A minha estada no Melia Brasil 21 foi muito boa, sem estresse e me deixou com vontade de repeti-la. A comecar da recepcao, o Guest Relations Office, Yan, dispensou excelente tratamento, foi cortes, muito agradavel. Igualmente, a tambem Guest Relations Officer, Bruna, foi muito agradavel, me atendeu prontamente nas duvidas que tive, com bom humor e simpatia. O quarto e bom, espacoso e confortavel, mas achei que, embora limpo, faltava um perfume discreto no ar, embora sutil, tinha cheiro de lugar fechado, para narizes sensiveis como o meu. Nada muito incomodo, vale ressaltar. Gostei da politica de gerenciamento de desperdicios do Melia Brasil 21, so acho que o hotel deveria deixar mais claro para os hospedes, pois, por um momento, fiquei sem saber que deveria solicitar kit dental, chinelo extra etc. Creio que essa info deveria estar disponivel tanto no momento da reserva como disposto no quarto. Quando solicitado, fui atendido com rapidez e a colaboradora foi muito cortes e simpatica. O cafe da manha foi muito bom, com variadas opcoes e alta proatividade e profissionalismo da equipe do restaurante. Por fim, recomendo o Melia Brasil 21 e espero poder voltar no futuro proximo. Parabens a administracao pelo EXCELENTE nivel dos colaboradores, especialmente ao Yan e a Bruna.