Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 6 de 22 avaliações" "
10 - Excelente
6
Nota 8 - Boa. 6 de 22 avaliações" "
8 - Boa
6
Nota 6 - Ok. 7 de 22 avaliações" "
6 - Ok
7
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 22 avaliações" "
4 - Insatisfatória
1
Nota 2 - Terrível. 2 de 22 avaliações" "
2 - Terrível
2
8,2/10
Limpeza
6,6/10
Serviço e funcionários
2,0/10
Comodidades
8,0/10
Condições e instalações da propriedade
2,0/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
6/10 - Ok
TAMIRES
2 de jan. de 2020
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
O apartamento é bom, mais a limpeza deixa a desejar, o lençol estava sujo!
TAMIRES
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
8/10 - Boa
Gino f
Viagem de negócios
8 de dez. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gino f
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
10/10 - Excelente
Marcílio Henrique
5 de dez. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Marcílio Henrique
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019
6/10 - Ok
RUTH
10 de dez. de 2016
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Na chegada fui verificar a reserva, pediram que o pagamento fosse antecipado, porém não foi aceito CARTÃO DE CRÉDITO, eu estava sem o cartão de débito. NAO FUI PARA OUTRO LUGAR, porque seria cobrado de todo jeito, pois a reserva foi feita on-line. A sorte que eu tinha dinheiro na carteira.
MAS, ACHEI UM ABSURDOOOOOO.
Quanto a estadia EXCELENTE.
RUTH
4/10 - Insatisfatória
Neuma Kelen
28 de nov. de 2016
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Sem sabonete
Não gostei.
Faltou sabonete e xampu para banho e não tinha informações sobre o telefone da recepção, o que tive que ligar por telefone próprio para o fixo.
Pedi com prioridade logo pela manhã e não me repassaram.
O valor da estadia muito cara por não oferecer nem ao menos café da manhã.
A nota fiscal até o presente não entregue.
Neuma Kelen
6/10 - Ok
Viajante verificado
19 de set. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
10/10 - Excelente
Viajante verificado
4 de ago. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um hotel que encanta!!!
Os staffs sao muito cordiais, educados, pacientes e atenciosos (Sr Diego, Sr Willian, Sra Sofia, Sr Vandervan). A seguranca do hotel eh boa e organizada. As normas sao seguidas. As instalacoes sao muito limpas e novas. O SPA, a piscina, o fitness center, a quadra de squash muito limpos.
Viajante verificado
6/10 - Ok
Viajante verificado
14 de abr. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Flat muito bom e moderno
Trata-se de um flat amplo, muito recomendável para estadias mais longas. Todavia, não é oferecida a venda de águas, comida ou coisas do gênero, sendo necessário comprar para abastecer a geladeira.
Viajante verificado
8/10 - Boa
Fabiano, Gramado
20 de mar. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hotel novo ...Boa localização
Hotel topo flat..no entanto não há nenhum tipo de serviço nem ao menos café da manhã
Fabiano
2/10 - Terrível
Andrea, Rio dejaneiro
11 de jan. de 2016
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gato por lebre
Péssima quando é feito o check in não sei o que acontece com o pagamento feito com cartão pelo hoteis.com pois pedem pra pagar a estadia com cartão de débito dizendo que não aceitam cartões de crédito.
Andrea
8/10 - Boa
Viajante verificado
17 de dez. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Gostei do hotel, mas sentimos falta do café da manhã. Os quartos são apertados, mas para 2 pessoas serve. As piscinas estão fechadas na segunda feira para limpeza.
Viajante verificado
6/10 - Ok
Robert, São Paulo
14 de dez. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
É um flat e não um hotel!!!
As acomodações são excelentes, porém não se trata de um hotel e sim de um flat, porém com ZERO serviços. No check-in e no check-out te obrigam a realizar uma vistoria de todos os itens do quarto. Extremamente demorado e desgastante!!!
Robert
10/10 - Excelente
LUCIANE
2 de dez. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
LUCIANE
8/10 - Boa
Viajante verificado
28 de nov. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Infelizmente nao tinha café da manha.
Só faltou cade da manhã. No geral gostei: limpo e organizado.
Viajante verificado
6/10 - Ok
Viajante verificado
3 de nov. de 2015
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Viajante verificado
8/10 - Boa
Viajante verificado
28 de out. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel novo, boa estrutura dos quartos (apart hotel) e boa localização.
Viajante verificado
6/10 - Ok
Rafael, Goiania
24 de out. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hotel bom
hotel muito bom o problema é que a internet nao funciona, revlamei disseram que iriam arrumar mas nada.
Rafael
8/10 - Boa
Viajante verificado
20 de out. de 2015
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Hotel novo, mas com problemas na limpeza
O hotel é novo então é melhor do que muitos em Brasília, mas se você precisa ir para o plano piloto vai precisa de carro e paciência no trânsito (dependendo do horário).
O grande problema foi que apesar de a descrição dizer que o hotel tem limpeza todos os dias isso não é verdade. Nosso quarto não foi limpo por 3 dias, quando reclamamos disseram que não tem camareira nos domingos e feriados. Como ficamos no hotel em um final de semana com feriado na segunda ficamos sem limpeza (a recepção não soube explicar por que não limparam no sábado).
Tem um shopping e dois hipermercados perto, mas é preciso carro para ir neles.
O pessoal da recepção é atencioso e prestativo (apesar do problema da limpeza do quarto).
Viajante verificado
10/10 - Excelente
Marcos, Brasília
17 de out. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima.
Ótima.
Marcos
10/10 - Excelente
FLÁVIO, ARAGUARI-MG
13 de out. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
EXCELENTE
HOTEL NOVINHO ESPETACULAR,QUARTO DE CASAL NÃO MUITO GRANDE, MAS MUITO ACONCHEGANTE, PISCINAS LIMPÍSSIMAS, ACADEMIA QUASE COMPLETA, SAUNA LEGAL, SUGESTÃO APENAS PARA NO FUTURO PREPARAREM RESTAURANTE PARA PELO MENOS SERVIR CAFÉ DA MANHÃ.
FLÁVIO
10/10 - Excelente
Cristiano, Cascavel
28 de set. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom e perto do Aeroporto
Mutio bom, limpo agradável e acessível.
Cristiano
2/10 - Terrível
Patrick
Viagem a dois
12 de fev. de 2024
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade