Terraço/pátio

Avaliações de Al Mare Hotel

3 out of 5
Al Mare Hotel
Rua Jorge Mussi, 567, Canasvieiras, Florianópolis, SC

Avaliações

7,8

Boa

Nota 10 - Excelente. 68 de 259 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 114 de 259 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 56 de 259 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 9 de 259 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 12 de 259 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

7,6/10

Serviço e funcionários

9,0/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

7,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

Débora

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel com localização excelente porém precisa melhorar questão de conforto, as camas de casal são duas de solteiro juntas acaba com as costas, o ar condicionado faz um mega barulho a noite toda o dia todo, eu fui com uma bebê era impossível dormi. Sem conta que os ar são muito antigo e não gela direito. Serviço de quarto abria a porta mesmo com você lá dentro uma imensa falta de profissionalismo. Deixo minha avaliação para que melhorem e para que os próximos hóspedes tenham uma experiência agradável. O que salva o hotel é a localização!
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de Rede Mar de Canasvieiras em 17 de jan. de 2024
Prezada Débora,Agradecemos por compartilhar sua avaliação e lamentamos sinceramente pelos inconvenientes que você enfrentou durante sua estadia em nosso hotel. Suas observações são extremamente valiosas para nós, pois nos ajudam a identificar áreas de melhoria.Pedimos desculpas pela questão do conforto das camas de casal e pelo barulho do ar condicionado, que afetou a qualidade do seu sono, especialmente com um bebê. Vamos analisar esses problemas e tomar as medidas necessárias para garantir um ambiente mais confortável.Quanto ao serviço de quarto, lamentamos qualquer situação desagradável e reforçaremos a importância do profissionalismo com nossa equipe.Agradecemos por destacar a excelente localização do hotel. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência mais agradável e esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente, proporcionando uma estadia mais satisfatória.Atenciosamente,Rede Mar de Casnasvieiras

10/10 - Excelente

Amanda, porto alegre

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Rede Mar de Canasvieiras em 17 de jan. de 2024
Prezada Amanda,Agradecemos sinceramente por compartilhar sua avaliação sobre sua estadia em nosso hotel, é muito gratificante Ficamos felizes por termos atendido às suas expectativa! Esperamos recebê-la novamente em um futuro próximo para proporcionar mais momentos agradáveis durante sua estadia.Atenciosamente,Rede Mar de Casnasvieiras

6/10 - Ok

Everton J

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Rede Mar de Canasvieiras em 29 de nov. de 2023
Prezado Everton,Lamentamos profundamente que sua experiência em nosso hotel não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado durante sua estadia. Valorizamos seu feedback e estamos abertos a sugestões para melhorias. Nossa prioridade é proporcionar uma estadia agradável a todos os nossos hóspedes. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro para mostrar nosso compromisso com a qualidade e o conforto de nossos visitantes.Atenciosamente, Rede Mar de Canasvieiras.

4/10 - Insatisfatória

Theandra

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
péssimo para quem quer comodidades ao viajar evite
péssimo. atendimento na recepção ruim, sem auxílio com bagagens nem mesmo carrinho para subir ou descer com bagagens. Viajei com idoso e precisei carregar tudo sozinha porque não tinha nem carrinho para ajudar a subir as malas. as atendentes da recepção só dizem que não tem carrinho e ninguém para ajudar. meu pai usa aparelho para dormir e não existe tomadas próximo à cama. depois de 20 minutos me aparecem com uma extensão de 0,5 metro que não servia para nada. Mais 10 minutos de esperra e a manutenção trouxe uma extensão adequada, e nem eles sabiam que não existia tomadas nas cabeceiras da cama. Coloquei meu carro no estacionamento interno - que é terceirizado - até aí sem problema. Mas as recepcionistas não souberam falar se eu podia descer com as malas direto para o subsolo que ficava mais fácil do que passar pela recpção carregando sozinha todas as malas....falaram para falar com o manobrista....o manobrista não sabia responder e que era para falar com a recepção.,..... ou seja eu mesmo fui olhar e descer primeiro sozinha para verificar os acessos no subsolo....ou seja não sabem nada de onde trabalham.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023

10/10 - Excelente

Leomar Antonio

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Do jeito que está tá bom
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023

8/10 - Boa

MARIO R

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Destaque para limpeza. Excelente.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2023

10/10 - Excelente

Ricardo Miguel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2023

8/10 - Boa

Rosângela

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima!!! O hotel é muito perto da praia (da melhor parte da praia onde tem menos “muvuca de gente”) Tem comércio bem próximo tbm O quarto é pequeno mas super confortável e o apto q ficamos ainda tinha uma vista linda do mar. O café da manhã é farto e variado. E as meninas da recepção são excelentes! Aliás todos os funcionários do hotel são educados e gentis. Voltaremos com certeza!
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2023

10/10 - Excelente

Marcelo, São Paulo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Ótimo hotel!!! Recomendo a todos, porém só precisava que tivesse vaga para todos os hóspedes
Resposta de Gerência em 9 de jan. de 2023
Prezado Marcelo,Muito obrigado por contribuir com seu comentário referente sua estadia no Hotel Al Mare.É muito gratificante receber avaliações positivas. Agradecemos pelos elogios e comentários, estamos sempre procurando fornecer melhorias. Até a próxima!Atenciosamente, A Gerência.

10/10 - Excelente

César

Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Gerência em 30 de nov. de 2022
Prezado César,Agradecemos pela sua avaliação referente a estadia no Al Mare Palace Hotel. Estamos abertos a sugestões para uma constante melhoria. Até a próxima!Atenciosamente, A Gerência.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo localização. Atendimento excepcional, nos receberam muito bem e tiraram todas as nossas duvidas. Muito obrigada
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022

6/10 - Ok

Alberto G M

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Vale a localização
Vale pela localização, pois está na quadra da praia. O hotel não tem nada demais e os quartos são ok. Café da manhã com boas variedades. Atendimento amigável.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2022
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezado Sr. Alberto, Estamos agradecidos pela sua opinião e por nos contar a sua experiência durante a estadia no Al Mare Palace Hotel. A Rede Mar de Canasvieiras está sempre buscando melhorias em seus serviços e equipamentos, a opinião de nossos hóspedes é fundamental para conseguirmos alcançar essas metas. Muito obrigado por compartilhar sua experiência e esperamos que se hospede novamente conosco. Atenciosamente, A Gerência.

10/10 - Excelente

Edson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo/benefício. Pessoal muito atencioso, bom café da manhã, localização excelente. Serviço de limpeza nota 10. Voltaríamos com certeza.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2022
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezado Sr. Edson, Estamos agradecidos pela sua opinião e por nos contar a sua experiência durante a estadia no Al Mare Palace Hotel A Rede Mar de Canasvieiras está sempre buscando melhorias em seus serviços e equipamentos, a opinião de nossos hóspedes é fundamental para conseguirmos alcançar essas metas. Muito obrigado por compartilhar sua experiência e esperamos que se hospede novamente conosco. Atenciosamente, A Gerência.

6/10 - Ok

LEONARDO

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Bom custo benefício
Café da manhã bom. Localização boa. Bem perto da praia. Pontos negativos: hotel tem 2 elevadores para mais de 100 quartos, problema que apenas 1 estava funcionando, muitas vezes optamos pelas escadas (sorte que estávamos no 2.andar). Ar condicionado bem barulhento.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2022
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezado Sr. Leonardo, Agradecemos por nos contar sobre sua recente estadia no Al Mare Palace. Sentimos muito não termos correspondido completamente às suas expectativas, por favor, deixe-nos apresentar nossas mais sinceras desculpas. Seu feedback é muito importante, nos possibilitando fornecer melhorias aos nossos clientes. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com as situações citadas. Agradecemos por seu tempo em nos relatar o ocorrido e esperamos poder recepcioná-lo novamente num futuro próximo. Atenciosamente, A Gerência

4/10 - Insatisfatória

Marco Aurélio

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Decepção.
Café da manhã é extremamente ruim. Sucos artificiais, pães de sal e doce, muchos, pouca variedade de bolos, pães de queijo não é servido todos os dias, quando é oferecido vem pouco, acaba rápido e não são repostos. Poderia ficar aqui falando outros problemas no café da manhã. Uma qualidade muito ruim. O hotel possui 2 elevadores, 1 ficou estragado durante toda estadia. Há uma garagem no próprio hotel e eles terceirizaram, com diária de R$30,00, um absurdo. Custo benefício muito ruim, não vale a pena. Não me hospedaria de novo e não recomendo para amigos e familiares.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2022
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezado Sr. Marco Aurélio, Agradecemos por nos contar sobre sua recente estadia no Al Mare Palace Hotel. Sentimos muito não termos correspondido completamente às suas expectativas, por favor, deixe-nos apresentar nossas mais sinceras desculpas. Seu feedback é muito importante, nos possibilitando fornecer melhorias aos nossos clientes. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com as situações citadas. Agradecemos por seu tempo em nos relatar o ocorrido e esperamos poder recepcioná-lo novamente num futuro próximo. Atenciosamente, A Gerência

10/10 - Excelente

Claudia Aparecida

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2022
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezada Sra. Claudia, Muito obrigado por contribuir com sua opinião referente sua estadia no Al Mare Palace Hotel. É muito gratificante receber avaliações positivas. Agradecemos pelos elogios e estamos abertos a sugestões para uma constante melhoria. Até a próxima! Atenciosamente, A Gerência.

6/10 - Ok

Guilherme

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hotel bom, ótima localização, quarto confortável e limpo. O único problema era o elevador, só tinha um funcionando, causando uma grande demora.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2022
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezado Sr. Guilherme, Muito obrigado por contribuir com seu comentário referente sua estadia no al Mare Palace Hotel. É muito gratificante receber avaliações positivas, estaremos verificando os problemas citados para realizar as melhoras necessárias. Agradecemos pelos elogios e estamos abertos a sugestões para uma constante melhoria. Até a próxima! Atenciosamente, A Gerência.

8/10 - Boa

Marco

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2022
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezado Sr. Marco, Muito obrigado por contribuir com sua opinião referente sua estadia no Al Mare Palace Hotel É muito gratificante receber avaliações positivas. Agradecemos pelos elogios e estamos abertos a sugestões para uma constante melhoria. Até a próxima! Atenciosamente, A Gerência.

8/10 - Boa

Everton

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Amamos a proximidade com o mar, já que estavamos com criança. Outra facilidade é que consegue sair para comer bem a pé. Não tiramos o carro do local nenhuma vez.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezado Sr. Everton, Estamos agradecidos pela sua opinião e por nos contar a sua experiência durante a estadia no Al Mare Palace. A Rede Mar de Canasvieiras está sempre buscando melhorias em seus serviços e equipamentos, a opinião de nossos hóspedes é fundamental para conseguirmos alcançar essas metas. Muito obrigado por compartilhar sua experiência e esperamos que se hospede novamente conosco. Atenciosamente, A Gerência.

8/10 - Boa

Letícia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendeu as expectativas
ótima estadia! Café da manhã agradável, organização do hotel, funcionários prestativos.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2021
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezada Sra. Leticia, Muito obrigado por contribuir com seu comentário referente sua estadia no Al Mare Palace Hotel. É muito gratificante receber avaliações positivas. Agradecemos pelos elogios e estamos abertos a sugestões para uma constante melhoria. Até a próxima! Atenciosamente, A Gerência.

8/10 - Boa

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2021
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezado Sr. Eduardo, Muito obrigado por contribuir com sua opinião referente sua estadia no Al Mare Palace Hotel. É muito gratificante receber avaliações positivas. Agradecemos pelos elogios e estamos abertos a sugestões para uma constante melhoria. Até a próxima! Atenciosamente, A Gerência.

6/10 - Ok

ALEXANDRE PAIVA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Experiência infeliz
Sem avisar aos hóspedes, o Hotel acomodou uma turba de cerca de 100 adolescentes, de uma excursão, que na noite em que estiveram hospedados tornaram a estadia um inferno. Apesar da boa estrutura e localização, o desrespeito a quem precisava descansar não me anima a voltar ao estabelecimento.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezado Sr. Alexandre, Agradecemos por nos contar sobre sua recente estadia no Al Mare Palace. Sentimos muito não termos correspondido completamente às suas expectativas, por favor, deixe-nos apresentar nossas mais sinceras desculpas. Seu feedback é muito importante, nos possibilitando fornecer melhorias aos nossos clientes. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com as situações citadas. Agradecemos por seu tempo em nos relatar o ocorrido e esperamos poder recepcioná-lo novamente num futuro próximo. Atenciosamente, A Gerência

6/10 - Ok

Vicente

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2021

2/10 - Terrível

Eduardo

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2021
Resposta de Gerência em 13 de dez. de 2021
Prezado Eduardo, Sentimos muito não termos correspondido completamente às suas expectativas, por favor, deixe-nos apresentar nossas mais sinceras desculpas. A Rede Mar de Canasvieiras está sempre buscando melhorias em seus serviços e equipamentos, a opinião de nossos hóspedes é fundamental para conseguirmos alcançar essas metas e tomarmos as medidas apropriadas. Estamos abertos a sugestões para uma constante melhoria. Atenciosamente, A Gerência.

10/10 - Excelente

Gilmar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2021

6/10 - Ok

Marcus

Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021

10/10 - Excelente

Adriana, Canoas

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Localização ótima. Quarto com bom espaço. Café da manhã muito bom. Só achi que não deveriam cobrar o estacionamento.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2021

8/10 - Boa

Fernando

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel. Terceira vez que nos hospedamos. Wifi e café da manhã precisam melhorar. Bom custo benefício.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020

8/10 - Boa

Mell, Balnerio Camboriu

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Praticidade e tranquilidade e próximo à praia, que apto bom
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2020

8/10 - Boa

Jeferson

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom mesmo, mais o funcionarios nao sao muito educados
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2020

2/10 - Terrível

RAFAEL

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Deixou muito a desejar
Minha hospedagem deixou muito a desejar. Coloquei na reserva que queria uma cama de casal mas me colocaram em um quarto duplo com as camas "unidas", que estavam desniveladas e deixou um "buraco" no meio da cama. O atendimento não foi dos melhores, tive que esperar uns 30min até o quarto ficar pronto. Além disso o hotel não tem água para comprar além de uma máquina na recepção que tem que colocar dinheiro. Também não havia copo de vidro para bebidas, apenas copo plástico e bem pequeno. O banheiro não era muito bom, sendo que a tampa do vaso estava quebrada, e quase não consegui abrir a torneira de água fria por ter sido fechada muito apertada. Enfim, provavelmente não voltarei nesse hotel. A única coisa boa do hotel era a localização, bem perto da praia. Mas se precisar de toalha você precisa pagar para o hotel a parte. Não vi em nenhum lugar uma torneira externa para lavar os pés. A região é tranquila então dá pra deixar o carro na rua, porque não tem estacionamento.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020

8/10 - Boa

Luiz A

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2019

8/10 - Boa

Joelma

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Uma ótima estadia, porém com alguns ajustes
Foi uma experiência ótima, porém quando eles mencionaram que o hotel tinha piscina, fiquei feliz, mas ao mesmo tempo decepcionada, pois a piscina se parecem com duas banheiras, decepcionante, o colchão, acredito que esteja na hora de trocar, tinha doías valas, acredito que moldadas de tanto uso. Porém não posso tirar o mérito do hotel, o restante foi otimo
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2019
Resposta de gerencia em 9 de jan. de 2020
Prezado hóspede, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel! Atenciosamente, A Gerência

2/10 - Terrível

Fabio

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A tomenta noturna.....
Foi decepcionante. Ja na recepção vc percebe que não existe cuidado com o hospede, elevador sujo,, quarto com cheiro desagradável, o ar condicionado velho e barulhento e mesmo com ele desligado fica um barulho de lata pois cai agua dos outros andares, impossível de dormir, não recomendo.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019
Resposta de gerencia em 9 de jan. de 2020
Prezado hóspede, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel. Atenciosamente, A Gerência

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2019
Resposta de gerencia em 9 de jan. de 2020
Prezado hóspede, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, A Gerência

8/10 - Boa

Rogério

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de gerencia em 9 de jan. de 2020
Prezado hóspede, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, A Gerência

8/10 - Boa

Alexsandro

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito Bom!
No geral foi bom, a única coisa que deixou a desejar foi o serviço de limpeza, no qual colocamos o aviso solicitando a arrumação por 2 dias e não foi feita, saíamos e voltávamos e o quarto estava da mesma forma. Café excelente, localização top, recepcionistas muito educados e gente fina.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019
Resposta de gerencia em 9 de jan. de 2020
Prezado hóspede, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, A Gerência

6/10 - Ok

NEIVA

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Razoável.
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2019
Resposta de gerencia em 9 de jan. de 2020
Prezado hóspede, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel! Atenciosamente, A Gerência

6/10 - Ok

Nilvio alexandre

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Funcionários nota 1000, hotel nota 0
Os funcionários são o que tem de melhor, prestativos, simpáticos e muito educados, o Gerente Juliano é nota 1000! As camas sao boas, porém o ar condicionado é extremamente barulhento e desligado faz barulho de gotejar o tempo todo, além de expelir uma sujeira preta, tipo um fuligem, o cofre mesmo após ser levado para conserto não foi útil, com teclado velho e as teclas travadas, sendo inviável o uso, a internet parece discada de tão ruim, a TV tem 5 canais ou menos, com a imagem chuviscada...piscina minúscula, o café é ótimo..
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019
Resposta de gerencia em 9 de jan. de 2020
Prezado hóspede, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel! Atenciosamente, A Gerência

8/10 - Boa

Juliana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019

10/10 - Excelente

Camila

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom, com certeza voltaria mais vezes
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2019

8/10 - Boa

Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom!
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019

10/10 - Excelente

LIDIANE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2019
Resposta de gerente em 18 de abr. de 2019
Prezado hóspede, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2019

8/10 - Boa

Manuel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel.
Foi muito bom os dias que passamos, fizemos o check-in 1 h antes do previsto. Só falta estacionamento.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2019
Resposta de gerente em 7 de fev. de 2019
Prezado Hóspede, Obrigado pela avaliação e esperamos que retorne em breve!

8/10 - Boa

Marta

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2019
Resposta de gerente em 7 de fev. de 2019
Prezado Hóspede, Obrigado pela avaliação e esperamos que retorne em breve!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2019
Resposta de gerente em 17 de jan. de 2019
Agradecemos a avaliação.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
O hotel é MUITO rotativo e quando cheio prejudica os lugares em comum. Café fica cheio e com reposiçao precaria, piscina sem limpeza adequada e lotada. Enfim, o ar condicionado gelou :)
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019
Resposta de gerente em 15 de jan. de 2019
Prezado Hóspede, Sentimos muito em não atender totalmente as suas expectativas. Gostaria de informar que os meses de dezembro e janeiro, toda Florianópolis fica lotada e conseqüentemente os nossos hotéis. Obrigado por expressar sua opinião sobre sua hospedagem e esperamos revê-lo em breve.Atenciosamente, A Gerência

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo atendimento. Hotel próximo à praia e próximo ao centro de Canasvieiras.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2018
Resposta de gerente em 5 de jan. de 2019
Obrigado pela avaliação!