Fachada

Avaliações de Radisson Blu Le Vendome Hotel

4 out of 5
Radisson Blu Le Vendome Hotel
20 London Road, Sea Point, Cape Town, Western Cape

Avaliações

7,8

Boa

Nota 10 - Excelente. 199 de 517 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 183 de 517 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 64 de 517 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 42 de 517 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 29 de 517 avaliações" "

8,2/10

Limpeza

8,4/10

Serviço e funcionários

6,8/10

Comodidades

7,4/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

10/10 - Excelente

Julio Cesar

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Equipe maravilhosa
Os funcionários são extremamente simpáticos e gentis (principalmente os do café da manhã). Falta um pouco de manutenção no hotel (por exemplo, o guarda-roupa do meu quarto não tinha uma das portas), mas a localização (bairro do Sea Point), a vista do mar e o transporte de hora em hora ao V & A Waterfront o tornam uma excelente opção.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2020
Resposta de Chante em 6 de fev. de 2020
Good day, Thank you for your Rating. It goes without saying that we value your feedback and thank you for the opportunity to enhance your experience. The results of your stay will most certainly be shared with the staff in order to ensure that the level of service you received is shared with the rest of our guests and the areas that we need improving on is imperative for staff training so that every guests experiences world class service. Kind regards, Chante

8/10 - Boa

Johnni F B

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 12 diárias em dez. de 2019
Resposta de Chante em 27 de jan. de 2020
Good day, Thank you for your Rating. It goes without saying that we value your feedback and thank you for the opportunity to enhance your experience. The results of your stay will most certainly be shared with the staff in order to ensure that the level of service you received is shared with the rest of our guests and the areas that we need improving on is imperative for staff training so that every guests experiences world class service. Kind regards, Chante

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Sea Point
Localização do hotel boa, um pouco distante da waterfront, mas o hotel oferece shuttle gratis para lá. As instalações do hotel um pouco antigas, carpete e decoração e banheiro também. Quando estava hospedada ouvia barulho de obra e acredito que o hotel esteja passando por uma reforma e manutenção. Em geral, foi uma boa estadia.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2019
Resposta de Tess em 18 de out. de 2019
Thank you we appreciate your review. We apologize for any inconvenienced caused. Regards

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Otima localização e com transfer para waterfront gratuito de hora em hora. Como o hotel estava cheio, nao davam conta de repor o cafe da manhã em tempo hábil. O bar do hotel tinha um menu de comidas variados, porem só faziam alguns dos que estavam no cardápio. Pedimos um quarto não fumante, nos colocaram em um comum, falaram que não tinham quartos para não fumantes e depois encontramos um andar com placa de não fumantes. Como não íamos passar mt tempo no hotel, o custo beneficio valeu.
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2019
Resposta de Tess em 5 de out. de 2019
Caro hóspede, obrigado por dedicar um tempo para escrever sua avaliação. Lamentamos saber que o serviço prestado pela equipe não estava de acordo com seus padrões. Estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência de nossos hóspedes e esperamos outra oportunidade para superar suas

10/10 - Excelente

mariaantonieta, são paulo Brasil

Viagem a dois, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Tudo muito bonito e excelente conforto além da boa localização. O preço do café da manhã que não está incluído na diária é extorsivo muito embora o café seja muito bom e bem servido. Tocaram a campainha do apartamento ás 6:30 da manhã para cobrarem o lanche que haviamos pedido na noite anterior. Outro absurdo!! No mais tudo bem.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019
Resposta de TESS em 12 de jul. de 2019
Dia bom Agradecemos sua opinião. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta ao nosso hotel. Saudações

2/10 - Terrível

Andréa

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Decepção
Em geral o hotel é bom, instalações confortáveis e limpas. No entanto, um fato marcou nossa estadia nesse estabelecimento e que, para nós, faz toda a diferença pois envolve respeito e confiança. Esqueci meu chapéu (um autêntico panamenho) no hotel quando fizemos o check out. Fomos para outra cidade e quando nos demos conta do esquecimento enviamos um email ao hotel. Reencaminhei esse email 3 vezes e nunca obtive resposta. Quando retornamos para Cape Town ligamos no hotel. Nenhum funcionário nos dava uma resposta, apenas diziam que iam verificar. Conseguimos o numero do wattsapp e perguntei pelo aplicativo sobre o chapéu. Depois de muito insistir numa resposta, nos disseram que não encontraram o chapéu. Temos certeza de que o objeto foi esquecido nas instalações do hotel. Assim, pela falta de atenção e consideração para com o cliente, mesmo quando já não mais hospedado, e, sobretudo, por não terem solucionado o problema, não recomendo esse hotel.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019
Resposta de TESS em 21 de jun. de 2019
Obrigado por seu e-mail. Por favor, seja informado que o seu foi encontrado. Você pode coletar a qualquer momento. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2019
Resposta de Tess em 17 de jun. de 2019
Dear anonymous, thank you for taking the time to write your review. We regret to hear that your room accommodations and the staff service provided was not to your standards. We are always working to improve our guests experience and we look forward to another opportunity to exceed your expectations.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2019
Resposta de Radisson Blu Le Vendome Team em 30 de abr. de 2019
Thank you for your response We hope to host you again soon

10/10 - Excelente

RafaelAlvim, Curitiba/PR

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Funcionários atenciosos, bom cafe da manha, ótima localização!
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2019
Resposta de Radisson Blu Le Vendome Team em 30 de abr. de 2019
Good Day. Thank you for your review we value your feedback and hope to see you again soon

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
O serviço de café é deplorável. O serviço de arrumação do quarto também é ruim.
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2019

10/10 - Excelente

Leonardo

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2019

10/10 - Excelente

Luiz Felipe

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel ótimo.
Hotel maravilhoso. Bom Café da manha, localização excelente e atendimento muito bom.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2019

10/10 - Excelente

Clarice

boa localização, serviço excelente, café da manhã maravilhoso- informam muito bem- eles possuem uma van que leva e traz do waterfront
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2018

10/10 - Excelente

Thiago

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospede-se muito Bem!!!
Prepare-se para um cafe da manha maravilhoso, os melhores eggs benedict da vida, quartos bons, espaçosos e bem limpos, um pouco de barulho pq estavamos no segundo andar. equipe super educada e atenciosa. Localização perfeita, meio quarteirão da praia, e varios restaurantes proximos, fica perto do Waterfront, e de facil acesso para as demais areas turisticas.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2018

10/10 - Excelente

Paula, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excellent
The hotel has a great location and free shuttle to V & A Waterfront, where there are leisure and restaurants.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2018
Resposta de Thys Van der Merwe - General Manager em 2 de nov. de 2018
Dear Paula Thank you for the remarkable review, we appreciate your feedback. We are pleased to read about your wonderful stay and experience. Your compliments will most definitely be extended to the entire Team as they too, love hearing about our guests' stay. We look forward to welcoming you back in the near future. Kind Regards

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2018

8/10 - Boa

Maria Rita

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2018

8/10 - Boa

Edevaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente opção com ótima localização!
Localização maravilhosa. Serviço de van gratuito para o shopping: excelente. Café da manhã sensacional. Estacionamento gratuito. As gavetas da cômoda estavam com problemas: caindo!!! Fora esse último detalhe a hospedagem foi fantástica!
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2018
Resposta de Thys Van der Merwe - General Manager em 5 de set. de 2018
Dear Edevaldo Thank you for your positive feedback . We also appreciate your valid concerns raised and have passed this on to the relevant departments to help us provide you a better experience should you return. We look forward to welcoming you back in the near future. Kind Regards

8/10 - Boa

Gustavo

Viagem em Família
Hotel muito acolhedor, excelente quarto, muito limpo e com um excelente café da manhã. A localização é fantástica, certamente recomendo
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2018

10/10 - Excelente

Ana Paula

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhor hotel no Sea Point
Hotel maravilhoso!!! Quarto confortável, equipe atenciosa e localização excelente.
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2018

6/10 - Ok

Fernanda

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hotel bom porém velho.
O hotel tem quarto espaçoso e um ótimo atendimento (tirando uma atendente do café da manhã) porém se trata de um hotel antigo, e por isso minha experiência não foi tão boa. Ela teria sido péssima se eu não tivesse trocado de quarto no terceiro dia... aí quando troquei de quarto (fiquei ainda mais duas noites) minha estadia ficou excelente! Eu sou muito alérgica e o hotel tem carpete nos quartos.. carpetes esses não tão limpos e com uma ventilação cheia de poeira. Primeiro eu perguntei pra uma moça se tinha outro quarto sem carpete e ela me responderou que não. Depois perguntei pra um moço super solicito e também perguntei se tinha outro radisson na cidade que eu pudesse ir, aí esse me disse que tinha um único quarto sem, que estava ocupado e que no outro dia eu poderia ir.. Creio eu que eles reformaram um único quarto do hotel.. espero que eles continuem reformando... porque tem tudo pra ser ótimo! Wi-fi do hotel estava excelente.
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2018

8/10 - Boa

Tairone

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Ótima!
Tudo muito bom!!! Localização excele!
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2018

10/10 - Excelente

FLAVIA, BRASILIA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia em Cape Town
Reservei dois apartamentos para as férias de família em julho. Um dos quartos estava com o ar condicionado sem funcionar e, assim que comunicamos a recepção, o quarto foi trocado de imediato. Quartos limpos, excelente roupa de cama e produtos de higiene pessoal, além de uma academia limpa e organizada com vista para o mar. Situa-se em uma rua a poucos metros do calçadão em frente à praia, segura, tem estacionamento amplo em um terreno na frente do hotel, localização perfeita, rua sem barulho, apenas o canto das gaivotas! O hotel oferece serviço gratuito de transfer para o Waterfront a cada hora, começando às 9h e indo até as 22:00h com motoristas muito atenciosos, utilizamos bastante este serviço durante nossa estada de 5 dias. Para quem vai utilizar o ônibus turístico “hop on hop off” os pontos são bem próximos ao hotel, sendo o mais próximo a um quarteirão de distância e em frente ao hotel Winchester, a mesma localização também para os ônibus que fazem os tours das vinícolas e do Cabo da Boa Esperança. Na rua atrás do hotel há uma variedade de restaurantes e supermercado. O café da manhã é maravilhoso, além do buffet completíssimo, com mais de 7 opções diferentes de chás, também oferecem pratos à la carte incluídos no valor. Recomendo, com certeza retornarei a este hotel.
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2018

10/10 - Excelente

Osvaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otima relacao custo x beneficio
Hotel excelente.Otima relacao custo beneficio. Faltou a necessaria duchinha higienica no banheiro. Cafe da manha excelente.
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2018

10/10 - Excelente

omar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente Hotel.
Ótimo hotel, funcionarios sempre atenciosos e bem humorados, ótima localização. Recomendo.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2018
Resposta de Thys Van der Merwe - General Manager em 1 de jul. de 2018
Dear Omar We are pleased to read about your wonderful stay and experience. Your compliments will most definitely be extended to the entire Team as they too, love hearing about our guests' stay. We look forward to welcoming you back in the near future. Kind Regards

8/10 - Boa

Tomaz Adolpho

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel está um pouco antiquado e precisa de algumas atualizações nas instalações. Quarto um tanto escuro, chuveiro pode ser melhorado. E há um ninho de pássaros bem barulhentos no hotel embaixo da nossa janela. O café da manhã era excepcional.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2018
Resposta de Thys Van der Merwe - General Manager em 1 de jul. de 2018
Dear Tomaz Thank you for your feedback We appreciate your concerns raised and will address them accordingly to improve on our service and provide you a better experience should you return. Best Regards

8/10 - Boa

Manoel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2018
Resposta de Thys Van der Merwe - General Manager em 1 de jul. de 2018
Dear Manoel Thank you for completing our guest satisfaction survey.We value your positive feedback and look forward to welcoming you back in the near future. Kind Regards

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Ótima hospedagem. Destaque para o café-da-manhã, que era excelente e estava incluso na diária. Limpeza dos quartos ótima. Recomendo o hotel e com certeza voltaria a me hospedar nele.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2018
Resposta de Thys Van der Merwe - Operations Manager em 14 de jun. de 2018
Thank you for completing our guest satisfaction survey. We appreciate your positive feedback and are delighted to read about your wonderful experience with us. We are always striving to exceed our guests expectations and look forward to welcoming you back in the near future

6/10 - Ok

Cima, Brasilia -Brasil

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Boa localização para viajantes.
Optamos por este hotel por ser próximo ao aeroporto. Possui estacionamento seguro. O quarto possui boa climatização, cama confortável e espaçoso. O banheiro é bom, mas não tem tomada na pia nem secador de cabelo. O café da manhã é razoável para nos brasileiros.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2018
Resposta de Thys Van der Merwe - Operations Manager em 14 de jun. de 2018
Dear Cima Thank you for completing our guest satisfaction survey. We appreciate your positive feedback and concerns raised which will assist us in improving our service. We are always striving to exceed our guests expectations and look forward to welcoming you back in the near future

10/10 - Excelente

norma vidal

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Thys Van der Merwe - Operations Manager em 14 de jun. de 2018
Thank you for completing our guest satisfaction survey and giving us such positive feeback We are always striving to exceed our guests expectations and look forward to welcoming you back in the near future

8/10 - Boa

agnaldo elon

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bem localizado
Hotel confortável, limpo e muito bem localizado. Café da manhã muito bom
Hospedou-se por 8 diárias em mai. de 2018
Resposta de Thys Van der Merwe - Operations Manager em 14 de jun. de 2018
Dear Agnaldo Elon Thank you for completing our guest satisfaction survey, we appreciate your positive feedback and are always striving to exceed our guests expectations . We look forward to welcoming you back in the near future.

10/10 - Excelente

Gisele

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo staff
Serviço muito cordial desde o valet, recepção, café da manhã até serviço de quarto. Pequena crítica somente à TV da academia que estava com problema no volume.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2018
Resposta de Thys Van der Merwe - Operations Manager em 14 de jun. de 2018
Dear Gisele Thank you for completing our guest satisfaction survey. We appreciate your positive feedback and concerns raised which will assist us in improving our service and providing a better experience for you should you return We are always striving to exceed our guest’s expectations and look forward to welcoming you back in the near future

4/10 - Insatisfatória

Ana, brasilia

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ruim
Armários e gavetas quebradas , barata no quarto Elogio apenas pros fumcionarios, atenciosos e competentes
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2018
Resposta de Thys Van der Merwe - Operations Manager em 14 de jun. de 2018
Dear Ana We appreciate your concerns raised and will address them accordingly to improve on our service and provide you a better experience should you return. We are always striving to exceed our guest’s expectations and hope your experience does not deter you from staying with us again in the near future.

8/10 - Boa

kesley

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização excelente.Deixou a desejar no café da
Hotel muito bom porem o cafe da manhã muito complicado.Os atendentes muito confusos.Pedia um ovo frito e só chegava quando estava indo embora.Sem falar na espera de mesa.Não tinha variedades.Tod dia a mesma coisa.
Resposta de Thys Van der Merwe - Operations Manager em 14 de jun. de 2018
Dear Kesley Thank you for completing our guest satisfaction survey. We appreciate your positive feedback and concerns raised which will assist us in improving our service and providing a better experience for you should you return We are always striving to exceed our guest’s expectations and look forward to welcoming you back in the near future Kind Regards

10/10 - Excelente

emerson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Melissa Herman em 1 de mai. de 2018
Dear Emerson, Thank you for the feedback. We really appreciate it. We hope to welcome you back in the near future. Regards, The Radisson Blu Le Vendome Team

10/10 - Excelente

Fernanda, Curitiba

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização
Hotel muito bem localizado, com serviço de transfer gratuito par ao Waterfront de hora em hora, funcionários muito atenciosos e ótimo cafe da manha. O quarto possui carpet e isso poderia ser mudado. Alem disso há banheiro no chuveiro que é estreita e muito lisa.
Resposta de Melissa Herman em 25 de abr. de 2018
Estimada Ótima localização, Gracias por los comentarios maravillosos. Esperamos darle la bienvenida en su próxima visita a Sudáfrica. Saludos desde el equipo de Radisson Blu Le Vendome

10/10 - Excelente

Igor

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Thys Van Der Merwe, Operations Manager em 18 de abr. de 2018
Dear Guest. Thank you for taking the time to provide us feedback with regards to your stay, We hope to welcome you back soon. Warm Regards, Thys Van Der Merwe, Operations Manager

8/10 - Boa

Kleber

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Uma boa opção.
O hotel fica próximo à região do Porto. A praia não é boa para utilização, tem muitas pedras. Há um bom calçadão para caminhadas. A rua do hotel é tranquila mas nos sentimos inseguros para andar à noite. O café da manhã é muito bom e bem devido. O quarto tem um tamanho bom e a cama é muito confortável.
Resposta de Thys Van Der Merwe, Operations Manager em 18 de abr. de 2018
Dear Guest. Thank you for taking the time to provide us feedback with regards to your stay, We hope to welcome you back soon. Warm Regards, Thys Van Der Merwe, Operations Manager

10/10 - Excelente

CLAUDIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Eu recomendo !!
Excelente café da manhã, pessoal/atendentes educados e solícitos. Hall de entrada amplo e belíssimo, quarto confortável .
Resposta de Melissa em 17 de abr. de 2018
Caro Claudio, Isso nos deixa extremamente felizes em ler sobre sua maravilhosa estadia e sua experiência. Nós definitivamente vamos estender seus cumprimentos a todas as equipes, eles também gostam de ouvir sobre a estadia dos nossos hóspedes. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo. Atenciosamente Equipe de administração do hotel Radisson Blu Le Vendome

6/10 - Ok

Milas, Rio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hotel decadente, mas bem localizado
As instalações são muito antigas. Havia uma goteira do teto na banheira do meu quarto (610 se não me engano). O café da manhã é ótimo, mas nos dois dias do final de semana havia fila de espera para entrar no café por falta de mesas disponíveis.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2018
Resposta de Thys Van Der Merwe em 5 de mar. de 2018
Dear Milas. Thank you for taking the time to provide us feedback with regards to your stay. I do apologise for any inconvenience caused during your stay and for the maintenance issues that you had raised. I will most definitely address all your concerns with the relevant teams to ensure it does not happen again in future. I hope that this does not deter you from staying with us again. Warm Regards, Thys Van Der Merwe, Operations Manager

10/10 - Excelente

Gabriel F

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Excepcional
Pontos fortes: café da manhã, localização, vista do quarto (em frente à rua e com varanda), banheiro e amenidades, conforto, segurança. Pontos a melhorar: manutenção de algumas partes, como elevador. Melhores momentos: café da manhã excepcional e simpatia da equipe. Pior momento: indicação de restaurante do recepcionista no primeiro dia. Indicou uma pizzaria na rua que para ser ruim precisa melhorar muito.
Resposta de Thys Van Der Merwe em 27 de fev. de 2018
Dear Gabriel F. Thank you for taking the time to provide us feedback with regards to your stay. i am happy to hear that you had a good time. We hope to welcome you back in the near future. Warm Regards, Thys Van Der Merwe, Operations Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2018
Resposta de Clinton Thom em 23 de jan. de 2018
Dear Anonymous. Thank you for taking the time to rate our hotel, we appreciate your feedback and hope to welcome you back soon. Warm Regards, Clinton Thom, General Manager

10/10 - Excelente

pedro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima
Ótimo hospedagem,estava em lua de mel e achamos ótimo
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2018
Resposta de Clinton Thom em 23 de jan. de 2018
Dear pedro. Thank you for taking the time to rate our hotel, we appreciate your feedback and hope to welcome you back in the near future. Warm Regards, Clinton Thom, General Manager

6/10 - Ok

Joao

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhor Staff
A única coisa realmente boa no hotel é o Staff, a Localização e o serviço de vã que leva ao Waterfront.
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2017
Resposta de Clinton Thom em 10 de jan. de 2018
Dear Melhor. Thank you for taking the time to provide us feedback with regards to your stay. I am happy to hear that our staff stood out for you with their friendly personalities. We hope to welcome you back in the near future. Warm Regards, Clinton Thom, General Manager.

6/10 - Ok

Claudio

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Localização excelente, hotel velho.
O hotel necessita urgentemente de uma boa reforma. De resto, tudo foi muito bom.
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2017
Resposta de Clinton Thom em 4 de jan. de 2018
Dear Claudio. Thank you for taking the time to provide us feedback, we appreciate it as it helps us focus on areas we can improve on. We hope to welcome you back in the near future. Warm Regards, Clinton Thom, General Manager

10/10 - Excelente

Flavia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo benefício
É um hotel um pouco antigo que pode melhorar se for repaginado, mas me agradou muito. Meu quarto era grande, com sacada e vista parcial para o mar. O hotel conta com transporte para o waterfront de hora em hora (ida e volta) o que é ótimo para quem não quer alugar carro. Também fica próximo a um ponto do city sight seeing. Café da manhã é um espetáculo. Pelo custo benefício voltaria novamente.
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2017
Dear Flavia. Thank you for taking the time to provide us feedback with regards to your stay. I am happy to hear that you had a wonderful time, enjoyed the location of the hotel and loved breakfast. We hope to welcome you back in the near future. Warm Regards, Clinton Thom, General Manager.

10/10 - Excelente

Saydi

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2017
Dear Saydi. Thank you for rating our hotel, we appreciate your feedback and hope to welcome you back in the near future. Warm Regards, Clinton Thom, General Manager

10/10 - Excelente

Guilherme

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Hotel muito bom, serviço, localização e staff otimos!! Cafe da manha muito bom tmbm.
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2017
Dear Guilherme. Thank you for taking the time to provide us feedback with regards to your stay, we appreciate it. It is truly heartwarming hearing how wonderful our staff was and what a great stay you had. We hope to welcome you back soon. Warm Regards, Clinton Thom, General Manager.

10/10 - Excelente

Regiane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Muito bom!
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2017
Dear Regiane. Thank you for rating our hotel, we appreciate it. We hope to welcome you back soon. Warm Regards, Clinton Thom, General Manager.

10/10 - Excelente

André luiz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito Bom, me surpreendeu
Hotel muito bom, funcionários atenciosos e localização muito boa.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2017
Dear Andre. Thank you for taking the time to give us feedback with regards to your stay. I am happy to hear you had a wonderful time and we hope to welcome you back soon. Warm Regards, Clinton Thom, General Manager.