Parte interna

Avaliações de Grand Mercure Curitiba Rayon

4 out of 5
Grand Mercure Curitiba Rayon
Av. Visconde de Nácar, 1424, Curitiba, Parana

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 208 de 348 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 85 de 348 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 30 de 348 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 16 de 348 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 9 de 348 avaliações" "

9,0/10

Limpeza

9,4/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Comodidades

8,6/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Kenia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Equipe de Qualidade | Grand Mercure Curitiba Rayon em 18 de nov. de 2023
Olá Kenia,Obrigado por sua avaliação e valiosa recomendação! Esperamos seu breve retorno :)Cordialmente,Equipe de QualidadeGrand Mercure Curitiba Rayon

4/10 - Insatisfatória

Leandro

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Sinal de internet Ruim
Internet muito ruim. Para quem viaja a negocios e depende da internet no quarto.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Equipe de Qualidade | Grand Mercure Curitiba Rayon em 18 de nov. de 2023
Olá Leandro,Olá Sr Rafael,Agradecemos os seus comentários ao término da sua hospedagem no Grand Mercure Curitiba Rayon. É um prazer recebermos os seus feedbacks sobre nossa estrutura e serviços. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham para um serviço irrepreensível.Tivemos um problema pontual no sistema de wifi durante sua hospedagem conosco.Esperamos que este fato não interfira na confiança antes depositada.Na expectativa de acolhê-lo mais uma vez, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Cordialmente, Fernando KanbaraGerente GeralGrand Mercure Curitiba Rayon

10/10 - Excelente

Stelli

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Adoramos
Excelente estadia Em especial a equipe do Cozinha Show e atendente Robson muito atencioso
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Equipe de Qualidade | Grand Mercure Curitiba Rayon em 18 de nov. de 2023
Olá Stelli,Obrigado por sua avaliação e recomendação de nosso hotel e serviços! Ficamos muito felizes :)Aguardamos seu breve retorno.Cordialmente,Equipe de QualidadeGrand Mercure Curitiba Rayon

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Equipe de Qualidade | Grand Mercure Curitiba Rayon em 24 de out. de 2023
Prezado Hóspede,Obrigado por sua avaliação. Conte sempre com nossa equipe.Cordialmente,Equipe de Qualidade Grand Mercure Curitiba Rayon

8/10 - Boa

Renata

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Equipe de Qualidade | Grand Mercure Curitiba Rayon em 24 de out. de 2023
Olá Renata,Obrigado por sua avaliação de nosso hotel.Poderia compartilhar o que faltou para termos uma avaliação 10?Cordialmente,

10/10 - Excelente

Eni

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma casa fora de casa!
Excelente em todos os aspectos. Muito profissional e competencia!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe de Qualidade | Grand Mercure Curitiba Rayon em 29 de set. de 2023
Olá Eni,Obrigado por sua avaliação e feedbacks sobre nossa operação e especialmente nossa equipe.Conte sempre com nosso hotel no seu retorno a Curitiba.Cordialmente,Equipe de QualidadeGrand Mercure Curitiba Rayon

10/10 - Excelente

Andreia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe de Qualidade | Grand Mercure Curitiba Rayon em 25 de set. de 2023
Olá Andreia,Ficamos muit felizes com sua avaliação :)Aguardamos seu breve retorno.Cordialmente,Fernando KanbaraGerente Geral

6/10 - Ok

Thays

Ar condicionado nao funcionou
O ar condicionado nao funcionou. Nos dois dias solicitei a manutencao, vieram arrumar, mas continuou sem gelar. Fiquei muito incomodada porque o calor na cidade estava muito grande.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Equipe de Qualidade | Grand Mercure Curitiba Rayon em 20 de set. de 2023
Olá Thays,Agradecemos sua avaliação e feedbacks sobre a os serviçose nossa estrutura. Lamentamos a ocorrência e revisaremos o ponto sinalizado com nossa equipe de manutenção.Cordialmente,Fernando KanbaraGerente GeralGrand Mercure Curitiba Rayon

8/10 - Boa

Lia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hotel bem localizado, atendimento maravilhoso, restaurantes ótimos, hall do hotel bem moderno. O quarto precisa de uma reforma, banheira antiga, papel de parede descascando, um pouco diferente do que vemos nas fotos. Mas no geral gostei bastante.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Equipe de Qualidade | Grand Mercure Curitiba Rayon em 18 de set. de 2023
Olá Lia,Obrigado por sua avaliação e feedbacks sobre sua experiência em nosso hotel. Estamos em processo de reforma. atualmente possuimos 28 quartos reformados e teremos mais 81 em breve.Cordialmente,Fernando KanbaraGerente geralGrand Mercure Curitiba Rayon

8/10 - Boa

JOSE RAFAEL

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Valeu a pena!
O hotel é muito bonito, porém a estrutura é velha. Deram um repaginada, mas algumas coisas demonstram a idade, nada de abone a estadia. O café da manhã é bom e tinha um rapaz que fazia esculturas de balões, muito simpático e muito talentoso, um verdadeiro artista, valeu muito a pena conhecer e apreciar o trabalho. O wifi funcionava muito bem. A tv tinha todos os aplicativos de streaming. O banheiro não era de box, era uma banheira antiga, assm como os hotéis dos EUA. Encontrei um cabelo na banheira, mas estava limpo o local. O estacionamento tem manobrista e custava 35 reais o dia, o pessoal é bem cuidadoso e responsável. A cama era boa e confortável. Eu pediria um quarto em um andar bem alto, já que a acústica do quarto não é muito boa e é possível escutar o barulho do lado de fora, como estava no 805, não tive problemas. Não tive oportunidade de ir aos restaurantes do hotel, mas foram muito bem recomendados. Ao lado do hotel tem um balada no subsolo, mas não chega o som no quarto. Enfim, valeu a pena a estadia.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Equipe de Qualidade | Grand Mercure Curitiba Rayon em 13 de set. de 2023
Olá Sr José Rafael,Obrigado por sua avaliação e feedbacks sobre o nosso hotel e serviços. Estamos em processio de reforma e teremos 81 novos quartos em breve, incluindo a reforma de banheiros. Neste momento possuimo 27 quartos com novos banheiros.Esperamos seu breve retorno.Cordialmente,Equipe de QualidadeGrand Mercure Curitiba Rayon

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Equipe de Qualidade | Grand Mercure Curitiba Rayon em 31 de ago. de 2023
Olá,Agradecemos sua avaliação e valiosos feedbacks sobre sua experiência em nosso hotel, trabalharemos em cima do ponto sinalizado do check-out.Aguardamos seu breve retorno.Cordialmente,Equipe de QualidadeGrand Mercure Curitiba Rayon

4/10 - Insatisfatória

Kenji

Viagem com a família
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Equipe de Qualidade | Grand Mercure Curitiba Rayon em 25 de ago. de 2023
Olá Kenji,Obrigado por sua avaliação e lamentamos que esta hospedagem não tenha atingido sua expectativa. Permanecemos a disposição para que possamos reverter sua percepção em uma próxima hospedagem em nosso hotel.Cordialmente,Fernando Kanbaragerente geralGrand Mercure Curitiba Rayon

4/10 - Insatisfatória

Sabrina

Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Quality Team | Grand Mercure Curitiba Rayon em 1 de ago. de 2023
Dear Sabrina,Thanks for your evaluation and feedbacks :)warm regards,

10/10 - Excelente

Harumi

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel agradável, confortável, funcionários educados.. Única coisa que poderia melhorar é a banheira antiga que tem aberturas nas remendas e o ralo dela que não impede totalmente que a água escoe.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Equipe de Qualidade | Grand Mercure Curitiba Rayon em 1 de ago. de 2023
Olá Harumi,Obrigado por sua avaliação e sugestões de de melhoria em nossos serviços de manutenção. Revisaremos com nossas equipes.Esperamos que retorne em breve, pois teremos uma reforma que trará ainda mais conforto.Cordialmente,

10/10 - Excelente

Sergio

Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Quality Team | Grand Mercure Curitiba Rayon em 1 de ago. de 2023
Hi Sergio,Thanks for your evaluation!We hope see you soon.Warm regards,

10/10 - Excelente

Fabio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Balada no subsolo
Possui uma balada no subsolo do hotel, não conseguimos dormir devido ao barulho, foi uma péssima noite
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Equipe de Qualidade | Grand Mercure Curitiba Rayon em 28 de jun. de 2023
Olá Fabio,Agardecemos sua avaliação e feedbacks sobre o nosso hotel e serviços.Revisaremos o ponto sinalizado sobre o isolamento acústico das janelas. Agradeço a informação.Esperamos que este fato não interfira na confiança antes depositada.Cordialmente,

10/10 - Excelente

Josefa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma das melhores, senão a melhor estadia que já tive em toda minha vida. Conforto, atendimento, localidade, tudo. Sem dúvidas volto a Curitiba e meu hotel vai ser o Grand Mercure Rayon.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2023
Resposta de Equipe de Qualidade | Grand Mercure Curitiba Rayon em 28 de jun. de 2023
Olá Josefa,Ficamos muito felizes com sua avaliação e feedbacks sobre nossa estrutura e serviços e especialmnete por tes sido uma das melhores experiências! :)Conte sempre conosco em suas viagens a Curitiba, será uma prazer recebê-la novamente.Cordialmente,Equipe de QualidadeGrand Mercure Curitiba Rayon

8/10 - Boa

MARCELO

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Quality Team em 9 de jun. de 2023
Hi Marcelo,We appreciate your evaluation and feedback about our hotel and services. We await your brief return.Cordially,Quality TeamGrand Mercure Curitiba Rayon

6/10 - Ok

Scott

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023

8/10 - Boa

Marcos

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo servico, hotel limpo e comfortavel. Banheiro antigo mas limpo
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 26 de mar. de 2023
Olá Marcos, tudo bem.Agradecemos sua avaliação ao término de sua hospedagem no Grand Mercure Curitiba Rayon.Ficamos muito felizes com seus comentários e iremos repassar para toda nossa equipe. Seu feedback nos incetiva a continuarmos oferecendo as melhores experiencias e m hospedagem.Esperamos recebê-lo novamente em breve.CordialmenteQualidade OperacionalGrand Mercure Curitiba Rayon

4/10 - Insatisfatória

Fausto

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Quarto com goteira, sem janela, sem porta sabonete, sem secador.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023

10/10 - Excelente

Luana

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 26 de mar. de 2023
Olá Luana, tudo bemAgradecemos sua avalização ao termino de sua hospedagem no Grand Mercure Curitiba Rayon.Esperamos recebê-la novamente em breveQualidade OperacionalGrand Mercure Curitiba Rayon

4/10 - Insatisfatória

Davi

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Caro para o serviço prestado
Abaixo do esperado. Não limparam o quarto. Cozinha do hotel com muito atraso no jantar. Hotel muito caro para o que serve.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023

10/10 - Excelente

Sandra

Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 26 de mar. de 2023
Olá Sandra, tudo bemAgradecemos sua avaliação ao término de sua hospedagem no Grand Mercure Curitiba Rayon.Esperamos recebê-la novamente em breve.Qualidade OperacionalGrand Mercure Curitiba Rayon

10/10 - Excelente

Valdei

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 26 de fev. de 2023
Olá Sr. ValdeiAgradecemos sua avaliação ao término de sua hospedagem no Grand Mercure Curitiba Rayon e esperamos recebê-lo novamente em breve.Receba nossos melhores cumprimentos.CordialmenteQualidade Operacional

6/10 - Ok

Hallan

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não tive sorte, não foi dessa vez
Hotel muito bom, quarto muito bom, limpo, café da manhã muito bom....o que se espera de um hotel da rede...porém, me deram um quarto no 3 andar (307), no térreo do prédio, cujo barulho de maquinário era muito alto e incomodava para dormir. Ao final da estadia, ao ser questionado, expliquei que o quarto era ruim para se dormir, mas ao que parece, o atendente não recebeu muito bem a crítica. Paciência.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 26 de fev. de 2023
Olá Sr. Hallan, tudo bemAgradeçemos sua avaliação ao término de sua estadia no Grand Mercure Curitiba Rayon.Ficamos muito felizes e satisfeitos com os pontos mencionados referente nossa estrutura e serviços. Lamentamos profundamente pelo inconveniente descrito no momento de seu check-out. Repassamos sua avaliação para toda nossa equipe e tenho certeza que em uma futura hospedagem teremos uma nova percepção de qualidade, seu feedback é de grande importância para aprimorarmos ainda mais nossos serviços.Queira aceitar nossos sinceros cumprimentos e esperamos recebê-lo novamente em breve.Cordialmente,Qualidade operacional

10/10 - Excelente

JEAN-PIERRE

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2023
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 10 de fev. de 2023
Olá Jean, tudo bemAgradecemos sua avaliação ao término de sua hospedagem no Grand Mercure Curitiba Rayon.esperamos revê-lo em breve.CordialmenteQualidade OperacionalGrand Mercure Curitiba Rayon

4/10 - Insatisfatória

dong seok

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gentileza decorativa?
Regra geral, os hospedes reservados atraves do Hotel.com nao sao servodos. Pedi educadamente um quarto silencioso, mas fui designado para um quarto bem em frente ao elevador. O botao de descarga do banheiro nao funcionava e a trava da janela estava quebrada.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 10 de fev. de 2023
Olá Sr. Dong Tudo bem.Agradecemos sua avaliação ao término de sua hospedagem no Grand Mercure Curitiba Rayon.Lamentamos a experiência em sua última hospedagem. Informo que verificamos todos os apartamentos em que esteve hospedado e todos os pontos mencionados foram verificados e solucionados por nossa equipe.Tenho ceretza que em sua próxima estadia, teremos uma nova percepção de qualidade. Seu feeedback servirá de incentico para que possamos aprimorar nossos serviços.Esperamos recebê-lo novamente em breveCordialmenteQualidade OperacionalGrand Mercure Curitiba Rayon

10/10 - Excelente

Fernando

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 10 de fev. de 2023
Olá Sr. Fernando, tudo bemAgradecemos sua avaliação ao término de sua hospedagem no Grand Mercure Curitiba Rayon.esperamos revê-lo em breve.CordialmenteQualidade OperacionalGrand Mercure Curitiba Rayon

10/10 - Excelente

Ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2022
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 10 de fev. de 2023
Olá Ricardo, tudo bemAgradecemos sua avaliação ao término de sua hospedagem no Grand Mercure Curitiba Rayon.esperamos revê-lo em breve.CordialmenteQualidade OperacionalGrand Mercure Curitiba Rayon

10/10 - Excelente

joao carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2022
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 22 de dez. de 2022
Olá Sr. Joao Carlos, tudo bemAgradecemos sua avaliação ao término de sua hospedagem em nosso hotel.Na expectativa de acolhê-lo novamente, receba os nossos melhores cumprimentos.Desejamos Boas Festas!Cordialmente,Qualidade OperacionalGrand Mercure Curitiba Rayon

10/10 - Excelente

Renato

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 22 de dez. de 2022
Olá Sr Renato, tudo bemAgradecemos sua avaliação ao término de sua hospedagem em nosso hotel.Na expectativa de acolhê-lo novamente, receba os nossos melhores cumprimentos.Desejamos Boas Festas!Cordialmente,Qualidade OperacionalGrand Mercure Curitiba Rayon

10/10 - Excelente

LEANDRO HENRIQUE STEIN

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 22 de dez. de 2022
Olá Sr. Leandro, tudo bemAgradecemos sua avaliação ao término de sua hospedagem em nosso hotel.Na expectativa de acolhê-lo novamente, receba os nossos melhores cumprimentos.Desejamos Boas Festas!Cordialmente,Qualidade OperacionalGrand Mercure Curitiba Rayon

10/10 - Excelente

JULIO

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 27 de nov. de 2022
Boa Tarde Sr Julio, tudo bem.Agradecemos sua avaliação ao término de sua estadia em nosso hotelEsperamos revê-lo em breve.CordialmenteQualidade Operacional

8/10 - Boa

Monica Andrea

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
OTIMA
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 27 de nov. de 2022
Olá Monica, tudo bem.Agradecemos sua avaliação ao término de sua estadia em nosso hotel. Irei repassar seu comentário para toda nossa equipe.Esperamos revê-la em breve.CordialmenteQualidade Operacional

10/10 - Excelente

Silvana

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 27 de nov. de 2022
Ola Silvana, tudo bemAgradecemos sua avaliação ao término de sua estadia em nosso hotelEsperamos revê-la em breve.CordialmenteQualidade Operacional

10/10 - Excelente

Eber

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 22 de dez. de 2022
Olá Sr. EberAgradecemos sua avaliação ao término de sua hospedagem em nosso hotel.Na expectativa de acolhê-lo novamente, receba os nossos melhores cumprimentos.Desejamos Boas Festas!Cordialmente,Qualidade OperacionalGrand Mercure Curitiba Rayon

10/10 - Excelente

Otavio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento impecável
Hotel está muito confortável, ótimos ambientes, café da manhã excelente, restaurante oriental Hayo formidável, atendimento dos mensageiros, garçons e recepcionistas impecável. Recomendo!
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 27 de nov. de 2022
Olá Sr. Otávio, tudo bem.Agradecemos sua avaliação ao término de sua hospedagem em nosso hotel.Toda nossa equipe está muito feliz com seus comentários e com sua satisfação.Esperamos revê-lo em breve.CordialmenteQualidade OperacionalGrand Mercure Curitiba Rayon

2/10 - Terrível

Roberto

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 27 de nov. de 2022
Olá Roberto, tudo bem.Agradecemos sua avaliação ao término de sua estadia em nosso hotelEsperamos revê-lo em breve.CordialmenteQualidade Operacional

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel confortável, limpo, boa localização. Café da manhã num ambiente muito pequeno e com atendimento ruim.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Grand Mercure Curitiba Rayon em 22 de dez. de 2022
Olá Sra. Carolina, tudo bemAgradecemos sua avaliação ao término de sua hospedagem em nosso hotel. Lamentamos por sua experiência em nosso ambiente de restaurante. Na expectativa de acolhê-lo novamente e termos uma nova percepção de qualidade, receba os nossos melhores cumprimentos.Desejamos Boas Festas!Cordialmente,Qualidade OperacionalGrand Mercure Curitiba Rayon

4/10 - Insatisfatória

igor a S

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não é bom!
Hotel antigo sem a adequada restauração pela categoria propagandeada, mal cuidado (inclusive nas áreas reformadas). Café da manhã fraco e com péssimo atendimento (demora na preparação dos pratos quentes) poucos funcionários e muitos hópesdes. A banheira do quarto parece saída de um filme de terror.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2022

10/10 - Excelente

Robert P

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima.
Excelente, localização e atendimento 100%.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Hotel Grand Mercure Curitiba Rayon em 16 de out. de 2022
Boa tarde Sr. RobertAgradecemos os seus comentários ao término da sua hospedagem no Grand Mercure Curitiba Rayon Hotel. Hospitalidade e ser heartist é uma filosofia que levamos a sério para alcançar as expectativas dos nossos hóspedes. É um prazer recebermos os seus feedbacks sobre nossa equipe e serviços. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe, pois a experiência de nosso cliente é o nosso objetivo mais importante.Na expectativa de acolhê-lo mais uma vez em nossa cidade e especialmente em nosso hotel, aceite os nossos agradecimentos e desejo de uma excelente semana!Cordialmente, Fernando Kanbara Gerente Geral Grand Mercure Curitiba Rayon

2/10 - Terrível

Joao

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Decepcionante
Começando pela chegada, que pedi serviço de passadeira não sexta à noite e não havia esse serviço aos finais de semana, logo nos dias que acontecem os casamentos, formaturas e etc. A equipe no geral é atenciosa, mas desorganizada. Em uma das vezes que pedi o carro, cheguei a esperar 23 min na calçada. As fotos da academia são fake, a academia não é nada disso, fora que tinha o galão, mas não tinha água. Sobre o quarto: bem velho, precisando de manutenção, a limpeza bem mal feita, com fios de cabelo na cama, no banheiro e no Box. O isolamento acústico é terrível, tive que tomar remédio para dormir, por causa da balada que tem no subsolo e eu estava no 6º andar. Bem, nunca mais fico lá, uma pena, pois sempre foi um hotel com boa reputação na cidade.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022
Resposta de Hotel Grand Mercure Curitiba Rayon em 16 de out. de 2022
Boa tarde Sr. Joao, tudo bem.Agradecemos os seus comentários ao término da sua hospedagem no Grand Mercure Curitiba Rayon. Lamentamos sua experiência referente a nossa estrutura e serviços. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe . Revisamos todo o ocorrido e tenho certeza que em sua próxima visita, teremos uma outra percepção de qualidade. Na expectativa de acolhê-lo mais uma vez, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Cordialmente, Fernando Kanbara Gerente Geral Grand Mercure Curitiba Rayon

4/10 - Insatisfatória

Andrea

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Hotel Grand Mercure Curitiba Rayon em 16 de out. de 2022
Boa tarde Sra. Andrea, Tudo bem.Agradecemos sua avaliação ao término de sua estadia em nosso hotel.Na expectativa de recebê-la em breve, queira aceitar nossos melhores cumprimentos.Cordialmente,Fernando KanbaraGerente GeralGrand Mercure Curitiba Rayon

8/10 - Boa

Mayara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom tirando demora no atendimento
Check in e check out super rápidos , não me avisaram que o estacionamento era pago. Nem no check in ,nem na hora da reserva. Fiz o check out e também não me avisaram. Só descobrir quando fui pegar o carro e aí vieram me cobrar num guichê dentro do hotel a parte, achei absurdo não avisarem sobre. E quando sai deixei a chave no hotel, voltei depois e na hora de apenas pegar a chave levou mais de 10 minutos pro recepcionista me dar a chave, ele estava atendendo o telefone e nem se preocupou em me perguntar o que precisava.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Hotel Grand Mercure Curitiba Rayon em 16 de out. de 2022
Olá Sra. Mayara, tudo bemAgradecemos os seus comentários ao término da sua hospedagem no Grand Mercure Curitiba Rayon. É um prazer recebermos os seus elogios sobre nossa estrutura e serviços. Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham para um serviço irrepreensível.Na expectativa de acolhê-la mais uma vez, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Cordialmente, Fernando Kanbara Gerente Geral Grand Mercure Curitiba Rayon

8/10 - Boa

Jucemara

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022
Resposta de Hotel Grand Mercure Curitiba Rayon em 16 de out. de 2022
Boa tarde Sra Jucemara, tudo bem.Agradecemos sua avaliação ao término de sua estadia no Grand Mercure Curitiba Rayon.Na expectativa de acolhe-la em breve, queira aceitar nossos melhores cumprimentos.Cordialmente,Fernando KanbaraGerente GeralGrand Mercure Curitiba Rayon

10/10 - Excelente

Luiz Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Apesar de localizado no Centro da cidade, é de fácil acesso ao bairro Batel. Muito bom o hotel. Só tive um pouco de dificuldade em regular a temperatura do chuveiro.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022
Resposta de Hotel Grand Mercure Curitiba Rayon em 16 de out. de 2022
Boa tarde Sr. Luiz Fernando, tudo bemAgradecemos sua avaliação ao término da sua hospedagem no Grand Mercure Curitiba Rayon. É um prazer recebermos os seus elogios sobre nossa estrutura e serviços.Compartilharemos os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham para um serviço irrepreensível.Na expectativa de acolhê-lo em breve, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Cordialmente, Fernando Kanbara Gerente Geral Grand Mercure Curitiba Rayon

10/10 - Excelente

roberta

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Hotel Grand Mercure Curitiba Rayon em 16 de out. de 2022
Boa tarde Sra Roberta, tudo bem.Agradecemos sua avaliação ao término de sua estadia no Grand Mercure Curitiba Rayon.Na expectativa de acolhe-la em breve, queira aceitar nossos melhores cumprimentos.Cordialmente,Fernando KanbaraGerente GeralGrand Mercure Curitiba Rayon

10/10 - Excelente

Stefan

Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022
Resposta de Hotel Grand Mercure Curitiba Rayon em 16 de out. de 2022
Boa tarde Sr Stefan, tudo bem.Agradecemos sua avaliação ao término de sua estadia no Grand Mercure Curitiba Rayon.Na expectativa de recebê-lo em breve, queira aceitar nossos melhores cumprimentos.Cordialmente,Fernando KanbaraGerente GeralGrand Mercure Curitiba Rayon

4/10 - Insatisfatória

Tiago

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Não é o que parece, não vale o quanto custa.
O hotel pensa na estética antes da funcionalidade Botaram muito porcelanato na recepção, tapetinho bonito nos corredores. Mas incrivelmente me instalaram num quarto bonito que não tinha uma mísera lâmpada no teto! E pior, quem planejou isso tentou compensar com duas lâmpadas pra cada abajur. Aí o hotel teve a ideia, literalmente não brilhante, de economizar mais e tirar uma lâmpada de cada. Pra completar, era bem decorado, com cama king sizeacompanhada de cobertor mixuruca. Nos dias de hoje, o importante é a foto nas redes sociais, né? A academia idem, bonitinha no site, duas esteiras, uns halteres mixuricas e as duas esteiras travam se tentar correr. Quem for achando que vai manter a rotina vai se decepcionar. Serve apenas para chegar, aproveitar a meia luz do quarto pra dormir e sair para cumprir compromissos de trabalho FORA DO HOTEL. Se tentar abrir o notebook e trabalhar na penumbra do quarto, o sono é certo A equipe é muito atenciosa, merecia um material melhor pra trabalhar, devem sofrer o dia todo com reclamações de hóspedes. A estrutura e a regra antipática de pagar na entrada não é culpa deles. Agradeço terem me mudado para um quarto que tinha luz, janela que abre e até, vejam só, um cobertor! Talvez os donos do hotel achem isso um luxo, né? O novo quarto tinha o incomodo do som do metal batendo do elevador, resolvido com o fone de cancelamento de ruido pra dormir. Podiam ter investido em consertar isso antes de um painel touchscreen para o elevador.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2022