Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 124 de 159 avaliações" "
10 - Excelente
124
Nota 8 - Boa. 31 de 159 avaliações" "
8 - Boa
31
Nota 6 - Ok. 2 de 159 avaliações" "
6 - Ok
2
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 159 avaliações" "
4 - Insatisfatória
1
Nota 2 - Terrível. 1 de 159 avaliações" "
2 - Terrível
1
9,6/10
Limpeza
9,4/10
Serviço e funcionários
9,0/10
Comodidades
9,4/10
Condições e instalações da propriedade
9,6/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
6/10 - Ok
CHARLES
Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
23 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Funcionário deveria ser mais atenciosos e prestativos
Parece que trabalham insatisfeito
CHARLES
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Dário Campos em 24 de jan. de 2024
Prezado Sr. Charles,Muito Obrigado por nos dar o retorno de sua estada. É fundamental recebermos esse tipo de informação, pois nos dá a oportunidade de avaliar como andam nossos produtos e serviços na visão de nossos hóspedes. Sinto muito que não tenha sido bem atendido, normalmente temos muitos elogios para os Colaboradores, sempre a maior nota, vamos verificar o que pode ter acontecido. Esperamos revê-lo em datas futuras!Atenciosamente,Dário Campos
10/10 - Excelente
Rodrigo
31 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Rodrigo
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Dário Campos em 1 de jan. de 2024
Prezado Sr. Rodrigo, Agradeço em meu nome e de toda equipe do Hotel de Lençóis sua avaliação. Seus comentários nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo e que nosso principal objetivo, que é o de proporcionar uma estada agradável para nossos hóspedes, está sendo alcançado. Na expectativa de acolhê-los novamente, recebam nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, Dário Campos
10/10 - Excelente
Tauana
4 de dez. de 2023
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Tauana
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Dário Campos em 6 de dez. de 2023
Prezada Sra. Tauana,Agradecemos pela ótima avaliação, nota 10, atribuída ao nosso Hotel. Atenciosamente,Dário Campos
10/10 - Excelente
Juliana
20 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente
hotel maravilhoso........ lindo, cheio de natureza ao redor, comida excelente e localização perfeita
Juliana
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Dário Campos em 27 de nov. de 2023
Prezada Sra. Juliana,Agradecemos pela sua estada no Hotel de Lençóis!Muito obrigado por dedicar seu tempo em compartilhar seu feedback. Tenho o prazer de observar que sua a experiência no Hotel alcançou suas expectativas e que você teve uma estada agradável conosco.Sua opinião é muito importante e encoraja-nos a proporcionar uma agradável estada,. Tenha certeza de que seus elogios serão compartilhados com toda a equipe.Atenciosamente,Dário Campos
10/10 - Excelente
JUNIA
15 de nov. de 2023
JUNIA
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Dário Campos em 16 de nov. de 2023
Prezada Sra. Junia,Agradeço pela ótima avaliação atribuída ao nosso Hotel !!!! Esperamos revê-la em breve. Atenciosamente,Dário Campos
10/10 - Excelente
Cintia
Viagem com a família
12 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excepcional!
O hotel é excepcional! Funcionários muito atenciosos, a dona do Hotel extremamente simpática e solícita, sempre presente. Quarto amplo, arejado e muito limpo. A natureza dentro do hotel, tudo muito bem cuidado. Café da manhã muito bom. Um lugar paradisíaco. Iremos voltar!
Cintia
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Dário Campos em 14 de out. de 2023
Prezada Sra. Cintia,Agradecemos que tenha avaliado sua estada no Hotel de Lençóis. Ficamos felizes que tenham gostado de nossos serviços e estruturaFoi um prazer ter oferecido uma estada agradável!Na expectativa de acolhê-los novamente, recebam nossos melhores cumprimentos!Sinceramente,Dário Campos
10/10 - Excelente
Micheline
6 de ago. de 2023
Micheline
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023
Resposta de Dário Campos em 7 de ago. de 2023
Prezada Sra. Micheline,Agradecemos e ficamos muito felizes com a sua avaliação do nosso Hotel, "nota 10".Esperamos sua visita em breve!!! Atenciosamente,Dário Campos
10/10 - Excelente
Luis Cláudio
Viagem com a família
29 de jul. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um capítulo à parte
Adorei o hotel. Extremamente charmoso e bem localizado. Os quartos são bastante confortáveis e de bom gosto. Café da manhã muito bom. Restaurante também é muito bom. Realmente não tenho nada pra reclamar.
Luis Cláudio
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023
Resposta de Dário Campos em 31 de jul. de 2023
Caro Sr. Luís Cláudio, Tenho orgulho de ler sua opinião, eu agradeço muito pela ótima nota. Minha equipe ficará muito contente em saber que você teve momentos agradáveis conosco e espero ter o prazer de recebê-lo mais uma vez em breve. Atenciosamente, Dário Campos
10/10 - Excelente
PAULO
Viagem com a família
27 de jul. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Satisfação limpeza localização conforto café da ma
PAULO
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2023
Resposta de Dário Campos em 27 de jul. de 2023
Prezado Sr. Paulo,Estamos imensamente felizes em saber o quanto gostou de nosso hotel. Tenha a certeza que toda equipe ficou muito contente em ter colaborado para que sua estada fosse agradável. Esperamos poder revê-los tão logo possível.Atenciosamente,Dário Campos
10/10 - Excelente
Ricardo
26 de jul. de 2023
Ricardo
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Dário Campos em 27 de jul. de 2023
Prezado Sr. Ricardo. Muito obrigado por seus comentários! Seus elogios são a recompensa dos esforços de toda a Equipe do Hotel de Lençóis, para melhor atender a cada cliente que ingressa em nosso hotel. Esperamos poder revê-lo em breve.Atenciosamente,Dário Campos
10/10 - Excelente
Marcel
4 de jul. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Impecável
Impecável! Os quartos são ótimos, grandes. As dependências do hotel são incríveis…piscina, sauna…tudo isso em harmonia com a natureza.
O café da manhã é incrível, com uma enorme variedade e tudo muito saboroso.
O hotel fica muito bem localizado no coração da cidade.
Super recomendo a estadia no Hotel de Lençóis.
Marcel
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2023
Resposta de Dário Campos em 5 de jul. de 2023
Prezado Sr. Marcel,Estamos imensamente felizes em saber o quanto gostou de nosso hotel. Tenha a certeza que toda equipe ficou muito contente em ter colaborado para que sua estada fosse agradável. Esperamos poder revê-los tão logo possível.Atenciosamente,Dário Campos
10/10 - Excelente
Lui
8 de jun. de 2023
Lui
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Dário Campos em 9 de jun. de 2023
Prezados Hospedes,Agradecemos pela sua estada no Hotel de Lençóis!Obrigado por avaliar o nosso Hotel. Estou extremamente feliz em saber que você teve uma estada agradável e confortável.A equipe do Hotel de Lençóis se esforça continuamente para apresentar um produto e serviço de qualidade, ficamos felizes por alcançar este objetivo.Tomei a liberdade de compartilhar os seus cumprimentos com toda a equipe, que fez a sua estada tão memorável.Atenciosamente,Dário Campos
10/10 - Excelente
Maria Luiza
Viagem com a família
6 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível
Maravilhosa! Essa não foi a primeira vez que ficamos lá. O hotel é perfeito 👏👏👏👏👏Todos os serviços Sao 100%.
Maria Luiza
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Dário Campos em 7 de jun. de 2023
Prezada Sra. Maira Luíza,Estamos imensamente felizes ao saber o quanto gostou de nosso hotel. Tenha a certeza que toda equipe ficou muito contente em ter colaborado para que sua estada fosse agradável. Esperamos poder revê-la tão logo possível.Atenciosamente,Dário Campos
10/10 - Excelente
rossana
8 de mai. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhoso!
Simplesmente lindo! É praticamente dentro de uma floresta. Café da manhã excelente. Piscina ótima.
rossana
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2023
Resposta de Dário Campos em 8 de mai. de 2023
Prezada Sra. Rossana, Agradeço em meu nome e de toda equipe do Hotel de Lençóis sua avaliação. Seus comentários nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo e que nosso principal objetivo, que é o de proporcionar uma estada agradável para nossos hóspedes, está sendo alcançado. Na expectativa de acolhê-los novamente, recebam nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, Dário Campos
10/10 - Excelente
Lyenka
Viagem em grupo
24 de mar. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel maravilhoso, café da manhã perfeito, bem localizado, staff prestativo ! Decoraçao Linda e bastante integrado com a natureza ! Amei ❤️
Lyenka
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Dário Campos em 25 de mar. de 2023
Prezada Sra. Lyenka, Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução. Fazemos tudo com muito carinho para que vocês sintam-se acolhidos e tenham uma experiência única. Aguardamos uma nova visita. Atenciosamente Dário Campos
10/10 - Excelente
João paulo
24 de fev. de 2023
João paulo
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de Dário Campos em 25 de fev. de 2023
Prezado Sr. João Paulo,,Agradecemos pela sua estada no Hotel de Lençóis!Muito obrigado por dedicar seu tempo em compartilhar seu feedback. Tenho o prazer de observar que sua a experiência no Hotel alcançou suas expectativas e que você teve uma estada agradável conosco.Sua opinião é muito importante e encoraja-nos a proporcionar uma agradável estada,. Tenha certeza de que seus elogios serão compartilhados com toda a equipe.Atenciosamente,Dário Campos
8/10 - Boa
KELLY VIEIRA
1 de fev. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito lindo e super bem localizado
O hotel é super bem localizado, lindo e o café da manhã delicioso. Os funcionários são super atenciosos e educados. Ficamos num quarto maravilhoso com banheira. Quarto super espaçoso com uma decoração incrível, ducha maravilhosa, amamos!!!
O único inconveniente foi o festival que estava acontecendo na cidade! 9 dias consecutivos de música extremamente alta durante o dia e noite inteira até mais de 5 da manhã, funk, sertanejo na maior altura, parecia que era dentro do quarto. Impossível descansar, tivemos que ir embora um dia antes.
Apesar de não ser culpa do hotel eles foram super compreensivos e nos isentaram de pagar o consumo que tivemos.
KELLY VIEIRA
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Dário Campos em 10 de fev. de 2023
Prezada Sra. Kelly,Obrigado por dividir conosco a sua experiência no Hotel de Lençóis. É de grande importância para o hotel saber onde estão as oportunidades de melhoria. Com relação a Festa, nós vamos passar para Secretaria de Turismo a sua avaliação, ressalto que apesar deser uma festa tradicional com a parte religiosa, sempre temos reclamações dos nossos Hóspedes, vários hoteis já se manisfetaram nesse sentido. . E ficamos alegres por destacar os nossos pontos positivos. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Dário Campos
10/10 - Excelente
Pollymark
Viagem com a família
5 de jan. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom
Hotel muito bom, bem localizado e os funcionários são muito gentis.
Pollymark
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Dário Campos em 12 de jan. de 2023
Prezada Sra. Polly, Agradeço em meu nome e de toda equipe do Hotel de Lençóis, sua avaliação. Seus comentários nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo e que nosso principal objetivo foi alcançado. Na expectativa de acolhê-los novamente, recebam nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, Dário Campos
10/10 - Excelente
Marcos Alves
Viagem com a família
16 de nov. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Incrível! Adoramos o hotel! Lugar lindo, instalações confortáveis, próximo do centro da cidade. Ponto alto: café da manhã excelente, tudo caseiro e gostoso! Jantamos tb no restaurante do hotel e aprovamos!
Marcos Alves
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Dário Campos em 16 de nov. de 2022
Prezado Sr. Marcos,Estamos imensamente felizes ao saber o quanto gostou de nosso hotel. Tenha a certeza que toda equipe ficou muito contente em ter colaborado para que sua estada fosse agradável. Esperamos poder revê-los tão logo possível.Atenciosamente,Dário Campos
10/10 - Excelente
Ruy Nestor
Viagem com a família
31 de out. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Ruy Nestor
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2022
Resposta de Dário Campos em 31 de out. de 2022
Olá Sr. Ruy. Tudo bem?Agradecemos pela ótima avaliação (nota 10) atribuída ao nosso Hotel.Esperamos recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente,Dário Campos
10/10 - Excelente
Helena
31 de out. de 2022
Helena
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2022
Resposta de Dário Campos em 1 de nov. de 2022
Prezada Sra. Helena, Em meu nome e de toda equipe agradeço sua avaliação. Ficamos felizes em saber que suas expectativas foram atendidas e que tiveram uma agradável estada no Hotel de Lençóis. Esperamos poder recebê-los na sua próxima vinda.Atenciosamente, Dário Campos
10/10 - Excelente
Rodrigo
Viagem com a família
16 de out. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Rodrigo
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2022
Resposta de Dário Campos em 18 de out. de 2022
Prezado Sr. Rodrigo, Muito obrigado pela sua avaliação (nota 10)! Seus elogios são a recompensa dos esforços de toda a Equipe do Hotel de Lençóis, para melhor atender a cada cliente que ingressa em nosso hotel. Esperamos poder revê-lo em breve.Atenciosamente,Dário Campos
10/10 - Excelente
JOAO VICENTE
20 de mai. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Surpresa boa
Excelente surpresa. Hotel magnífico no meio da Chapada. Ótimo restaurante. Muito bem localizado. Dá para caminhar pela cidade toda.
JOAO VICENTE
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022
8/10 - Boa
Louis
Viagem com a família
26 de abr. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom, mas o café da manhã deixa a desejar.
Louis
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2022
Resposta de Dário Campos em 3 de mai. de 2022
Prezado Sr. Louis,
Muito obrigado pelas avaliação! É sempre muito importante termos esse retorno após a estada de nossos hóspedes. Desta forma, podemos corrigir eventuais falhas e implementar melhorias. O Sr. também nos ajuda a promover o nosso hotel para outras pessoas. Esperamos poder revê-lo em futuras oportunidades.
Atenciosamente,
Dário Campos
10/10 - Excelente
EDLEUSA
Viagem em grupo
25 de abr. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia
Hotel confortável, limpo, bem localizado, bom café da manhã e funcionários atenciosos!
EDLEUSA
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2022
Resposta de Dário Campos em 3 de mai. de 2022
Prezada Sra. Edileusa,
Tive grande alegria em ler a sua avaliação depois da sua estada conosco.
Nos ficamos contentes em saber que apreciaram o Hotel, nos avaliando com uma nota 10
Nos esperamos ter o prazer de recebê-la brevemente.
Cordialmente,
Dário Campos
10/10 - Excelente
Carla
Viagem com a família
11 de abr. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
FANTÁSTICO!
Perfeito e os proprietários extremamente educados e seus funcionários de parabéns pela educação e cordialidade. Amei!!!!!! Nunca mais pretendo me hospedar em outro local em Lençóis.
Carla
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022
Resposta de Dário Campos em 14 de abr. de 2022
Prezada Sra. Carla,
É muito gratificante para nós ler uma avaliação como a sua. Muito nos alegra em saber que alcançamos nosso principal objetivo, que é proporcionar uma experiência agradável aos nossos Hóspedes. Tomei a liberdade de compartilhar com toda equipe.
Esperamos revê-la em breve.
Atenciosamente,
Dário Campos
10/10 - Excelente
MARIA DO ROSÁRIO
22 de mar. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi muito bom! Atendimento perfeito
MARIA DO ROSÁRIO
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2022
Resposta de Dário Campos em 22 de mar. de 2022
Prezada Sra. Maria do Rosário,
Obrigado pela sua ótima avaliação! Nos alegra saber que nosso atendimento foi destaque durante sua estada..
Esperamos recebê-la em futuras oportunidades e que suas próximas estadas sejam ainda melhores.
Atenciosamente,
Dário Campos
10/10 - Excelente
Mhax
21 de mar. de 2022
Mhax
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2022
10/10 - Excelente
ana luiza
Viagem em grupo
24 de fev. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ÓTIMO hotel!!!! Perfeito cama mt boa , ventilador e ar condicionado ótimos , chuveiro exelente
ana luiza
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2022
Resposta de Dário Campos em 24 de fev. de 2022
Prezada Sra. Ana Luiza,
Em meu nome e de toda equipe agradeço sua avaliação e seus comentários. Ficamos felizes em saber que suas expectativas foram atendidas e que tiveram uma agradável estada no Hotel de Lençóis. Esperamos poder recebê-la na sua próxima vinda.
Atenciosamente,
Dário Campos
10/10 - Excelente
Gabriel
23 de fev. de 2022
Gabriel
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2022
Resposta de Dário Campos em 24 de fev. de 2022
Olá Sr. Gabriel,
Agradecemos pela ótima nota atribuída ao nosso Hotel.
Atenciosamente,
Dário Campos
8/10 - Boa
MARCOS
16 de fev. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bom Hotel
Atendimento simpatico, equipe pro ativa, A cidade estava sem energia, mas o hotel contava com um gerador que nos salvou!!! No quarto um pouco de cheiro de mofo e muita luminosidade externa, que impediu um descanso agradavel.
MARCOS
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022
Resposta de Dário Campos em 18 de fev. de 2022
Caro Sr. Marcos,
Agradecemos pelos elogios ao atendimento da nossa equipe. Já acionei a manutenção e a governança para apurar o que houve no seu apartamento. Mais uma vez agradecemos pela estada e aguardamos uma próxima visita.
Atenciosamente,
Dário Campos
10/10 - Excelente
Viajante verificado
Viagem em grupo
10 de fev. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel maravilhoso
Hotel excelente. O quarto é bem grande e tem uma varandinha deliciosa, com um pequeno jardim. O hotel fica muito perto do centro e tem um café da manhã delicioso.
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2022
Resposta de Dário Campos em 11 de fev. de 2022
Prezado Hóspede,
Estamos imensamente felizes ao saber o quanto gostou de nosso hotel. Tenha a certeza que toda equipe ficou muito contente em ter colaborado para que sua estada fosse agradável. Esperamos poder revê-los tão logo possível.
Atenciosamente,
Dário Campos
10/10 - Excelente
Maurício
1 de fev. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maurício
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2022
Resposta de Dário Campos em 2 de fev. de 2022
Prezado Sr. Maurício,
Agradeço em meu nome e de toda equipe do Hotel de Lençóis sua avaliação. Seus comentários nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo e que nosso principal objetivo, que é o de proporcionar uma estada agradável para nossos hóspedes, está sendo alcançado. Na expectativa de acolhê-los novamente, recebam nossos melhores cumprimentos.
Atenciosamente,
Dário Campos
8/10 - Boa
UIARA
Viagem de negócios, Viagem em grupo, Viagem com a família
12 de jan. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vale a pena!
Foi muito gostoso o dia que passamos no hotel de Lençois!!!
UIARA
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022
8/10 - Boa
Pedro M O
6 de dez. de 2021
Pedro M O
Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2021
8/10 - Boa
Edilson P
Viagem com a família
30 de nov. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Edilson P
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Dário Campos em 2 de dez. de 2021
Prezado Sr. Edilson,
Obrigado pela avaliação (Nota 8) a respeito de nossos produtos e serviços, devido boa nota gostaria de saber se algo não o agradou, pois, observamos que o Sr. não nos deu a nota mais elevada. Para nós é muito importante saber esse tipo de informação, pois, desta forma, podemos melhorar nossos produtos e serviços. Esperamos revê-lo em breve.
Atenciosamente,
Dário Campos
10/10 - Excelente
Tiago
Viagem a dois
29 de nov. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel de charme completo. Não é tão perfeito nos detalhes nem tem um restaurante tão bom quanto o Canto do Mar. Mas o restaurante é ok, a piscina é melhor que a do Canto do Mar, com serviço de bar ótimo.
Pelo mesmo preço, me hospedaria no Canto do Mar, porém nesta viagem o custo benefício do Hotel de Lençois valeu a pena. Muito satisfeito com tudo.
Tiago
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Dário Campos em 2 de dez. de 2021
Prezado Sr. Tiago,
Muito Obrigado por nos dar o retorno de sua estada. É fundamental recebermos esse tipo de informação, pois nos dá a oportunidade de avaliar como andam nossos produtos e serviços na visão de nossos hóspedes. É uma grande alegria saber que o Sr. ficou satisfeito
com tudo, conforme o mencionou em sua avaliação.
Esperamos revê-lo em datas futuras!
Atenciosamente,
Dário Campos
8/10 - Boa
Bruno
22 de nov. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa opção em Lençóis
O check-in foi à noite, chegamos bem cansados, havia furado um pneu do carro e estávamos esgotados; não achei a entrada do estacionamento e um funcionário me indicou onde ficava, estacionei, saí com as malas e ele me encontrou no caminho, me perguntou: são só essas? Ok! Não se dispôs a ajudar e seguimos com os pesos. Na recepção fomos recebidos com um atendimento bem padrão, “recebam as chaves e funciona assim”. Ponto. Acho que faltou treinamento para esta equipe específica. Durante a estadia nada mais deixou a desejar, tudo muito lindo, arrumado e limpo. O hotel é super charmoso! Os outros funcionários foram bem cordiais e conduziram muito bem as solicitações. Nos foi permitido um late check-out sem custo adicional.
Bruno
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2021
10/10 - Excelente
Maíra
Viagem em grupo
12 de nov. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel
Somente elogios ! Tudo muito gostoso! Da piscina ao café da manhã
Maíra
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021
Resposta de Dário Campos em 16 de nov. de 2021
Prezada Sra. Maíra,
A Equipe do Hotel de Lençóis ficou muito feliz em recebê-los!!!
Agradecemos por dedicar seu precioso tempo e compartilhar os seus comentários. Temos imenso prazer em saber que tiveram uma estada agradável.
Nossa equipe fica muito feliz em receber seus gentis elogios, trabalhamos para garantir que os hóspedes se sintam a vontade e confortável. Tomei a liberdade de compartilhar os seus comentários com toda a equipe.
Esperamos recebê-lo de volta em breve.
Atenciosamente,
Dário Campos
10/10 - Excelente
Viajante verificado
Viagem em grupo
30 de out. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2021
Resposta de Dário Campos em 16 de nov. de 2021
Prezado Hóspede,
Obrigado por sua recente hospedagem conosco e por ter deixado aqui sua avaliação sobre nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber gostou de sua experiência.
Espero que volte em breve!
Cordialmente,
Dário Campos
10/10 - Excelente
Mario Roberto
Viagem com a família
18 de out. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Mario Roberto
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2021
Resposta de Dário Campos em 23 de out. de 2021
Bom dia Sr. Mario, tudo bem?
Muito obrigado por nos avaliar! Esperamos recebê-lo novamente em breve!
Atenciosamente,
Dário Campos - Gerente Geral.
8/10 - Boa
FERNANDA
Viagem com a família
27 de set. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Estrutura muito boa, com serviço razoável
Hotel com muito boa estrutura, aconchegante decoração super interessante e moderna, boa limpeza. Localização excelente, podendo ir a pé para o centro onde fica a maioria dos restaurantes.
Restaurante do hotel como comida muito boa e preço bem razoável.
Porem fica MUITO desejar no serviço tanto da recepção quanto do restaurante. Não sabem informar muito sobre passeios e outras informações. Os funcionários não são carismáticos nem muito interessado em ajudar.
FERNANDA
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2021
Resposta de Dário Campos em 28 de set. de 2021
Prezada Sra. Fernanda,
Obrigado por dividir conosco a sua experiência no Hotel de Lençóis. É de grande importância para o hotel saber onde estão as oportunidades de melhoria. E ficamos alegres por destacar os nossos pontos positivos.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve.
Atenciosamente,
Dário Campos
10/10 - Excelente
Viajante verificado
19 de set. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Difícil encontrar melhor!
Hotel incrível! Muito bem instalado e mantido, funcionários sempre prestativos e educados.
Viajante verificado
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2021
Resposta de Dário Campos em 20 de set. de 2021
Prezado Sr. Alexandre,
Agradeço em meu nome e de toda equipe do Hotel de Lençóis sua avaliação. Seus comentários nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo e que nosso principal objetivo, que é o de proporcionar uma estada agradável para nossos hóspedes, está sendo alcançado. Na expectativa de acolhê-los novamente, recebam nossos melhores cumprimentos.
Atenciosamente,
Dário Campos
10/10 - Excelente
PAULO
9 de set. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
PAULO
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2021
Resposta de Dário Campos em 20 de set. de 2021
Prezado Sr. Paulo,
Em meu nome e de toda equipe agradeço sua avaliação (Nota 10). Ficamos felizes em saber que suas expectativas foram atendidas e que tiveram uma agradável estada no Hotel de Lençóis. Esperamos poder recebê-los na sua próxima vinda.
Atenciosamente,
Dário Campos
10/10 - Excelente
Maria de Fátima m
Viagem com a família
8 de set. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quartos reformados, hotel confortável, c opções para crianças, café da manhã muito bom, boas comidas, só n achei q os atendentes do jantar tinham muita boa vontade para fazer o pedido, então quem tem resfriarão alimentar n se dá muito bem. Do mais recomendo
Maria de Fátima m
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2021
Resposta de Dário Campos em 10 de set. de 2021
Prezada Sra. Maria de Fátima,
Obrigado por dividir conosco a sua experiência no Hotel de Lençóis. É de grande importância para o hotel saber onde estão as oportunidades de melhoria. E ficamos alegres por destacar os nossos pontos positivos.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve.
Atenciosamente,
Dário Campos
10/10 - Excelente
LUCIANA
Viagem com a família
8 de set. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
LUCIANA
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2021
10/10 - Excelente
renata
16 de ago. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
renata
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2021
Resposta de Dário Campos em 18 de ago. de 2021
Prezada Sra. Renata,
Obrigado por sua recente hospedagem conosco e por ter nos ter avaliado com a nota 10. Ficamos muito felizes em saber gostou de sua experiência.
Espero que volte em breve!
Cordialmente,
Dário Campos
10/10 - Excelente
Cornelio
22 de jul. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima opção em Lençóis - BA
Hotel localizado na parte alta da cidade de Lençóis, com bom paisagismo da área verde, uma boa piscina, quarto confortável e funcional, bom e variado café da manhã, estacionamento próprio, além facilidade para estacionar na rua. Restaurante disponível no hotel.
Cornelio
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2021
Resposta de Dário Campos em 22 de jul. de 2021
Prezado Sr. Cornélio,
Estamos imensamente felizes ao saber o quanto gostou de nosso hotel. Tenha a certeza que toda equipe ficou muito contente em ter colaborado para que sua estada fosse agradável. Esperamos poder revê-los tão logo possível.
Atenciosamente,
Dário Campos
10/10 - Excelente
Jorge
1 de jul. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
O hotel é muito bem estruturado, integrado à natureza, com lindo paisagismo. Instalações confortáveis, ótimo café da manhã e excelente oferta de atividades - restaurante, bar, piscina, área de lazer. A localização é excepcional, muito próximo ao centro de Lençóis, mas completamente protegido da área urbana. O wi-fi não funcionou nos três dias em que lá estive, apesar de conectar, a lentidão inviabilizou o uso.
Jorge
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2021
Resposta de Dário Campos em 1 de jul. de 2021
Prezado Sr. Jorge,
Estamos imensamente felizes ao saber o quanto gostou de nosso hotel. Tenha a certeza que toda equipe ficou muito contente em ter colaborado para que sua estada fosse agradável. Sentimos muito que a internet não tenha atendido, temos o melhor provedor da região, estamos atentos à melhorias... , Esperamos poder revê-los tão logo possível.
Atenciosamente,
Dário Campos
10/10 - Excelente
Natalia
Viagem com a família
14 de jun. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Minha estadia foi Incrível... o hotel é rodeado pela natureza e tranquilidade. Funcionários educados e atendem com muita gentileza. O quarto é magnífico e confortável. Acordamos na tranquilidade do sons de pássaros e árvores. Aceitaram meus Pets. O café da manhã é maravilhoso, destaque para as tapiocas feitas na hora, como uma sugestão, senti falta de um pouco mais de variedades.
Natalia
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2021
Resposta de Dário Campos em 14 de jun. de 2021
Prezada Sra. Natalia,
Obrigado por dividir conosco a sua experiência no Hotel de Lençóis. É de grande importância para o hotel saber onde estão as oportunidades de melhoria. E ficamos alegres por destacar os nossos pontos positivos.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve.
Atenciosamente,
Dário Campos