Classificações com base em 5.126 avaliações verificadas
3,2 Limpeza do quarto
3,4 Serviço e equipe
3,2 Conforto do quarto
2,8 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
por um viajante verificado
Publicado em 9 de mar de 2024
Very gentle service in front desk
Comentário de Administração do hotel
10 de mar de 2024 por Customer Service,Administração do hotel
Jee, it's wonderful to learn that the Four Points Los Angeles International Airport provided exceptional service at the front desk. We deeply appreciate your acknowledgement of our team member's efforts to make your experience delightful. We're eager to welcome you back on your next visit!
por um viajante verificado
Publicado em 27 de fev de 2024
Bons funcionários e bom atendimento
Comentário de Administração do hotel
29 de fev de 2024 por Customer Service,Administração do hotel
Raniele, suas gentis palavras sobre os membros de nossa equipe e o serviço no Aeroporto Internacional Four Points Los Angeles são muito apreciadas. Sua satisfação é nossa maior prioridade e é maravilhoso saber que alcançamos essa marca. Esperamos recebê-lo de volta em um futuro próximo.
por um viajante verificado
Publicado em 6 de dez de 2023 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
8 de dez de 2023 por Customer Service,Administração do hotel
Aline, it appears you've left a rating only. Rest assured, your feedback is very important to us as we constantly aim to better our services and offerings. Thank you for staying with us. We look forward to having another chance to better serve you next time. Safe travels.
por um viajante verificado
Publicado em 27 de nov de 2023
Fácil acesso.
Funcionários da recepção muito mal educados.
Comentário de Administração do hotel
29 de nov de 2023 por Customer Service,Administração do hotel
Rosemeire, obrigado por compartilhar seu feedback. Lamentamos saber que seu encontro com nossa equipe de recepção não atendeu às expectativas. Nós nos esforçamos para oferecer um serviço excelente a todos os nossos hóspedes e seus comentários nos ajudarão a melhorar nesta área.
por um viajante verificado
Publicado em 25 de nov de 2023
Gostei da limpeza do apartamento.
Não gostei do apartamento não ter frigobar.
Comentário de Administração do hotel
28 de nov de 2023 por Customer Service,Administração do hotel
Rodney, temos o prazer de ouvir sua apreciação pela arrumação do seu quarto no Aeroporto Internacional Four Points de Los Angeles. Compreendemos seu desejo de ter comodidades adicionais, como um frigobar, e valorizamos seu feedback. Obrigado por escolher nosso hotel para sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.
por um viajante verificado
Publicado em 24 de nov de 2023
Gostei mais a localizacao ao aeroporto e o shuttle. Quarto confortavel e silencioso. Quando cheguei a luz principal nao funcionava nem o telefone. O dia seguinte foi resolvido rapido pelos funcionarios. Tambem o cofre tinha que ser trocado por funcionario. Nao gostei do restaurante ou seja e mais um snack bar.
Comentário de Administração do hotel
25 de nov de 2023 por Customer Service,Administração do hotel
Steven, obrigado por escolher o Aeroporto Internacional Four Points de Los Angeles e por reservar um tempo para compartilhar suas experiências. Seus comentários sugerem que você apreciou a proximidade do aeroporto e o conveniente serviço de transporte, bem como nossos quartos serenos e confortáveis. Parece que você teve alguns problemas iniciais com as comodidades do quarto, mas estamos satisfeitos que eles tenham sido resolvidos rapidamente pelos dedicados membros da nossa equipe. No entanto, entendemos que sua experiência gastronômica não foi a esperada. Sua sugestão em relação a uma oferta de restaurante mais ampla foi anotada e certamente a consideraremos para melhorias futuras. Esperamos recebê-lo de volta no futuro.
por um viajante verificado
Publicado em 8 de nov de 2023 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
10 de nov de 2023 por Customer Service,Administração do hotel
Marianne, we are grateful for your perfect rating for Four Points Los Angeles International Airport on Hotels.com. Your positive review means a lot to our team members. We hope to have the opportunity to welcome you back in the near future.
por um viajante verificado
Publicado em 6 de nov de 2023 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
7 de nov de 2023 por Customer Service,Administração do hotel
Emanuel, it sounds like your stay at Four Points Los Angeles International Airport was a great one. We're thrilled! Thank you for your perfect rating. Providing an exceptional experience is our top priority, and it's great to know we've done just that. We hope to welcome you back soon.
por um viajante verificado
Decepcionada.
Publicado em 15 de out de 2023 na Hotels50 dólares a diária do estacionamento? Sem condições!!!
Comentário de Administração do hotel
15 de out de 2023 por Customer Service,Administração do hotel
Agradecemos seus comentários sobre nossas tarifas de estacionamento. Entendemos sua preocupação e gostaríamos de esclarecer que nossos preços estão alinhados competitivamente com estabelecimentos similares na área. Nós nos esforçamos continuamente para oferecer valor e conveniência aos nossos hóspedes e sua opinião será levada em consideração para desenvolvimentos futuros em nossos serviços.
por um viajante verificado
Bom custo benefício na teoria, na prática fica mai
Publicado em 10 de out de 2023 na HotelsPegamos o hotel por ser próximo ao aeroporto e ter uma tarifa razoável para LA. Na chegada havia um grupo de manifestantes com muito barulho (como se fosse greve) eles ficaram das 14hs as 20hs gritando com megafone e instrumentos, foi enlouquecedor! O estacionamento é pago a parte, super caro! O atendimento dos funcionários deixa a desejar, não informam muito bem, com exceção dos meninos do estacionamento. Me cobraram no cartão de crédito os valores diferentes do que foi reservado aqui no Hoteis.com. Abri uma reclamação e eles estornaram no mesmo dia. No geral, confortável, bem localizado e com transporte para o aeroporto.
Comentário de Administração do hotel
11 de out de 2023 por Customer Service,Administração do hotel
Valeria, agradecemos seu feedback e sua decisão de escolher nosso hotel devido à proximidade do aeroporto e às tarifas competitivas de Los Angeles. Lamentamos qualquer perturbação que você tenha enfrentado devido a circunstâncias externas e pedimos desculpas por qualquer mal-entendido em relação às cobranças em seu cartão. Estamos satisfeitos que isso tenha sido corrigido imediatamente após sua reclamação. Além disso, é ótimo saber que nossos atendentes de estacionamento forneceram informações satisfatórias. Nós nos esforçamos para proporcionar uma experiência geral positiva e parece que conseguimos atender a essa expectativa em termos de conforto, localização e transporte para o aeroporto. Esperamos recebê-lo de volta no Aeroporto Internacional Four Points Los Angeles no futuro.