Classificações com base em 26 avaliações verificadas

4,1 de 5
88% dos hóspedes recomendam
4,5 Limpeza do quarto
4,4 Serviço e equipe
4,3 Conforto do quarto
4,3 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
4 de 5
por um viajante verificado - Foz do Iguaçu

Publicado em 15/07/2019
Gostei do ambiente silencioso durante a noite e também excelente café da manhã!
5 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 24/05/2019 na Hotels
4 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 07/04/2019 na Hotels
3 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 10/03/2019 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
15/03/2019 por Pedro Adriano,Administração do hotel
Olá Sr. Avelino. O Sr. não se hospedou conosco e como poderia nos dar uma nota? Seja 0 ou 10, independente. O Sr. pediu cancelamento pelo hotel ser longe das Cataratas do Iguaçu, o que realmente é, pois estamos em outra cidade e não conseguiu cancelar no site devido à expiração do prazo da Hoteis.com, aí a culpa é do hotel? Lembro que como o Sr. fez reserva através da Hotéis.com o Sr. deveria efetuar o cancelamento por lá, e não diretamente com o hotel. Lembro ainda que devido ao problema não cobramos sua diária, o que poderíamos fazer, mas isentamos pelo Sr. ter errado feio na localização ao fazer a reserva. Estas notas sem hospedagem prejudicam a nossa imagem, espero que se hospede no futuro e posso perceber que nosso hotel tem uma nota superior à essa. Atenciosamente, Pedro Adriano, gerente geral.
4 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 11/01/2019 na Hotels
5 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 06/01/2019
5 de 5
por um viajante verificado - Rondonópolis/MT

Publicado em 26/10/2018
Bem localizado,atendimento bom,café ótimo,muita atenção pela equipe de seviço.
Comentário de Administração do hotel
31/10/2018 por Pedro Adriano,Administração do hotel
Olá Gian, obrigado por nos avaliar, estaremos sempre à sua disposição. Atenciosamente, Pedro Adriano, gerente geral.
3 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 28/04/2018 na Hotels
4 de 5
por um viajante verificado

Hotel novo e bom

Publicado em 15/04/2018 na Hotels
O hotel é novo e bem localizado, café da manhã é bom mas termina cedo . Fica próximo de bares e restaurantes para quem gosta de sair à noite sem carro , mas o barulho das casas noturnas pode ser um problema nos andares mais baixos .
Comentário de Administração do hotel
18/04/2018 por Pedro Adriano,Administração do hotel
Olá Juliana, agradecemos o tempo dispensado em nos avaliar, sua avaliação é muito importante para nós. Esperamos hospedá-la novamente em outras oportunidades. Atenciosamente, Pedro Adriano, gerente geral.
4 de 5
por um viajante verificado - brasil

Wifi

Publicado em 13/04/2018
A minha estadia foi muito boa, não tenho o que reclamar, porém a parte da internet, ficou um pouco a desejar. Quase não conseguia conectar sozinha. E tinha que ficar indo na recepção para que alguém pudesse conectar para mim.
Comentário de Administração do hotel
20/04/2018 por Pedro Adriano,Administração do hotel
Olá Bia, agradecemos o tempo dispensado em nos avaliar, sua avaliação é muito importante para nós. Esta é uma ótima oportunidade para falarmos sobre nosso wi-fi, sempre muito elogiado, porém nas últimas semanas mudamos o sistema afim de melhorar ainda mais este serviço, e como no início de tudo muitas vezes encontramos alguns percalços, quando esteve aqui ainda faltavam alguns ajustes, que atualmente já foram efetuados e hoje nossa rede está estável e funcionando normalmente. Esperamos hospedá-la novamente em outras oportunidades. Atenciosamente, Pedro Adriano, gerente geral.