Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto. Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 72 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
Os hóspedes receberão um e-mail dentro de 24 horas antes da chegada com as instruções de check-in; você será recebido por um anfitrião
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Antes da chegada, você deve preencher um registro on-line por meio de um link seguro.
A recepção virtual oferece assistência aos hóspedes
No check-in, os hóspedes deverão apresentar um teste para a COVID-19 com resultado negativo ou uma comprovação de que estão com o ciclo de vacinação contra a COVID-19 completo.
A exigência de teste para a COVID-19 com resultado negativo se aplica a todos os hóspedes com 12 anos ou mais. Esse teste deverá ter sido realizado até 48 horas antes do check-in. Os requisitos relativos à comprovação da vacinação contra a COVID-19 se aplicam a todos os hóspedes com 12 anos ou mais, que deverão ter concluído o ciclo de vacinação até 20 dias antes do check-in.