Classificações com base em 987 avaliações verificadas
4,5 Limpeza do quarto
4,4 Serviço e equipe
4,4 Conforto do quarto
4,4 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
por um viajante verificado
Publicado em 24 de nov de 2023
Funcionários muito simpáticos e atenciosos, quarto bem limpo e tudo muito bem conservado.
Comentário de Administração do hotel
25 de nov de 2023 por Customer Service,Administração do hotel
Mario, obrigado por compartilhar sua experiência positiva. Estamos entusiasmados ao ler que o ambiente harmonioso e a limpeza do Four Points by Sheraton Los Angeles Westside deixaram uma excelente impressão. Nós nos esforçamos para manter nosso hotel nas melhores condições e parece que os membros de nossa equipe internacional e dedicada tiveram um impacto significativo em sua estadia. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro.
por um viajante verificado
Excelente.
Publicado em 9 de set de 2023 na HotelsHotel bem localizado, na beira da 405 e ainda assim, silencioso. Tudo muito limpo e estacionamento grátis na modalidade de reserva que fiz. Café da manhã tb foi grátis na minha reserva, mas dependendo pode ser cobrado, 18 doóares. Pessoal da recepção muito atencioso e simpático. Tem um shopping do outro lado da rua.
Comentário de Administração do hotel
11 de set de 2023 por Customer Service,Administração do hotel
Andre, é fantástico ler seus comentários sobre o Four Points by Sheraton Los Angeles Westside. Estamos felizes que você tenha apreciado a localização conveniente, a limpeza e as comodidades gratuitas incluídas em sua reserva. Suas amáveis palavras sobre nossa equipe de recepção certamente trarão sorrisos em seus rostos. Também é maravilhoso saber que você achou o shopping próximo vantajoso. Esperamos atendê-lo novamente durante sua próxima visita a Los Angeles.
por um viajante verificado
Ótimo!
Publicado em 25 de jun de 2022 na HotelsHotel muito bom com pessoas cordiais e perto do aeroporto aliás com saidas para diversos pontos turísticos bem localizado!
Comentário de Administração do hotel
27 de jun de 2022 por Customer Service,Administração do hotel
Obrigado por nos deixar este comentário maravilhoso, Lilian!
Estamos muito felizes que seu tempo no Four Points by Sheraton Los Angeles Westside tenha sido tão agradável! Também é ótimo saber que você aproveitou nossa localização conveniente no coração da cidade. Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos hóspedes apenas as experiências mais memoráveis e seus elogios nos permitem saber que estamos tendo sucesso. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para outra experiência fabulosa!
por um viajante verificado
Boa opção para uma estadia curta e bem localizado
Publicado em 20 de mar de 2022 na HotelsHotel honesto pelo preço que se paga, o quarto é pequeno mas a cama e chuveiro são bons. A localização é ótima, super central, academia boa, estacionamento cobrado à parte.
Comentário de Administração do hotel
21 de mar de 2022 por Customer Service,Administração do hotel
Obrigado pela avaliação e avaliação de 4 estrelas, MARCELO!
Estamos muito felizes que você tenha tido um momento tão agradável no Four Points by Sheraton Los Angeles Westside! Nós nos esforçamos para oferecer um serviço de alto nível e conveniência para nossos hóspedes. É fantástico que você tenha gostado tanto de nossas acomodações confortáveis, localização, comodidades e valor da propriedade. É isso que gostamos de ver!
Estamos ansiosos para compartilhar uma experiência ainda melhor com você na próxima vez. Tenha um ótimo dia!
por um viajante verificado
Publicado em 26 de mar de 2024
This place is always clean. Easy check in. Good area. I frequent this hotel when I’m visiting Los Angeles.
Comentário de Administração do hotel
27 de mar de 2024 por Customer Service,Administração do hotel
Shania, it's always a pleasure to hear from our returning guests. We're thrilled you find Four Points by Sheraton Los Angeles Westside consistently tidy and convenient and appreciate the ease of check-in. Your continued patronage means a lot to us. We look forward to hosting you again the next time you visit Los Angeles.
por um viajante verificado
Publicado em 26 de mar de 2024
por um viajante verificado
Publicado em 24 de mar de 2024
Had dinner at the bar and food was surprisingly better than expected. Bartender was helpful and friendly.
Comentário de Administração do hotel
25 de mar de 2024 por Customer Service,Administração do hotel
Kristin, it's wonderful to hear that your dining experience at Four Points by Sheraton Los Angeles Westside exceeded your expectations. It's great to know that the remarkable service provided by our bartender made a positive impression on you. The team is delighted to hear about this. We look forward to welcoming you back for another delightful experience soon.
por um viajante verificado
Publicado em 24 de mar de 2024
Comentário de Administração do hotel
26 de mar de 2024 por Customer Service,Administração do hotel
Douglas, it's great to see your perfect rating of Four Points by Sheraton Los Angeles Westside. Your support and presence are truly appreciated. We look forward to welcoming you back in the near future.
por um viajante verificado
Publicado em 22 de mar de 2024
Great stay, would stay here again!
Comentário de Administração do hotel
24 de mar de 2024 por Customer Service,Administração do hotel
Tinku, thank you for sharing your experience at Four Points by Sheraton Los Angeles Westside. We're thrilled to learn that you enjoyed your stay. It's wonderful when guests choose to return. We're looking forward to welcoming you back!
por um viajante verificado
Publicado em 21 de mar de 2024
The property was fine. The pool was supposed to be heated but it wasn’t. We talked to the manager who said it was cool outside and that’s why the pool wasn’t the promised 82 degrees. I explained then it isn’t a heated pool. She was very rude about it. I won’t go back.
Comentário de Administração do hotel
23 de mar de 2024 por Customer Service,Administração do hotel
Vicki, it's unfortunate to hear about the misunderstanding regarding the pool temperature. We take such concerns seriously and apologize for any perceived rudeness. It's our aim to ensure warm interaction with all our guests. We hope to regain your trust and invite you to experience our commitment to improvement next time.