Classificações com base em 131 avaliações verificadas

3,8 de 5
79% dos hóspedes recomendam
4,0 Limpeza do quarto
3,3 Serviço e equipe
4,0 Conforto do quarto
3,9 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 05/05/2019
Agradável voltarei mais vezes com certeza, ambiente aconchegante
Comentário de Administração do hotel
08/05/2019 por Gerente,Administração do hotel
Agradecemos a preferência. Agradecemos seus comentários!
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 14/04/2019
Comentário de Administração do hotel
16/04/2019 por GILBERTO STOCCO,Administração do hotel
agradecemos sua avaliação e desde ja aguardamos seu retorno em breve.
1 de 5
por um viajante verificado

Não valeu a pena.

Publicado em 18/02/2019 na Hotels
Não gostei do hotel e um condomínio com moradores e flats, me senti de visita sem ter muita intimidade. Pedi uma picanha,bem passada, depois de 30 minutos veio uma tão crua que a carne estava gelada . Liguei p reclamar depois de mais um tempo veio outra igual com uma atendente com cara de raiva , como se eu estivesse pedindo algo sem razão. Terminei colocando o bife em um microondas que tem no quarto, por que estava lá para relaxar as fotos são depois do microondas .Quarto confortável cama grande , vaso sanitario sujo e TV com canais que mudam depois de vinte minutos para o canal inicial. Internet boa. Tinha um casal super barulhento no andar de cima , fazendo sons contra a moral e os bons costumes grande parte da madrugada. Café da manhã com pães duros , nada de diferente e com uma sanduícheira imunda de queijos que pareciam está lá a dias. Piscina bonita mas com um horro de cloro. Enfim não indico e não vou voltar.
Comentário de Administração do hotel
20/02/2019 por GILBERTO STOCCO,Administração do hotel
Prezada Sra. Sabrina, De acordo com seu relato, informamos que trata-se de pontos totalmente fora da curva quanto aos nossos serviços prestados, e produtos oferecidos. O empreendimento realmente possui uma característica de condo hotel, o qual possuímos 10 blocos, distribuídos o qual, a pedido do hospede quando se sente desconfortável por algum motivo, efetuado a transferência sem custo adicional. Lamentamos quanto ao ponto da carne, e a maneira que relata o atendimento, o qual certamente não é o protocolo do empreendimento, e iremos apurar os fatos para que nenhum outro hospede se sinta da mesma forma. Em relação a limpeza do apartamento, tv, etc., informo que todas as unidades passam por constantes manutenções preventivas e corretivas. Ja o café da manhã, informamos que ja adotamos um novo procedimento para que os pães sejam produzidos na unidade e não terceirizados. Possuímos atualmente em operações duas piscinas adultas, o qual intercalamos a manutenção e a limpeza para que, quando uma esteja em manutenção a outra possa ser utilizada, e os produtos utilizados são diariamente testados, e verificados a qualidade da agua. Mais uma vez, tenha a certeza de que todos os pontos apresentados, não condizem com a realidade do empreendimento, porem serão revistos. att Gilberto Stocco Gerente Geral.
4 de 5
por um viajante verificado

Cobrança duplicada

Publicado em 28/01/2019 na Hotels
Hotel me cobrou novamente mesmo eu tendo provado que já havia pago a hotéis.com. ainda não me devolveram o dinheiro.bloqueado no cartão.
Comentário de Administração do hotel
31/01/2019 por Kalyna Rodrigues,Administração do hotel
Bom dia, Sr. Alexandre! O procedimento de estorno depende de cada operadora de cartão do usuário. O cancelamento foi solicitado pelo Hotel, e é possível que o valor seja estornado ou venha na sua próxima fatura como um crédito. Qualquer dúvida ficamos a disposição.
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 27/01/2019 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
01/02/2019 por GILBERTO STOCCO,Administração do hotel
OBRIGADO PELO FEEDBACK
4 de 5
por um viajante verificado

Sábado no The Sun

Publicado em 02/01/2019 na Hotels
Hotel com estilo moderno e bem localizado Quarto espaçoso Cama grande e confortável Iluminação amarela agradável Precisa de mais cadeiras e sombreiros nas 2 piscinas. Precisa oferecer mais opções para o café da manhã. Precisa melhorar o tempo e a qualidade do atendimento ao cliente que teve problemas no hotel (troquei 2 vezes de quarto).
Comentário de Administração do hotel
11/01/2019 por GILBERTO STOCCO,Administração do hotel
Prezado sr Guilherme, Gostariamos de agradecer pelo seu tempo relatando sua experiência conosco. São de extrema valia para que possamos melhorar nosso atendimento. Quanto aos ombrelones, gostaria de informar que já estão em processo final de compras, e que nosso café da manha será reformulado também para o ano de 2019.
4 de 5
por um viajante verificado - Goiania

Publicado em 02/01/2019
Café da manhã pode ser melhor pelo lugar, estrutura.
Comentário de Administração do hotel
10/01/2019 por GILBERTO STOCCO,Administração do hotel
Prezada Sra Kellen, informamos que estamos trabalhando com uma nova paginação e cardápio para 2019 de nosso café da manha. Agradecemos pela sua avaliação. Atenciosamente,
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 31/12/2018
Comentário de Administração do hotel
01/02/2019 por GILBERTO STOCCO,Administração do hotel
AGRADECEMOS PELO FEEDBACK
4 de 5
por um viajante verificado - recife, br

Publicado em 17/12/2018
Não tinha nem água no quarto. Café da manhã muito básico.
Comentário de Administração do hotel
21/12/2018 por Naiane Paiva,Administração do hotel
O frigobar dos apartamentos não são abastecidos.Trabalharemos arduamente para corrigir o problema apontado.
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 16/12/2018
Boa infraestrutura e funcionários cordiais, boa localização. O café da manhã é simples porém não compromete em nada.
Comentário de Administração do hotel
21/12/2018 por Naiane Paiva,Administração do hotel
Trabalharemos arduamente para corrigir o problema apontado.