Minha estada foi muito boa em relação aos serviços do hotel porém no dia 16/06, qdo houve o apagão na Argentina e dia de nossa volta ao Brasil, nos deparamos com uma situação bem desagradável. Ficamos no décimo segundo andar do prédio e a falta de luz nos deixou sem comunicação com a recepção. Fizemos nossas malas e resolvemos descer de escada, éramos eu, meu marido e minha sogra, uma senhora de 80 anos e mais três malas. Descemos até o sétimo andar sem luz de emergência. Nossa “sorte” foi q levamos malas de mão onde meu marido desceu com duas e eu desci com uma e iluminando, com o celular, a escada para minha sogra, que graças a Deus, tem uma boa desenvoltura para andar. Enfim, sabemos q imprevistos acontecem mas luz de emergência é segurança e comunicação dos quartos com a recepção também.
Com essa situação não vi meu marido pagar o q consumimos mas depois vi q cobraram duas águas q em algum papel do hotel ou do expedia vi q deveriam ter sido cortesias.
Enfim, o hotel tem q estar mais atento principalmente aos detalhes de segurança.