Ignorar a seção principal da página
Início da seção principal da página
Avaliações verificadas da Expedia
Excelente!
4,3 de 5 (avaliação dos hóspedes)
Tipo de quarto Opções Preço por noite Book
Quarto duplo (Master)
Quarto com vista
42 m²
2 camas de solteiro
Quarto com capacidade para 2 hóspedes
(até 1 criança)
Selecione as datas para ver o preço
Outros tipos de quarto
Quarto casal (Master)
Quarto com vista
42 m²
1 cama King
Quarto com capacidade para 2 hóspedes
(até 1 criança)
Selecione as datas para ver o preço
Quarto casal sênior
42 m²
1 cama de casal
Quarto com capacidade para 2 hóspedes
(até 1 criança)
Selecione as datas para ver o preço
Quarto casal superior
Quarto com vista
38 m²
1 cama de casal
Quarto com capacidade para 2 hóspedes
(até 1 criança)
Selecione as datas para ver o preço
Quarto duplo superior
Quarto com vista
42 m²
2 camas de solteiro
Quarto com capacidade para 2 hóspedes
(até 1 criança)
Selecione as datas para ver o preço

Veja informações gerais sobre este hotel
Em Zona 01, Maringá, este hotel em estilo Art Déco tem café da manhã de cortesia.

Destaques populares do estabelecimento

Café da manhã incluído
Wi-Fi grátis
Restaurante
Piscina externa
Instalações de lavanderia

Localização

Em Zona 01, este hotel fica a 10 minutos a pé de Catedral de Maringá, Catedral de Nossa Senhora da Glória e Praça Napoleão Moreira da Silva. Avenida Shopping Center e Teatro Marista também ficam a 15 minutos.

Comodidades do hotel

Este hotel oferece restaurante, piscina externa e bar/lounge. Buffet de café da manhã grátis e Wi-Fi grátis nas áreas comuns também são oferecidos. Além disso, há estacionamento com manobrista, sala de reunião e serviço de lavagem a seco no local.

Comodidades nos quartos

Todos os 163 quartos oferecem Wi-Fi grátis, serviço de quarto e TVs. Secadores de cabelo e chuveiros também estão disponíveis para os hóspedes.

Idiomas falados

  • Inglês

Exibir todos os idiomas

Comodidades do hotel

Comodidades do hotel

Este hotel oferece um restaurante. Os hóspedes podem relaxar em um bar/lounge do estabelecimento. O café da manhã de cortesia é oferecido todas as manhãs. O acesso a Wi-Fi é cortesia.

este hotel em estilo Art Déco também oferece piscina externa, equipe multilíngue e instalações de lavanderia. Há estacionamento disponível no local (sobretaxa).

  • Bar/lounge
  • Salão de recepção
  • Café da manhã incluído
  • Lavanderia
  • Restaurante
  • Ano da construção - 2005
  • Número total de quartos 163
  • Uma sala de reunião
  • Número de andares 15
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia
  • Wi-Fi grátis
  • Número de edifícios/torres: 1
  • Estacionamento com manobrista (sobretaxa)
  • Piscina externa
  • Equipe multilíngue

Comodidades ideais para famílias

  • Estabelecimento familiar
  • Piscina externa
  • Wi-Fi grátis
  • Lavanderia

Internet

Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis

Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Idiomas falados

  • Inglês
  • Português

Estacionamento

Estacionamento com manobrista (sobretaxa)

Comodidades do quarto

Hotel Metrópole Maringá dispõe de 163 acomodações com ar-condicionado e secadores de cabelo. Este hotel em Maringá dispõe de Wi-Fi grátis. Os banheiros possuem chuveiros.

  • Secador de cabelo
  • Ar-condicionado
  • Refeições somente no quarto
  • Wi-Fi grátis
  • Número de banheiros: 1
  • Serviço de quarto (horários limitados)
  • Apenas chuveiro
  • TV
  • Banheiro privativo

Onde comer

Um café da manhã (buffet) de cortesia é servido todas as manhãs entre 6h00 e 10h00.

Hotel Metrópole Maringá dispõe de um restaurante no local.

Serviço de quarto (horário limitado) está disponível.

Opções de lazer

As instalações recreativas oferecidas por este hotel incluem piscina externa.

Políticas do hotel

Check-in

Horário inicial do check-in: 14h00

Check-out

Horário do check-out: meio-dia

Opções de pagamento

Crianças e camas extras

  • Crianças são bem-vindas.
  • É oferecida estadia gratuita a uma criança com a condição de que a cama existente seja usada.

Animais de estimação

  • Animais de estimação não são aceitos

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento.

Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro são exigidos no momento do check-in para despesas extras.

Solicitações especiais estão sujeitas a disponibilidade ao fazer o check-in, podendo incorrer em taxas adicionais, e essas solicitações não podem ser garantidas.

Charges for extra guests may apply and vary according to property policy.

A cash deposit, credit card, or debit card for incidental charges and government-issued photo identification are required upon check-in.

Special requests are subject to availability at the time of check-in. Special requests can't be guaranteed and may incur additional charges.

Taxas

Extras opcionais

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

  • Taxa para estacionamento com manobrista: BRL 25,00 a diária

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

Nomes do hotel

Devemos mencionar

Pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelos pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.

Este estabelecimento se garante o direito de recusar reservas para eventos ou festas de grupos, inclusive festas como despedidas de solteiro e de solteira.

Algumas instalações podem ter acesso restrito. Os hóspedes podem entrar em contato com o estabelecimento para obter detalhes usando as informações de contato na confirmação da reserva.

As refeições completas são servidas apenas nos quartos (sem cardápios ou áreas para refeição públicas).

Ocorreu um problema ao carregar nosso conteúdo de avaliações. Deseja tentar novamente?