Classificações com base em 84 avaliações verificadas

4,4 de 5
95% dos hóspedes recomendam
4,4 Limpeza do quarto
4,5 Serviço e equipe
4,2 Conforto do quarto
4,4 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
3 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 6 de jan de 2020
O hotel mudou de nome recentemente, acredito estar sob nova direção.Ele fica em bairro residencial de Gramado e para se chegar ao Centro é necessário carro ou Uber. O local é bastante tranquilo. Limpeza muito boa. Café da manhã com poucos itens, porém saboroso. A gerência de hospitalidade deixou a desejar, no aspecto de um pedido solicitado, em estender por 30 minutos o check out, devido a compromissos feitos. A tal gerente de "hospitalidade", negou o pedido. Enfim, regras são regras e temos que acatar, porém a inflexibilidade, suponho apenas ser por má vontade. Fica a sugestão à gerente de hospitalidade: ao menos tolerância quando é solicitado. Gerente de hospitalidade. Ah!
5 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 12 de set de 2019 na Hotels
3 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 3 de mai de 2019 na Hotels
5 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 18 de fev de 2019 na Hotels
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 3 de jan de 2019 na Hotels
Bom custo-benefício para época do Natal Luz, quando os preços são exorbitantes em Gramado. Café da manhã excelente. Quarto simples, pequeno, mas razoável.
5 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 14 de dez de 2018
4 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 1 de dez de 2018 na Hotels
2 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 21 de nov de 2018 na Hotels
Reservei um hotel e me mandaram para outro hotel, melhor localizacao. Porem na sexta dia 16/11, quando fomos para o hotel a tarde para descansar, o piso do quarto entre cama de casal e porta do banheiro, estava todo molhado, quase escorreguei, ainda bem que fui eu, pois estava com minha mãe e minha tia (ambas com mais de 70 anos) , uma queda de pessoas mais velhas pode ser muita traumática. Comuniquei ao hotel, segundo um funcionário do hotel um cano da banheira estourou e me falaram que não tinha muito a fazer pois não tinha outro quarto na rede. A solução seria colocar toalhas de banho e piso de pano para segurar a água. Fomos para a rua, e voltamos por volta das 18hs, para nossa surpresa uma placa do ar condicionado do quarto deu problema, resultado ficamos sem ar, e estava muito quente esses dias em Gramado. E segundo os funcionários e gerente do hotel, não tinha quarto nesse hotel e em outros hoteis da rede. Só nos foi oferecido um quarto em outro hotel da rede no sábado, já íamos embora no domingo , seria um tumulto mudar para um outro hotel. Minha questão é a seguinte, aonde esta a manutenção do hotel? Tirei umas fotos do local da água e pelas fotos esse vazamento me parece mais antigo.
5 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 14 de nov de 2018 na Hotels
5 de 5
por um viajante verificado

HOTEL NOTA 10, MUITO CONFORTÁVEL E CLIMATIZADO.

Publicado em 16 de ago de 2018 na Hotels
Excelente café da manhã, quarto totalmente climatizado de acordo com a estação. Ventilador de Teto, ar condicionado e um eficiente aquecedor estilo europeu/americano. Estive no inverno e não passei frio. Recomendo a todos.