Buffet

Avaliações de Hotel Fatti

2.5 out of 5
Hotel Fatti
Av. Brasil 5552, Maringá

Avaliações

6,8
Nota 10 - Excelente. 5 de 19 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 5 de 19 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 4 de 19 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 19 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 3 de 19 avaliações" "

7,8/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

7,0/10

Comodidades

6,6/10

Condições e instalações da propriedade

7,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Silviane

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel excelente, limpo organizado Recomendo muito . Atendimento 10

6/10 - Ok

João Paulo

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Não era o que esperava
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

Welby

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

10/10 - Excelente

Paulo Cesar Rodrigues

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

2/10 - Terrível

Juninho

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

8/10 - Boa

PAULO C

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Estadia confortável, bom café da manhã, boa localização
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2022

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022

6/10 - Ok

Eduardo

Viagem de negócios
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Não havia água no quarto (chuveiro/descarga/pia). Tomei banho gelado em outro quarto, pois o chuveiro nao tinha agua quente, depois o problema da falta de água foi resolvido, mas nao era problema de falta de água na cidade, era algo do hotel mesmo.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022

8/10 - Boa

FELIPE

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Quase bom
Tive a infelicidade de ser locado na ala velha do hotel, que onde tudo é muito precário, 2 tomadas no quarto, televisão ruim e uma coisa que foi o motivo da minha péssima avaliação: as portas ficam batendo durante a noite quando venta, e la venta muito, entao se eu viagem a negocios, quase nao fico no quarto, e quando fico as portas batem, isso nao é agradável. Mas fora isso foi OK, atendimento ok e café da manhã ótimo
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2021

8/10 - Boa

FÁBIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2021

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2021

8/10 - Boa

Adalberto, Maringá/PR

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Mesmo estando em reformas, estava bem limpo e arrumado.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020

4/10 - Insatisfatória

MAURICIO CAMARGO

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não fosse os funcionários, seria péssimo.
Funcionários da recepção se esmeram no atendimento. Porém o café da manhã, tomei próximo ao final do período estabelecido pelo Hotel. Mesas estavam sujas, com louça usada ainda na mesa e/ou com migalhas de pão de refeições anteriores. Os alimentos praticamente tinham se esgotado, apesar de serem repostos caso solicitasse. Também não havia talheres disponíveis para se coletar a maioria dos alimentos.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de Roberto em 24 de dez. de 2019
Desculpe o fato ocorrido, verifiquei e um funcionario faltou este dia, estavamos com o Hotel lotado, mas nao justifica esta situaçao, ja foi feito uma reuniao com o setor e tomado as providencias. Obrigado

8/10 - Boa

Carlos Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma boa escolha para quem está de passagem pela cidade. O hotel está em reforma e ampliação, mas isto não atrapalha as condições de hospedagem. O café da manhã é bom, mas nada fenomenal. Pessoal do atendimento super atencioso.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019
Resposta de Roberto em 5 de nov. de 2019
Muito obrigado, esperamos até dezembro estarmos com a ampliação acabada e podermos atender melhor. A nova ala será todos com camas king, televisões de 32 ´polegadas, ducha com mono comando e um bom aumento na velocidade da internet. Quanto ao café da manhã, já estamos finalizando um novo cardápio , com uma variedade muito grande para também atenderemos a clientes que querem apenas tomar um bom café da manhã. Um bom e abençoado dia.

2/10 - Terrível

Janaína

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Da confusão que eles fizeram e eu tive que sair antes da minha estadia e eles queria que eu pagasse a diferença de valores . Por que meu esposo não estava agendando pra ficar comigo no Hotel Mas aconteceu um imprevisto e ele teve que ficar comigo no hotel . Mas eu paguei a diferença dele No sábado no dia que entrei E depois pegaram do expedia Outro valor pra descontar Sem meu concetimento E no domingo que eu ia mudar de quarto desci com todas as minhas coisas E eles disseram pra eu voltar pro quarto que estava tudo certo E eu disse que não estava Por eu paguei só uma noite pro meu esposo e eu perguntei duas vezes , e eles disseram que estava tudo certo E eu voltei com a mala pro 3 andar com meu esposo E nisso meu esposo Achou que estava tudo certo e então voltamos pro quarto , como disseram que estava tudo certo Meu esposo não foi embora e continuou no quarto Mas tudo por que eles disseram que estava certo e eu disse vejam bem Isso não está certo . E acabou que meu esposo cancelou a ida dele pra voltar pra minha cidade e aí dormiu cmg . E na segunda feira ele perdeu o ônibus dele pra ir pra embora por causa desse problema no hotel que eu não gostei.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019
Resposta de Roberto em 24 de set. de 2019
Foi explicado corretamente, pois a reserva pela expidia era para uma pessoa e como ficou o esposo junto só foi pedido para acertar a diferença que nada mais que o justo. E foi dito que o valor acertado na expidia daria para ficar pago até domingo como 2 hospedes, e a diferença de R$ 6,90 que faltou do valor ja pago,não quis pagar, e para não discutir por um valor tão pequeno, foi dito que não precisaria pagar, pois a hospede parece que não queria entender. Também só ficamos sabendo depois que a hospede foi até a sala de café e fez 5 sanduiches e pediu para encher mais duas garrafas de suco de laranja para levar, pode comer a vontade na sala, mas se todo hospede for fazer isto, não sobrará para os outros hospedes. Creio que não precisaria ter efetuado este comentário pois teve muitas vantagens, e o recepcionista só passou as informações devidas.