  • Acomoda 6 pessoas
  • 2 camas Queen e 1 sofá-cama casal

Propriedades semelhantes

Informações a área

Maricá

Em Maricá, Casa e Mar fica perto da praia. Quem gosta de fazer compras encontra boas opções em Lake's Shopping e os passeios ao ar livre estão garantidos em Praia de Ponta Negra e Jacone Lagoon.

Nos arredores

  • Farol de Ponta Negra - 10 min de caminhada
  • Jacone Lagoon - 4 min de carro
  • Praia de Ponta Negra - 10 min de carro
  • Cachoeira do Espraiado - 17 min de carro
  • Barra de Marica Beach - 28 min de carro

Opções nos arredores

  • Aeroporto Galeão - Internacional Antonio Carlos Jobim (GIG) - 80 min de carro

Restaurantes

  • João e João - 10 min de carro
  • Cantão 13 - 17 min de carro
  • Toca do Espanhol - 11 min de carro
  • Padaria da 90, Cordeirinho - 10 min de carro
  • Kabana 92 - 10 min de carro

Sobre esta propriedade

Casa e Mar

Hotel ideal para famílias
Você encontra as seguintes comodidades em Casa e Mar: buffet de café da manhã grátis, bar ao lado da piscina e terraço. Visite o spa no local, que oferece massagens. A academia oferece aulas de aeróbica e aulas de ioga. Casa e Mar também conta com as seguintes comodidades: jardim, parquinho e lavanderia. Fique sempre on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos. A propriedade também oferece comodidades como bar e restaurante.
Você pode aproveitar estes benefícios:
  • Uma piscina externa
  • Serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa), check-in expresso e serviço de babá (sobretaxa)
  • Cofre na recepção, armazenamento para bagagem e equipe multilíngue
  • Serviços de casamento e mesa de bilhar ou de sinuca
Características do quarto
Todos os quartos em Casa e Mar incluem extras como varandas mobiliadas e ar-condicionado, além das seguintes comodidades: Wi-Fi grátis e cofres.
Outras conveniências em todos os quartos são:
  • Banheiros com chuveiros e produtos de toalete grátis
  • TVs LCD de 42 polegadas com canais a cabo
  • Ventiladores de teto, serviço de arrumação diário e escrivaninhas

Idiomas

Inglês, português e russo

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Sem estacionamento no local
  • Traslado de/para o aeroporto (sobretaxa) disponível em horário limitado e programado, mediante solicitação

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã com buffet grátis disponível todos os dias entre 8h e 10h
  • Um bar ao lado da piscina
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Atividades

  • Academia
  • Aulas de academia
  • Aulas de ioga
  • Mesa de bilhar/sinuca
  • Parquinho
  • Piscina externa
  • Spa de serviço completo

Ideal para famílias

  • Lavanderia
  • Parquinho
  • Piscina externa
  • Serviço de babá (sobretaxa)

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção com horário limitado
  • Cofre na recepção
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Equipe multilíngue
  • Serviço diário de arrumação de quartos
  • Serviços de casamento

Área externa

  • Jardim
  • Terraço

Spa de serviço completo

  • Massagem
  • Spa aberto todos os dias

Acessibilidade

  • Sem elevador

Mais

  • 4 andares
  • Construção de 2016
  • Edifício

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cortinas blackout

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chuveiro
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas

Entretenimento

  • TV LCD 42 polegadas com canais a cabo

Alimentação e bebidas

  • Frigobar
  • Serviço de quarto limitado

Espaço externo

  • Varanda mobiliada

Mais

  • Ar-condicionado
  • Cofre
  • Escrivaninha
  • Telefone
  • Ventilador de teto

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 22h.
Check-in antecipado sujeito à disponibilidade.
Taxa de check-in antecipado: BRL 180.
Check-in expresso disponível
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Taxa de check-out tardio: BRL 180

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 7h - 22h
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. Eles serão recebidos pelo responsável pela recepção quando chegarem ao local.
Entre em contato com a propriedade com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 22h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Para mais informações, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de BRL 50 por animal, por diária
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
1 animais de estimação no total
Sujeito a restrições. Para mais informações, entre em contato com a propriedade no número indicado na confirmação da reserva

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para uma criança de até 6 anos de idade que usa uma das camas existentes no quarto que compartilha com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa para animais de estimação: BRL 50 por animal, por diária
  • Animais de serviço são isentos de taxas
  • Taxa de check-in antecipado: BRL 180 (opção sujeita a disponibilidade).
  • Taxa de check-out tardio: BRL 180 (opção sujeita a disponibilidade)

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.

Importante

Esta propriedade não tem elevadores
Os pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso de viagens para o Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. Caso os pais ou o responsável, se aplicável, não possam ou não estejam dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.

A propriedade também é conhecida como

Casa e Mar Hotel Marica
Casa e Mar Hotel
Casa e Mar Marica
Casa e Mar Hotel
Casa e Mar Marica
Casa e Mar Hotel Marica

Perguntas frequentes

Casa e Mar tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa.

Casa e Mar é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, este hotel permite animais de estimação (limite de 1 no total). É cobrada uma taxa de BRL 50 por animal, por diária. Isenção de taxas para cães-guia.

Quanto custa o estacionamento em Casa e Mar?

Casa e Mar não oferece estacionamento.

Qual é o horário de check-in em Casa e Mar?

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 22h. O check-in antecipado está disponível mediante o pagamento de uma taxa de BRL 180 (sujeito à disponibilidade).

Qual é o horário de check-out em Casa e Mar?

Horário de check-out: meio-dia. O check-out tardio está disponível por uma taxa de BRL 180 (sujeito à disponibilidade).

Casa e Mar oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, há um serviço de traslado de/para o aeroporto disponível mediante solicitação. Aplica-se uma taxa por veículo.

Onde fica Casa e Mar?

Em Maricá, este hotel ideal para famílias fica perto da praia, a 3 km de Farol de Ponta Negra, Praia de Ponta Negra e Jacone Lagoon. Praia de Jaconé fica a 3,7 km.

Avaliações sobre Casa e Mar

Avaliações

6,8
Nota 10 - Excelente. 6 de 20 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 6 de 20 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 2 de 20 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 20 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 4 de 20 avaliações" "

7,2/10

Limpeza

7,0/10

Serviço e funcionários

7,0/10

Condições e instalações da propriedade

5,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

2/10 - Terrível

Stevan Alex

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Decepcionante
A única coisa válida nesse hotel é a vista dos quartos è a academia. O hotel está sem gerenciamento, toalhas com ferrugem/mofo, eletrodomésticos com ferrugem, café da manhã muito básico pelo valor pago, além de nos dois dias de estadia, não tinham copos e pratos … tivemos que ficar esperando uns 5 minutos para lavarem e nos disponibilizarem os mesmos … WI-Fi? Não sei pq listam que possuem internet no local, pois no nosso quarto não funcionava … nem sinal dava. O valor não condiz com o que é oferecido.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021

2/10 - Terrível

TIAGO

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021

8/10 - Boa

Rafael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2021

4/10 - Insatisfatória

Raquel

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Local execente , mas precisa muito melhorar .
Pelo valor pago realmente o que vale é a vista do local somente. Atendimento ruim, informacows para chegar ruim.Ao chegar no local não possui nenhuma placa de identificação do hotel , ao chegar tive que sair do carro para tocar o interfone. Atendimento recepcao ruim demais , não possui atendimento nos quartos , tudo que voce pede no restaurante voce precisa ir buscar . Lugar execelente mas a pousada precisa muito melhorar .
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2021

8/10 - Boa

CELINA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Não fomos informados antes da reserva e também não aparece no site do hotel a enorme quantidade de degraus que o hóspede tem que subir ( e descer ) para qualquer atividade. A delicadeza e atenção dos funcionários compensa o inconveniente das escadas. O menu do restaurante é variado, os pratos são gostosos e o preço bem razoável.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Local bonito, só.
O quarto era enorme e bem limpinho (ganhamos um upgrade devido o hotel estar vazio pelo tempo), o hotel é bonito, bem novinho e com colaborares simpáticos e atenciosos, porém não o qualificaria como resort. Paguei por falta de alternativa, mas não concordei com a taxa de 10% cobrada por se autodenominarem “resort”, ressaltando que nem serviço de quarto oferecem. O valor do frigobar também é exagerado, R$6,40 numa garrafa de água sem gás foi um absurdo. A impressão que tivemos é de que tudo é uma oportunidade para cobrarem essa taxa a mais, pois o mesmo aconteceu com o serviço de massagem relaxante contratado. A TV tem acesso apenas aos canais “básicos”, com exceção da rede globo que não pegava. A localização é afastada da cidade, no alto e no fim de uma rua beirando um penhasco; o que nos dificultou de pensar em algo que distraia à noite, pois no hotel mesmo não tem atrativos. Pedir lanches também é uma dificuldade pela distância, ou você se rende ao restaurante do hotel que além de não ter opções acessíveis financeiras, também só funciona até as 22h (necessitando pedir com antecedência) ou paga-se uma taxa de R$10 para entregas de um dos 2 restaurantes disponíveis pelo Ifood. O café da manhã foi bacana, com opções variadas. Eles oferecem day use que, na minha concepção, vale muito mais a pena que a hospedagem.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019

10/10 - Excelente

Roberto Barbosa da Silva

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Muito bom.tudo
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019

10/10 - Excelente

Victor

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019

6/10 - Ok

ALINE TEIXEIRA MASSARELLA

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Conforto do quarto
Aprovação só pelo atendimento e paisagem do mar
Achei o hotel simples de mais para o valor que é. A comida é cara e muito pouca quantidade, o ambiente e limpo e os funcionários agradáveis , a cama do hotel não gostei, acordei com dores no corpo por conta da cama. A paisagem é linda. E pro ambiente deveria ter um jeito de quebrar um pouco a temperatura da psina que todos os dias estavam muito geladas. O uso da sauna deveria sim ser liberada aos hóspedes mas só é caso vc faça um pacote com o spar... Que por sua vez deveria ter um valor mais acessível pra hospedes.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019

10/10 - Excelente

SARAÍ

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019