Vista aérea

Avaliações de Pratagy Beach All Inclusive Resort

4 out of 5
Pratagy Beach All Inclusive Resort
Rodovia AL 101 Norte, Km 10 Nº 10202, Maceió, AL

Avaliações

7,8

Boa

Nota 10 - Excelente. 74 de 232 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 81 de 232 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 44 de 232 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 24 de 232 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 9 de 232 avaliações" "

8,0/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

7,4/10

Comodidades

7,2/10

Condições e instalações da propriedade

6,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

helcio

Pontos positivos: Serviço e funcionários
AGUA DA PISCINA CONTINUA DE BAIXA QUALIDADE
FUI A 4 OU 5 ANOS ANOS ANOS ATRAS NA VIRADA DO ANO E A PISCINA NÃO TINHA UMA AGUA LIMPA POIS ERA MUITO OLEOSA, PROVAVELMENTE DEVIDO A QTDE DE BRONZEDOR DOS USUARIOS PENSEI QUE ERA DEVIDO AO ALTO MOVIMENTO DAQUELES DIAS QUE IMPOSSIBILITAVA A LIMPEZA ADQUEDA, MAS AGORA FUI EM MEADOS DE 11/2023 E POR AINDA NÃO ESTARMOS AINDA EM UMA ALTA TEMPORADA CONCLUI QUE ESSE FATO É UMA CARACTERISTICA DA PISCINA
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Laryssa Bittencourt em 15 de dez. de 2023
Prezado sr. Helcio,Agradecemos imensamente seu feedback, ele é muito importante para entendermos melhor como podemos agradar cada vez mais nossos hóspedes. Suas considerações estão sendo apreciadas por nossos setores correlatos, Quanto à piscina, a mesma é limpa durante as madrugadas, com produtos específicos tanto nas bordas quanto no interior da mesma. Como temos fluxo grande de usuários durante o dia, a limpeza é sempre feita em horário de movimento nulo da piscina, portanto, de madrugada, seguindo o padrão de outros empreendimentos. Mas tenha a certeza de que estamos monitorando como podemos tornar ainda melhor essa situação.Desejamos profundamente que considerem nos visitar em mais oportunidades, para dissipar esses desconfortos.Cordialmente,Laryssa BittencourtRelacionamento com o cliente

4/10 - Insatisfatória

EVANDRO

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Praia maravilhosa, hotel nem tanto
Pontos positivos: praia muito bonita, bebidas inclusas de boa qualidade, pizza muito boa a tarde ao lado da piscina, funcionarios simpaticos. Pontos negativos: quarto antigo, sem decoração alguma, iluminação ruim não tinha luminarias ou outras fontes de luz a não ser uma lampada apenas o quarto ficava bem escuro. O banheiro tinha lodo no box e cheirava mal, mesmo após a limpeza, frigobar velho, e nenhuma mesa na varanda... lencois e toalhas velhos também. Precisava renovar e modernizar um pouco essa estrutura. A comida não era ruim, mas também não era saborosa, refeitório (não parece um restaurante) sem ar condicionado, copos plasticos para as refeições(??) e nenhum atedimento a mesa. Apesar disso a comida e bebida são fartas. Piscina pequena pela quantidade de hóspedes. Resumindo pelo valor cobrado a estrutura fisica do hotel tem que melhorar, porque por uma pequena diferença a concorrência oferece coisa melhor
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Laryssa Bittencourt em 24 de nov. de 2023
Prezado sr. Evandro,Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para entendermos como podemos agradar cada vez mais nossos hóspedes. Saiba que cada uma de suas palavras estão sendo consideradas, para nossa contínua melhoria.Temos a alegria de comunicar que inauguramos essa semana a nova área do buffet do Canavial, dando ainda mais entregas gratificantes e saborosas para nossos hóspedes.Diversas outras áreas de nosso resort estão sendo retrofitadas, para garantir sempre a excelência a todos.Gostaríamos, imensamente, de recebê-los em uma nova oportunidade, para verem de perto todas as nossas melhorias. Cordialmente,Laryssa BittencourtRelacionamento com o cliente

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Laryssa Bittencourt em 24 de nov. de 2023
Prezado hóspede,Agradecemos seu feedback, ele é primordial para entendermos como podemos agradar sempre nossos hóspedes.Ficamos felizes que sua apreciação para conosco tenha sido tão proveitosa. São notas como essas que sinalizam que estamos entregando de maneira correta muita felicidade para nossos hóspedes.Desejamos profundamente que nos visitem em novas oportunidades!Cordialmente,Laryssa BittencourtRelacionamento com o cliente

6/10 - Ok

Andre

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Muito a melhorar
No começo, nos colocaram num quarto muito velho mesmo, só depois de ameaçar sair do hotel foi que mudaram para um mais novo. A comida, na maioria das refeições, era muito ruim, sobretudo as proteínas! Positivo: o aqua Park é ótimo assim como a parte de bebidas alcoólicas.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Laryssa Bittencourt em 3 de nov. de 2023
Prezado sr. André,Agradecemos seu feedback, ele é fundamental para entendermos como podemos aprimorar continuamente nossos serviços.Nosso resort já está passando por gradativa reforma nos apartamentos e nas instalações comuns. Entretanto, precisamos alinhar o aprimoramento de nossas instalações ao conforto e tranquilidade de nossos hóspedes, por isso que este processo é gradativo, para que todos os transtornos relativos sejam minimizados.Suas demais considerações já estão sendo analisadas, para nossa contínua melhoria. Sobre a gastronomia, sentimos por ainda não termos proporcionado o encantamento de seu paladar, mas saiba que suas colocações são importantes para nós! Salientamos também que trabalhamos com um menu variado, feito por profissionais de reconhecido prestígio no mercado.Desejamos muito que considerem nos visitar em novas oportunidades.Cordialmente,Laryssa BittencourtRelacionamento com o cliente

6/10 - Ok

Suelly

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Eu achei muito abaixo do esperado, uma diaria a 1.800,00 deveria ser uma experiência incrível e não foi! Os funcionários são ótimos e se esforçam muito pra elevar o nível do hotel, tudo que foi exposto de comida era “simples” nada demais. Tudo no hotel é muito bem organizado e limpo, so achei o “edredom” que disponilozaram tao fininho que nao nos aqueceu.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Laryssa Bittencourt em 2 de nov. de 2023
Prezada sra. Suelly,Agradecemos imensamente seu feedback, ele é uma forma de entendermos como podemos melhorar cada vez mais, ao passo que ficamos sentidos por algumas observações. Mas sabemos que elas também são importantes para aprimorarmos nossos serviços e continuarmos encantando os hóspedes.Sobre a gastronomia, nos esforçamos para surpreender cada vez mais nossos hóspedes. Temos um menu que varia de acordo com a programação do dia. Gostaríamos de entender como poderíamos tê-la agradado fortemente quanto a isso.Acerca das demais observações, expressamos nossa gratidão, por sabermos que fomos tão bem avaliados quanto ao atendimento e limpeza.Desejmaos profundamente que nos escolha em mais oportunidades!Cordialmente,Laryssa BittencourtRelacionamento com o cliente

8/10 - Boa

andreia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Laryssa Bittencourt em 15 de out. de 2023
Olá sra. Andreia!Agradecemos imensamente seu feedback! Saiba que recebemos com alegria esta nota, reflexo que os senhores tiveram uma hospedagem proveitosa.Desejamos que retornem mais vezes!Atenciosamente,Laryssa Bittencourt

8/10 - Boa

Jucelio

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Colaboradores mais atenciosos
Ótimo espaço, quarto excelente e limpeza satisfatória. O atendimento na recepção foi muito bom, porém, nos demais ambientes, como bares e restaurante, necessita de um “baculejo”, estão trabalhando sem vigor, sem vontade, falta alegria e satisfação no trabalho, reclamações uns aos outros com relação à horários na frente dos hóspedes. Caprichar mais nos alimentos tanto em relação à sabor quanto à variedade!
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Laryssa Bittencourt em 28 de set. de 2023
Olá sr. Jucelio!Agradecemos imensamente seu feedback, saiba que cada palavra está sendo apreciada, para nossa constante melhoria.Ficamos muito felizes que o atendimento da recepção tenha sido um ponto tão positivamente marcante em sua hospedagem. O tranquilizamos também acerca dos demais setores, estamos trabalhando arduamente em programas contínuos de treinamento e capacitação aos colaboradores.Desejamos que considere voltar mais vezes! Atenciosamente,Laryssa BittencourtRelacionamento com o cliente

4/10 - Insatisfatória

Carlos

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma estadia não mais do quê ok....O resort tem um grande potencial, contudo, não consegue entregar. Piscinas do hotel são pequenas e sujas. Alimentação precisa melhorar e muito no Buffet, muito mesmo, nas 3 refeições. Nos petiscos, tiveram alguns pontos altos, no dia da lagosta e no outro dia que teve caranguejo. As pizzas também que são servidas diariamente, eram melhores do que o jantar. Com relação a limpeza, é incrível como que num resort fincado no meio de um mangue, tem um sistema de coleta de lixo tão precário e extramente preocupante. As atividade na recreação para as crianças foram boas, e o parque aquático também ofuscaram um pouco a frustração com a estadia. Enfim, como falei no inicio, este resort tem um potencial incrível, mas acho que falta "carinho" com o mesmo. Voltarei nele, se souber que boa parte das oportunidades forem sanadas. Ahhh, outra coisa boa, tem heineken a vontade no all inclusive....
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Laryssa Bittencourt em 28 de set. de 2023
Prezado sr. Carlos,Agradecemos seu tempo dedicado em nos escrever este relato, saiba que o mesmo já se encontra sob ciência dos setores correlatos, para as apurações e correções devidas.Ficamos felizes que alguns aspectos de sua hospedagem tenham sido tão positivamente satisfatórios, como o fato da disponibilidade de Heineken à vontade, o parque e a recreação.Saiba que suas demais considerações já estão sendo apuradas, para melhorarmos sempre. Em relação à gastronomia, gostaríamos de maior detalhamento sobre qual aspecto da mesma podemos nos emprenhar para melhorar.Continuamos à disposição!Laryssa BittencourtRelacionamento com o cliente

2/10 - Terrível

Tarciana

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Decepção
Péssima. Barata no quarto, pia entupida, travesseiro da cama de solteiro com mau cheiro. Foi um experiência decepcionante onde irei pagar com muito desgosto. Fui passar 4 dias de férias com minha família, onde o local não é perto, distância de 3h30 de viagem, criamos expectativas e nos sentimos frustrados.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Laryssa Bittencourt em 28 de set. de 2023
Prezada sra. Tarciana,Agradecemos seu tempo dedicado em nos escrever este relato, saiba que o mesmo já se encontra sob ciência dos setores correlatos, para as apurações e correções devidas.Ficamos tristes com estas ocorrências, embora entendemos que são eventualidades que podem ocorrer com qualquer meio de hospedagem. Gostaríamos de saber se os senhores contataram nosso serviço de hospitalidade, para prontamente sanarmos essas adversidades e garantirmos uma estada muito mais confortável.Aproveitamos para tranquilizá-la acerca dos nossos mecanismos de controle e dedetização de bichinhos inoportunos que possam aparecer. Efetuamos aplicações periódicas, tudo para garantir o máximo conforto de nosso hóspede. Salientamos, porém, que estamos localizados em área de mata fechada e que eventualidades podem ocorrer. Caso ocorram, elas serão prontamente sanadas.Continuamos à disposição!Laryssa BittencourtRelacionamento com o cliente

10/10 - Excelente

Jeancarlo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima!
Adoramos a hospedagem! Funcionários muito educados, prestativos e atenciosos. Limpeza do hotel, principalmente o banheiro da piscina estava sempre limpo e seco. Restaurante com vários opções no buffet, vários tipos de saladas e bebidas. A praticidade de ter o parque aquático ao lado é um diferencial para quem viaja com crianças, meu filho adorou
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023

10/10 - Excelente

PH VIAGENS

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom, só acho que deveria quer algumas áreas do boutique no espaço do resort, praia por exemplo, ter um local exclusivo que você consiga, ter os mesmos benefícios das bebidas premium oferecidos na parte superior
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2023
Resposta de Hospitality Service em 12 de mar. de 2023
Olá, PH Viagens!Agradecemos imensamente a sua avaliação.Estamos contentes em saber que conseguimos atingir a sua expectativa mesmo com a observação realizada.Ressaltamos que, a sua observação foi encaminhada para os gestores pertinentes.Esperamos pelo retorno dos senhores para que possam vivenciar momentos de lazer e família.Atenciosamente,Gabrielle BragaRelacionamento com o cliente

6/10 - Ok

Diego

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Conforto do quarto
Bem mais ou menos...não vale o preço de uma alta temporada. O hotel parece estar mal cuidado. A eletricidsde caía o tempo todo, faltavam coisas (sorvete acabava, agua de coco acabava) e, alem disso, teve uma balada do lado com musica alta até às 3h da manhã. O ponto alto é a praia e o AcquaPark. Fora disso, nada demais!
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2022
Resposta de Laryssa Bittencourt em 24 de nov. de 2023
Prezado sr. Diego,Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nosso contínuo aprimoramento. Saiba que cada palavra de seu relato foi encaminhada para os setores correlatos.Temos a alegria de informar que nosso resort está passando por várias melhorias estruturais, tudo para continuarmos mantendo uma entrega muito satisfatória a nosso hóspede. Nosso novo Canavial (buffet do restaurante) acabou de ser inaugurado nessa semana.Acerca da eletricidade, sentimos pelos desconfortos. Tal evento não é comum em nossas redondezas, correspondeu a um caso fortuito. Temos geradores que aliviam bastante essa situação. Mas quando se trata de algo fora do normal, como foi o caso, podemos encontrar alguns hiatos. Os mesmos já foram sanados.Desejamos muito que considere nos encontrar em um novo momento!Cordialmente,Laryssa BittencourtRelacionamento com o cliente

10/10 - Excelente

Tâmara

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Hospitality Service em 4 de dez. de 2022
Olá, Sra. Tâmara!Agradecemos imensamente a sua avaliação!Estamos muito felizes em saber que cumprimos nossa missão de bem servir e de ter atingimos a sua satisfação.Esperamos ansiosamente pelo retorno dos senhores para mais momentos de relaxamento e lazer.Atenciosamente,Gabrielle BragaRelacionamento com o cliente

6/10 - Ok

Edson M

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Estadia muito abaixo da expectativa
Razoável. Alimentação ruim, bebidas nas refeições pet no gelo, muito copo plástico, garrafinhas de refrigerantes sem muita escolha, não pensam nas pessoas que não podem consumir açúcar. Cardápio ruim. Para um resort, ficou muito a desejar. Fala-se muito dele, mas quando você faz uso, não é aquilo que escrevem. Nosso quarto foi pintado encima do mofo, porta sacada não fechava, não tinha lixinhp no quarto para descarte de reciclável, aliás em nenhuma parte encontrávamos lixo para reciclagem. Instalações mal sinalizada. Pernilongo no quarto. Água da piscina estava escura. Poucos funcionários para retirar os descartes tanto na piscina quanto no restaurante.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Hospitality Service em 4 de dez. de 2022
Prezado, Sr. Edson!Agradecemos imensamente a sua avaliação, ao passo que sentimos saber que sua hospedagem conosco não tenha correspondido suas expectativas!Reiteramos que para toda restrição alimentar temos uma nutricionista a disposição para elaborar um cardápio especial e atender as solicitações de cada hóspede conforme sua restrição. Informamos que que estamos trabalhando em cardápios a partir da sazonalidade, buscando sempre uma melhor e maior variedade de alimentos frescos e saborosos para nossos clientes.Informamos que todas as suas avaliações já foram repassadas para a gestão responsável, e ressaltamos o nosso compromisso com a melhoria contínua e a busca pela satisfação de nossos hóspedes. Esperamos recebê-los em breve e poder reverter qualquer má impressão, oferecendo-lhes uma estada memorável!Cordialmente,Gabrielle BragaRelacionamento com o cliente

4/10 - Insatisfatória

João Paulo

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Não voltaria nem se me pagassem
A praia é de fantástica e o parque aquático foi um sucesso. Pegamos um quarto ok, novinho, mas a porta de vidro para a varanda não fechava completamente. Ficamos entre a piscina e a praia, então tinha barulho da piscina durante o dia, portanto cochilo da tarde sempre atrapalhado pela música da piscina á noite havia shows na praia até 22-23h, então as crianças tinha dificuldade de dormir cedo. Parque para as Crianças ficava em lugar sem sombra então não dava pra usar nas horas de sol mais forte . Academia pequena com aparelhos antigos e sem manutenção. No primeiro dia que chegamos, vimos o buffet e deu vontade de ir embora. Comida de aparência assutadora, bastante pratos ruins, pouca variedade de frutas no café da manhã, as mesas para refeição ficam em área aberta, sem ar condicionado e com bastante mosquito. Sem falar o chão que era muito sujo! Dos 6 dias que ficamos, só foi disponibilizado álcool para as mãos no buffet em dois dias. As saladas variaram pouco. Tem macarrão todos os dias, sempre com os mesmos molhos sem sabor. As carnes vermelhas são sempre alcatra, maminha e coxão mole. Não tem nada especial. Tinha algum fruto do mar todos os dias no bar da piscina, mas não era muito saboroso. Cheiro forte e sem tempero. Percebi que a bebida esrava sempre disponível, mas o vinho era muito ruim. Não deu pra tomar. Fiquei com a impressão que a pegada ali é beber muito, pra não enxergar a péssima comida e a sujeira do lugar. Vale pela praia e pelo parque aquático. Só
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2022
Resposta de Hospitality Service em 4 de dez. de 2022
Prezado, Sr. João Paulo!Agradecemos imensamente a sua avaliação!Sentimos saber que sua estada não tenha sido tão agradável. Trabalhamos em constantes melhorias sendo suas observações muito importante para nós. Ressaltamos que as observações realizadas foram encaminhas para os gestores pertinentes para que medidas assertivas sejam realizadas.Esperamos numa próxima oportunidade oferecer-lhe uma formidável experiência em hospedagem, gastronomia e lazer!Cordialmente,Gabrielle BragaRelacionamento com o cliente

6/10 - Ok

Gustavo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não vale a pena
Muito ruim, comidas sem sabor, bebidas regradas… bem diferente do q esperávamos… Local bacana, funcionários atenciosos, mas comida em geral e muito sem gosto, mal temperada, sem sal… muito diferente do q estamos acostumados em all inclusive, não vale a experiência, pelo mesmo preço tem opções muito superiores…
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2022
Resposta de Hospitality Service em 4 de dez. de 2022
Prezado, Sr. Gustavo!Agradecemos seu feedback a respeito da sua hospedagem no Pratagy Beach Resort, ao passo que sentimos não ter atingido sua satisfação, contudo seus comentários são de grande importância para o aprimoramento da qualidade dos nossos serviços junto aos nossos hóspedes.Ressaltamos que as observações realizadas foram encaminhadas para os gestores pertinentes.Esperamos numa próxima oportunidade oferecer-lhe uma formidável experiência em hospedagem, gastronomia e lazer!Cordialmente,Gabrielle BragaRelacionamento com o cliente

10/10 - Excelente

Lorena

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gratidão
Lugar incrível!!! Excelente acomodação, receptividade e carisma, com certeza retornaremos em outra oportunidade!!
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2022
Resposta de Hospitality Service em 4 de dez. de 2022
Olá, Sra. Lorena!Agradecemos imensamente a sua avaliação!Estamos muito felizes em saber que cumprimos nossa missão de bem servir e de ter atingimos a sua satisfação.Esperamos ansiosamente pelo retorno dos senhores para mais momentos de relaxamento e lazer.Atenciosamente,Gabrielle BragaRelacionamento com o cliente

8/10 - Boa

Gislaine

Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2022
Resposta de HOSPITALITY SERVICE em 8 de mar. de 2022
Olá, Sra. Gislaine! Agradecemos sua disponibilidade em enviar suas impressões de sua estada conosco. O Pratagy Beach Resort mantém o compromisso de realizar constantes melhorias e cada vez mais oferecer uma bela experiência de hospedagem. Esperamos sinceramente revê-la para mais uma estada memorável! Atenciosamente, Amanda Nunes Relacionamento com o cliente.

8/10 - Boa

Renata

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Muito bom para viagem com crianças
Muito bom para viagem com crianças. Grande variedade de comidas ao longo do dia e noite (não é comida de hotel 5 estrelas, mas comparado com outros all inclusive, achei muito bom, com bom tempero). A pizza servida ao longo do dia todo é ótima! A equipe de animação infantil podia ser melhor. O parque aquático é fantástico para crianças menores de 12 anos, fácil para os pais vigiarem.
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2022

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2022
Resposta de HOSPITALITY SERVICE em 8 de mar. de 2022
Olá, Cliente. Agradecemos sua disponibilidade em enviar suas impressões de sua estada conosco Esperamos sinceramente revê-los em breve para uma estada agradável! Atenciosamente, Amanda Nunes Relacionamento com o cliente.

8/10 - Boa

Bruno

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2022
Resposta de Amanda Nunes - Hospitality Service em 30 de jan. de 2022
Olá, Sr. Bruno! Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar, no mesmo que esperamos que sua estada tenha sido proveitosa. Saiba que esperamos revê-lo em nosso Resort em breve para mais momentos de relaxamento e lazer! Atenciosamente, Amanda Nunes Relacionamento com o cliente.

8/10 - Boa

jennifer

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não tive uma estadia tão boa como esperada! Quartos antigos, ar condicionado não funcionou, fiquei 3 dias no calor. Manutenção foi 4x seguidas e não resolveu o problema! Na quarta vez quis midar de acomodação, não queriam trocar, mas consegui. Me acomodaram nos apartamentos por trás da cozinha! Barulho de caminhões, carrinhos da faxineira, carrinhos da cozinha e funcionários falando alto! No geral foi bom! Mas pelo valor que foi pago eu esperava mais!
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2021

8/10 - Boa

Isabella Vitória Koshiyama de

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e comodidades
O hotel possui uma infraestrutura muito boa, bons espaços de praia, bar da praia e piscina grandes. Tudo lindo e quartos bem espaçosos. As bebidas eram boas, chope bom e cerveja boa geladinha 24h. A comida deixou um pouco a desejar. Eram poucos os pratos que realmente eram gostosos e bem preparados. A salada tentei comer no primeiro dia e não estava fresca (chuchu meio azedo). Sobremesas meio estranhas e sem gosto. Fui almoçar 12h (quando o restaurante abre) e a batata frita estava totalmente fria. O que salvou foram as pizzas do bar, estação de grelhados e a tapioca do café. Os funcionários da recepção muito prestativos e o serviço WhatsApp muito prático e rápido. Contudo, alguns funcionários (bar, restaurante, limpeza) não são muito simpáticos e não atenderam muito bem. Apesar desses pontos, em geral, gostei da experiência.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2021

10/10 - Excelente

Alexandre

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gratidão
Um lugar incrível, funcionários todos bem educados. Fui muito bem recebido. Comida muito boa diversas opções. Meus parabéns ao chefe Thiago está de parabéns pelo cardápio de todos os dias.
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2021
Resposta de Lissandra Silva em 30 de out. de 2021
Olá, Sr. Alexandre! Agradecemos imensamente seus comentários! Estamos extremamente felizes em saber que sua estada tenha sido tão proveitosa! Esperamos sinceramente ter o prazer de recebê-lo em breve para que possa desfrutar de todas as novidades em primeira mão! Atenciosamente, Lissandra Silva Relacionamento com o cliente

10/10 - Excelente

Claudia Maria Dias de

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ambiente família, calmo e com total segurança
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2021
Resposta de Lissandra Silva em 17 de out. de 2021
Olá, Sra. Claudia! Agradecemos imensamente seus comentários! Estamos extremamente felizes em saber que sua estada tenha sido tão proveitosa! Esperamos sinceramente ter o prazer de recebê-la em breve para que possa desfrutar de todas as novidades em primeira mão! Atenciosamente, Lissandra Silva Relacionamento com o cliente

4/10 - Insatisfatória

Paolla

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Decepção em família
Péssima experiência. Fiz tanta propaganda para a minha mãe, dizendo que iria levá-la a um resort ALL inclusive, mas foi muito decepcionante. Já na chegada no quarto, banheiro com vazamento, roupa de cama extra (cobertores) velhas, furadas. Buffet muito aquém do esperado. Você está na praia e não tem um camarãozinho nas refeições? Piscina pequena e cheia. O que salvou foi o Acqua Park, mas nesse ainda precisei chorar, pq ao chegar fui informada que só tinha direito a um dia no parque, o que não ficou expresso na reserva feita aqui. Nas fotos do anúncio, aparecem o parque, você pensa que está incluso, mas não está. 3 diárias só dá direito a uma entrada no parque. Consegui mais uma chorando. Elogios apenas aos funcionários, que não sei como, dão duro para atender às demandas. O pessoal da fotografia também está de parabéns, apesar do preço salgado. Marcel (fotógrafo) deixou o nosso dia mais feliz! O Acqua park é muito bom também!
O que salvou o passeio!
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2021
Resposta de Lissandra Silva em 7 de out. de 2021
Prezada Sra. Paolla, Agradecemos seu feedback a respeito da sua hospedagem no Pratagy Beach Resort, ao passo que sentimos não ter atingido sua satisfação, contudo seus comentários são de grande importância para o aprimoramento da qualidade dos nossos serviços junto aos nossos hóspedes. Reiteramos que todos os seus comentários são de suma importância para a otimização dos nossos serviços, assim, estamos analisando cada ponto descrito para que possamos tomar ações assertivas. Ficamos felizes em saber que o atendimento de nossos colaboradores tenha sido satisfatório. Esperamos sinceramente receber sua nova visita em breve e poder reverter qualquer má impressão, oferecendo-lhe uma estada memorável! Cordialmente, Lissandra Silva Relacionamento com o cliente

8/10 - Boa

Rafael

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente, porém a a alimentação e bem ruim, exceções a comida do bar, mas a do restaurante e bem ruim, não condiz com o porte do resort, que é lindo bem estruturado, natureza linda, bebida muito boa, a comida que ficou muito a desejar, em todas as refeições café almoço e jantar. Os petiscos que salvaram a estadia nesse quesito.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2021
Resposta de Lissandra Silva em 9 de set. de 2021
Olá, Sr. Rafael! Agradecemos imensamente seus comentários! É através deles que estamos buscando constantes melhorias em nossos serviços! Suas observações foram encaminhadas à nossa equipe de gestão e contribuirão para nosso constante empenho em melhorias. Esperamos sinceramente ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro e surpreender-lhe com uma estada inesquecível! Atenciosamente, Lissandra Silva Relacionamento com o cliente

4/10 - Insatisfatória

Thassio

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Não vale a pena o all inclusive
O hotel é muito ruim ,all inclusive que com 2 dias abusa da comida, comida ruim, só a pizza que salva, mas ir para praia e comer todo dia pizza é dose. A tapioca no café da manhã só tem uma moça responsável por fazê-la , então tem uma fila imensa , que só tive como pedir um dia…sobremesa ruim , parece que tudo que é feito é com ingredientes de baixa qualidade. Bebidas quentes , são de segunda linha (orlof, seagers), a melhor coisa do hotel é a cerveja Heineken.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2021
Resposta de Lissandra Silva em 9 de set. de 2021
Prezado Sr. Thassio, Agradecemos seu feedback a respeito da sua hospedagem no Pratagy Beach Resort, ao passo que sentimos não ter atingido sua satisfação, contudo seus comentários são de grande importância para o aprimoramento da qualidade dos nossos serviços junto aos nossos hóspedes. A gestão de alimentos e bebidas está constantemente revisando nossos cardápios para que possamos oferecer sempre alimentos de qualidade e sabor cada vez melhores. Suas observações foram encaminhadas à nossa equipe de gestão e contribuirão para nosso constante empenho em melhorias. Esperamos revê-lo em breve para reverter quaisquer más impressões e proporcionar-lhe uma estada memorável! Cordialmente, Lissandra Silva Relacionamento com o cliente

6/10 - Ok

Rafael

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Comida péssima, instalações ok !
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2021
Resposta de Lissandra Santos em 3 de set. de 2021
Prezado, Sr. Rafael! Agradecemos seus comentários a respeito da sua hospedagem no Pratagy Beach Resort, ao mesmo tempo em que lamentamos não ter alcançado sua satisfação. Suas observações foram encaminhadas à nossa equipe de gestão e contribuirão para nosso constante empenho em melhorias. Esperamos sinceramente ter a oportunidade de oferecer-lhe no futuro uma estada memorável! Cordialmente, Lissandra Santos Relacionamento com o cliente

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Gostamos mais do parque aquático, sem dúvida é o diferencial. A parte negativa foi a falta d'água que aconteceu duas vezes.
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2021
Resposta de Laryssa Bittencourt em 4 de ago. de 2021
Olá hóspede! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para entendermos melhor sobre as experiências e necessidades de nossos hóspedes. Ficamos felizes que o Acqua Park tenha agradado bastante! Acerca da pontuação citada, sentimos pelos possíveis desconfortos, comunicamos que ocorreu um evento fortuito, que foi prontamente sanado pelas equipes. Continuamos à disposição! Atenciosamente, Laryssa Bittencourt Relacionamento com o cliente

6/10 - Ok

CESAR

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
decepção
Hotel com estrutura antiga. Enfrentamos dias sem água quente e outros sem água nenhuma. quartos velhos e sem manutenção. A "quadra de tênis" anunciada é de carpete, que está todo rasgado, faltando pedaços, inclusive com risco de acidentes. Por outro lado, a comida é muito boa e os funcionários são muito prestativos, especialmente a equipe de recreação, que inclusive se desculpam o tempo todo pelos problemas do hotel.
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2021
Resposta de Laryssa Bittencourt em 29 de jul. de 2021
Prezado sr. Cesar, Agradecemos seu feedback, ele é um recurso muito importante para que possamos buscar nossa contínua melhoria. Saiba que cada ponto relatado está sendo apreciado por nossos setores correlatos. Ficamos felizes que nossa gastronomia tenha encantado muito o sr., bem como nosso atendimento. Ficamos muito lisonjeados que nossa atenção e cordialidade no atendimento tenham sido um ponto tão positivamente marcante de sua avaliação! São palavras assim que nos motivam constantemente. Desculpe-nos acerca dos imprevistos com a água, tivemos intercorrências pontuais, tendo sido sanadas habilmente pelas equipes. Continuamos à inteira disposição! Cordialmente, Laryssa Bittencourt Relacionamento com o cliente

10/10 - Excelente

Alexandre Acerbi

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Espetacular!!!!! Recomendo muito!!!
Excelente atendimento, educação de todos colaboradores do resort, sempre dispostos e com um sorriso no rosto...isso torna nossa experiência lá muito mais gostosa!!! Equipe de entretenimento incrível, educada, animada... o show do Michael Jackson é imperdível, coreografia impressionante!!! Espetacular... uma palavra simples para definir nossa experiência lá!
Vista do bar da piscina
Praia... cuidado pois a maré é bem forte!!
Vista do Quarto 249
Sacada quarto 249
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2021
Resposta de Lissandra Santos em 27 de ago. de 2021
Olá, Sr. Alexandre! Agradecemos imensamente seus comentários! Ficamos felizes em saber que sua estada conosco tenha sido agradável! Nossa equipe se esforça para cumprir com nossa missão de bem servir. Esperamos sinceramente revê-lo em breve para mais momentos de relaxamento em família! Atenciosamente, Lissandra Santos Relacionamento com o cliente

10/10 - Excelente

Rafael F.

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resort maravilhoso!
Tudo maravilhoso!!! Desde equipe de recreação, limpeza, tudo ótimo!
Hospedou-se por 8 diárias em jul. de 2021
Resposta de Laryssa Bittencourt em 19 de jul. de 2021
Olá sr. Rafael! É com enorme alegria que o Pratagy Beach Resort acessa tais palavras e essa avaliação impecável! Saiba que sua emanação alarga nosso sorriso de orgulho em compôr esta equipe e proporcionar momento encantadores a nossos hóspedes! Absolutamente tudo nosso é pensado para oferecer ótimas experiências! Já estamos na expectativa de nos encontrarmos mais vezes neste refúgio de conforto e diversão de nome Pratagy Beach Resort! Atenciosamente, Laryssa Bittencourt Relacionamento com o cliente

8/10 - Boa

Romário

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa à estadia, atendimento top, serviços top, os funcionários atenciosos e sempre prontos para atender, muita opções de atividades inclusive para as crianças, o único quesito que deixa a desejar, limpeza do apto.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2021
Resposta de Laryssa Bittencourt em 10 de mai. de 2021
Olá Sr. Romário! Agradecemos seu feedback! Aqui em nosso resort nos empenhamos ao máximo para que nossos hóspedes sintam-se felizes. Saiba que repassaremos seus elogios a todas nossas equipes. Como é gratificante lermos essas palavras de carinho! Sentimos apenas pelo fato da pontuação adicional sobre o apartamento. Saiba que procuraremos sempre melhorar mais e mais. Desejamos imensamente que o sr. nos escolha mais vezes. Estamos de braços abertos para acolhê-lo novamente! Atenciosamente, Laryssa Bittencourt Relacionamento com o cliente

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não retornaremos
Se você nunca frequentou nenhum resort all inclusive, pode ser que fique satisfeito. Se você já viajou para outros resorts, ficará decepcionado. Péssima qualidade das bebidas (se você gosta de chopp, pode ser que fique satisfeito com a oferta de chopp Heineken). A vodka, espumante e vinhos eram de qualidade bem inferior (orloff, espumante sem marca, de máquina de pressão). Reposição precária do buffet, que tinha uma comida honesta, mas não satisfatória para quem está de férias. Música alta durante o dia inteiro na piscina, não há paz. Nos primeiro dias os macaquinhos que habitam o hotel são simpáticos, nos últimos dias já se tornam incômodos. Assim como os gatos, que ficam ao redor das mesas. Ammenities de banheiro são de baixa qualidade. Estivemos na época de pandemia e mesmo assim não era fácil encontrar um local para sentar no bar ou na piscina. Se chover, prepare-se para comer com uma goteira na cabeça ou na mesa. Também não há guarda-chuva suficientes para que você se desloque do quarto ao restaurante. É preciso atravessar o hotel na chuva, em meio a uma montoeira de poças e sapos. Leve repelente, também não disponibilizam aparelhos suficientes nos quartos. Os pontos altos do alto são o parque aquático, equipe de recreação e os funcionários, que são solícitos e tentam resolver coisas que não estão ao seu alcance.
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2021
Resposta de Hospitality Service em 21 de abr. de 2021
Prezado Hóspede, Agradecemos sua avaliação! Sentimos saber que sua experiência conosco não tenha correspondido suas expectativas, contudo, todos os seus comentários são de suma importância para a otimização dos nossos serviços, assim, estamos analisando cada ponto descrito para que possamos tomar ações assertivas. Nosso sistema all inclusive funciona 24h através dos diferentes pontos de alimentação (restaurante e bares). Atualmente, possuímos um cardápio com opções de saladas, acompanhamentos diversos, estação de grelhados, massas feitas na hora e em média 10 opções de sobremesa no almoço e jantar. O cardápio possui variações diárias, sempre com diferentes opções de proteína, desde a carne vermelha, frango, crustáceos, moluscos, peixes, entre outros, bem como nosso cardápio de petisco nos bares, que varia diariamente. Além disso, estamos trabalhando em um cardápio baseado na sazonalidade, garantindo alimentos frescos e mais saborosos para nossos clientes. No entanto, suas pontuações sobre variedade de alimentos e bebidas já estão sob ciência da equipe de gestão, tenha a certeza de que serão analisadas com toda a dedicação necessária. Consideramos sua observação referente aos macacos e informamos que temos uma parceria com uma equipe de biólogos, a qual vem acompanhando esses animais. O objetivo é, além de tratar esses animais, realocá-los para outa zona onde eles poderão viver sem intervenção humana. Esclarecemos ainda que dentro de nossas normas está a informação de que estamos em uma reserva ambiental onde macacos e animais silvestres fazem parte da nossa fauna. Além de pedirmos para que esses animais não sejam alimentados. É pertinente informar-lhe ainda que estamos trabalhando com o número de ocupação respeitando os limites impostos pelos órgãos competentes, não ultrapassando 50% de nossa capacidade. Com respeito aos guarda-chuvas, comunicamos que acabamos de adquirir mais unidades para proporcionar maior comodidade aos nossos hóspedes. No mais, ficamos muito felizes em saber que o atendimento de nossa equipe tenha sido um diferencial em sua estada e que haja desfrutado de nosso parque aquático. Esperamos sinceramente ter a oportunidade de recebê-lo novamente para que possamos ofertar-lhe uma estada totalmente satisfatória. Cordialmente, Alice Moreira Relacionamento com o cliente

8/10 - Boa

Filipe

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2021
Resposta de Hospitality Service em 17 de abr. de 2021
Olá, Sr. Filipe! Agradecemos imensamente sua avaliação! Esperamos que o senhor tenha desfrutado de momentos incríveis conosco! Desejamos poder revê-lo em breve para ofertar-lhe uma estada totalmente satisfatória! Atenciosamente, Alice Moreira Relacionamento com o cliente

6/10 - Ok

GABRIEL N D

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Um tanto decepcionante.
A propaganda do hotel e incrível e, portanto, enganosa pois está bem aquém do mostrado. Para começar o hotel é ecologicamente incorreto, pois está totalmente sobre uma área de restingas e manguezais. Os funcionários são muito gentis e bem treinados, mas os serviços deixam a desejar por conta da política de atendimento do hotel. Só há um restaurante, que é de autosserviço. Isto em plena pandemia já é um desastre. Mas o hotel consegue piorar. Não há controle de entrada no restaurante e as pessoas se aglomeram as dezenas em volta dos balcões de comidas. Não há serviço de bebidas e, as pessoas precisam sair e ir até o bar ao lado pra buscar suas bebidas. Esse entra e sai do restaurante só aumenta o risco de contágio e, seria evitado com garçons servindo nas mesas. O ponto alto da falta de noção é "a cerveja só saí do bar aberta". Será que os hospedes deles costumam estocar cerveja para revender? Só pode ser isso, pois o preço da diária paga muitas cervejas ainda que o hóspede desperdice, leve para o quarto, abra e jogue fora. No quarto, aliás, são repostas duas latinha das marcas mais inferiores ao dia. Para concluir, há recreacionistas incentivando o aglomeramento. Não voltaremos, pois não cumpre com o que demonstra nas propagandas, nem vale o quanto cobra.
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2021
Resposta de Laryssa Bittencourt em 24 de fev. de 2021
Prezado Sr. Gabriel, Agradecemos pelo detalhamento das pontuações, estamos apreciando cada parte de seu relato. Ficamos imensamente gratos com os elogios para nossa cordialidade. Saber disso nos alegra muito! Comunicamos que nosso resort foi construído sob autorização dos órgãos competentes. Sendo assim, estamos em conformidade com as legislações, sobretudo nossos valores, que tem forte proposta ecológica. Pedimos gentilmente que permita-nos nesta oportunidade explicarmos alguns de nossos procedimentos, pensados justamente para proporcionar maior conforto e segurança a nossos hóspedes no cenário pandêmico atual: desde a reabertura de nosso resort, toda a programação de lazer foi reformulada. Todos os telefones dos apartamentos foram substituídos pelo atendimento em tempo real por equipes que administram o canal de WhatsApp oficial de relacionamento com o hóspede. Procedimento este adotado visando o menor contato possível do hóspede com um aparelho que, ainda que seja higienizado devidamente, pode porventura ainda conter alguns resquícios de gotículas. O segundo ponto para isso é que adquirimos maior agilidade quanto à comunicação com nosso hóspede. Ele não precisa mais estar dentro do apartamento para falar conosco ou sugerir algo. Estamos com pontos de álcool gel em toda área do resort. Dispomos de equipes reforçadas para higienização das áreas, entre outras medidas que estamos tomando. Nossos colaboradores utilizam a máscara em todo o momento. No tocante aos hóspedes, reforçamos a utilização de máscara sempre, porém neste caso precisamos contar sobretudo com a parceria e conscientização de nosso hóspede. A luta contra este cenário mundial de pandemia é uma luta conjunta. As sugestões adicionais são muito bem-vindas, para não nos desviarmos do caminho de excelência. Agradecemos mais uma vez pela oportunidade a nós concedida de evidenciarmos nossos procedimentos. Os possíveis hiatos já estão sendo analisados, para que possamos bloquear reincidências. Cordialmente, Laryssa Bittencourt Relacionamento com o cliente

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2021
Resposta de Laryssa Bittencourt em 20 de fev. de 2021
Prezado hóspede, Agradecemos seu feedback, ao passo que sentimos por não termos alcançado a totalidade de sua satisfação. Gostaríamos de saber como poderíamos tê-lo encantado. Esperamos muito que considere nos fazer uma nova visita num momento vindouro. Estaremos de braços abertos! Cordialmente, Laryssa Bittencourt Relacionamento com o cliente

10/10 - Excelente

Marcelo Z

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2021
Resposta de Laryssa Bittencourt em 17 de fev. de 2021
Olá Sr. Marcelo! A equipe Pratagy Beach Resort sente-se grata com sua avaliação sobre os momentos únicos que ofertamos! Repassaremos seus elogios! Queremos muito que nos escolha mais vezes, para vivenciar novos momentos cheios de alegria em nosso paraíso! Atenciosamente, Laryssa Bittencourt Relacionamento com o cliente

10/10 - Excelente

Alessandro

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente!
Local esta revigorado.. vale muito a pena. Excelentes opções de bebidas e ótima gastronomia. Sugiro apenas que o local onde existe atualmente o espaço para servir cafe da manha, almoço e jantar seja modificado para retirar o excesso de degraus.. uma pessoa mais velha ou com cadeirante é impossível se servir.. no mais tudo perfeito.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2021
Resposta de Laryssa Bittencourt em 24 de jan. de 2021
Olá Sr. Alessandro! Agradecemos imensamente seu feedback! Como é bom recebermos palavras tão lindas! Sobre a observação adicional, comunicamos que nosso resort está passando por constantes programas de atualização, para sempre proporcionarmos maior conforto ao nosso hóspede. Queremos muito recebê-lo mais vezes aqui conosco! Atenciosamente, Laryssa Bittencourt Relacionamento com o cliente

6/10 - Ok

Elize

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Hotel bom, mas sem medidas de prevenção ao covid19
Hotel e parque aquático muito bons, comida e bebida de qualidade, funcionários super atenciosos, prontos a atender todas as solicitações, equipe de recreação excelente, equipe de fotografia sem igual. Agora achei totalmente sem protocolos de prevenção a covid 19: cadeiras da piscina e do teatro sem distanciamento social, restaurante sem controle, com talheres aglomerados e as pessoas pegavam nos talheres e na comida self service sem ter higienizado as mãos e sem luva; falta de higienização das mesas e os sagüis inconvenientes pulam nas mesas e pegam nossas comidas, mesmo quando ainda estávamos sentados e comendo. Enfim a questão de higienização, limpeza e distanciamento social deixou muito a desejar.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2020
Resposta de Laryssa Bittencourt em 4 de jan. de 2021
Prezada Sra. Elize, Agradecemos pela disponibilidade em nos enviar essas observações sobre sua estada. Estamos analisando cada ponto detalhado, para não nos desviarmos do caminho da excelência. Pedimos gentilmente que permita-nos nesta oportunidade explicarmos alguns de nossos procedimentos, pensados justamente para proporcionar maior conforto e segurança a nossos hóspedes: desde a reabertura de nosso resort, toda a programação de lazer foi reformulada. Todos os telefones dos apartamentos foram substituídos pelo atendimento em tempo real por equipes que administram o canal de WhatsApp oficial de relacionamento com o hóspede. Procedimento este adotado visando o menor contato possível do hóspede com um aparelho que, ainda que seja higienizado devidamente, pode porventura ainda conter alguns resquícios de gotículas. O segundo ponto para isso é que adquirimos maior agilidade quanto à comunicação com nosso hóspede. Ele não precisa mais estar dentro do apartamento para falar conosco ou sugerir algo. Estamos com pontos de álcool gel em toda área do resort. Dispomos de equipes reforçadas para higienização das áreas, entre outras medidas que estamos tomando. Agradecemos mais uma vez pela oportunidade a nós concedida de evidenciarmos nossos procedimentos. Todos os hiatos citados já estão sendo analisados, para que possamos bloquear reincidências. Cordialmente, Laryssa Bittencourt Relacionamento com o cliente

8/10 - Boa

Nagila C

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
No geral, foram bons momentos!
Equipe de recreação Peixe Boi TOP! Atendimento da recepção fraco, pois faltou passar informações importantes. Bom estado do Resort, com exceção da academia que não passa por manutenção e está deplorável. Gostei bastante do tempero da comida, porém podiam diversificar ou incrementar com pratos a la carte. Bebida bem variada e gelada.
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2020
Resposta de Laryssa Bittencourt em 25 de dez. de 2020
Olá Sra. Nagila! Agradecemos seu feedback! Ficamos felizes que nossa equipe Peixe Boi e o tempero de nossa gastronomia tenham encantando-a tanto! Sobre o repasse de informações por nossa recepção, agradecemos por esse feedback para melhoria. Comunicamos que todas as informações sobre o resort e programação podem ser obtidas através do QR Code disponível ao lado de sua cama. Gostaríamos de vê-la mais vezes aqui conosco! Atenciosamente, Laryssa Bittencourt Relacionamento com o cliente

6/10 - Ok

Alice

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hotel fraco
Razoável. A praia é linda e o serviço de bar muito bom. A comida do restaurante é muito fraca, com uma apresentação ruim. Fila enorme para o omelete e a tapioca. Não vale o valor cobrado.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2020
Resposta de Laryssa Bittencourt em 16 de dez. de 2020
Prezada Sra. Alice, Agradecemos seu feedback! Sentimos por ainda não termos alcançado a totalidade de sua satisfação em relação à nossa gastronomia. Trabalhamos com um menu feito por profissionais com vasta experiência no mercado. Ainda assim, sugestões são sempre bem-vindas. Suas demais observações estão sendo consideradas. Estamos à disposição! Cordialmente, Laryssa Bittencourt Relacionamento com o cliente

8/10 - Boa

João Gabriel

Viagem com a família
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Bonito, porém nao recomendo com bebes.
A praia é muito bonito, mar bravo para ceiancas pequenas, a piscina pequena para a quantidade de hospedes. As bebidas eram boas, alguns comidas boas tambem, porem muita mosca np restaurante principal. Fomos durante a pandemia, porem o local nao esta exigindo muito dos hospede quanto as regras. Outra questao chegamos um sabado e quase decidimos ir embora, por que o lugar parecia uma balada, o ambiente nao estava familiar e nem tranquilo durante a pandemia, estavamos com uma crianca de 1 ano e nos deixaram num quarto em frente ao teatro todos os dias musicas super alta a noite, reclamamos, porem nao nos mudaram de quarto. A copa baby nao tem restricao de acesso. O restaurante tem degeau e nao era possivel empurrar carrinho com o bebe.O lugar é bonito, tem um parque aquatico legal, porém não voltariamos.
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2020
Resposta de Laryssa Bittencourt em 16 de dez. de 2020
Prezado Sr. João, Agradecemos seu feedback! Estamos atuando com todo o nosso operacional reformulado, visando atender com afinco às normas de segurança em face do atual cenário mundial. Pedimos gentilmente que permita-nos nesta oportunidade explicarmos alguns de nossos procedimentos, pensados justamente para proporcionar maior conforto e segurança a nossos hóspedes: desde a reabertura de nosso resort, toda a programação de lazer foi reformulada. Todos os telefones dos apartamentos foram substituídos pelo atendimento em tempo real por equipes que administram o canal de WhatsApp oficial de relacionamento com o hóspede. Procedimento este adotado visando o menor contato possível do hóspede com um aparelho que, ainda que seja higienizado devidamente, pode porventura ainda conter alguns resquícios de gotículas. O segundo ponto para isso é que adquirimos maior agilidade quanto à comunicação com nosso hóspede. Ele não precisa mais estar dentro do apartamento para falar conosco ou sugerir algo. Estamos com pontos de álcool gel em toda área do resort. Dispomos de equipes reforçadas para higienização das áreas, entre outras medidas que estamos tomando. No tocante aos hóspedes, reforçamos a utilização de máscara sempre, porém neste caso precisamos contar sobretudo com a parceria e conscientização de nosso hóspede. A luta contra este cenário mundial de pandemia é uma luta conjunta. Agradecemos mais uma vez pela oportunidade a nós concedida de evidenciarmos nossos procedimentos. Todos os hiatos citados já estão sendo analisados, para que possamos bloquear reincidências. Cordialmente, Laryssa Bittencourt Relacionamento Bittencourt

8/10 - Boa

Monica

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Gostei da estadia, com eventos legais, profissionais atenciosos e refeições bem gostosas e diversas, porem tive o inconveniente de tomar banho frio do primeiro ao último dia. Tentaram consertar 2 vezes, mas sem sucesso e ainda assim nao nos trocaram de quarto. Acho que pecaram bastante conosco nesse quesito.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2020
Resposta de Laryssa Bittencourt em 2 de dez. de 2020
Olá Sra. Monica! Agradecemos seu feedback! Sentimos pelo contratempo relatado. Dispomos de equipes de plantão para o reparo de quaisquer situações que fujam do padrão. Ainda assim, sentimos pelos contratempos. Já estamos investigando o que pode ter ocorrido. Estamos à disposição! Atenciosamente, Laryssa Bittencourt Relacionamento com o cliente

10/10 - Excelente

GILNISON

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima experiência
Estadia completa de tudo e para todos os gostos, tive a sorte de acessar o parque aquatico de cortesia, porém acho importante que essa cortesia se estenda para todos os hóspedes do hotel, e que tenha mais promoções para os residentes da cidade poder dá uma escapada, no mais tudo perfeito, parabéns.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2020
Resposta de Laryssa Bittencourt em 2 de dez. de 2020
Olá Sr. Gilnison, Agradecemos muito por ter espelhado nessa nota incrível a qualidade de nossos serviços. Assim, sentimo-nos ainda mais motivados a continuar entregando momentos únicos a nossos hóspedes. Queremos muito que considere nos visitar num novo momento aqui no Pratagy Beach Resort! Laryssa Bittencourt Relacionamento com o cliente

10/10 - Excelente

Nanci Miguita

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2020
Resposta de Laryssa Bittencourt em 15 de nov. de 2020
Olá Sra. Nanci! Nós do Pratagy Beach Resort estamos muito felizes por nossa simpatia e serviços terem encantado a sra. e sua família! Queremos muito recebê-la em mais oportunidades em família aqui conosco! Atenciosamente, Laryssa Bittencourt Relacionamento com o cliente

2/10 - Terrível

Marcelo

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020

8/10 - Boa

Caio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A piscina deixou a desejar, a comida também ficou aquém das expectativas. No mais, praia e atendimento espetaculares.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2020
Resposta de Laryssa Bittencourt em 15 de nov. de 2020
Olá Sr. Caio! Agradecemos muito seu feedback e ficamos felizes que nosso atendimento tenha encantado-o tanto! Suas observações para melhoria estão sendo consideradas, tudo para que nosso hóspede possa estar cada vez mais satisfeito. Trabalhamos com um menu formulado por profissionais com grande experiência no mercado. Ainda assim, estamos sempre abertos às diferentes sugestões e observações que possam surgir. Queremos muito que considere nos escolher numa nova oportunidade, para uma estada que atenda a todas as suas expectativas! Atenciosamente, Laryssa Bittencourt Relacionamento com o cliente

10/10 - Excelente

Brunno

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente resort
Pontos positivos, a equipe muito boa, atendimento muito bom de todo o staff. Da cozinha a recreação tudo nota 10. Piscina e praia muito boa, o parque aquático muito legal. Quartos muito confortável, o circo do mixuruca muito legal o show de música ao vivo tbm, o bar de petiscos muito bom tbm. Pontos negativos, restaurante pouca variedDe de comida e senti falta de carnes de primeira. E o parquinho infantil vários brinquedos quebrados e em mau estado de conservação. Parquinho ate era bom mas estava com aspecto de abandonado.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2020
Resposta de Laryssa Bittencourt em 15 de nov. de 2020
Olá Sr. Bruno! Agradecemos muito por sua avaliação e apreciações tão positivas sobre a experiência que ofertamos. Já estamos levando em conta também as sugestões e observações para melhoria, tudo para que nosso hóspede possa sentir-se satisfeito do início ao fim. Queremos muito que considere nos escolher numa nova oportunidade! Atenciosamente, Laryssa Bittencourt Relacionamento com o cliente