Precisa melhorar muito para ser razoável. Quanto ao atendimento dos funcionários todos são prestativos e educados, mas já no check in demorou quase 1h para liberar o quarto, pra minha mãe que é deficiente e já estava cansada precisando descansar foi bem ruim a experiência em demorar tanto um check in. O quarto que reservei para minha mãe estava limpo, mas logo ela descobriu que o vaso sanitário estava solto o que poderia ter ocasionado um acidente. Por ultimo no dia seguinte após o check in pela manhã, meu celular notificou por diversas vezes tentativa de pagamento em meu cartão de crédito em nome do hotel, mas como deixou meu cartão bloqueado não foi cobrado, fui indagar na recepção o motivo uma vez que já havia efetuado o pagamento no dia anterior, e no final do dia me retornaram informado que foi um erro e pediram desculpas. No geral não gostei da experiência pelos diversos problemas desde o check in. Fora o custo do estacionamento por se no subsolo do próprio hotel, deveria ser cortesia. Não me hospedaria novamente nesse hotel.