Classificações com base em 55 avaliações verificadas
4,1 Limpeza do quarto
3,8 Serviço e equipe
3,5 Conforto do quarto
3,3 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
por um viajante verificado - São Vicente
Publicado em 27 de jan de 2020
Fizer a reserva no hotel, confirmei por whastapp e la me informaram que era outro hotel. Tive que pagar mais caro que o combinado.
Comentário de Administração do hotel
5 de fev de 2020 por Equipe OYO ,Administração do hotel
Olá José, boa tarde!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Seus comentários nos ajudarão a melhorar nossos serviços e garantir que futuros hóspedes estejam sempre satisfeitos.
Atenciosamente,
Equipe OYO
por um viajante verificado
Insatisfação
Publicado em 22 de jan de 2020 na HotelsFiz uma reserva pra minha esposa , eu e minha filha de 9 anos, recebi email de confirmação, quando cheguei para faze o check-in, o atendente falou que tinha a reserva porém era pra uma pessoa, ja era 22h falou pra procura outro hotel pois nao tinha vaga para 3 pessoas , insisti , ele falou com o gerente ele falou que tinha um quarto com cama de casal , tive que dormir em três pessoas numa cama estreita, mal podia nos mexer , ainda foi cobrado diferença no valor, só aceitei pra não ter que sai procura outro lugar tarde da noite pois estávamos cansados da viagem
Comentário de Administração do hotel
5 de fev de 2020 por Equipe OYO ,Administração do hotel
Olá Luciano, boa tarde!
Gostaríamos de pedir desculpas por todos os inconvenientes durante a sua estada em nosso hotel associado. Na oportunidade informamos também, que estamos trabalhando para mudar esse quadro, a fim de que possamos proporcionar uma hospedagem mais agradável aos nossos hóspedes. Qualquer dúvida estamos à disposição. Desde já agradecemos a atenção dispensada.
Atenciosamente,
Equipe OYO
por um viajante verificado
Publicado em 13 de jan de 2020
Comentário de Administração do hotel
15 de jan de 2020 por Equipe OYO ,Administração do hotel
Olá, boa tarde!
Obrigada por nos avaliar.
Gostaríamos de entender melhor o ocorrido. Fique à vontade para entrar em contato conosco através de um dos nossos Canais de Atendimento direto.
Atenciosamente,
Equipe OYO
por um viajante verificado
Estrutura do hotel e localização
Publicado em 1 de mai de 2019 na HotelsLocalização muito Boa,Mais as pessoas que trabalham na recepção não sabem informar aonde ficam os pontos turísticos.Hotel antigo estrutura antiga mais bem localizado na área central.Café da manhã não tem muita opção mais Enche a barriga.
por um viajante verificado
Agradável
Publicado em 8 de abr de 2019 na HotelsO hotel está localizado na região central de Curitiba, trata-se de um hotel simples, porém acolhedor, o atendimento na recepção é excelente e o café da manhã atende as expectativas, não se trata de um hotel para quem deseja ostentar, mas na minha opinião está muito bom para quem busca um hotel com preço acessível, bons serviços e excelente localização, pois está perto de tudo. A limpeza eu achei excelente, parabéns a pessoa responsável.
por um viajante verificado
Publicado em 6 de ago de 2018 na Hotels
Hotel muito aconchegante, serviço excelente e café da manhã muito bom. Muito bem localizado
Comentário de Administração do hotel
8 de ago de 2018 por MODESTO,Administração do hotel
obrigado
por um viajante verificado
Publicado em 2 de mai de 2018 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
9 de mai de 2018 por Modesto,Administração do hotel
Thanks
por um viajante verificado
Publicado em 26 de abr de 2018 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
9 de mai de 2018 por Modesto,Administração do hotel
Thanks
por Pedro
Fim de Semana em Curitiba
Publicado em 11 de dez de 2017 na HotelsTive um pequeno desencontro de informações, mas no geral o atendimento foi legal, bem explicado. Só o local, que como em qualquer centro de grande cidade, encontramos alguns moradores de ruas fazendo uso inadequado do espaço público. Em contraponto o hotel fica do lado da Rua 15 de Novembro, uma rua cheia de lojas e diversidade cultural, tal como a apresentação do Palácio Encantado do Natal.
Comentário de Administração do hotel
18 de jan de 2018 por modesto,Administração do hotel
obrigado por sua avaliação, esperamos vossa senhoria em nova oportunidade
por Brena
Hotel aconchegante e com bom atendimento
Publicado em 7 de nov de 2017 na HotelsO Hotel é antigo e estilo tradicional. Os funcionários são extremamente educados e gentis e o serviço é muito bom. Café da manhã bem servido e local aconchegante do desjejum. Quem pega quarto de fundos deve passar muito bem, pois o que mais tenho a reclamar é do barulho. Recomendo levar protetor de ouvido para dormir. O local é perto da rua 15 e cerca de duas quadras do shopping Muller, mas nao da pra sair a noite ou em feriado a pé, é mal frequentada a região. Se for nesses horarios tem que ser de Uber mesmo.
Comentário de Administração do hotel
14 de nov de 2017
Obrigado Sra Brena, infelizmente não só a regiao, mas todo o centro e periferia de Curitiba esta um caos. É a falencia da segurança publica em total evidencia