Frigobar, cortinas blackout, ferros/tábuas de passar roupa

Avaliações de Qualyleste Hotel

2.5 out of 5
Qualyleste Hotel
Av. Pres. Tancredo Neves, 357, Caratinga, Minas Gerais

Avaliações

8,0

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 6 de 22 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 11 de 22 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 4 de 22 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 22 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 22 avaliações" "

8,8/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

7,8/10

Condições e instalações da propriedade

6,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Diogo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Conforto do quarto
Na reserva informa que tem café da manha, porém o hotel não fornece o mesmo e ainda não apresenta justificativa plausível para não fornecer o café. Dizem somente que foi retirado.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022

8/10 - Boa

Isabel Maria

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Boa estadia , muito limpo só foi pena que recebi a informação que tinha café da manhã e afinal ñ tinha mas providenciaram um bolo caseiro com um café para ñ sairmos em jejum.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022
Resposta de Ronan em 16 de abr. de 2022
Caríssima Sra Isabel , Ficamos muito felizes e também agradecidos por manifestar seu contentamento por nossas instalações, pois priorizamos sempre o bem estar de todos que nos prestigiam. Em relação ao nosso café da manhã já a alguns meses não prestamos mais este serviço ,sentimos muito ,mas no entanto conseguimos abater o valor em nossas diárias. Em seu Check-in eu Ronan Lopes me lembro de tê-la informado ,mas de forma alguma iriamos deixá-la sair em jejum de nossas instalações. Mais uma vez muitíssimo obrigado por escolher nosso hotel para se hospedar,e sempre que precisar estaremos a total disposição. Um enorme abraço e até uma próxima oportunidade. Att.,, Ronan Lopes

8/10 - Boa

Fabio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021
Resposta de Neto em 26 de nov. de 2021
Caríssimo Sr Fábio , Agradecemos imensamente por tornar público sua satisfação por nosso hotel ,pois empenhamos sempre em agradar a todos que nos prestigiam. Sempre que precisar estaremos a total disposição do Sr . Iremos repassar seu agrado a todos que o atenderam . Um enorme abraço e até uma próxima oportunidade. Att.,, Sebastião Neto

8/10 - Boa

Graciela

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2021

8/10 - Boa

Rodrigo

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021
Resposta de Gabriel em 28 de jan. de 2021
Caríssimo Sr Rodrigo , Sentimos totalmente realizados com sua classificação tão positiva, pois assim sabemos que estamos na direção certa. Muitíssimo obrigado por nós prestigiar e saiba que sempre que precisar estaremos a sua total disposição. Um forte abraço e até uma próxima oportunidade. Att.,, Gabriel Dias

6/10 - Ok

Márcio André de Alcântara

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Custo Benefício Razoável
Pelo preço cobrado, o hotel atende ao propósito dos viajantes que necessitam dormir uma noite para prosseguir viagem. O quarto é bastante pequeno, mas tem tudo o que é necessário. O estacionamento é muito apertado e com pouquíssimas vagas, muitas vezes sendo necessário retirar um automóvel para que outro possa entrar ou sair.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020
Resposta de Gabriel em 21 de nov. de 2020
Prezado Sr Márcio André de Alcântara, Nos sentimos realizados quando alcançamos o propósito de nosso hotel que realmente é custo x benefício. Todas nossas suítes contam com ar e frigobar e serviço de quarto o necessário para uma estada para quem está de passagem. Sentimos muito em deixá-lo desconfortável em nosso estacionamento, pois o mesmo é proporcional com a estrutura de nossa edificação ,pedimos desculpas por algum transtorno causado e esperamos poder compensa-lo quem sabe em uma próxima oportunidade caso houver. Ficamos extremamente satisfeitos e agradecidos por nós avaliar e sempre que precisar estaremos a total disposição do Sr e acompanhante. No mais desejo um ótimo final de semana para o Sr. Att.,, Gabriel Dias

10/10 - Excelente

Christian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Delícia de cobertor.
Muito bom o hotel e o atendimento, café da manhã maravilhoso e bom chuveiro, mas o melhor foi o cobertor, muito bom. Poderia ser maior o quarto, mas isso não interferiu em nada. Recomendo.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Pedro em 11 de fev. de 2020
Caríssimo Sr.Christian, Não temos palavras em descrever nossa satisfação com sua avaliação de forma tão positiva,pois buscamos um atendimento de qualidade procurando servir a todos da melhor forma possível e quando somos reconhecidos para nós é sensacional. Infelizmente nossas suítes são padronizadas para um propósito comercial,mas ficamos realizados por conseguir compensa-lo em outros pontos. Sempre que passar em nossa cidade e quiser nós prestigiar,será um enorme prazer poder servi-lo ,e tenha certeza que iremos manter o mesmo padrão de sua primeira hospedagem. No mais agradecemos em nome de toda a família Quality Leste Hotel e estamos ansiosos pelo seu retorno. Att.,, Robson Fernandes

2/10 - Terrível

nagila maria bastos motta

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
DESRESPEITO AO CONSUMIDOR
Me senti terrivelmente desrespeitada como consumidora!!! A saber: reservei um quarto trípulo luxo, com três camas de solteiro, ao valor de 300,00. Recebi e-mail de confirmação, enfim, estava tudo certo. Chegando lá, me atendeu um rapaz completamente destreinado para a função. Me dizendo que só tinha pra me atender um quarto com duas camas, pelo mesmo preço. Depois de muita argumentação e depois de ver os e-mail de confirmação, me disse que e pra “resolver meu problema”, estaria me disponibilizando um outro quarto individual, mas que me custaria mais 120,00... Eu questionei, tentei falar com alguém acima dele que pudesse resolver o impasse, mas foi impossível. Depois de algum tempo ele me disse que cederia o segundo quarto, pelo preço acordado, ou seja, 300,00. Na hora do check out, ele voltou atrás e me cobrou 420,00. O que eu fiz: paguei, muito a contragosto. Achei um absurdo!!! Eles não tiveram nem a consideração de me deixar argumentar com o gerente ou alguém que tivesse poder de decisão. Me senti lesada!!!
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019
Resposta de Pedro em 22 de dez. de 2019
Prezada,Sra Nagila, Sentimos muito pelo ocorrido em seu check-in e também pela falta de informação de sua parte,pois não disponibilizamos tarifa triplo no valor mencionado pois este valor de R$300,00 é sim de uma suíte double referente a (02) diárias como esta descrito em nossa plataforma da Expedia. Como não havia suíte triplo disponível para a data a mesma reservou uma suíte double e solicitou um triplo em caso de desistência ,e foi informado pelo próprio site parceiro do valor adicional. Mediante a tal situação devido a forma como estava alterada e também cansada nosso recepcionista optou em hospedá-la, informado-a do valor devido a ser acertado em seu check-out , mas infelizmente não foi compreendido. Pedimos desculpas pelo contratempo mas infelizmente não cabe a recepção permitir a saída de nossos sem a devida cobrança. No mais sempre que precisar estaremos a sua disposição. Att.,, Thomás Lima

10/10 - Excelente

Diego Dário

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Equipe toda do hotel de parabéns, desde momento do check-in até o ckechout , única sugestão que faço é para que seja feito uma modalidade somente para pernoite , estrutura ótima do hotel
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2019
Resposta de Quality Hotel em 30 de out. de 2019
Prezado Sr Diego, boa tarde Saiba que ficamos imensamente agraciados por sua avaliação e comentário de forma tão positiva. Pois desta forma, tomamos por base que estamos na direção certa rumo a excelência nos serviços quais prestamos. Nosso hotel passar por mudanças constantes visando melhorar ainda mais a experiencia de quem se hospeda conosco. Esperamos revê-lo em breve, será sempre um grande prazer recebe-lo Agradecemos pela preferencia Atenciosamente Thomas Lima

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bom, mas com problemas de encanamento
Não tivemos problemas, a equipe foi solicita, no entanto o vaso sempre entupia. Tivemos situações como essa todos os dias, nossa sugestão seria o hotel rever o encanamento ou melhorar o sistema de descarga, não jogamos papel ou nada que pudesse entupi-lo.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2019
Resposta de Paulo Ferreira em 22 de out. de 2019
Prezado(a) Primeiramente agradecemos muito em nós classificar,pois é de grande importância o feedback de todos, somente assim sabemos o que mantemos e melhoramos em nossas dependências. É de grande importância saber qual a suíte em que se hospedou,pois em nossas vistorias diárias até então não acusamos tal problema,mas de qualquer forma iremos revisar todas novamente com mais precisão. No mais agradecemos novamente e sempre que precisarem estaremos à disposição de vocês,porque sempre é um prazer receber a todos em nosso hotel. Att.,, Paulo Ferreira

10/10 - Excelente

ALESSANDRA MARTINS M BRAG

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019
Resposta de Thomas Lima em 10 de jul. de 2019
Prezada Srª Alessandra, ficamos imensamente honrados com uma avaliação tão positiva.. Esperamos ainda te-la hospedada conosco o mais breve possível, para que nos acompanhe nessa nossa rotina diária de alcançar sempre a excelência e a satisfação de nossos amigos e clientes. Agradecemos pela preferencia, será sempre um prazer atende-la Att; Thomas Lima

10/10 - Excelente

Maria de Fátima

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo ótimo.
Fomos muito recebidas, eu e minha cunhada. Apartamento arejado, tudo muito limpo.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018
Resposta de Rafael Gonçalves. em 20 de dez. de 2018
Boa noite Srª Maria de Fátima Para nós é uma honra receber sua classificação e comentário. Estamos exultantes em saber que correspondemos as suas expectativas, pois nossa equipe é instruída a tornar nosso hotel a sua casa, com o conforto e atenção na qual vocês merecem. Tratamento este em agradecimento por escolher o Quality Leste Hotel. Agradecemos por sua preferência e esperamos poder recebê-la novamente em breve.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fraco
Hotel muito simples, bem pequeno, pouco conforto, quarto pequeno. Localizado bem em frente a BR116. Limpeza boa e funcionários solícitos.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018
Resposta de Saymon em 30 de set. de 2018
Sr(a), Sentimos muito em não conseguir atende-la da forma desejada,pois nosso hotel tem um propósito de custo benificio,trabalhamos com tarifas comercias. Esperamos poder compensa-la em um futuro próximo caso houver uma nova oportunidade. Att.,, Saymon Mendes

8/10 - Boa

Alysson

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2018
Resposta de Saymon Mendes em 29 de ago. de 2018
Boa tarde Sr. Alysson; Agradecemos satisfatoriamente por sua classificação. seu parecer a respeito de nosso Hotel é de grande importância para nosso estabelecimento, pois nos isentiva a continuar com o bom andamento de nossas atribuições e serviços. Somos gratos por sua preferência e o aguardamos em uma nova oportunidade. Att; Saymon Mendes

8/10 - Boa

Cleber

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Conhecendo Caratinga
estadia de um dia apenas, mas foi tudo ótimo. O hotel tem boa localização de acesso e muito fácil ir caminhando pelo centro da cidade que fica bem próximo ao hotel. Fiz uma boa caminhada pelas ruas do centro, praças e ruas, bom comércio, boas padarias para lanche.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018
Resposta de Quality Leste Hotel em 12 de ago. de 2018
Bom dia Sr. Cléber Agradecemos por sua avaliação tão positiva junto ao site do Expedia. Ficamos muito felizes em saber que o senhor gostou de sua estadia em nosso hotel. Sua avaliação é de muita importância para nós, para que possamos trabalhar cada vez mais motivados e buscando sempre o aperfeiçoamento nos serviços e no atendimento visando a completa satisfação de nossos hóspedes. Agradecemos a preferência e sempre que voltar a Caratinga esperamos poder contar com sua estimada presença. Att, Vinícius Souza

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018
Resposta de Saymon Mendes em 11 de jul. de 2018
Prezado (a) parceiro (a) do Quality Leste Hotel; Agradecemos por sua classificação junto a Expedia.com, seu ponto de vista a respeito de nosso estabelecimento é essencial para que possamos executar com qualidade nossos serviços. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-lo (a) na certeza de uma nova oportunidade. Agradecemos pela preferencia. Att. Saymon Mendes

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017
Prezado(a). Agradecemos sua avaliação. Ela é muito importante para a melhoria do nosso desempenho. Ficamos imensamente satisfeitos por saber que sua hospedagem foi de nível 4 estrelas. Sempre que retornar a Caratinga estaremos à sua disposição. Att. Luiz Carlos

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2017
Olá Sr(a). Agradecemos a sua avaliação. Se não for muito incômodo, peço-lhe que nos envie os pontos positivos e negativos da sua hospedagem, dessa forma poderemos melhorar cada vez mais nossos serviços e proporcionar-lhe uma estadia ainda melhor. Att. Luiz Carlos

10/10 - Excelente

José Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Minha estadia em Caratinga.
Muito aconchegante. Boa receptividade por parte dos colaboradores do hotel. Precisei fazer Check in antes do prazo de entrada e fui prontamente atendido. Ótimo atendimento também no período noturno, cito aqui o nome do Senhor Geraldo. Muito educado e atencioso. Pretendo voltar mais vezes. Recomendo.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2017
Olá Sr. José Carlos. Ficamos imensamente agradecidos por sua avaliação 5 estrelas e por recomendar-nos. A satisfação dos nossos hóspedes é o guia do nosso trabalho. Em sua próxima visita a Caratinga estaremos de portas abertas para lhe atender. Att. Luiz Carlos

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bom hotel
Bom hotel, funcionários simpáticos o que na minha opinião faz o diferencial. No mais um hotel agradável para os menos exigentes
Resposta de General Manager em 8 de fev. de 2017
Boa tarde,Sr(a), Agradecemos sua avaliação,ela é de total importância para o nosso crescimento,e estaremos sempre a disposição em seu próximo retorno caso houver. Att., Joyris Valadão

10/10 - Excelente

Josué, Recife, Pernambuco

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
muito bom
Minha estadia de três dias foi excelente, pois tive um atendimento de primeira classe com profissionais super simpáticos, com boa acomodação, quartos sempre limpos e arrumados um serviço de café da manhã maravilhoso e bem diversificado com bastante opções de comidas. quero recomendar a todos que viajarem para Caratinga se hospedem no Quality Leste Hotel.
Resposta de Quality Leste Hotel em 8 de abr. de 2018
Prezado (a). Boa noite! Agradecemos por sua avaliação e também por sua classificação, seu parecer é muito importante para nós pois ressalta a importância de um serviço e de um atendimento de qualidade. Sempre que vier a Caratinga estaremos de portas abertas para lhe receber na certeza de que sempre sairá satisfeito (a) de nossas acomodações. Agradecemos a preferência e o (a) aguardamos em uma nova oportunidade. Grato. Saymon Mendes

8/10 - Boa

Arnaldo, Ipatinga

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bom custo benefício
Ótimos atendimento, bom custo benefício. Hotel bem localizado
Resposta de Quality Leste Hotel em 9 de abr. de 2018
Prezado (a); Boa noite! Agradecemos por sua classificação assim como por sua avaliação; O feedback de nossos hospedes é de grande valia para nós pois ele exulta a qualidade de nossos serviços. O Quality Leste Hotel se coloca a sua disposição em um próxima oportunidade com o objetivo de que saia novamente satisfeito (a). Agradecemos pela preferência e a aguardamos em uma nova oportunidade. Cordialmente. Saymon Mendes