Classificações com base em 961 avaliações verificadas

4,1 de 5
82% dos hóspedes recomendam
4,2 Limpeza do quarto
4,1 Serviço e equipe
4,2 Conforto do quarto
4,0 Condição do hotel
Avaliações verificadas da Expedia
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 4 de fev de 2024
Banheiro precisa de uma reforma urgente. Pia e vaso entupidos, porta não fecha. Ar condicionado não regula temperatura e muito barulhento.
Comentário de Administração do hotel
6 de fev de 2024 por Hotel Vila Galé Salvador,Administração do hotel
Estimado Senhor Ricardo José Agradecemos o seu tempo e disponibilidade para partilhar os seus comentários e experiência no Hotel Vila Galé Salvador. Constatamos a sua satisfação com nossos serviços. Já iniciamos a modernização dos nosso sistema de ar-condicionado e banheiro de forma gradual e em breve teremos um produto ainda melhor a vos oferecer.Esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar agradáveis estadias e refeições nos nossos restaurantes, bem como outras experiências em qualquer um dos nossos espaços.Toda a equipa do Hotel Vila Galé Salvador concentra os seus esforços num serviço de excelência e ficamos satisfeitos quando conseguimos corresponder. Esperamos ter a oportunidade de lhe receber novamente na nossa companhia num futuro próximo.
3 de 5
por um viajante verificado

Vila gale foi decepcionante

Publicado em 23 de jan de 2024 na Hotels
Hotel nao liberou check-in no horário do voucher. Hotel velho e mal cuidado. Banheiro com sujeira.
Comentário de Administração do hotel
23 de jan de 2024 por Ignacio Montejo, Gerente Geral,Administração do hotel
Prezado Hóspede,Lamentamos imensamente por sua experiência negativa em nosso hotel. A satisfação dos nossos hóspedes é uma prioridade para nós e gostaríamos de entender melhor os problemas que você encontrou durante a sua estadia. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro para reverter essa impressão inicial.Melhores cumprimentos,
5 de 5
por um viajante verificado

Este viajante deixou somente uma classificação Publicado em 23 de jan de 2024 na Hotels
3 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 22 de jan de 2024 na Hotels
atendimento na recepçao, educados, cheguei antes do horário, mas fui super atendida pra deixar as malas no guarda volumes até ter o quarto disponível, onde o responsável foi muito atencioso, me deu dicas onde ir inclusive. quarto amplo com vista pro mar, senti falta de itens de higiene no banheiro, ainda bem que ando com os meus... no final do dia acabamos jantando no hotel, onde fomos bem atendidos, e tinha várias opções. no checkout, consegui estender meu horário por um preco justo. no geral bom hotel.
Comentário de Administração do hotel
23 de jan de 2024 por Ignacio Montejo, Gerente Geral,Administração do hotel
Prezada Sra. Dilsa,Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo sobre o atendimento no Hotel Vila Galé Salvador. Ficamos muito felizes em saber que você teve uma experiência agradável e que nossa equipe conseguiu atender às suas expectativas. Nosso objetivo é sempre proporcionar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, e é muito gratificante saber que conseguimos alcançar esse objetivo durante a sua estadia. Vamos compartilhar seus elogios com toda a equipe, pois eles são uma motivação para continuarmos oferecendo um atendimento de qualidade. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro e proporcionar uma experiência ainda melhor. Agradecemos por escolher o Hotel Vila Galé Salvador e por compartilhar sua opinião positiva conosco. Estamos à disposição para qualquer outra necessidade que você possa ter.
2 de 5
por um viajante verificado

Nao condiz com o vila gale

Publicado em 21 de jan de 2024 na Hotels
Limpeza dos quartos pessima, cherava esgoto o wc do quarto, sequer repunham as toalhas, luzes dos quartos queimadas, frigobar nao era abastecido, na piscina no maximo 2 pessoas atendendo, faltou toalhas, no cafe da manhã, poucos funcionários, tudo acabava e demorava a reposicao, faltava lugar para sentar, no ovo mexido tinha casas se ovo etc etc
Comentário de Administração do hotel
23 de jan de 2024 por Ignacio Montejo, Gerente Geral,Administração do hotel
Prezado Sr. Roberval, Lamentamos imensamente pelos inconvenientes mencionados em sua avaliação. Nossa equipe de limpeza já foi informada sobre a situação dos quartos e medidas serão tomadas para melhorar o serviço. Além disso, estaremos reforçando a reposição de toalhas nos quartos e a reposição dos alimentos no café da manhã para evitar a escassez e demora.A iluminação dos quartos será verificada e as lâmpadas queimadas serão substituídas imediatamente. Quanto ao frigobar, garantiremos que ele seja abastecido adequadamente para proporcionar maior conforto aos nossos hóspedes.Em relação ao atendimento na piscina, entendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pela falta de funcionários. Estaremos reforçando com mais colaboradores para atender de forma mais eficiente os nossos clientes. A reposição de toalhas também será reforçada para evitar qualquer tipo de inconveniente.Agradecemos por nos informar sobre esses problemas e estamos empenhados em melhorar a experiência de todos os nossos clientes. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em nosso estabelecimento e oferecer uma experiência muito mais satisfatória.
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 21 de jan de 2024 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
23 de jan de 2024 por Ignacio Montejo, Gerente Geral,Administração do hotel
Prezada Vanessa,Obrigado por sua avaliação positiva. Nós apreciamos o tempo que você gastou conosco e ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável. Nossa equipe está comprometida em fornecer uma experiência excepcional aos nossos hóspedes, e seus comentários são muito importantes para nós. Esperamos vê-la novamente em breve.Melhores cumprimentos,
5 de 5
por um viajante verificado

Hotel excelente!

Publicado em 16 de jan de 2024 na Hotels
Foi incrível, desde a recepção, a limpeza e as instalações. Café da manhã bem completo. Voltarei com certeza!
Comentário de Administração do hotel
21 de jan de 2024 por Hotel Vila Galé Salvador,Administração do hotel
Prezada Sra Neméssia, Agradecemos a escolha de nosso hotel para sua estadia e os seus comentários. Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência no Vila Galé Salvador. Informamos que iremos parabenizar os nossos colaboradores que de alguma forma contribuíram a tornar sua estadia melhor. O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de excelente nível. O atendimento é um dos indicadores a que atribuímos mais atenção na Vila Galé pois sabemos da importância de agradar e fidelizar os nossos clientes. Esperamos poder recebê-los num dos hotéis Vila Galé em Brasil ou em Portugal. Melhores cumprimentos. Ricardo Almeida, Assistente de Gerência.
5 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 15 de jan de 2024 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
16 de jan de 2024 por Ignacio Montejo, Gerente Geral,Administração do hotel
Prezado Sr. Diego,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,
4 de 5
por um viajante verificado

Publicado em 14 de jan de 2024 na Hotels
Comentário de Administração do hotel
16 de jan de 2024 por Ignacio Montejo, Gerente Geral,Administração do hotel
Prezado Sr. Diego,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,
5 de 5
por um viajante verificado

Muito bom

Publicado em 13 de jan de 2024 na Hotels
A noss estadia foi excelente, voltaremos!
Comentário de Administração do hotel
16 de jan de 2024 por Ignacio Montejo, Gerente Geral,Administração do hotel
Prezada Sra. Aristeia,Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Hotel Vila Galé Salvador! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável conosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que conseguimos atingir suas expectativas.A equipe do hotel se esforça para oferecer um serviço de qualidade, desde o momento do check-in até o check-out, e é ótimo saber que fomos capazes de proporcionar uma experiência memorável para você. Nosso objetivo é garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e confortável durante sua estadia, e estamos felizes em saber que conseguimos alcançar isso.Além disso, agradecemos por mencionar as instalações e o conforto do hotel. Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável e relaxante para nossos hóspedes, e é bom saber que você se sentiu confortável em nossas acomodações.Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Vila Galé Salvador e continuar proporcionando uma experiência excepcional. Obrigado mais uma vez por compartilhar sua avaliação positiva!Melhores cumprimentos,