Classificações com base em 986 avaliações verificadas
4,5 Limpeza do quarto
4,3 Serviço e equipe
4,5 Conforto do quarto
4,4 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
por um viajante verificado
Publicado em 18 de mar de 2024
Comentário de Administração do hotel
21 de mar de 2024 por Aíssi Débora, Equipe de Recepção & Qualidade,Administração do hotel
Prezada Sra. Camila, Obrigada pelo feedback, ficamos felizes que tenha gostado de nossa hospitalidade. Esperamos revê-la em breve. Atenciosamente,
por um viajante verificado
Publicado em 25 de dez de 2023 na Hotels
Viagem muito boa…
Hospedagem de qualidade.
Atendimento deixa a desejar em alguns detalhes!!
Comentário de Administração do hotel
30 de dez de 2023 por Aíssi Débora, Equipe de Recepção & Qualidade,Administração do hotel
Prezado Fabio, Obrigada pela avaliação e feedback, conseguimos melhorar a partir disso. Esperamos revê-lo novamente, Atenciosamente,
por um viajante verificado
Satisfatório como dormitório
Publicado em 24 de dez de 2023 na HotelsO hotel poderia ser bem melhor. Não faz sentido as restrições quanto à circulação pela orla do Lago (espaço público). Nos sites de reservas informam que as instalações de lazer do Complexo Golden Tulip e Royal Tulip podem ser usados pelos hóspedes do Golden Tulip. Acreditando nisto fomos dar uma volta pelo Deck/marina e fomos constrangidos por um segurança, dizendo que apenas hospedes do Royal poderiam circular ali. Não se trata de usar as piscinas, é apenas apreciar o lago. Isso não faz sentido. É incoerente, pois hospedes do Goden poderiam gerar renda adicional para o Bar e Restaurante do Royal (muito razoável). Mas, parece que a administração não tem visão de negócios.
Comentário de Administração do hotel
30 de dez de 2023 por Aíssi Débora, Equipe de Recepção & Qualidade,Administração do hotel
Prezado Sr. Antonio, Sentimos muito pelo ocorrido em sua hospedagem, iremos averiguar o motivo da não autorização para a visitação ao deck, pois nossos hóspedes podem transitar pelo deck do lago, não podendo apenar usufruir da área de lazer do outro hotel. Esperamos revê-lo novamente para uma melhor experiência. Atenciosamente,
por um viajante verificado
Publicado em 23 de dez de 2023 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
30 de dez de 2023 por Aíssi Débora, Equipe de Recepção & Qualidade,Administração do hotel
Prezado Matheus, Obrigada pela avaliação e feedbackEsperamos revê-lo novamente, Atenciosamente,
por um viajante verificado
Publicado em 17 de dez de 2023 na Hotels
Ar condicionado de três quartos não funcionavam.
Café da manhã ruim. Local barulhento e comida ruim
Comentário de Administração do hotel
30 de dez de 2023 por Aíssi Débora, Equipe de Recepção & Qualidade,Administração do hotel
Prezada Sra. Renata, Sentimos muito pelos problemas em sua hospedagem, reafirmamos que este não é o nosso padrão. Atenciosamente,
por um viajante verificado
Publicado em 13 de dez de 2023 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
30 de dez de 2023 por Aíssi Débora, Equipe de Recepção & Qualidade,Administração do hotel
Prezado Sr. LuizSentimos muito que nossa hospedagem conosco não tenha sido satisfatória Atenciosamente,
por um viajante verificado
Publicado em 28 de nov de 2023
Cardápio limitado
Comentário de Administração do hotel
1 de dez de 2023 por Aíssi Débora, Equipe de Recepção & Qualidade,Administração do hotel
Prezado Sr. Manoel, Obrigada pelo feedback, ficamos felizes que tenha gostado da hospedagem, e repassamos ao nosso Chef sobre o cardápio do restaurante. Atenciosamente,
por um viajante verificado
Publicado em 12 de nov de 2023 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
17 de nov de 2023 por Aíssi Débora, Equipe de Recepção & Qualidade,Administração do hotel
Prezada Sra. Jordana, Obrigada por tirar um tempo e nos avaliar, Esperamos revê-la em breve. Atenciosamente,
por um viajante verificado
Publicado em 3 de nov de 2023 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
6 de nov de 2023 por Aíssi Débora. Equipe de Recepção & Qualidade.,Administração do hotel
Prezado Hóspede, Obrigada por nos avaliar, Esperamos revê-lo novamente em breve. Atenciosamente,
por um viajante verificado
Restrições área de.lazer aos hóspedes
Publicado em 27 de out de 2023 na HotelsFoi ótimo, com exceção do uso da área de.lazer. a área do pier tem muitas e irrazoadoas restrições aos hóspedes do golden tulip...que tb paga 600 reais a diária.
Comentário de Administração do hotel
29 de out de 2023 por Aíssi Débora. Equipe de Recepção & Qualidade.,Administração do hotel
Prezado Sr. Andre, Obrigada por nos avaliar. Gostaríamos de informar que, apesar de estar no mesmo complexo, o Royal Tulip e o Golden Tulip são hotéis distintos, e com propostas diferentes, devido a isso, as áreas de lazer também são separadas. Esperamos revê-lo em breve, Atenciosamente,