Forte de Moti Daman - 16 min de caminhada - 1.3 km
Faróis de Daman - 18 min de caminhada - 1.6 km
Praia de Devka - 4 min de carro - 2.8 km
Swami Budha Amarnath Ji Mandir - 8 min de carro - 7.7 km
Praia de Jampore - 8 min de carro - 6.5 km
Opções nos arredores
Udvada Station - 22 min de carro
Aeroporto de Surat (STV) - 145 min de carro
Restaurantes
Nana's restaurant and bar - 4 min de caminhada
Miramar Hotel - 7 min de carro
Vegas - 6 min de carro
Tulip Restaurant And Bar - 10 min de caminhada
Hotel Jazira - 7 min de carro
Sobre esta propriedade
Golden Chariot Hotel Daman
Hotel na Strip, com instalações reformadas em 2023
Em Golden Chariot Hotel Daman, você encontra as seguintes comodidades: jardim, lavanderia e centro de conferências. Os hóspedes também encontram comodidades como restaurante.
Você também pode aproveitar os seguintes benefícios durante a sua estadia:
Estacionamento sem manobrista grátis
Equipe multilíngue, salão de banquetes e assistência com passeios/bilhetes
Serviços de casamento, elevador e serviços de concierge
Características do quarto
Todos os 62 quartos são individualmente mobiliados e incluem extras, como ar-condicionado, além das seguintes comodidades: isolamento acústico e frigobares.
Outras comodidades são:
Banheiros com chuveiros e produtos de toalete grátis
TVs LCD de 32 polegadas com canais via satélite
Guarda-roupa ou closet, ventiladores de teto e serviço de arrumação
Estacionamento descoberto fechado sem manobrista grátis no local
Alimentação e bebidas
Um restaurante
Ideal para famílias
Lavanderia
Quartos à prova de som
Conveniências
Balcão de recepção 24 horas
Lavanderia
Serviços para hóspedes
Arrumação de quartos mediante solicitação
Assistência para passeios/bilhetes
Equipe multilíngue
Serviços de casamento
Serviços de concierge
Troca de roupas de cama mediante solicitação
Troca de toalhas mediante solicitação
Serviços corporativos
Centro de conferências
Área externa
Jardim
Acessibilidade
Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Caminho bem iluminado até a entrada
Corrimãos nas escadas (99 centímetros de altura)
Elevador (porta com 150 centímetros de largura)
Piso frio nas áreas comuns
Piso frio no quarto
Rampa na entrada da frente
Mais
Áreas designadas para fumar (sujeito a multas)
Propriedade toda reformada em novembro de 2023
Salão de eventos
Comodidades do quarto
Quarto
Cortinas blackout
Roupas de cama fornecidas
Banheiro
Banheiro privativo
Chuveiro
Escova e pasta de dentes
Papel higiênico
Produtos de toalete grátis
Sabonete
Toalhas disponíveis
Xampu
Entretenimento
TV LCD 32 polegadas com canais via satélite
Alimentação e bebidas
Frigobar
Garrafa de água grátis
Mais
Acesso através de corredores externos
Ar-condicionado
Ferro e tábua de passar roupa mediante solicitação
Mobília individual
Quartos à prova de som
Ventilador de teto
Políticas
Check-in
Horário de início do check-in: 13h. Horário de término do check-in: 16h.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 18
Check-out
Check-out até 11h.
Instruções especiais para o check-in
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Métodos de acesso
Porteiro
Animais de estimação
Animais de estimação ou de serviço não são aceitos
Crianças e camas extras
Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por INR 1200.0 por diária
Berços (camas para bebês) não disponíveis
Opções de pagamento na propriedade
Informações importantes
Extras
Taxa para cama dobrável: INR 1200.0 por diária
A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.
O que você precisa saber
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem sistema de segurança
Importante
É proibida a entrada de animais nesta propriedade, inclusive cães-guia
A propriedade também é conhecida como
Golden Chariot Daman Daman
Golden Chariot Hotel Daman Hotel
Golden Chariot Hotel Daman Daman
Golden Chariot Hotel Daman Hotel Daman
Perguntas frequentes
Golden Chariot Hotel Daman é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.
Quanto custa o estacionamento em Golden Chariot Hotel Daman?
O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.
Qual é o horário de check-in em Golden Chariot Hotel Daman?
Horário de início do check-in: 13h. Horário de término do check-in: 16h. O check-in tardio está disponível em horário limitado.
Qual é o horário de check-out em Golden Chariot Hotel Daman?
Horário de check-out: 11h.
Onde fica Golden Chariot Hotel Daman?
Na Strip, este hotel fica a 2 km de Forte de St. Jerome, Forte de Moti Daman e Rio Daman Ganga. Governer's Palace e Satya Sagar Udyan também ficam a 3 km.
Avaliações sobre Golden Chariot Hotel Daman
Avaliações
3,0
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 0 de 4 avaliações
10 - Excelente
0
Nota 8 - Boa. 0 de 4 avaliações
8 - Boa
0
Nota 6 - Ok. 0 de 4 avaliações
6 - Ok
0
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 4 avaliações
4 - Insatisfatória
2
Nota 2 - Terrível. 2 de 4 avaliações
2 - Terrível
2
3,0/10
Limpeza
3,0/10
Serviço e funcionários
3,0/10
Condições e instalações da propriedade
3,4/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
4/10 - Insatisfatória
Alina
Viagem com a família
18 de jun. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Definitely need to change the staff
Misguided and mismanagement
1. Even though we pre-booked the rooms and called up several times to pay complete amount advanced, we were told to pay at property and after reaching we were given the rooms which are not even mentioned here and when we asked the reason the rooms which we booked are on the basis of first come first serve and they were full.
2. Later, they upgraded our rooms for their mismanagement where one of the room stinked badly and washroom did not have enough frequency and flow of water. Both the TV’s were not working neither the wifi worked properly.
3. They really need to work on their staff and educate them. As it is frustrating to deal with it after travelling for hours.
4. The only amazing thing was food and the view from the hotel, it was great however they ruined the dinner order later and not delivering it completely which was not even informed until we called up to ask about it.
5. Things which should be already mentioned or provided like wifi password, reception number, food service number is not given before heading to the room nor it is mentioned until you ask them.
Alina
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2024
4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
Viagem com a família
18 de jun. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Definitely need to change staff or educate them
Misguided and mismanagement
1. Even though we pre-booked the rooms and called up several times to pay complete amount advanced, we were told to pay at property and after reaching we were given the rooms which are not even mentioned here and when we asked the reason the rooms which we booked are on the basis of first come first serve and they were full.
2. Later, they upgraded our rooms for their mismanagement where one of the room stinked badly and washroom did not have enough frequency and flow of water. Both the TV’s were not working neither the wifi worked properly.
3. They really need to work on their staff and educate them. As it is frustrating to deal with it after travelling for hours.
4. The only amazing thing was food and the view from the hotel, it was great however they ruined the dinner order later by noting it and not delivering it completely which was not even informed until we called up to ask about it.
5. Things which should be already mentioned or provided like wifi password, reception number, food service number is not given before heading to the room nor it is mentioned until you ask them.
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2024
2/10 - Terrível
PAVANKUMAR
Viagem com a família
14 de abr. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Not recommended .. don't go by reviews .
Service was not good .Ac not working and fixed one temperature , reception is not responding to calls and fixing issue such as Tv in both room not working ; Even after several calls not attended by any one ... Door lock is not working in one room everytime have to ask for room service for opening the door seems they are not interested to repair it .
Only restaurant food quality is good and location is nice . Overpriced , under staffed , mismanaged hotel.
PAVANKUMAR
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
2/10 - Terrível
Viajante verificado
15 de dez. de 2023
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Don’t this hotel at all. It’s worse hotel so far I have seen. Paid for Rs. 7222 and room was pathetic without any WiFi. Food quality was very poor. Not value for money even if it cost Rs.3000