Classificações com base em 466 avaliações verificadas

4,0 de 5
77% dos hóspedes recomendam
4,2 Limpeza do quarto
3,9 Serviço e equipe
4,1 Conforto do quarto
3,8 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
2 de 5
por um viajante verificado

Hotel velho e decadente longe de tudo

Publicado em 16 de mar de 2018 na Hotels
O hotel fica ao lado do mercado de peixe,e assim que entramos no quarto sentimos um cheiro super forte de peixe,e isso no decimo primeiro andar!!!E estava na ponta da praia longe de tudo,numa área que fica meio vazio a orla e dava um pouco de medo de andar ali à noite pra ir passear.Além disso,o hotel é muito velho e detonado,desde o lobby até o quarto com móveis velhos e detonados,decoração velha,brega,horrível.Precisa muito de uma reforma,de uma atualizada.O banheiro então,tinha uma banheira super velha que parecia de motel de quinta categoria,e o piso estava todo manchado,e parecia meio sujo.A cama de casal era pequena e não era nada confortável,com o colchão muito mole e parecia que tinha um buraco no meio.Eu não daria nem 3 estrelas pra esse hotel,duas talvez.
4 de 5
por um viajante verificado - Guarulhos,SP

Um prazer ficar nesse hotel.

Publicado em 22 de fev de 2018
Vantagens: localização, vista, atenção da equipe aos hospedes, piscina, tv com vários canais.
Desvantagens: banheiro pode ser melhorado para mais conforto. Internet apenas 3mb de velocidade é muito pouco, pois hotel conta com fibra ótica, podia ser melhorado
Localização: Hotel é próximo da feira de peixes e ótimo lugar para comer frutos do mar e beber uma cerveja gelada, é só uma pena que é longe da feira de artesanato
O hotel é confortável, bem localizado e muito confortável, funcionários muito respeitosos e atenciosos, as instalações são antigas, o banheiro úmido demais e chuveiro não tem espalhador, a água sai que nem uma bica. Mas no geral, gostei muito do hotel e da cidade.
3 de 5
por BEN RHOLDAN

Atendimento péssimo e atraso de 2h no checkin

Publicado em 5 de jan de 2018 na Hotels
Ao chegar tivemos que esperar mais de 2h para ter o quarto liberado para checkin. Segundo o atendente (que não foi nada gentil) o atraso se deu por conta do serviço de camareira. Funcionários bem hostis, a despeito da vista e do café da manhã que são muito bons.
Comentário de Administração do hotel
9 de jan de 2018 por Angélica Castro,Administração do hotel
Prezado Sr. Bem, Em nome da equipe do Golden Tulip Fortaleza agradeço a escolha do nosso hotel, sua avaliação e comentários. Fico feliz que tenha apreciado nossa localização e o café da manhã com toques regionais. Lamento pelo incômodo e informo que não é o nosso padrão de atendimento. Cordialmente,
3 de 5
por um viajante verificado - SP

Bom custo benefício.

Publicado em 30 de dez de 2017
Hotel bom mas antigo, precisa de uma reforma! Melhorar também a estrutura dos quartos!
Comentário de Administração do hotel
3 de jan de 2018 por Angélica Castro,Administração do hotel
Prezado Hóspede, Em nome da equipe do Golden Tulip Fortaleza agradeço a escolha do nosso hotel, sua avaliação e comentários. Informo que estaremos passando em breve por um processo de revitalização da estrutura. Cordialmente,
1 de 5
por Fabiana

Perigoso e Descas

Publicado em 21 de nov de 2017 na Hotels
Um homem sacou uma arma e levou minha bolsa e a bolsa de uma amiga, nas dependências externas do hotel. Não havia seguranças. A gerente não estava presente em nenhum momento durante nossos 2 pernoites (03 dias). Além do uso do computador para preencher o boletim de ocorrência eletrônico e do uso do telefone do hotel (naquela noite apenas), nada mais nos foi oferecido pelo hotel. Ficamos sem celular, documento, cartões de crédito e sem dinheiro nenhum. O hotel não ofereceu nenhuma outra ajuda. No mais, a limpeza do quarto não é impecável, os lençóis são finos e o ar condicionado estava localizado em cima da nossa cama, ou seja, o vento vinha todo em cima de nós. Não recomendo a ninguém.
Comentário de Administração do hotel
1 de jan de 2018
Prezada Sra. Fabiana, Em nome da equipe do Golden Tulip Fortaleza agradeço a escolha do nosso hotel, sua avaliação e comentários. Lamento pelo ocorrido mas infelizmente nosso país enfrenta sérios problemas com relação a segurança pública. Informo que autorizei de imediato a liberação de transporte para que pudessem registar o Boletim de Ocorrências e ir até um caixa eletrônico. Cordialmente,
5 de 5
por Carlos Eduardo - Razoável

Bom

Publicado em 5 de nov de 2017 na Hotels
Ótima
Comentário de Administração do hotel
18 de nov de 2017
Prezado Sr. Carlos, Em nome da equipe do Golden Tulip Fortaleza agradeço a escolha do nosso hotel, sua avaliação e comentário. Cordialmente,
4 de 5
por um viajante verificado - teresina

Publicado em 29 de out de 2017
Hotel razoável.um pouco envelhecido mas tudo funcionando perfeitamente.
Comentário de Administração do hotel
1 de nov de 2017 por Angélica Castro,Administração do hotel
Prezado Hóspede, Em nome da equipe do Golden Tulip Fortaleza agradeço a escolha do nosso hotel, sua avaliação e comentários. Informo que estaremos passando por um processo de revitalização para melhor atender nossos hóspedes. Cordialmente,
5 de 5
por Michelle

Estadia maravilhosa

Publicado em 27 de out de 2017 na Hotels
Tudo maravilhoso. Quarto excelente. Local também. Vale muito a pena.
Comentário de Administração do hotel
30 de out de 2017
Prezada Sra. Michelle, Em nome da equipe do Golden Tulip Fortaleza agradeço a escolha do nosso hotel, sua avaliação e comentários. Fico feliz que tenha apreciado sua hospedagem e esperamos poder revê-la em breve. Cordialmente,
2 de 5
por Reinaldo

NESSE HOTEL NÃO VOLTO A ME HOSPEDAR.

Publicado em 26 de out de 2017 na Hotels
Já escrevi para a BHG sobre a total falta de cortesia na chegada ao hotel. Sei da existência de regras sobre horário de chekin, mas até hoje não havia tido o tratamento que tive no Golden Tulip Fortaleza. Uma total insensibilidade do recepcionista. Sob a alegação de 100% (???) de ocupação nos fizeram esperar por 120 minutos de aguardo na recepção. Alguns casais e famílias fazendo o chekout, porém sem qualquer iniciativa para nos liberar para a acomodação. A acomodação que me hospedei (1014) é muitíssimo espaçosa, a cama é confortável e o enxoval é adequado. As instalações, como um todo, têm uma boa limpeza. O café da manhã é mediano. Deixa a desejar. O Wi Fi 'gratis' é nulo. Ou seja não existe. Não funciona no quarto, na recepção, na piscina,.... Reclamei e a pessoa da recepção disse-me que iria me alocar de uma outra forma (chamou de acesso de 'moradores' ???) em que eu teria o sinal melhorado. De fato funcionou naquela tarde/noite. No dia seguinte voltou a situação anterior. Voltei a reclamar e dessa vez falei com o chefe da recepção (assim se identificou), mas de nada adiantou. Desisti de reclamar. Tivemos também dificuldades na iluminação do andar e principalmente na pota do quarto. Só foi regularizado no quarto dia de hospedagem, depois de muito reclamar. Quanto a localização, tive a sensação de pouco seguro. Não saí andando nenhuma das vezes, sempre com carro na porta do hotel.
Comentário de Administração do hotel
30 de out de 2017
Prezado Sr. Reinaldo, Em nome da equipe do Golden Tulip Fortaleza agradeço a escolha do nosso hotel, sua avaliação e comentários. Lamento pelo incômodo da iluminação do corredor, pois tivemos um problema elétrico pontual. Em função da alta ocupação não conseguimos infelizmente atender a liberação da UH antes do horário padrão do check in em função do tempo de limpeza e organização do espaço. Seus comentários sobre o café da manhã serão transmitidos a equipe de Alimentos & Bebidas. Cordialmente,
5 de 5
por Fabricio

Sensacional m

Publicado em 23 de out de 2017 na Hotels
Estadia perfeita! Recepcionista FELIPE extremamente simpático, educado, prestativo e cortesial. Quarto com uma vista linda para o mar , cama confortável, banheira pequena mas ótima para relaxar, café da manhã com muitas variedades. Foi uma estadia maravilhosa! O unico déficit foi o ar-condicionado acima da cama.. no mais, hotel espetacular! Super recomendo
Comentário de Administração do hotel
27 de out de 2017
Prezado Sr. Fabrício, Em nome da equipe do Golden Tulip Fortaleza agradeço a escolha do nosso hotel, sua avaliação e comentários. Lamento pelo incômodo do ar condicionado. Fico feliz em saber que apreciou nossa hospitalidade, estrutura e café da manhã. Cordialmente,