Classificações com base em 84 avaliações verificadas
4,4 Limpeza do quarto
4,5 Serviço e equipe
4,2 Conforto do quarto
4,4 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
por um viajante verificado
Publicado em 6 de jan de 2020
O hotel mudou de nome recentemente, acredito estar sob nova direção.Ele fica em bairro residencial de Gramado e para se chegar ao Centro é necessário carro ou Uber. O local é bastante tranquilo. Limpeza muito boa. Café da manhã com poucos itens, porém saboroso. A gerência de hospitalidade deixou a desejar, no aspecto de um pedido solicitado, em estender por 30 minutos o check out, devido a compromissos feitos. A tal gerente de "hospitalidade", negou o pedido. Enfim, regras são regras e temos que acatar, porém a inflexibilidade, suponho apenas ser por má vontade. Fica a sugestão à gerente de hospitalidade: ao menos tolerância quando é solicitado. Gerente de hospitalidade. Ah!
por um viajante verificado
Publicado em 12 de set de 2019 na Hotels
por um viajante verificado
Publicado em 3 de mai de 2019 na Hotels
por um viajante verificado
Publicado em 18 de fev de 2019 na Hotels
por um viajante verificado
Publicado em 3 de jan de 2019 na Hotels
Bom custo-benefício para época do Natal Luz, quando os preços são exorbitantes em Gramado. Café da manhã excelente. Quarto simples, pequeno, mas razoável.
por um viajante verificado
Publicado em 14 de dez de 2018
por um viajante verificado
Publicado em 1 de dez de 2018 na Hotels
por um viajante verificado
Publicado em 21 de nov de 2018 na Hotels
Reservei um hotel e me mandaram para outro hotel, melhor localizacao.
Porem na sexta dia 16/11, quando fomos para o hotel a tarde para descansar, o piso do quarto entre cama de casal e porta do banheiro, estava todo molhado, quase escorreguei, ainda bem que fui eu, pois estava com minha mãe e minha tia (ambas com mais de 70 anos) , uma queda de pessoas mais velhas pode ser muita traumática.
Comuniquei ao hotel, segundo um funcionário do hotel um cano da banheira estourou e me falaram que não tinha muito a fazer pois não tinha outro quarto na rede.
A solução seria colocar toalhas de banho e piso de pano para segurar a água.
Fomos para a rua, e voltamos por volta das 18hs, para nossa surpresa uma placa do ar condicionado do quarto deu problema, resultado ficamos sem ar, e estava muito quente esses dias em Gramado.
E segundo os funcionários e gerente do hotel, não tinha quarto nesse hotel e em outros hoteis da rede.
Só nos foi oferecido um quarto em outro hotel da rede no sábado, já íamos embora no domingo , seria um tumulto mudar para um outro hotel.
Minha questão é a seguinte, aonde esta a manutenção do hotel? Tirei umas fotos do local da água e pelas fotos esse vazamento me parece mais antigo.
por um viajante verificado
Publicado em 14 de nov de 2018 na Hotels
por um viajante verificado
HOTEL NOTA 10, MUITO CONFORTÁVEL E CLIMATIZADO.
Publicado em 16 de ago de 2018 na HotelsExcelente café da manhã, quarto totalmente climatizado de acordo com a estação. Ventilador de Teto, ar condicionado e um eficiente aquecedor estilo europeu/americano. Estive no inverno e não passei frio. Recomendo a todos.