Classificações com base em 1.155 avaliações verificadas

4,5 de 5
88% dos hóspedes recomendam
4,7 Limpeza do quarto
4,6 Serviço e equipe
4,6 Conforto do quarto
4,6 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
5 de 5
por um viajante verificado

Otimo

Publicado em 24 de mar de 2018
Acomodações muito bozo quarto limpo Hotel bem localizado ser sua fã acesso fácil gostamos muito lugar
4 de 5
por um viajante verificado

Hotel em Charleston

Publicado em 26 de mar de 2016 na Hotels
O hotel é agradável em geral, a localização é perto de uma rua de comércio , mas não é tão perto do centrinho, mas não tive problema porque o bondinho é gratuito e passa por todos os pontos principais da cidade. O único ponto negativo, é que o hotel cobra estacionamento e como não precisamos de carro nesta cidade , o preço não é barato.
5 de 5
por Peter

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 16 de dez de 2015 na Hotels
3 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 10 de dez de 2015 na Hotels
5 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 12 de nov de 2019
4 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 12 de nov de 2019
3 de 5
por um viajante verificado - Midwest

Publicado em 11 de nov de 2019
Very busy location is shop worn. looks like its due for a full renovation. Location and staff were great. Good choice if you are driving as they have a wide open yet secluded courtyard with valet and direct access to parking structure.
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 10 de nov de 2019
Nice property. Location convenient to DASH, the free transit system in Charleston. DASH made getting around the city easy.
2 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 5 de nov de 2019
I reserved a pack and play for my baby and when I got their to check in, they were all out. If you reserve something, you shouldn’t run out or let me know this is a possibility. I would have made other arrangements.
Comentário de Administração do hotel
7 de nov de 2019 por HotelMgmt,Administração do hotel
I'm disappointed your experience fell short of your expectations and our usual high service standards. I apologize for this and hope that you will give us an opportunity to welcome you back so that we can restore your trust in us. Guest satisfaction is our top priority!
3 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 3 de nov de 2019
No In room safe. absolutely terrible breakfast layout.
Comentário de Administração do hotel
4 de nov de 2019 por HotelMgmt,Administração do hotel
We appreciate all feedback, as it helps us improve our services for all of our valued guests. I'm disappointed that your experience at our property fell short of your expectations and hope that you will give us another chance to change your impression. Your satisfaction is our priority!