Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 70 de 274 avaliações" "
10 - Excelente
70
Nota 8 - Boa. 94 de 274 avaliações" "
8 - Boa
94
Nota 6 - Ok. 67 de 274 avaliações" "
6 - Ok
67
Nota 4 - Insatisfatória. 33 de 274 avaliações" "
4 - Insatisfatória
33
Nota 2 - Terrível. 10 de 274 avaliações" "
2 - Terrível
10
7,8/10
Limpeza
7,2/10
Serviço e funcionários
7,8/10
Comodidades
6,8/10
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
8/10 - Boa
Paulo
29 de dez. de 2023
Paulo
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 2 de jan. de 2024
Muito obrigado Alessandra por compartilhar sua experiência positiva no Bristol Metropolitan! Esperamos tê-lo como nosso hóspede novamente em breve!
10/10 - Excelente
Alessandra
29 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Incrível, bem espaçoso e uma vista linda!
Alessandra
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 2 de jan. de 2024
Muito obrigado Alessandra por compartilhar sua experiência positiva no Bristol Metropolitan! Ficamos felizes em saber que você encontrou nosso hotel incrível, espaçoso e com uma vista linda. Esperamos tê-la como nossa hóspede novamente em breve!
10/10 - Excelente
Luiz Carlos
22 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Luiz Carlos
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 28 de dez. de 2023
Oi Sra. Luiz Carlos,Ficamos muito contentes em saber que sua estadia foi positiva no hotel.Esperamos reve-lo mais vezes por aqui.Prospero 2024.
10/10 - Excelente
Teresa
21 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Teresa
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 28 de dez. de 2023
Oi Sra. Teresa,Ficamos muito contentes em saber que sua estadia foi positiva no hotel.Esperamos reve-la mais vezes por aqui.Tenha um excelente Ano Novo.
4/10 - Insatisfatória
KARLOS
18 de dez. de 2023
KARLOS
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 19 de dez. de 2023
Ola Karlos,Agradecemos por dispor do seu tempo para nos avaliar.
10/10 - Excelente
Luana
17 de dez. de 2023
Luana
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 19 de dez. de 2023
Ola Luana,Ficamos muito felizes em receber sua avaliação positiva sobre o hotel.Esperamos recebe-la novamente.
6/10 - Ok
Marcos
15 de dez. de 2023
Pontos negativos: Limpeza
Marcos
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 19 de dez. de 2023
Ola Marcos,Agradecemos por dispor do seu tempo e avaliar a nossa unidade. Esperamos que em sua proxima estadia a percepçao seja mais positiva.
8/10 - Boa
Viajante verificado
9 de dez. de 2023
Pontos negativos: Limpeza
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 12 de dez. de 2023
Muito obrigado por avaliar nosso hotel.
6/10 - Ok
Rodrigo
5 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza
Bom custo benefício no Centro de Curitiba
Bom custo beneficio para quem procura uma ótima localização em Curitiba por um preço justo. Café da manhã condizente ao valor cobrado. Bons recepcionistas atenciosos. Apenas senti falta de um cofre eletrônico mas nada que pudesse atrapalhar minha estadia.
Rodrigo
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 12 de dez. de 2023
Obrigado por compartilhar sua experiência no Bristol Metropolitan, Rodrigo! Ficamos felizes em saber que você encontrou um bom custo-benefício em uma ótima localização em Curitiba. É ótimo saber que o café da manhã estava de acordo com o valor pago e que os recepcionistas foram atenciosos. Lamentamos pelo inconveniente da falta de um cofre eletrônico, mas esperamos que isso não tenha prejudicado sua estadia. Agradecemos o feedback e esperamos recebê-lo novamente em breve.
6/10 - Ok
Edmar
1 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza
Edmar
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 12 de dez. de 2023
Agradecemos por sua avaliaçao.
10/10 - Excelente
Nelson
30 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Atendimento execelentr uma recepção incrível
Me senti super acolhendo por ser de outra cidade e ser a primeira vez Curitiba
Voltarei sim
Nelson
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 12 de dez. de 2023
Obrigado, Nelson, por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Bristol Metropolitan. Ficamos felizes em saber que você recebeu um excelente atendimento e se sentiu acolhido durante sua estadia em Curitiba. Esperamos tê-lo de volta em breve para oferecer uma estadia ainda melhor.
8/10 - Boa
Méri T R
29 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente localização e atendimento cordial de toda equipe.
Méri T R
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 12 de dez. de 2023
Obrigado por compartilhar sua experiência no Bristol Metropolitan. Ficamos felizes em saber que você apreciou a excelente localização do hotel e o atendimento cordial de nossa equipe. Sua avaliação será compartilhada com todos os membros da equipe. Esperamos recebê-lo novamente em breve.
6/10 - Ok
Mauricio Angelo
27 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Comodidades
Mauricio Angelo
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 19 de dez. de 2023
Ola Mauricio Angelo,Agradecemos pela sua avaliaçao do Hotel Bristol Metropolitan Flat.Esperamos reve-lo em breve.
10/10 - Excelente
JULIANA
26 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Tudo maravilhoso!
JULIANA
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 28 de nov. de 2023
Muito obrigado, Juliana! Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência maravilhosa no Bristol Metropolitan. Esperamos poder recebê-la novamente em breve. Agradecemos por compartilhar sua opinião positiva!
10/10 - Excelente
Camila Pereira
Viagem de negócios
22 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Camila Pereira
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 28 de nov. de 2023
Muito obrigado, Camila! Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva no Bristol Metropolitan. Esperamos poder recebê-la novamente em breve. Agradecemos por compartilhar sua opinião positiva!
10/10 - Excelente
Jorge
29 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Jorge
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 28 de nov. de 2023
Bom dia, Jorge! Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva no Bristol Metropolitan. Esperamos poder recebê-lo novamente em breve. Agradecemos por compartilhar sua opinião positiva!
10/10 - Excelente
OZOMATLI
Viagem com a família
25 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Excelente!
Ficamos surpresos com o tamanho do quarto! Muito confortável, prático e com cozinha, se quisesse preparar alguma comida (na recepção fornecem panela, talheres e pratos). Gostei muito do atendimento e da localização também
OZOMATLI
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Paulo Gomes | Gerente Geral em 30 de out. de 2023
Obrigado pela sua avaliação, Ozomatli! Ficamos felizes em saber que você ficou surpreso com o tamanho do quarto e achou-o muito confortável, prático e com cozinha. É ótimo que a recepção forneça panelas, talheres e pratos, caso você queira preparar sua própria comida. Também é bom saber que você gostou do atendimento e da localização do hotel Bristol Metropolitan. Esperamos recebê-lo novamente em breve!
4/10 - Insatisfatória
Márcia
23 de out. de 2023
Márcia
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 30 de out. de 2023
Agradecemos pela avaliação.
8/10 - Boa
LORAINE
Viagem de negócios
9 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza
LORAINE
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Alan Almeida em 11 de out. de 2023
Prezado Sra LoraineRecebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol metropolitan flat e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo(a) novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
Viajante verificado
Viagem de negócios
4 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Alan Almeida em 11 de out. de 2023
Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol metropolitan flat e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo(a) novamente em breve.Atenciosamente,Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
MIGUEL
3 de set. de 2023
MIGUEL
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 9 de set. de 2023
Ola Sr. Miguel,Ficamos muito contentes que sua estadia tenha sido positiva.Estamos a disposiçao para recebe-lo sempre que precisar.Atenciosamente,Equipe Bristol Metropolitan Flat
10/10 - Excelente
Jacqueline
16 de ago. de 2023
Jacqueline
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 19 de ago. de 2023
Prezada Sra. Jacqueline,Desde já agradecemos as suas considerações, ficamos contentes que sua experiência tenha sidopositiva!Esse reconhecimento motiva cada vez mais nossa equipe a prestar um serviço melhor a cada dia.Esperamos recebê-la novamente em breve.
4/10 - Insatisfatória
Luiz G G
4 de ago. de 2023
Luiz G G
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 7 de ago. de 2023
Agradecemos pela sua avaliação.
10/10 - Excelente
Luiz Carlos
Viagem de negócios
3 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Recomendo
Tudo conforme prometido!
Luiz Carlos
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 7 de ago. de 2023
Muito obrigado pela sua avaliação.
8/10 - Boa
Laureano
22 de jun. de 2023
Laureano
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 4 de jul. de 2023
Prezado Sr. Laureano, Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan Flat e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Equipe Bristol Hotéis e Resorts
6/10 - Ok
Rodrigo
14 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza
Procure outra opção
quarto excelente no tamanho mas sem estrutura. Tem cozinha mas nao tem copo, nem taça. Tem cama mas nao tem travesseiro suficiente. Serviço muito razoável. Café da manhã abaixo da média.
Rodrigo
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 4 de jul. de 2023
Prezado Sr. Rodrigo, Recebemos a avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan Flat. Agradecemos suas considerações e analisaremos internamente os itens apontados. Faremos as manutenções necessárias e ficaremos mais atentos aos detalhes. Saiba que sua opinião é muito importante para nós e, por isso, esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em breve para lhe proporcionar uma experiência melhor em nosso Hotel. Atenciosamente, Equipe Bristol Hotéis e Resorts
8/10 - Boa
Anderson
13 de jun. de 2023
Anderson
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 4 de jul. de 2023
Prezado Sr. Anderson, Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan Flat e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
HUDSON
13 de jun. de 2023
HUDSON
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 4 de jul. de 2023
Prezado Sr. Hudson, Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan Flat e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Equipe Bristol Hotéis e Resorts
6/10 - Ok
Carlos Alberto
9 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Boa, falta um estacionamento gratuito
Carlos Alberto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 4 de jul. de 2023
Prezado Sr. Carlos Alberto, Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan Flat e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. O estacionamento é terceirizado, por isso tem custo. porém o mesmo é ao lado do hotel, coberto, seguro e com funcionamento 24hs.Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
Claudine S
22 de mai. de 2023
Claudine S
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Paulo Gomes / Gerente Geral em 24 de mai. de 2023
Olá Sra. Claudine,Ficamos muito felizes com a sua avaliação positiva do Hotel Bristol Metropolitan Flat.estaremos sempre a disposição e ansiosos para recebê-la novamente.Atenciosamente,Equipe Bristol Metropolitan Flat
6/10 - Ok
luiz s e
Viagem de negócios
16 de abr. de 2023
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Bem localizado, perto de tudo, sem luxo.
Hotel antigo no Centro da cidade com bom custo beneficio, sem luxo, com bom café da manhã, serve bem para trabalhadores e negociantes pelo acesso fácil e central.
luiz s e
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Paulo Gomes / Gerente Geral em 25 de abr. de 2023
Olá Sr. Luiz,Muito obrigado pela sua avaliação e observações. Ficamos felizes que alguns itens de nosso hotel foram positivos na sua hospedagem.Os detalhes que apontou serão analisados e compartilhados com os setores responsáveis.Permanecemos a disposição e esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.Atenciosamente,Equipe Bristol Metropolitan Flat
8/10 - Boa
Cristiane
Viagem de negócios
5 de mar. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Bom
Hotel é antigo, porém espaçoso, funcionários cordial, local limpo.
Cristiane
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Paulo Gomes em 11 de abr. de 2023
Prezada Sra. Cristiane, Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan Flat e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-la novamente em breve. Atenciosamente, Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
reginaldo
5 de mar. de 2023
reginaldo
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Fernando Caballero em 11 de abr. de 2023
Prezado Sr. Reginaldo, Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Equipe Bristol Hotéis e Resorts
4/10 - Insatisfatória
Thiago Henrique
21 de jan. de 2023
Thiago Henrique
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Paulo Gomes | Gerencia Geral em 9 de fev. de 2023
Prezado Sr. Thiago Henrique,Agradecemos por ter avaliado o Hotel Bristol Metropolitan Flat.Estamos a disposição para entender quais os pontos que fizeram colocar esta nota.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em nosso hotel.
8/10 - Boa
Viajante verificado
5 de dez. de 2022
Pontos positivos: Conforto do quarto
Tudo muito bom, daria uma atenção melhor apenas para a manutenção de alguns detalhes do quarto e banheiro, e também para limpeza, haviam pelos e cabelos grudados nas paredes do banheiro.
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Paulo Gomes em 6 de jan. de 2023
Prezado Cliente,Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan Flat, e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido, na maior parte, positiva. Averiguaremos suas considerações e trabalharemos arduamente para corrigir e aprimorar nossos procedimentos. A sua consideração é de extrema importância e ficaremos mais atentos aos detalhes. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Equipe Bristol Hotéis e Resorts
8/10 - Boa
Juliana
Viagem com a família
20 de jul. de 2022
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Ótima localização, quarto espaçoso, café bem servido, funcionários educados, não tinha utensílio de cozinha, torneira do banheiro saia pouquíssima água e sofá cama muito duro.
Juliana
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022
Resposta de Leonardo em 21 de jul. de 2022
Prezada Sra. Juliana,
Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan e ficamos contentes que a sua
experiência tenha sido positiva, estaremos vendos os pontos citados em sua avaliação.
Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo(a) novamente em breve.
Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
Giselly
Viagem com a família
19 de jun. de 2022
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Localização
Local muito bem localizado, pessoal muito prestativo, com certeza retornarei nesse hotel se estiver na cidade
Giselly
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022
Resposta de Leonardo em 21 de jun. de 2022
Prezado Sra. Giselly,
Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan e ficamos contentes que a sua
experiência tenha sido positiva.
Agradecemos imensamente e esperamos recebê-la novamente em breve.
Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts
6/10 - Ok
Stelios
19 de jun. de 2022
Stelios
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2022
Resposta de Leonardo em 21 de jun. de 2022
Prezado Sr. Stelios,
Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan e ficamos contentes que a sua
experiência tenha sido positiva.
Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.
Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
CICERO
19 de jun. de 2022
CICERO
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022
Resposta de Leonardo em 21 de jun. de 2022
Prezado Sr.Cicero,
Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan e ficamos contentes que a sua
experiência tenha sido positiva.
Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.
Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts
8/10 - Boa
Elaine
6 de jun. de 2022
Pontos positivos: Limpeza
Boa estadia
Ótimo café da manhã, excelente atendimento, acomodação ok, mas dá pra melhorar . O quarto que eu escolhi era uma cama de casal mas na verdade tinha 2 camas de solteiro juntas.
Elaine
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
Resposta de Leonardo em 17 de jun. de 2022
Prezado Sra. Elaine,
Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan e ficamos contentes que a sua
experiência tenha sido positiva.
Agradecemos imensamente e esperamos recebê-la novamente em breve.
Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts
8/10 - Boa
itala
Viagem de negócios
26 de mai. de 2022
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
itala
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022
8/10 - Boa
MARCO A
3 de abr. de 2022
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Marcão - RJ
Eu e minha esposa nos hospedamos em março/22 e recomendamos este hotel. Pessoal da recepção e arrumação/limpeza, muito atenciosos e educados com destaques para o supervisor Fernando, o Marcos Aurélio que cuida do café da manhã e a simpatia da Dna. Neuza.
O único senão da nossa estada foi o tamanho do box que é pequeno e poderia ser ampliado, pois o banheiro é espaçoso.
.
MARCO A
Hospedou-se por 8 diárias em mar. de 2022
Resposta de Leonardo em 10 de mai. de 2022
Prezado Sr. Marcos,
Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan e ficamos contentes que a sua
experiência tenha sido positiva.
Averiguaremos suas considerações e trabalharemos arduamente para corrigir e aprimorar nossos
procedimentos. A sua consideração é de extrema importância e ficaremos mais atentos aos detalhes.
Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo(a) novamente em breve.
Atenciosamente,
Leonardo Loezer
Equipe Bristol Hotéis e Resorts”
8/10 - Boa
ABEL
23 de mar. de 2022
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
ABEL
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2022
Resposta de Leonardo em 13 de mai. de 2022
Prezado Sr. Abel,
Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan e ficamos contentes que a sua
experiência tenha sido positiva.
Averiguaremos suas considerações e trabalharemos arduamente para corrigir e aprimorar nossos
procedimentos. A sua consideração é de extrema importância e ficaremos mais atentos aos detalhes.
Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.
Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
Nádia Renata
14 de mar. de 2022
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Bom Dia
Estive no Bristol semana passada, fui muito bem recebida, atendida e cuidada.
Adorei , gostei muito mesmo, voltaria a me hospedar neste hotel com certeza.
Localização perfeita, atendimento perfeito....enfim nota 10.
Nádia Renata
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2022
Resposta de Sabrina Vargas em 14 de mar. de 2022
Boa tarde Sra. Nádia, Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-la novamente em breve. Atenciosamente, Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
Marcos
Viagem de negócios
24 de fev. de 2022
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Marcos
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022
Resposta de Sabrina Vargas em 8 de mar. de 2022
Olá Bom dia.
Agradecemos sua avaliação.
8/10 - Boa
João Rodolfo
Viagem com a família
15 de jan. de 2022
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Segunda vez, primeira opção.
Segunda vez neste hotel. Gostamos da localização, limpeza, café da manhã.
Excelente custo benefício.
João Rodolfo
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2022
Resposta de Sabrina Vargas em 22 de fev. de 2022
Bom dia Sr. João,
Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan Flat e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva.
Averiguaremos suas considerações e trabalharemos arduamente para corrigir e aprimorar nossos procedimentos. A sua consideração é de extrema importância e ficaremos mais atentos aos detalhes. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.
Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
MARCO
10 de jan. de 2022
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
MARCO
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Sabrina Vargas em 22 de fev. de 2022
Bom dia Sr. Marco,
Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan Flat e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva.
Averiguaremos suas considerações e trabalharemos arduamente para corrigir e aprimorar nossos procedimentos. A sua consideração é de extrema importância e ficaremos mais atentos aos detalhes. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.
Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
FERNANDO
29 de nov. de 2021
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Estadia Fantástica. Funcionários extremamente educados e comprometido com seu bem estar. Já fiquei hospedado e ficarei outras vezes. Recomendo.
FERNANDO
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Luis Felipe E. P. Souza em 21 de dez. de 2021
Prezado Sr. Fernando,
Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol Metropolitan Flat e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Agradecemos imensamente e esperamos recebê-lo novamente em breve.
Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts
10/10 - Excelente
Lorrany C S
15 de out. de 2021
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Lorrany C S
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2021
10/10 - Excelente
ROGER LUIZ
Viagem de negócios
20 de set. de 2021
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Ótima acomodação
Ótimo Hotel. Ótima limpeza. Mobiliário um pouco antigo, mas atende bem ao esperado.