Classificações com base em 2.074 avaliações verificadas

4,3 de 5
91% dos hóspedes recomendam
4,5 Limpeza do quarto
4,5 Serviço e equipe
4,3 Conforto do quarto
4,2 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 16 de fev de 2019 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
19 de fev de 2019 por Valerie Louis,Administração do hotel
Thank you for taking time out to give us feedback. Hope to see again. Best Wishes!
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 3 de fev de 2019 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
4 de fev de 2019 por Valerie Louis,Administração do hotel
Thank you for stay at Chelsea's Hampton Inn. Hope to see you again. -Front Desk Team
5 de 5
por um viajante verificado

Excelente estadia com tudo que podemos necesitar

Publicado em 22 de jan de 2019 na Hotels
O Hotel tem tudo que alguém pode precisar numa viagem a NYC onde você objetiva passar o dia visitando as centenas de atividades que a cidade oferece e descansar a noite. Quartos confortáveis, chuveiro excelente. O sistema de ar condicionado/calefação estava um pouco ruidoso, mas não o utilizamos e foi tranquilo. Possui uma área de mesas na área do café da manhã onde se pode jantar por exemplo algo comprado no supermercado ou restaurante.
Comentário de Administração do hotel
22 de jan de 2019 por Cgabriel,Administração do hotel
I'm sorry that your shower had a little problem-I hope that we had fixed this for you during your stay. And over all, I'm glad to hear you found our hotel a gem to stay in. We can't wait to see you back again!
5 de 5
por um viajante verificado

Vale pelo custo-benefício!

Publicado em 6 de jan de 2019 na Hotels
A nossa experiência com o "Hotel Hampton Inn Manhattan-Chelsea foi muito boa. Quarto amplo, limpo e confortável. O uso do Wi-Fi não deixou a desejar, compatível com o local. A localização é excelente, próximo a estações de metrô e diversos pontos turísticos! O café da manhã com pratos quentes e frios também foi muito bom, principalmente a disponibilização de cafés e chás para todos os hóspedes a qualquer tempo, isso foi fantástico!
Comentário de Administração do hotel
6 de jan de 2019 por Valerie Louisd,Administração do hotel
Thank you for your feedback, much appreciated. Wishing you an amazing year from the front desk team at Chelsea's, Hampton Inn.
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 3 de jan de 2019
Hotel simples e muito bem organizado, e principalmente muito bem localizado.
Comentário de Administração do hotel
9 de jan de 2019 por Scott,Administração do hotel
Thank You so much for your feed back. We are happy the hotel was convenient for your needs.
2 de 5
por um viajante verificado

Informações do site inconsistentes.

Publicado em 29 de dez de 2018 na Hotels
Embora o staff do hotel tenha sido sempre cordial e atencioso, principalmente os funcionários da recepção, as condições de estrutura deixaram a desejar. No site do Hoteis.com o item “luggage storage” está incluso, mas não teve jeito de deixarmos uma bagagem lá, nem pagando, pois voltaríamos a nos hospedar na semana seguinte e não tinham o depósito para bagagens, como está descrito no site. Toda vez que precisamos, quando viajamos com múltiplos destinos, a inclusão do serviço de depósito de bagagem é determinante na escolha do hotel e todos hotéis que ficamos e que consta esse serviço no site, nunca tivemos problemas, até então! Nas duas vezes que estivemos lá (intervalo de uma semana), ficava apenas um elevador em uso. Quanto ao café da manhã incluso, nesta semana, com o hotel lotado, os itens do café acabavam com rapidez, dando a impressão q estavam “perdidos”, com o hotel lotado. Ontem por exemplo, não consegui comer nada além de um pequeno muffin.
4 de 5
por um viajante verificado

Bom para uma estada pequena.

Publicado em 28 de dez de 2018 na Hotels
Pontos positivos: café da manhã incluso, apesar de limitado a poucas opções, e excelente localização. Pontos negativos: quarto barulhento, devido a uma máquina de gelo e água que fica do lado de fora do quarto, e dois elevadores que não atendem a contendo.
Comentário de Administração do hotel
29 de dez de 2018 por Valerie Louis,Administração do hotel
Thank you so much for staying with us at the Hampton Inn, Chelsea. We are happy to here you enjoyed yourself. My apologize for the noise complaint. Please keep us the next time. We want your stay to be 100% satisfactory next time around. Season's Greeting from the Front Desk Team
5 de 5
por um viajante verificado - São Bernardo do Campo

Publicado em 13 de dez de 2018
Minha permanência foi de 11 dias e gostaria de elogiar a toda a equipe do hotel, em especial a Carmel da recepção que foi muito atenciosa conosco. Camas confortáveis, banheiro com espaço ótimo, ar condicionado funciona perfeitamente e o café da manhã atende as expectativas. Recomendo 100%.
Comentário de Administração do hotel
25 de dez de 2018 por Valerie Louis,Administração do hotel
Thank you so much for your feedback. Its means so much to us at the Hampton Inn, Chelsea. Hope to see you again, Happy Holidays from the Front Desk Team!
5 de 5
por um viajante verificado

Uma ótima opção em New York

Publicado em 27 de nov de 2018 na Hotels
Excelente hotel. Limpeza nota 10; camas comfortaveis e ótimo chuveiro. O café da manhã é bom, com varias opções. A área é muito boa, a duas quadrad do FlatIron Building. Super indico e sem dúvida, voltaria.
5 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 16 de out de 2018 na Hotels