Classificações com base em 251 avaliações verificadas

3,9 de 5
76% dos hóspedes recomendam
4,2 Limpeza do quarto
3,7 Serviço e equipe
4,1 Conforto do quarto
4,0 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
1 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 12 de mar de 2019
O hotel não disponibiliza recreação quando há poucos hóspedes. Conversei pessoalmente com o coordenador Carioca e ele me disse que não fica animado com poucos hóspedes, e por isso não há recreação nem para adultos nem para crianças. O hotel tem uma boa estrutura física, mas não há nenhum instrutor para realizar atividades. Só trabalham quando há hóspedes suficientes que julgam ser um número bom para ser “animado”. Além do mais, acabei saindo do hotel no terceiro dia, já que não havia nem água em uma das piscinas, e os gerentes nem sabiam explicar o porquê! Falei com Richelle, que me deu uma carta dizendo que iria reembolsar o valor do restante da estadia que não ficamos, porém, após quase 2 anos, nem cheiro do dinheiro que gastamos. Eles nos ROUBARAM, não devolveram o dinheiro que disseram que iriam reembolsar. Nunca mais volto nesse lugar terrível.
5 de 5
por um viajante verificado

Descanso

Publicado em 2 de out de 2017 na Hotels
Atendimento nota 10.
3 de 5
por um viajante verificado - Sao Paulo, Brazil

É um bom hotel, porém longe do centro da cidade

Publicado em 6 de set de 2017
O Hotel tem boas instalações, entretanto percebi falta de manutenção em seus equipamentos e instalações. Tem muitos itens quebrados e sem reparos ou substituição, em todos as dependências. Excluindo o final de semana, nos demais dias não há buffet self service, como o hotel é distante do centro fica sem opção. A equipe é muito motivada, educada e com boa vontade, entretanto não são profissionais, necessitam de treinamento em suas funções. Não aparenta gestão profissional de hotelaria.
4 de 5
por PAULO

Excelentes instalações. Evite o jantar do hotel.

Publicado em 3 de set de 2017 na Hotels
Hotel com instalações muito confortáveis e amplas. Ótimo apartamento e limpeza impecável. Funcionários muito educados. Boa higiene das piscinas. Gerente gentilmente nos ofereceu o salão francês para comemorarmos um aniversário. Local super elegante. O ponto negativo ficou por conta do jantar do último dia. Arroz velho e duro. Bife queimado. Não comi e passei fome a noite. Se voltar ao hotel vou adquirir pacote só com café da manhã, que é excelente, sem a meia pensão.
3 de 5
por Walter

Um pouco decepcionada

Publicado em 17 de ago de 2017 na Hotels
As instalações do hotel são boas no geral, piscinas gostosas. O atendimento das pessoas também é bom. Porém, o piso do quarto estava solto, e principalmente as refeições deixaram a desejar. No café, almoço ou jantar, se você não chegasse cedo, as coisas já tinham acabado e não eram repostas. Mesmo mais de uma hora antes do horário de terminar, só tinha restos. O banheiro da piscina também ficava sujo.
3 de 5
por Simone

uma semana em julho

Publicado em 2 de ago de 2017 na Hotels
São várias piscinas, mas a minoria era de água quente, e por isso ficavam lotadas. A grande maioria estava gelada, e sem ninguém. Teve uma das piscinas, grande, que aqueceram apenas no nosso último dia de estadia, nem deu para meu filho brincar nela. Não há brinquedos para as crianças nas piscinas, como escorregadores, tobogãs, esguichos, etc. Reservei o hotel por ter sauna seca e úmida, mas apenas nos dois primeiros dias as duas estavam funcionando. Nos demais dias eles deixavam apenas uma ligada, sem explicação. Córrego com esgoto nas proximidades das piscinas deixa a área com mau cheiro, principalmente fim de tarde. Teve um dia que o chuveiro estava frio, só ligaram depois que reclamei 2 vezes. Jantar com cardápio muito repetitivo. Por exemplo, como única opção de carne vermelha serviram contrafilé todos os dias da semana. Alguns itens também estavam muito salgados, em todos os jantares. pontos positivos: wifi bom, checkin e checkout rápidos, quarto, café da manhã, funcionários.
3 de 5
por TIAGO

Muito a melhorar

Publicado em 22 de jul de 2017 na Hotels
O hotel é bom, mas houve alguns problemas como teia de aranha no quarto, as toalhas das piscinas estavam a maioria rasgadas e o cheiro próximo das piscinas era de esgoto, mas a água da piscina era trocada e tinha piscinas em todas as temperaturas, ou seja, para todos os gostos. A comida também estava deliciosa com muita variedade.
4 de 5
Recomendado
para Todos os temas
por um viajante verificado

Publicado em 16 de jul de 2017
Meus filhos aproveitaram muito as piscinas, recomendo!
3 de 5
por um viajante verificado

Promete demais e não cumpre!

Publicado em 10 de jul de 2017
Vantagens: Quarto bom e café satisfatorio Boa estrutura de piscinas
Desvantagens: O atendimento ao publico Quantidade de funcionarios e qualidade de atendimento Piano bar funcionar Academia funcionar Horario do Bar molhado
Foi uma decepção a estadia, pois fazem propaganda como um Resort e a estrutura não passa de um hotel normal com poucas opções. Nossa diária se iniciou numa terça, o que deu a entender é que é um hotel de final de semana pois toda sua gama de serviços e funcionários são reduzidos de terça a sexta de manha. Logo de inicio não tem um funcionário para ajudar com as malas na entrada e nem orientar o estacionamento, você tem que se virar. Os bar molhado só funciona até as 15 horas no periodo de terça a quinta feira e os garços do outro bar que tem próximo a piscina soh atendem nas piscinas no fim de semana. A estrutura de piscinas é muito boa mas em tempos frios a temperatura da agua deixa a desejar, sendo que apenas as piscinas menores contam com um aquecimento melhor mas são pequenas e não suportam se tiver muitas pessoas. A academia e o espaço champanhe(com hidros) estavam fechados para o público. O café da manha é razoavel, sendo um pouco melhor durante o fim de semana. Dizem ter restaurantes japones e francês mas na realidade tem 2 salas com decorações temáticas que se vc quiser utilizar tem que pagar 150 reais por pessoa. Eu paguei pelo serviço apenas com café da manhã, não arrependo pois a diferença de preço é muito grande para ter o allinclusive que não sei se é bem servido e te deixa refem do que é oferecido, lembrando que o bar molhado é terceirizado e não entra neste serviço. O piano bar não funciona. Não trabalham com serviço de quarto independente do horário e dia.
3 de 5
por Marcos

5

Publicado em 2 de jul de 2017 na Hotels
Hotel em processo de abandono