6/10 - Ok
Priscilla
Viagem com a família
29 de dez. de 2023
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Minha experiência no Lagos.
Foi minha segunda viagem em família para o Lagos de Jurema. A primeira em 2019 e a segunda em 2023.
Comparando as duas vezes, houve uma redução enorme na variedade dos pratos no almoço e na janta, porém achei a qualidade melhor.
Não servem mais suco e água durante as refeições. O que penso não ter cabimento visto o alto custo da diária e o padrão do hotel. Todas as vezes que solicitamos água da casa os garçons alegavam que não tinham garras para todas as mesma, teve um dia que o garçom comentou que só tinham 15 jarras sendo que no restaurante tem mais de 100 mesas.
Eles servem lanche a tarde, mas a fila é quilométrica. Poderia fazer dois buffet.
A limpeza deixa a desejar. Tinha barata morta debaixo da cama e teia de aranha nos cantos das paredes. No último dia quando solicitei uma caipirinha o copo venho com marca de batom.
Outra coisa que estava em falta são as toalhas. Teve um dia que não deixaram toalha no quarto e quando solicitamos a camareira falou que estava em falta.
O acesso ao escorregador (baleia) da piscina infantil é algo que precisar ser arrumado urgentemente. Observei o mesmo problema nas duas vezes, o piso em volta e os degraus da escada são extremamente escorregadios. As crianças caíram várias vezes quando tentaram acessar o brinquedo.
Uma coisa que gostei dessa vez, é que a maioria das atividades que são cobradas á parte estavam grátis de segunda á quinta feira.
Em suma, o lugar é bom mas,pelo valor que é cobrado precisava ser impecável.
Priscilla
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023