Classificações com base em 11.663 avaliações verificadas

4,1 de 5
85% dos hóspedes recomendam
4,2 Limpeza do quarto
4,1 Serviço e equipe
4,1 Conforto do quarto
4,1 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
4 de 5
por um viajante verificado

NY visit

Publicado em 13 de ago de 2019 na Hotels
A Hotel with good location, near transportation. the room was clean, the bathroom is very small, just for one person at time. The food at breakfast was very good. I make the reservation for two people and a child of 15 years, then in room there wasn´t a bed for the child, after complain, a roller bed was put in the bed with a surcharge of $40/day. Watch out for all the hidden taxes that are surcharged.
3 de 5
por um viajante verificado

Insatisfeito

Publicado em 5 de jul de 2019 na Hotels
Hotel cobra uma taxa diária de $30,00+taxas, que pode ser revertido ($15/diários) em produtos alimentares, o que ameniza em parte! Ao chegar, descobri que a reserva para 3 adultos, foi alocado em um quarto de apenas uma cama king, vejo que esse problema tb ocorreu com outras pessoas como nos comentários abaixo! O hotel alega que a reserva é de responsabilidade do site e que não sabe previamente o número de pessoas, bem, como solução, oferecido outro quarto com duas casais por $40,00/diária! Entrei contato com site, até momento aguardo retorno rs! Cortina do banheiro possuía idos mto ruim e produtos higiene pessoal oferecidos não eram repostos (shampoo/sabonete etc). Ponto positivo do hotel: localização! Mas acredito que existam opções melhores pelo valor cobra ao redor!
3 de 5
por um viajante verificado

Decepcionante

Publicado em 5 de mai de 2019 na Hotels
O Hotel necessita de reformas urgentes incluindo troca dos moveis que estao desgastados
3 de 5
por um viajante verificado

Não recomendo

Publicado em 26 de abr de 2019 na Hotels
Hotel com grande circulação de pessoas, sem nenhum controle de acesso aos andares. No último dia, deixamos as malas guardados para passear até o horário de ir ao aeroporto, e cobraram por mala guardada. Além disso, o quarto estava com mau cheiro, de pano molhado. No banheiro de um casal de amigos a cortina do boxe cheirava urina. Não voltaria.
2 de 5
por um viajante verificado

Não volto mais ao Hyatt

Publicado em 22 de abr de 2019 na Hotels
Check in e check out sempre com filas grandes. Vc paga 3 dólares por mala para deixar uma mala guardada até a hora do seu embarque ( nunca vi isso). A camareira bate no quarto mesmo que na porta vc tenha colocado o private. A entrega de mercadorias quando vc compra pela internet é absurda de cara. Quase 10 dólares por pacote. Quarto bem mais ou menos... só a cama era boa... mas sem conforto. Fiquei no Hotel por ser uma rede conhecida... mas n volto mais.
2 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 4 de abr de 2019
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 28 de fev de 2019 na Hotels
Foi tudo muito bom. Apenas uma divergência da reserva entre o hotel e o Hotels.com causou-nos algum desconforto. Havia reservado um quarto triplo e o hotel nos ofereceu um quarto simples, com cobrança de US$ 25,00 mais taxas por dia para nos colocar no quarto que havíamos reservado. Mas tudo foi resolvido depois.
4 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 21 de fev de 2019 na Hotels
5 de 5
por um viajante verificado - São Paulo,SP

Publicado em 13 de fev de 2019
Excelente. Embora não tenhamos sido muito bem recepcionados no check-in, os demais funcionários foram ótimos. Embora cobre US$ 30,00 p/ dia de taxa de resort, o hóspede ganha US$ 15,00 no “market” do hotel (que tem cgé Starbucks, cookies e bagels MARA) e US$10,00 no bar. Compensou bastante! Usamos o crédito para tomar café da manhã todos os dias. O hotel é MUITO bem localizado. Não demora mais que 5 minutos a pé para chegar em grandes lojas da 5th e nem 10 minutos para o coração da Times. SUPER INDICO
3 de 5
por um viajante verificado - Riodejaneiro, br

Publicado em 10 de fev de 2019
Eu esperava bem mais. Um hotel 5 estrelas com frigobar vazio? Sem room service? Com um quarto tamanho padrao Ibis? Sinceramente isso estava longe das minhas expectativas. O ponto alto é a localização. Mas localização por localização tem disponivel varios hoteis com padrão 5 estrelas e preços similares.