Fachada

Avaliações de PortoBay Liberdade

5 out of 5
PortoBay Liberdade
Rua Rosa Araújo, 8, Lisbon

Avaliações

9,4

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 726 de 1001 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 216 de 1001 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 36 de 1001 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 16 de 1001 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 7 de 1001 avaliações" "

9,6/10

Limpeza

9,4/10

Serviço e funcionários

9,2/10

Comodidades

9,4/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

JAYME

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Sílvia Rio – General Manager em 14 de jan. de 2024
Dear Guest,We would like to thank you for taking the time to rate PortoBay Liberdade.We are looking forward to welcoming you again in our hotel in the near future.Kindest regards,

8/10 - Boa

Luiz Otavio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
exceelente
equipe muito cordial, atendimento nota dez.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 11 de nov. de 2023
Caro Hóspede, Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.Os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Artur

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 22 de out. de 2023
Estimado Hóspede, Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel PortoBay Liberdade. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.Os melhores cumprimentos,

8/10 - Boa

Blas

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Is a good hotel worried to attend the clients in the best way
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Sílvia Rio – General Manager em 10 de out. de 2023
Dear Guest,Thank you for taking the time to share your kind words about our hotel. We greatly appreciate your feedback and are thrilled to hear that you had a positive experience during your stay.Our team is dedicated to providing the best possible service to our valued guests, and we are delighted to hear that our commitment to guest satisfaction was evident during your visit. Your recognition of our efforts is truly encouraging.Thank you for choosing to stay with us, and we hope to welcome you back soon.Warmest regards,

10/10 - Excelente

Daniel

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 9 de out. de 2023
Estimado Hóspede, Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua avaliação sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a recebê-lo novamente em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Luiz Alberto de

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sempre é bom estar
A estadia foi muito boa, apesar de ter tido problema com ¨extravazamento¨ de água no box do banheiro por 2 vêzes (banheiro adaptado para cadeirante)
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2023
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 8 de out. de 2023
Estimado Hóspede, Agradecemos a sua preferência pelo PortoBay Liberdade. Ficamos bastante satisfeitos em saber que a estadia em geral foi ao encontro das suas expectativas. Lamentamos o sucedido com a manutenção do duche, no entanto, confirmamos que o mesmo se encontra a funcionar na normalidade. Esperamos ter a oportunidade de o voltar a receber em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Armando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 22 de set. de 2023
Estimado Hóspede, Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel.É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia.Esperamos poder voltar a recebê-lo em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

SANDRA

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Tudo perfeito. Principalmente, a equipe do hotel
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 5 de ago. de 2023
Estimado Hóspede,Agradecemos a sua preferência pelo PortoBay Liberdade.Ficamos bastante satisfeitos em saber que a nossa equipa foi ao encontro das suas expectativas, representando a qualidade, simpatia e eficiência pelos quais somos conhecidos. Esperamos ter a oportunidade de o voltar a receber em breve.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Andre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um bom hotel
É um hotel muito bem localizado, com equipe excelente em atendimento, cama confortável, banheiro amplo, mas não tem na minha opinião todas as características para ser considerado um hotel cinco estrelas. Não há serviço de lavanderia próprio, se precisar passar roupa só pode entregar pela manhã para receber no fim da tarde, pois o serviço é terceirizado… Se pedir a tábua e o ferro prepare-se para ter a roupa marcada pela estrutura da tábua que não é acolchoada e transfere o desenho dos círculos para a roupa. Perdi duas assim… Mas no geral, não precisando disso, voltaria com certeza!
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 21 de jul. de 2023
Estimado hóspede,Agradecemos a sua preferência pelo PortoBay Liberdade.Ficamos bastante satisfeitos em saber que a nossa excelente localização central, atendimento profissional e o conforto e amplitude dos nossos quartos, foram ao encontro das suas expectativas. No entanto, lamentamos que algumas questões tenham afetado a sua perceção sobre o nosso hotel.O nosso serviço de lavandaria funciona em dias úteis e, tendo em conta as preferências dos nossos hóspedes, dispõe de serviço normal ou expresso, efetuado por uma empresa externa que garante e reflete a elevada qualidade dos nossos serviços.No entanto, lamentamos saber do pequeno incidente com a tábua de engomar. As respetivas medidas já foram adotadas no intuito de prevenirmos situações semelhantes.Agradecemos o seu feedback e esperamos ter a oportunidade de o voltar a receber em breve.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

luiz

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização
É a segunda vez que me hospedo no hotel, que, desde a primeira ocasião, no ano passado, conquistou a minha simpatia. Localização excelente (a 50 metros da Av. da Liberdade, mas em uma rua calma), tem quartos espaçosos, um serviço com ótimo atendimento e um café da manhã maravilhoso. Recomendo.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 19 de jul. de 2023
Estimado Hóspede,Agradecemos desde já o seu feedback relativamente à sua estadia connosco e ficamos extremamente satisfeitos em saber que a nossa localização privilegiada, atendimento de qualidade, comodidades das infraestruturas e o nosso delicioso pequeno-almoço, superaram as suas expectativas. A equipa PortoBay trabalha diariamente para garantir que todos os nossos hóspedes têm uma experiência inesquecível e o seu comentário é a prova da nossa dedicação e profissionalismo. Esperamos ter a oportunidade de o voltar a receber em breve.Atenciosamente,Sílvia Rio – General Manager

10/10 - Excelente

Antonio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 14 de jul. de 2023
Estimado Hóspede,Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua avaliação sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.Atenciosamente,

6/10 - Ok

Claudio

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Silvia Rio - General Manager em 8 de jul. de 2023
Dear Guest,Thank you for taking the time to share your feedback regarding your recent stay at our hotel. We value all guest comments, as they help us identify areas where we can improve our services. However, we would greatly appreciate it if you could provide us with more details about your experience. Understanding the specific aspects that led to your dissatisfaction will enable us to address the issues promptly and effectively.At our hotel, guest satisfaction is of utmost importance, and we strive to provide exceptional experiences to all our guests. We genuinely regret that we fell short of meeting your expectations during your stay. We are committed to resolving any concerns you may have had and ensuring that they do not recur in the future.Please feel free to provide us with more information regarding the aspects of your stay that you found disappointing or concerning. Your feedback is invaluable to us, and we appreciate the opportunity to address any concerns and make the necessary improvements.We look forward to hearing from you and working towards a resolution. Warmest regards,

10/10 - Excelente

Arnaldo

Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 1 de jul. de 2023
Estimado Hóspede,Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua avaliação sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Informal, adequado, atual. Poderiam caprichar um pouco mais no café da manhã. Poucas opções de frutas.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 29 de jun. de 2023
Estimado Hóspede, Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.Os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

NIVALDO

Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2023
Resposta de Silvia Rio - Diretora Geral em 17 de jun. de 2023
Estimado Hóspede,Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua avaliação sobre a sua experiência no nosso hotel.É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia.Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

mauricio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
EXCELENTE HOTEL E LOCALIZACAO
NOSSA ESTADIA NO PORTO BAY LIBERDADE FOI MUITO BOA. O HOTEL E MUITO BEM LOCALIZADO, OS FUNCIONARIOS SAO MUITO GENTIS, O QUARTO E MUITO BOM E BASTANTE CONFORTAVEL.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Silvia Rio - General Manager em 29 de mai. de 2023
Prezado Hóspede,Agradecemos sinceramente o seu amável comentário sobre a sua estadia no PortoBay Liberdade. É ótimo saber que a sua experiência foi muito boa e que o nosso hotel atendeu às suas expectativas.Estamos felizes em saber que apreciou a localização privilegiada do nosso hotel. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo a proximidade das principais áreas turísticas e culturais da região.Agradecemos também por destacar a gentileza dos nossos funcionários. Temos uma equipa dedicada que se esforça para garantir que todos os hóspedes se sintam bem-cuidados e tenham uma estadia memorável. Ficamos inteiramente felizes em saber que fomos capazes de proporcionar-lhe uma experiência memorável.É ótimo saber que encontrou o quarto muito bom e confortável. Procuramos proporcionar um ambiente acolhedor e relaxante para todos os nossos hóspedes, e é gratificante saber que conseguimos ir ao encontro do que desejava.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro para outra estadia agradável no PortoBay Liberdade. Atentamente,Sílvia Rio - General Manager

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Precisa melhorar um pouco o café da manhã e o atendimento durante o mesmo.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Silvia Rio - Diretora Geral em 9 de abr. de 2023
Estimado hóspede,Agradecemos a sua preferência pelo PortoBay Liberdade.Ficamos bastante surpreendidos em saber que o nosso serviço de pequeno-almoço não foi de encontro às suas expectativas, visto que a nossa equipa é composta por profissionais de alta qualidade. No entanto, teremos todo o prazer em entender de que forma o nosso pequeno-almoço e respetivo atendimento poderão ser melhorados. Esperamos poder voltar a recebê-lo em breve!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Daniel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Oasis em Lisboa!
Excelente localização, hotel muito bem conservado, funcionários muito simpáticos, atendimento super profissional, custo benefício excelente!
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2023
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 25 de fev. de 2023
Estimado Hóspede,Agradecemos a sua preferência pelo PortoBay Liberdade.É com prazer que lemos a sua mensagem sobre a nossa equipa, que são a peça fundamental do nosso hotel. Os seus comentários são uma mais-valia para nós e para os nossos futuros hóspedes.Teremos o maior prazer em voltar a contar com a sua companhia brevemente!Atentamente,

8/10 - Boa

FABIANO

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 30 de jan. de 2023
Dear Guest,We would like to thank you for taking the time to rate PortoBay Liberdade.We are looking forward to welcoming you again in our hotel in the near future.Kindest regards,

8/10 - Boa

Rinaldo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom.
Hotel muito bem e confortável. Atendimento de toda a equipe sempre muito atencioso e café da manhã espetacular. Apenas os preços de diárias elevados.
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2023
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 23 de jan. de 2023
Caro Hóspede, Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia.Ficamos igualmente satisfeitos em saber que a dedicação e profissionalismo do nosso staff, juntamente com o nosso serviço diário de cinco estrelas, foram ao encontro das suas expectativas. Esperamos poder voltar a recebê-lo novamente em breve.Os melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Joao L

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi muito boa com um atendimento incrível
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2022
Resposta de Silvia Rio - General Manager em 28 de dez. de 2022
Caro Hóspede,Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua avaliação sobre a sua experiência no nosso hotel.É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia.Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Marcelo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sempre uma boa opção!
Como sempre, uma ótima opção em Lisboa! Quartos silenciosos, espaçosos, banho de qualidade!
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2022
Resposta de Silvia Rio - General Manager em 26 de ago. de 2022
Estimado Sr. Marcelo, Gostaria de lhe agradecer por ter tido o cuidado de escrever este comentário, sobre o Hotel PortoBay Liberdade. Ficamos gratos por mencionar que o nosso Hotel é sempre uma boa opção de escolha em Lisboa. A nossa localização apesar de ser numa das ruas mais movimentadas em Lisboa, fica a uma curta distância dos principais pontos turísticos da cidade e da bela Avenida da Liberdade.Esperamos dar-lhe as boas-vindas num futuro próximo no nosso Hotel PortoBay Liberdade. Atentamente- Silvia Rio- General Manager

10/10 - Excelente

Jose Ernesto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2022
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 20 de jul. de 2022
Estimado Sr. José Ernesto, Agradecemos a sua avaliação do PortoBay Liberdade. Esperamos poder dar-lhe as boas-vindas num futuro próximo. Atentamente, Sílvia Rio - Diretora Geral

10/10 - Excelente

Alvaro

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2022
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 16 de jul. de 2022
Estimado Sr. Alvaro Vidigal, Agradecemos a sua avaliação do PortoBay Liberdade. Esperamos poder dar-lhe as boas-vindas num futuro próximo. Atentamente,

10/10 - Excelente

Pedro Luiz

Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022
Resposta de Silvia Rio | Diretora Geral em 10 de jul. de 2022
Estimado hóspede, Agradecemos a sua avaliação do PortoBay Liberdade. Esperamos poder dar-lhe as boas-vindas num futuro próximo. Atentamente,

10/10 - Excelente

fernando

Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2022
Resposta de Sílvia Rio - General Manager em 18 de mai. de 2022
Dear Guest, We would like to thank you for taking the time to rate PortoBay Liberdade. We are looking forward to welcoming you again in our hotel in the near future. Kindest regards,

10/10 - Excelente

Andre

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Localização excelente. Funcionários simpáticos e atenciosos. Excelente restaurante.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2022
Resposta de Bety Semedo | Guest Relations em 5 de mai. de 2022
Dear Guest, Thank you for choosing PortoBay Liberdade for your recent stay in Lisbon. I am glad to read your beautiful comments about our hotel facilities and location. Thank you for your kind words toward the staff and their effort to make your stay memorable. They are indeed our greatest asset. Looking forward for your next stay at PortoBay Liberdade. Kindest regards

10/10 - Excelente

Ivan

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 18 de jan. de 2022
Estimado Cliente, Agradecemos a sua avaliação do PortoBay Liberdade. Esperamos poder dar-lhe as boas-vindas num futuro próximo. Atentamente,

10/10 - Excelente

Mônica

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2022
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 18 de jan. de 2022
Estimada Cliente, Agradecemos a sua avaliação do PortoBay Liberdade. Esperamos poder dar-lhe as boas-vindas num futuro próximo. Atentamente,

8/10 - Boa

Marcus

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Sílvia Rio - General Manager em 15 de jan. de 2022
Dear Guest We thank you for reviewing your experience at PortoBay Liberdade. We look forward to welcome you again in the not so distant future. Kindest regards

10/10 - Excelente

Tereza

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Superou as expectativas
Já havia recebido boas referências do hotel, mas fui surpreendida. A cordialidade e disponibilidade do staff em atender às demandas dos hóspedes foram o ponto alto. Fizemos early check-in sem qualquer problema, após atestada a disponibilidade do quarto.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2021
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 11 de jan. de 2022
Estimada hóspede, Obrigado por nos ter encolhido para sua estadia em Lisboa. Foi um grande prazer tê-los connosco no PortoBay Liberdade. Fico imensamente feliz com as suas agradáveis palavras sobre a cordialidade e a atenção do nosso pessoal. Os seus comentários são uma mais-valia para nós e para os nossos futuros hóspedes. obrigada por partilhá-los. Teremos o maior prazer em voltar a contar com a sua companhia! Atentamente,

8/10 - Boa

Cândido

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2022
Resposta de Sílvia Rio - General Manager em 11 de jan. de 2022
Estimado Cliente, Agradecemos a sua avaliação ao PortoBay Liberdade. Esperamos poder dar-lhe as boas-vindas num futuro próximo. Atentamente,

8/10 - Boa

Wilson

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Olá, excelente localização. Otimo atendimento. Ótimo café da manhã. Otimo restaurante. Porém, peca na cama. Muito ruim. Desconfortável, com o meio da cama alto, e duas "caídas " para as laterais. Único (e grave) defeito.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2021
Resposta de Silvia Rio – Diretora Geral em 11 de nov. de 2021
Estimado hospede Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo hotel PortoBay Liberdade. Ficamos muito contentes em saber que apreciou a nossa localização bem como o café da manhã e o nosso restaurante. Agradecemos o seu especial comentário ao atendimento do nosso pessoal. A sua opinião é muito importante para nós, obrigada por partilhá-la. Em relação ao seu comentário sobre a cama, tomamos boa nota e iremos com certeza retificar o sucedido, entretanto aproveito para informar que a nossa equipa está sempre disponível para qualquer eventualidade que possa não estar do agrado dos nossos hospedes com vista a corrigir enquanto estão connosco e assim proporcionar maior conforto. Pedimos desculpas pelo sucedido. Será um prazer poder recebê-lo uma vez mais no nosso hotel. Com os melhores cumprimentos

10/10 - Excelente

Claudia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2021
Resposta de Sílvia Rio - General Manager em 24 de out. de 2021
Dear Guest We thank you for reviewing your experience at PortoBay Liberdade. We look forward to welcome you again in the not so distant future. Kindest regards

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
fazer so uma observação que quando chegamos para fazer o check in não tinha nenhum mensageiro para tirar as malas do carro e levar ate o quarto ! E chegamos as 19:00 hs.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2021
Resposta de Silvia Rio | Diretora Geral em 21 de out. de 2021
Estimado hóspede Gostaria de lhe agradecer o seu feedback e os seus comentários construtivos sobre a sua experiência no PortoBay Liberdade. Este assunto é extremamente importante para nós e levamo-lo muito a sério. Lamentamos a situação que experienciou, esta não é de todo uma situação usual. A nossa equipa de Guest Relations, o nosso Duty Manager e eu própria, estamos sempre à disposição dos nossos hóspedes a fim de encontrar as melhores soluções e proporcionar-lhes uma estadia relaxante no hotel. Espero sinceramente ter a oportunidade de o receber novamente no nosso hotel e de ultrapassar a sua última experiência. Mais uma vez, obrigado pelo seu feedback. Os seus sinceros agradecimentos, Silvia Rio | Diretora Geral

8/10 - Boa

massimo

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estive várias outras vezes. E voltarei, pois este hj é meu hotel preferido em Lisboa. SOFIA e Frederico se destacaram no atendimento profissional e cortes, A recepção poderia ser menos fria e mais “pessoal” Opinião referente a última estada neste mês. Obg, Massimo
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2021
Resposta de Silvia Rio | Diretora Geral em 21 de out. de 2021
Estimado Sr Massimo Agradeço-lhe por ter partilhado a sua opinião sobre a sua experiência no PortoBay Liberdade - foi com grande prazer que lhe demos mais uma vez as boas-vindas. Um dos aspetos que mais tentamos melhorar é o serviço prestado pela nossa equipa - as suas palavras serão partilhadas, em especial com a Sofia e o Frederico. Por favor, diga-nos quando tenciona regressar, teremos todo o prazer em ajudá-lo com tudo o que possa precisar. Com os nossos melhores cumprimentos

10/10 - Excelente

adalberto

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 9 diárias em mai. de 2021
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 30 de mai. de 2021
Estimado Cliente, Agradecemos a sua avaliação do PortoBay Liberdade. Esperamos poder dar-lhe as boas-vindas num futuro próximo. Atentamente,

10/10 - Excelente

adalberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Excelente e muito organizado
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2020
Resposta de Silvia Rio - Diretora Geral em 29 de nov. de 2020
Estimado cliente, Agradecemos a sua avaliação do PortoBay Liberdade. Fico muito satisfeita em saber que considerou nosso hotel excelente e muito bem organizado. Toda a nossa equipe é extremamente dedicada tendo como objectivo a satisfação das necessidades dos nossos hóspedes. Esperamos poder dar-lhe as boas-vindas num futuro próximo. Com meus melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Isadora

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 6 de dez. de 2020
Estimada Cliente, Agradecemos a sua avaliação positiva do PortoBay Liberdade. Esperamos poder dar-lhe as boas-vindas num futuro próximo. Atentamente,

10/10 - Excelente

alberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel excelente
Passei somente uma noite, mas este hotel é muito bom. Já estive outras vezes. Eles mimam o hóspede. Drink de boas vindas, garrafa de água no quarto. Bandeja de frutas. Muito cuidado quanto ao Covid. Máscaras em embalagem individual. Frascos de álcool gel no quarto. Restaurante excelente.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020
Resposta de Silvia Rio - Diretora Geral em 15 de nov. de 2020
Estimado hóspede, Gostaria de agradecer o tempo que dispensou para escrever este comentário tão positivo. É com enorme satisfação que leio que o senhor tem sido sempre bem acolhido durante as várias estadas no nosso hotel. O grupo PortoBay, toma de fato todas as precauções necessárias relativamente à ameaça do Covid, de acordo com as recomendações dadas pela Direção Geral de Saúde de Portugal quanto à limpeza, desinfeção e prevenção. Fico feliz por constatar de igual forma, que considerou nosso restaurante excelente. Esperamos sinceramente, ter a oportunidade de o voltar a receber brevemente no PortoBay Liberdade. Atenciosamente,

8/10 - Boa

TANIA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia -bom café da manhã
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2020
Resposta de Silvia Rio - Diretora Geral em 26 de set. de 2020
Estimada hóspede, Em nome de toda a equipa, gostaria de lhe agradecer o tempo que dispensou para partilhar a sua avaliação. Fico feliz em saber que teve uma excelente experiência durante sua estadia connosco e que apreciou nosso café da manhã. Oferecemos uma grande variedade de produtos frescos e da mais alta qualidade, para a maior satisfação de nossos hóspedes. Esperamos poder dar-lhe as boas-vindas novamente no PortoBay Liberdade, num futuro próximo. Atentamente,

4/10 - Insatisfatória

ronaldo

Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
não vale o que pedem
Gosto da linha Portobay por conhecer o L'hotel de São Paulo que é excepcional, decepcionante o Portobay Liberdade em Lisboa.pedimos um espaguete a bolonhesa , tivemos q colocar queijo e sal para poder comer e ao tomar banho assim q entramos na suite, toalha rasgada e informei o Hotel, enfim Decepcionante!!
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020
Resposta de Silvia Rio - General Manager em 1 de fev. de 2020
Estimado hóspede, Agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a experiência da sua estadia. Fico feliz em saber que é um cliente fiel dos hotéis do Grupo PortoBay. Lamento, porém, que sua experiência em nosso hotel não tenha atendido suas expectativas. Relativamente à toalha que havia em seu quarto, peço desculpas por este ocorrido, que não corresponde aos elevados padrões de serviços oferecidos aos nossos clientes. Reforçaremos o treinamento de nossa equipa de maneira a não mais acontecer. Lamento saber também que o prato pedido em nosso bar não foi de vosso agrado. Além das opções em nosso bar Aviator6, temos um variado menu em nosso restaurante Bistrô4, que apresenta o conceito de “bistronomia”, em uma fusão de bistro com alta gastronomia, com sugestões que variam em função dos ingredientes da época e da inspiração de nosso chef. Espero sinceramente que possamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo em nosso hotel para uma nova e excepcional experiência. Atentamente,

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Staff mal educada e despreparada
Eu nunca vi algo assim na vida... um funcionário de nome Bruno me abordou no lobby do hotel, perguntando se eu era hóspede. Respondi que sim duas vezes, falei o número do quarto e mesmo assim o sujeito ainda teve a audácia de dizer que eu nao poderia usar boné no lobby do hotel. Bateu boca ainda, sujeito completamente mal educado e despreparado. Nota Zero pro hotel.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Silvia Rio - Diretora Geral em 30 de jan. de 2020
Estimado Hóspede, Agradeço o tempo que dispensou para comentar a sua estada no PortoBay Liberdade. Por razões de segurança, todo o nosso pessoal está instruído a solicitar aos clientes que se identifiquem, em especial os que não possam ser facilmente identificados pelo nosso sistema de CCTV (devido ao uso de boné ou chapéu). Estou consciente do constrangimento que tal abordagem possa causar, mas, posso assegurar-lhe que o objetivo primordial desse procedimento é a segurança dos nossos clientes e que em momento algum o nosso funcionário teve intenção de causar tal constrangimento. Os nossos funcionários são pessoas dedicadas e trabalhadoras que se esforçam, diariamente, para prestar um serviço atento e de excelência, a todos que nos visitam, sem exceção. Lamento qualquer constrangimento causado e aproveito para agradecer a sua compreensão antecipadamente. Estou inteiramente disponível para qualquer esclarecimento, através do e-mail: guestrelations.pbl@portobay.pt Espero que possamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo no nosso Hotel. Melhores cumprimentos,

8/10 - Boa

JOSÉ

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 8 diárias em jan. de 2020
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 21 de jan. de 2020
Estimado Cliente, Agradecemos a sua avaliação do PortoBay Liberdade. Esperamos poder dar-lhe as boas-vindas num futuro próximo. Atentamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020
Resposta de Silvia Rio - General Manager em 12 de jan. de 2020
Dear Guest, Thank you for rating PortoBay Liberdade. We are looking forward to welcoming you again in our hotel in the near future. Kindest regards,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Absolutamente tudo ótimo Somente no último dia pela manhã muito barulho que parecia ser de alguma reforma por volta das 8:00 que incomodou bastante durante o período que permaneceu. Parecia ser acima do nossa suíte
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019
Resposta de Silvia Rio - Diretora Geral em 10 de jan. de 2020
Estimado hóspede, Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo hotel PortoBay Liberdade. Ficamos muito contentes em saber que foi tudo ótimo. A sua opinião é muito importante para nós, obrigada por partilhá-la. Em relação as obras que estão a decorrer num edifício vizinho, gostaríamos de informar, que para além de ser uma situação fora do nosso controlo, nem sempre é percetível no nosso hotel. No entanto, fazemos sempre os possíveis para atenuar o desconforto que por vezes provocam, oferecendo aos nossos hospedes outras opções de instalação, sempre que possível. Será um prazer poder recebê-lo uma vez mais no nosso hotel. Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Sílvia Rio - General Manager em 24 de nov. de 2019
Dear Guest, Thank you for rating PortoBay Liberdade. We are looking forward to welcoming you again in our hotel in the near future. Kindest regards,

10/10 - Excelente

Rosana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019
Resposta de Sílvia Rio - General Manager em 6 de out. de 2019
Dear Guest, Thank you for rating PortoBay Liberdade. We are looking forward to welcoming you again in our hotel in the near future. Kindest regards,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Instalações modernas, bom atendimento. Banheiro pequeno
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019
Resposta de Sílvia Rio - Diretora Geral em 10 de out. de 2019
Prezado hóspede, Primeiramente gostaria de agradecer a partilha do seu feedback. É com muito gosto que tenho o conhecimento que apreciou as nossas instalações e principalmente o bom atendimento do nosso pessoal. Esperemos poder aconselhar um quarto com casa de banho da sua preferência numa próxima estadia. Os meus melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

marcia marcia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo
Ótima , sérico de concierge maravilhoso! Muito feliz
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019