Bar (na propriedade)

Avaliações de ONOMO Hotel Johannesburg Sandton

3.5 out of 5
ONOMO Hotel Johannesburg Sandton
135 West Street, Sandton, Gauteng

Avaliações

8,2

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 222 de 601 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 241 de 601 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 84 de 601 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 25 de 601 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 29 de 601 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

7,8/10

Serviço e funcionários

7,6/10

Comodidades

8,2/10

Condições e instalações da propriedade

8,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Ricardo

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
good hotel, kind and helpful employees, all good!!
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Onomo Sandton Team em 25 de mar. de 2024
Dear Ricardo, Thank you for giving us a 5 star review! We are delighted to see that you enjoyed your stay with us and hope to welcome you back soon! Warm Onomo Smiles

8/10 - Boa

Tamara Luiza

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente localização.
A localização do hotel é excelente! O hotel é bonito. Ótimo custo benefício.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 31 de mar. de 2020
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel We are absolutely delighted to hear that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back on your next trip. Kind regards Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton

4/10 - Insatisfatória

Vinicius

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssima estadia
Péssima estadia, o box do banheiro estava vazando água, o ar condicionado estava quebrado, o controle da televisão estava quebrado, foi pedir para mudar de quarto e me disseram que não era possível, não recomendo a estadia lá.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 17 de mar. de 2020
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel Thank you for bringing this matter to our attention. We will address this with the relevant persons and corrective action will be taken.We do apologies for the lack of service you received at the Hotel, this is not the standard of service we pride ourselves in delivering. And we do hope you will consider giving us another chance to redeem ourselves Our sincerest apologies for any inconvenience caused Kind regards Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton

10/10 - Excelente

EDUARDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2020
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 16 de mar. de 2020
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel We are absolutely delighted to hear that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back on your next trip. Kind regards Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton

6/10 - Ok

Renata

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
custo beneficio
Localização é a maior vantagem do hotel. Cama confortável apesar do espaço pequeno do quarto. Atende muito bem quer vai ficar pouco tempo hospedado e quer localização ótima. Bom custo benefício. Ficaria novamente
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Lefa em 4 de mar. de 2020
Dia bom Obrigado por reservar um tempo para avaliar o Hotel Agradecemos o seu feedback. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em sua próxima viagem. Atenciosamente Lefa

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Badly experience
This hotel should be good, considering the good location - close to several restaurants and Mandala Square (but it is far from all other tourist points), however the TERRIBLE service let the experience really bad. Some points: -They aren't polite, don't look at you in attendance - Don't care to be receptive, solicitous or flexible - Don't accept to keep backpacks until check-in time (only large suitcases) - The locker wasn't working - Twice there were a power outage I definitely don't recommend and would not return. There were other hotels with the same price range, but I already knew the "Signature Lux" and I thought it would be good, like the others (in others people aren't super attentive, but they are minimally polite), but the fact is that it isn't
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Front Office Manager em 11 de fev. de 2020
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel Thank you for bringing this matter to our attention. We will address this with the relevant persons and corrective action will be taken. Our sincerest apologies for any inconvenience caused We do look forward to welcoming you back at the Hotel to give us another opportunity to “wow” you. Kind regards

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
O hotel está muito bem localizado em Sandton, próximo do shopping e da estação do Gautrain. Porém os quartos são pequenos, necessitando de manutenção em vários ítens e com um mau cheiro do banheiro. O café da manhã só tem 4 opções pré-definidas para escolher.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020
Resposta de Front Office Manager em 6 de fev. de 2020
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel Thank you for your feedback. We have addressed your concerns with the relevant persons. Our sincerest apologies for any inconvenience caused. We look forward to welcoming you back at the hotel on your next trip Kind regards

6/10 - Ok

Debora

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 7 de fev. de 2020
Good day, Thank you taking the time to review the Hotel, we appreciate you feedback. Regards Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton

8/10 - Boa

Renata

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização
Ótima localização, em frente a Mandela Square (com diversas opções de restaurantes) e shopping. Possui café e chá gratuitos na recepção. O Café da manhã é cobrado a parte e é servido em um cafeteria no térreo (a la carte). Inconveniente: você não pode chamar táxi por aplicativo na recepção do hotel pois tem um ponto em frente ao hotel. Os atendentes são cordiais.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 6 de fev. de 2020
Dia bom Obrigado por reservar um tempo para avaliar o Hotel Estamos absolutamente felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em sua próxima viagem. Atenciosamente Signature Lux Hotel por ONOMO Sandton

10/10 - Excelente

Horlando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estava tudo limpo, pedimos ferro para passar roupa e nos emprestaram, o café da manha não estava incluso, mas era bom. A localização foi ótima, em frente ao Nelson Mandela Square. Íamos a pé, vários restaurantes na praça e o shopping perto.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 31 de jan. de 2020
Good day, Thank you for the review.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The hotel is perfectly located, just across the street of Nelson Mandela Square. The hotel is well maintened and very clean. The room is a bit small, but just enough for a good sleep. Some employees were very helpful and friendly while others weren’t.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 21 de jan. de 2020
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel We are absolutely delighted to hear that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back on your next trip. Kind regards Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton

2/10 - Terrível

CINTHIA

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Problemas com o hotel
Chegamos e o ar condicionado não estava funcionando, depois de algumas horas trocaram nosso quarto e o ar continuou não funcionando muito bem. A nossa reserva incluía café da manhã e o hotel disse que não e negou-se de olhar a confirmação da reserva no meu telefone. Não acho justo pagar pelo que não foi oferecido.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 31 de dez. de 2019
Good day, Thank you taking the time to review the Hotel, we appreciate you feedback. We have addressed your concerns with the relevant persons. Our sincerest apologies for any inconvenience caused Regards Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton

8/10 - Boa

LISSANDRO ANONY

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 22 de jan. de 2020
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel We are absolutely delighted to hear that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back on your next trip. Kind regards Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton

6/10 - Ok

joaquim

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hotel muito bom, mas a staff péssima.
O hotel é muito bom, ótimo, mas a staff é péssima!!! tive um problema no quarto em que fiquei pois o ar condicionado n funcionava. comuniquei a recepção, o rapaz me olhava totalmente perdido. chamou uma outra pessoa para falar cmg, que também parecia não saber onde estava, até que o gerente chegou e me trocou de quarto. uma coisa tao simples mas durou 2hrs. localização é ótimo. fica do lado da Mandela Square onde tem shopping, restaurantes etc.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 17 de dez. de 2019
Bom dia Obrigado a tomar o tempo para rever o Hotel, agradecemos feedback. Nós abordamos suas preocupações com as pessoas relevantes. Nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado Relação Signature Lux Hotel por ONOMO Sandton

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Otima localização e quarto e comonidades dentro do patrao pago
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 28 de nov. de 2019
Good day, Thank you taking the time to review the Hotel, we appreciate you feedback. Regards Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 28 de nov. de 2019
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel We are absolutely delighted to hear that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back on your next trip. Kind regards Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton

8/10 - Boa

Helena Lakus

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel com acomodações novas e bastante limpo. Não há armários e nem frigobar no quarto, mas nada que reprovasse a estadia. A localização não poderia ser melhor, poucos passos da Mandala Square e shopping. Voltaria.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 12 de nov. de 2019
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel We are absolutely delighted to hear that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back on your next trip. Kind regards Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton

6/10 - Ok

Ana

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
localização boa, comodidade mediana
quarto bem enxuto, o banheiro tem uma proposta esquisita, pq se comunica com o quarto por uma parede de vidro, de modo que se vc acender a luz no banheiro, ilumina o quarto todo. O cafe é servido num coffee shop contíguo e o atendimento é demorado, se tiver horário para tour ou voo, melhor acordar com antecedencia.A localização é boa, perto da estação Sandton do Gautrain e do mandela square, com shopping, restaurantes e supermercado próximos.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Stanley em 21 de nov. de 2019
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel Thank you for your feedback. We have addressed your concerns with the relevant department. Our sincerest apologies for any inconvenience caused. We look forward to welcoming you back at the hotel on your next trip Kind regards

4/10 - Insatisfatória

Carlos

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia muito simples e com problemas
Fiquei no primeiro andar e acredito que fiquei próximo da cozinha, subia um cheiro horrível de comida. O ralo do banheiro também estava entupido. Além disso, para abrir a porta tomava uns choques. Apesar do custo benefício e de ser perto de tudo, acredito que existe hotéis melhores nas redondezas.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 1 de nov. de 2019
Good day, Thank you taking the time to review the Hotel, we appreciate you feedback. We have addressed your concerns with the relevant persons. Our sincerest apologies for any inconvenience caused Regards Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton

10/10 - Excelente

Kerginaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo fortemente
Ótimas instalações e localização perfeita. Excelente custo-benefício.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 18 de out. de 2019
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel We are absolutely delighted to hear that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back on your next trip. Kind regards Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton

8/10 - Boa

Cristiane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Joanesburgo
Hotel com localização excelente, praticamente dentro do maior shopping da cidade. Muito perto do Gautrain, que dava acesso a vários locais, inclusive aeroporto. O Red Bus também passa muito perto. Local seguro e estratégico para os passeios. Staff do hotel poderia ser mais simpático, mas não chega a decepcionar.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 7 de out. de 2019
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel We are absolutely delighted to hear that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back on your next trip. Kind regards Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton

10/10 - Excelente

Liana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 1 de out. de 2019
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel We are absolutely delighted to hear that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back on your next trip. Kind regards Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton

6/10 - Ok

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 26 de set. de 2019
Good day, Thank you taking the time to review the Hotel, we appreciate you feedback. Regards Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019
Resposta de Reservations em 11 de set. de 2019
Good Day Thank you for taking the time to review our hotel. We appreciate your feedback. Kind Regards

10/10 - Excelente

Gilmara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 4 de set. de 2019
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel We are absolutely delighted to hear that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back on your next trip. Kind regards Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton

8/10 - Boa

Joatan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito proximo à Mandela Square, obde se encontra ótimos restaurantes. Hotel com quartos pequenos, porém muito confortáveis. Chuveiro delicioso e cama bem macia.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel by ONOMO Sandton em 4 de out. de 2019
Good day, Thank you for taking the time to review the Hotel, we appreciate your feedback Signature Lux by ONOMO Hotel

8/10 - Boa

Jose Carlos

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel em 19 de ago. de 2019
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel We are absolutely delighted to hear that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back on your next trip. Kind regards Christine

10/10 - Excelente

Rômulo, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento grosseiro mas é um ótimo hotel.
O hotel é excelente, bem localizado porém o atendimento com os hóspedes é estranho. Na recepção não fomos bem atendidos e nos quartos, as camareiras entravam sem bater às 7h da manhã, em um dia entraram enquanto eu tomava banho. Foi constrangedor. Mas no geral, foi ótimo.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel em 8 de ago. de 2019
Dia bom Obrigado por tomar o tempo para rever o Hotel Obrigado pelo seu feedback. Nós abordamos suas preocupações com as pessoas relevantes. Nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Estamos muito felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no hotel em sua próxima viagem Atenciosamente Christine

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019
Resposta de Front Office Manager em 2 de ago. de 2019
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel We are absolutely delighted to hear that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back on your next trip. Kind regards

8/10 - Boa

Rômulo, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel porém com alguns pequenos problemas.
Os atendentes, na sua grande maioria, são grosseiros. As pessoas responsáveis pela limpeza dos quartos acordam as pessoas por volta das 7h da manhã e muitas vezes entram nos quartos sem bater. Os quartos são bons porém o banheiro possui uma parede de vidro opaca no qual é possível ver a silhueta das pessoas enquanto tomam banho. Isso foi meio constrangedor pois estava viajando com uma amiga e tinha que sair do quarto toda vez que ela tomava banho. A localização do hotel é perfeita. Voltaria a me hospedar lá.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019
Resposta de Stanley em 20 de out. de 2019
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel Thank you for your feedback. We have addressed your concerns with the relevant department. Our sincerest apologies for any inconvenience caused. We look forward to welcoming you back at the hotel on your next trip Kind regards Stanley

6/10 - Ok

Poliana

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel possui ótima localização, em frente ao shopping Mandela Square. Também fica muito perto da estação de trem. As camas são confortáveis; a roupa de cama e toalhas são boas. Não há frigobar. O ralo do primeiro quarto em que fiquei estava entupido e a água praticamente não descia. No segundo, o chuveiro soltava e a água descia pela mangueira, alagando o banheiro e indo até o carpete do quarto. A parede de vidro do banheiro tira um pouco da privacidade. A recepção tem alguns funcionários grosseiros e pouco prestativos e as arrumadeiras têm o péssimo hábito de bater e entrar no quarto, caso a porta não esteja trancada por dentro.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel em 31 de jul. de 2019
Dia bom Obrigado por tomar o tempo para rever o Hotel Obrigado pelo seu feedback. Nós abordamos suas preocupações com as pessoas relevantes. Nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Estamos muito felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no hotel em sua próxima viagem Atenciosamente Christine

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
,proximidade da Mandela square, é bem próximo, e la tem de tudo que vc precisar
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019
Resposta de Signature lux hotel em 28 de jul. de 2019
Thank you for taking the time to review the hotel. We are delighted that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back on your next trip.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Quarto pequeno com vista pra parede. Fora isso tudo muito bom.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel em 24 de jul. de 2019
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel We are absolutely delighted to hear that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back on your next trip. Kind regards Christine

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Limpeza e acomodacoes Senti falta de frigobar E telefone para contará com a recepcao
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019
Resposta de Stanley em 22 de jun. de 2019
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel Thank you for your feedback. We have addressed your concerns with the relevant department. Our sincerest apologies for any inconvenience caused. We look forward to welcoming you back at the hotel on your next trip Kind regards

8/10 - Boa

Lucas

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019
Resposta de Reservations em 18 de jun. de 2019
Good day, Thank you taking the time to review the Hotel, we appreciate your feedback. Regards

4/10 - Insatisfatória

Lucas, São Paulo

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
O hotel é super bem localizado, contudo o quarto era bem pequeno e o box do banheiro ficava vazendo água para o banheiro e para o quarto.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel em 28 de mai. de 2019
Dia bom Obrigado por tomar o tempo para rever o Hotel Obrigado pelo seu feedback. Nós abordamos suas preocupações com as pessoas relevantes. Nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Estamos muito felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no hotel em sua próxima viagem Atenciosamente Christine

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel em 27 de mai. de 2019
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel we appreciate your feedback.

10/10 - Excelente

Devyane

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
O hotel e bom o staff foi eficiente porém não dão muitas dicas turisticas
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel em 15 de mai. de 2019
Dia bom Obrigado por tomar o tempo para rever o Hotel Estamos absolutamente felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em sua próxima viagem.

2/10 - Terrível

Silvia

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Localizacao boa, mas se prepare p lidar com stress
Hotel localizado em otimo lugar, mas falta manutencão, banheiros com vazamento, carpet do quarto ficou completamente molhado, agua do box voltava pelo ralo, pedi assistencia no hotel, mas em vao.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Silvia

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Estadia em johanesburgo
A localizacao do hotel é fantastica. Mas estivemos com um grupo de 27 pessoas em 14 quartos mais da metade teve problema com.vazamento do banheiro para o quarto, o carpet fica super molhado e fedido. Checkin e check out super desorganizados, nao respeitaram as reservas de quartos de casal e quartos duplos para solteiros. Vale pela localizacao e preço, mas esteja preparado para lidar com inconvenientes
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel em 16 de mai. de 2019
Bom dia Obrigado por tomar o tempo para rever o Hotel Obrigado pelo seu feedback. Abordámos as suas preocupações com as pessoas relevantes. Nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Estamos muito satisfeitos em saber que você gostou da sua estadia conosco Estamos ansiosos para recebê-lo de volta ao Hotel na sua próxima viagem Saudações Christine

8/10 - Boa

Tamires

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Localização Excelente, serviço nem tanto.
O hotel é bom, com localização excelente (melhor não há). Exatamente do lado do Mandela Square e shopping. O quarto é confortável porém um pouco pequeno. Já o chuveiro não estava bom e o banheiro sempre molhado. Outro ponto negativo é que não achei os funcionários muito prestativos e atenciosos. Para um hotel esperava mais atenção e assistência quando necessário. De todo modo para uma estadia de poucos dias vale bastante a pena.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel em 6 de mai. de 2019
Dia bom Obrigado por tomar o tempo para rever o Hotel Obrigado pelo seu feedback. Nós abordamos suas preocupações com as pessoas relevantes. Nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Estamos muito felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no hotel em sua próxima viagem Atenciosamente Christine

6/10 - Ok

Henrique, Brasil

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e comodidades
A localização é ótima. Cama boa e confortável. Disponibilizam chá e café durante a estadia. No entanto, quando chegamos ao quarto, havia papel higiênico e pedaços de fezes no vaso sanitário. A privada vazava água constantemente, diversas vezes precisamos abrir a caixa acoplada e puxar a bóia para cima. Ao tomar banho de noite, a água não esquentou e a regulagem de duchas do chuveiro estava quebrada e vazava água por cima quando alterada (room 209). Nos outros 03 quartos de nossa reserva não houve problemas.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel em 8 de mai. de 2019
Dia bom Obrigado por tomar o tempo para rever o Hotel Obrigado pelo seu feedback. Nós abordamos suas preocupações com as pessoas relevantes. Nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Estamos muito felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no hotel em sua próxima viagem Atenciosamente Christine

6/10 - Ok

Lie

Pontos positivos: Limpeza
Quarto só tem a cama e 2 cabides na parede
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019
Resposta de Front Office Management em 26 de abr. de 2019
Dear Guest Thank you for taking the time to review our hotel, we appreciate your feedback. Kind Regards

6/10 - Ok

Aline

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Nice hotel but unfriendly staff
The hotel is new, clean, comfortable and in a great area, right next to Mandela Square. There is also a nice cafe next to the hotel. But the staff was very unfriendly throughout our stay. The system was down during check-in and the staff did nothing to help us, only the manager was gracious. They changed the password for wi-fi the next day and did not say anything, we had to go to reception to ask about this. Every time I needed to talk to the staff they were not friendly at all.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019
Resposta de Front Office Team em 24 de abr. de 2019
Good Day Thank you for taking the time to review our hotel. We apologize for your experience with the staff we have taken corrective action with our staff to ensure this does not happen again. We strive to provide the best service and will ensure our staff provides the best service to all our guests. We do hope that you come back and stay with us for another opportunity to wow you. Kind Regards

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Localização maravilhosa! Não tem room service, e o café que funciona de baixo do prédio só vai até as 22:30... Vale o preço pela localização!
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel em 30 de abr. de 2019
Dia bom Obrigado por tomar o tempo para rever o Hotel Estamos absolutamente felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em sua próxima viagem. Atenciosamente Christine

8/10 - Boa

Frederico

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento bom. Local limpo e aconchegante. Hotel com garagem e segurança. Internet boa.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel em 1 de abr. de 2019
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel We are absolutely delighted to hear that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back on your next trip.

8/10 - Boa

Camila

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel em 22 de mar. de 2019
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel We are absolutely delighted to hear that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back on your next trip. Kind regards Christine

10/10 - Excelente

Artur

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perto de tudo
Localização excelente muito próximo da Mandela Square e City Mall. Instalações novas e modernas.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel em 11 de mar. de 2019
Good day Thank you for taking the time to review the Hotel We are absolutely delighted to hear that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back on your next trip. Kind regards Christine

10/10 - Excelente

CESAR

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Muito bom atendimento. Pessoas amáveis e dispostas a atender.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel em 13 de mar. de 2019
Buen día Gracias por tomarse el tiempo para revisar el hotel. Estamos encantados de saber que disfrutó su estadía con nosotros. Esperamos darle la bienvenida nuevamente en su próximo viaje. Saludos cordiales Christine

8/10 - Boa

Nathaly

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localidade!
Localização maravilhosa!! Só o quarto que é pequeno.. mas é confortável
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019
Resposta de Signature Lux Hotel em 10 de mar. de 2019
Buen día Gracias por tomarse el tiempo para revisar el hotel. Estamos encantados de saber que disfrutó su estadía con nosotros. Esperamos darle la bienvenida nuevamente en su próximo viaje.